Postagens

Mostrando postagens de Outubro 8, 2011

Pastor Marco Feliciano conta como é conciliar religião e política

Imagem
Falando sobre política, o pastor Marco Feliciano revela: “O que vocês vêem na televisão é só um teatro. As decisões são todas tomadas nos bastidores."

Considerado um dos parlamentares mais atuantes entre os que se elegeram em 2010 e o sexto político brasileiro mais influente do twitter, o pastor Marco Feliciano (PSC/SP) esteve em Morro da Fumaça na noite desta sexta-feira para realizar o testemunho na Cruzada Evangélica, promovida pela igreja evangélica Vida Nova.

Antes disso, o deputado federal explicou à nossa reportagem como é conciliar religião e política. “Nós que somos novos no parlamento precisamos ser atuantes para conquistar o nosso espaço, porque lá tem uns 30 que dominam, o resto é só para fazer quórum”, relatou. “O que vocês vêem na televisão é só um teatro. As decisões são todas tomadas nos bastidores”.

Ele destacou que nove meses, já apresentou 119 proposições. “Tenho um projeto de lei que eu considero o meu filho, o meu bebê, que é o que torna obrigatório o ensino…

A PARTIR DE JANEIRO DE 2012 O MINISTÉRIO PODER DA FÉ , REGIONAL DE CAMPINAS , TERÁ O SEMINÁRIO MEDIO DE TEOLOGIA - DE GRAÇA . TRANSMITIDO PELA WEB RÁDIO http://www.gritosdealerta.com . INFORMAÇÕES - UBPES@YAHOO.COM.BR

VEJA A NOSSA GRADE DE ENSINO . Introdução a Bíblia Homilética   Hermenêutica Introdução ao N.T.  Introdução ao V.T. Evangelismo e Missões História do Cristianismo  Administração Eclesiástica                      Ética Aconselhamento Seitas e Heresias  História da Bíblia Cristologia, a doutrina de Cristo Metodologia Cientifíca Angelologia - Doutrina dos Anjos Escatologia
Duração do Curso:
Livre em Teologia: 16 matérias em 4 semestres (4 matérias por semestre)
- Opcional em ministérios: Visando o preparo nas áreas: Pastorais, Exegéticas e Missiológicas.
AGUARDO VOCÊ.
Aulas ministradas pelo Bispo Roberto Torrecilhas

A verdade sobre o nome de Jesus

Não bastava o ataque de desmoralização direcionado à Igreja de Cristo na terra, almas vitimadas por escândalos e os princípios da fé modificados por idealistas, movimentos heréticos satânicos agora tentam por em dúvida a pronuncia: Jesus. Propõe uma “tradução literal” para o nome ao invés da “transliteração”. Tais arruaceiros são como câncer e crescem em grande número. Estão de pé para serem abatidos pelo poder de Cristo e todos estejam firmes para resisti-los. Segue os apontamentos necessários para tal refutação.

A Bíblia

A Bíblia esta dividida por três influencias lingüísticas: Grego, hebraico e aramaico. Ambas formam os idiomas utilizados para escrever os originais das Escrituras Sagradas. O Antigo Testamento foi escrito em hebraico e alguns textos em aramaico. Mais tarde líderes do judaísmo em Alexandria foram responsáveis por uma tradução do Antigo Testamento hebraico para o grego, que integraria a Biblioteca de Alexandria, e foi chamada de Septuaginta (LXX), que …

O herege Ricardo Gondim: "utopia-escatológica" e homo-afetividade"

Imagem
Assista pelo youtube: o herege Ricardo Gondim

Ouvir “expoentes” do pensamento iluminista falar sobre Apocalipse de Jesus é estarrecedor. A face é demoníaca como seus argumentos. Nesta tentativa, Ricardo Gondim assassina a Bíblia, particulariza a interpretação do Apostolo Paulo e cria para a Escatologia-cristã um horizonte utópico.

