Postagens

Mostrando postagens de Abril 25, 2011

COMUNIDADE CRISTÃ PENTECOSTAL GRAÇA E PAZ DE JAGUARIÚNA - MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ - RUA MARANHÃO 156 - CENTRO - JAGUARIÚNA - SP - ONDE UM MILAGRE ESPERA POR VOCÊ.

Brasil é 3º país onde mais se crê em Deus, diz pesquisa

Imagem
Estudo em 23 países indica que 84% dos brasileiros acreditam em existência de 'Deus ou de um ser supremo'. Da BBC
O Brasil foi o terceiro país em que mais se acredita em 'Deus ou em um ser supremo' em uma pesquisa conduzida em 23 países.
A pesquisa, feita pelo empresa de pesquisa de mercado Ipsos para a agência de notícias Reuters, ouviu 18.829 adultos e concluiu que 51% dos entrevistados 'definitivamente acreditam em uma 'entidade divina' comparados com os 18% que não acreditam e 17% que não têm certeza'.
O país onde mais se acredita na existência de Deus ou de um ser supremo é a Indonésia, com 93% dos entrevistados. A Turquia vem em segundo, com 91% dos entrevistados e o Brasil é o terceiro, com 84% dos pesquisados.
Entre todos os pesquisados, 51% também acreditam em algum tipo de vida após a morte, enquanto que apenas 23% acreditam que as pessoas param de existir depois da morte e 26% 'simplesmente não sabem'.
Entre os 51% que acredi…

Nova minissérie bíblica da Record começa a ser produzida

Imagem
Minissérie irá contar a saga do pastor de ovelhas que derrotou o gigante Golias e se tornou rei de Israel A Record exibe no final deste ano ou início do próximo a História do Rei Davi.

A decisão foi tomada por Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da emissora.

Baseada na Bíblia, a minissérie irá contar a saga do pastor de ovelhas que derrotou o gigante Golias e se tornou rei de Israel.

Escrita por Vivian de Oliveira (autora de A História de Ester) e dirigida por Edson Spinello, A História de Davi terá em torno de 25 capítulos.

Cenários, cidade cenográfica e figurinos já estão em produção. As gravações estão previstas para começar em maio.



Fonte: R7

Pastor que Queimou o Corão é Detido após Juiz Proibir Protesto em Frente a Mesquita Muçulmana

Imagem
DEARBORN, Michigan - O controverso pastor americano Terry Jones foi detido na após um juiz considerar o protesto que ele planejava em frente a uma mesquita como uma ameaça de violência. Jones e seu mais importante seguidor, Wayne Sapp, foram liberados depois de pagar fiança.
A igreja do pastor, na Flórida, provocou uma onde de protestos no Afeganistão em março depois de promover a queima de cópias do Alcorão. O livro sagrado do Islã já havia sido queimado na congregação no ano passado.

Inicialmente, Jones havia se recusado a pagar a fiança, alegando que seria uma violação à sua liberdade de expressão. Ele planejava realizar uma manifestação em frente ao Centro Islâmico da América em Dearborn, um subúrbio de Detroit que abriga uma das maiores comunidades muçulmanas dos EUA. No local, cerca de 30 mil pessoas - um terço da população - são de origem islâmica.

Além da fiança, paga simbolicamente para cobrir os custos da segurança policial, o pastor foi proibido de se apro…

Bandidos invadem igreja e levam todo o dinheiro do dízimo A quantia que foi levada ainda não foi divulgada

Imagem
Uma igreja evangélica foi arrombada no Centro de Três Pontas, no Sul de Minas, na noite de sábado (23). Segundo a Polícia Militar, um dos fiéis foi abrir a igreja e encontrou o cofre aberto. Os bandidos levaram todo o dinheiro do dízimo. O sistema de alarme estava desativado.
A polícia não divulgou a quantia que foi levada. Até o momento, ninguém foi preso.

Brasil terá um computador para cada dois habitantes em 2012

O número de computadores no Brasil subirá de 85 milhões neste ano para 98 milhões em 2012, praticamente um para cada dois habitantes, graças à redução do preço dos equipamentos com o aumento da renda da população.

Com base no estudo divulgado ontem pela Fundação Getulio Vargas, o número de computadores no país praticamente triplicou desde 2005, quando somavam 30 milhões, e seguirá crescendo até 140 milhões em 2014.

Enquanto neste ano há quatro computadores para cada nove habitantes, em 2012 haverá um computador para dois habitantes e em 2014 dois computadores para cada três brasileiros.

"Esse aumento obedece a três fatores: a queda no custo dos equipamentos a cada ano; o aumento do poder aquisitivo da população e o crescimento da percepção das pessoas sobre a utilidade do computador", afirmou o coordenador do estudo, Fernando Meirelles, em declarações citadas nesta quarta-feira pelo site Convergência Digital.

Para o especialista, o aumento do número de equipame…

Presos de alto risco de Guantánamo foram libertados, diz WikiLeaks Arquivos secretos dizem que 130 presos libertados representam ameaça. Governo Obama lamentou a divulgação dos documentos.

Imagem
Do G1, com agências internacionais
Os Estados Unidos libertaram dezenas de prisioneiros de alto risco da prisão de Guantánamo e adiaram por anos a libertação de mais de 150 homens inocentes, segundo arquivos militares revelados pelo site WikiLeaks e divulgados desde domingo (24).
A prisão de Guantánamo, na ilha de Cuba (Foto: AP) Os 779 documentos, que fazem parte de um arquivo de memorandos secretos divulgados no ano passado pelo site WikiLeaks, foram entregues a um grupo de veículos da imprensa americana e europeia, incluindo os jornais "The New York Times", "The Daily Telegraph", "El País", "Le Monde", "La Repubblica" e a revista "Der Spiegel".
Milhares de páginas revelam que 130 dos 172 prisioneiros que deixaram a base naval de Guantánamo eram considerados "de alto risco" e representam uma ameaça para os Estados Unidos e seus aliados.
saiba maisWikileaks e jornais divulgam arquivos secretos sobre Guantána…

Estradas estaduais de SP têm 41 mortes no feriado Número é menor que o registrado na Páscoa de 2010. Quantidade de acidentes, entretanto, aumentou; foram 1.542.

Balanço da Polícia Rodoviária Estadual aponta que 41 pessoas morreram nas estradas estaduais de São Paulo durante o feriado prolongado de Tiradentes e Páscoa, que terminou neste domingo (24). Apesar de o feriado neste ano ter sido maior, devido à coincidência entre as duas datas, o número de mortes foi cerca de 18% menor que no ano passado.
Um levantamento da Secretaria de Estado dos Transportes mostra que o movimento nas estradas litorâneas como Rio-Santos e Tamoios foi bem maior que na Páscoa do ano passado. Em 2011, foram registrados 1.542 acidentes.
“Esse número supera os números do ano passado porque este feriado [2011] coincidiu com mais um dia. A volta para São Paulo foi com chuva”, explicou o tenente Moacir Mathias do Nascimento.
Segundo ele, foram aplicadas aproximadamente 20 mil multas – foram 12 mil em 2010. “Aumentou a fiscalização, mas temos mais veículos nas rodovias também”, afirmou. Outros 121 motoristas autuados por dirigirem sob efeito de álcool, contra 4…

Thalles Roberto gravará CD/DVD ao vivo em julho

Imagem
Com apenas pouco mais de um ano na Graça Music e depois de receber dois Discos de Ouro pelo DVD Na Sala do Pai e CD Raízes e Disco de Platina pelo CD Na Sala do Pai, Thalles está nos preparativos para a gravação de seu primeiro CD/DVD Ao Vivo. No dia 30 de  julho o cantor grava no Chevrollet Hall em Belo Horizonte seu novo trabalho e sobre esse projeto, Ana Paula Porto, gerente executiva da Graça Music declara: Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelJá estávamos com essa idéia desde o final do ano passado, mas decidimos esperar mais um pouco, devido ao lançamentro do (CD) Raízes. Havia a questão também da agenda do Thalles, que ficou muuuuito concorrida (risos). Mas, como vivemos no controle do Altíssimo, chegou o tempo de Deus para que isso acontecesse: dia 30 de julho, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG)
A produção musical é de responsabilidade de Jordan Macedo e Thalles que foram responsáveis pela sonoridade de Na Sala do Pai. A direção …

Igrejas evangélicas de Taboão sofrem assaltos

As igrejas evangélicas de Taboão da Serra, em São Paulo, estão na mira dos vândalos e ladrões.