Utopia escatológica

No vídeo, Gondim declara que a perspectiva da volta de Cristo é um acontecimento irrealizável. Aponta o apocalipse como uma proposta desfavorável para a história-humana, devido a visão profético-literário revelar Jesus voltando fora da história(não trazendo salvação para o mundo mas somente salvação-eterna para o homem).

“ Você pergunta se creio na volta de Cristo? Digo creio. Mas não creio na volta de Cristo, combatido por Paulo, como sendo: vem Jesus, ora vem senhor Jesus. Creio na força de Jesus como uma força-tônica motivadora que me mobiliza a ação. Eu não creio na volta de Cristo como hoje. Creio na volta de Cristo como um modelo mo…

LISTA DA MAÇONARIA EVANGÉLICA

Imagem
A maçonaria não tem por costume a confissão pública de suas práticas ou convicções. Muito mais, quando se trata de liderança eclesiástica envolvida com a Ordem satânica. A desinformação na cristandade, é um dos fatores que delega o diabo a destruir almas com suas mentiras. Instituir Igrejas satânicas com fachada cristã. Vestir homens sanguinários com veste sacerdotal. Eles sabem que o acesso está muito fácil: a Igreja está afastada de Cristo e da sua Palavra. Cegos que não querem enxergar. Assim, estão muitos neste momento.



Maçonaria Evangélica

Dr. José Renato Pedrosa, constantemente, vem fazendo declarações comprometedoras sobre líderes evangélicos envolvidos com satanismo na maçonaria. Em rede nacional, o delator dita nomes e afirma ter provas contundentes (a declaração gravada do Pr. Stefani Saad - Ex maçon de 33º grau e salva guarda por dez anos) de peixões do movimento evangélico pactuados com a irmandade Oriente, promovendo inclusive ameaças de morte com seguidores que tentam…

Lobos da ONU (Concentração na IBAB “Igreja Batista da Àgua Branca” de Ed Renê Kivitz)

Imagem
Nova Ordem Mundial(NOM)

Este sistema está aparelhado por diversos grupos interligados. Repleta de organismos, instituições e repartições, ao ponto, de deixar qualquer interessado perdido diante desta fortaleza chamada NOM. O propósito de falarmos desta força governamental ditatorial, é apontar os seus pontos operação e atuação dentro da Igreja Cristã. Nossa preocupação não seria intervir no processo desta Ordem, entendendo que a mesma(besta) está viva para cumprir a sua parte nas profecias apocalípticas do Cristo Ressurreto(até que o Cristo o desfaça com o sopro de sua boca).
Figuras “ilustres” do meio evangélico-intelectual estariam atuando neste governo como vigas de sustentação. Toda esta comunidade internacional e sua ideologia representadas na America Latina, no campo religioso, pela ala podre da nata evangélica neoliberal: teólogos da libertação.

Soldadinhos da ONU

Militantes da esquerda evangélica estiveram reunidos no dia 14.12.2009 na IBAB(Igreja Batista da Àgua Branca…

Bíblias digitais poderão ser usadas por igrejas perseguidas

Imagem
Duas empresas cristãs se juntaram para criar uma biblioteca virtual com várias versões e traduções da Bíblia livre e também com centenas de horas de materiais de áudio e vídeo disponibilizados em DVDs ou em dispositivos de armazenamento digital como cartões de memória.
O projeto é uma parceria da Bible League International com a Digital Bible Society (DBS) que querem alcançar cristãos da Igreja Perseguida em todo o mundo e também em locais onde o número de Bíblias é insuficiente diante da alta procura.
“Podemos obter estes materiais em áreas onde os crentes são perseguidos e em locais onde a demanda por Escrituras ultrapassa em muito a oferta”, diz Robert T. Frank, CEO global da BLI. “Mesmo em áreas empobrecidas, estamos colocando todo esse material cristão nas mãos de pessoas comuns que não têm dinheiro para comprar sequer uma Bíblia”, complementa.
A Biblioteca Digital da Bíblia utiliza tecnologia de compressão de dados para armazenamento máximo como Micro SD, pen drives, CDs e DVDs…