Nos últimos meses pelo menos 8 igrejas da cidade sofreram furtos em vários bairros da cidade. Na maioria delas os acusados entraram durante a madrugada e levaram instrumentos musicais e equipamentos de som entre os quais estão microfones, amplificadores e caixas de som. Para se proteger da onda de assaltos as igrejas e os membros agem como podem reforçando as fechaduras e até mesmo instalando modernos sistemas de monitoramento e alarme.

Os roubos acontecem em igrejas de vários tamanhos e locais. Entre os bairros que já sofreram esse tipo de ação estão o jardim Salete, São Judas, Jardim Roberto, Jacarandá, Pirajuçara. Por conta do número crescente de assaltos os pastores querem chamar a atenção do comando geral da Polícia Militar da região e agendar uma reunião a fim e discutir os assaltos nas igrejas.

O integrante de uma igreja do jardim Salete vítima da ação dos assaltantes d…

PURA IGNORANCIA - Espíritas visitam o túmulo do atirador de Realengo para orar pelo assassino

O túmulo de Wellington Menezes de Oliveira, assassino de 13 adolescentes em Realengo, recebeu a visita de cinco pessoas após ter sido enterrado. Deixando flores brancas na cruz 7708 (foto), a de Wellington, os visitantes oraram no túmulo do atirador antes de irem embora.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Segundo um dos coveiros do cemitério São Francisco Xavier, onde o assassino foi enterrado, o grupo seria de espíritas kardecistas como teria relatado uma das pessoas para ele, porém, ele não soube informar ao jornal O Dia se essas pessoas teriam algum tipo de parentesco com Wellington.
O corpo foi enterrado no dia 22, sexta-feira santa, após autorização da justiça já que nenhum parente foi ao IML reconhecer o corpo.
Neste sábado, 23, outro espírita visitou a cova rasa onde Wellington foi sepultado: “Sou espírita e acredito que ele mereça essa oração para pode se arrepender dos seus pecados”, disse o pintor Paulo Cézar Ferreira, 41 anos.
Em sua…

Igreja Assembléia de Deus aceitará divórcio

Na última reunião da Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil (CGADB), além da rusga e ameaça da Igreja-mãe de deixar a Convenção, foram decididos novos parâmetros e alguns assuntos polêmicos entraram em pauta, entre eles o divórcio.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A quadragésima edição da reunião, feita em Cuiabá, decidiu que agora os Pastores assembleanos da CGADB poderão se separar de suas esposas desde que seja por motivo de traição de qualquer ambos os lados ou se a esposa deseja se separar. A decisão, tomada no ano do centenário da Assembléia de Deus, foi tomada com base de Mateus 5 31-32, que fala de divórcio devido a adultério, e 1 Corintos 7 15, que fala de separação por vontade da esposa. Nas duas formas as Convenções Regionais deverão ser informadas pelo Pastor para julgar se ele deve continuar no cargo ou não.
A decisão da CGADB em autorizar o divórcio em certos casos engloba apenas Pastores e não fiéis. Praticamente tod…

SERÁ QUE O PASTOR RICARDO GONDIM QUER FICAR SE APARECENDO E DESCOBRIU A FONTE ? FICAR FALANDO BESTEIRAS

Tenho visto que por diversas vezes o Pastor Ricardo Gondim tem se lançado na midia falando um monte de porcarias que levam pessoas a se perderem em pensamentos sobre o que é certo e errado.
Em primeiro lugar , um servo de Deus não pode ficar lançando conceitos errados para confusão mental de ninguém.
Pois chamados para esclarecer e não confundir as pessoas , um verdadeiro servo de Deus tráz em si o cheiro suave de Cristo , que nos leva a ver e viver o que é correto .
Mas esse senhor esta usando dessas midias somente para se aparecer .
E se depender de mim , já não tem mais espaço em nosso canal de comunicação.

Bispo Roberto Torrecilhas

Polêmico Pastor Ricardo Gondim afirma ser a favor da união civil gay: “Nem todas as relações homossexuais são promíscuas”

‘Deus nos livre de um Brasil evangélico?’ Quem afirma é um pastor, o cearense Ricardo Gondim. Segundo ele, o movimento neopentecostal se expande com um projeto de poder e imposição de valores, mas em seu crescimento estão as raízes da própria decadência.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Os evangélicos, diz Gondim, absorvem cada vez mais elementos do perfil religioso típico dos brasileiros, embora tendam a recrudescer em questões como o aborto e os direitos homossexuais.
Aos 57 anos, pastor há 34, Gondim é líder da Igreja Betesda e mestre em teologia pela Universidade Metodista. E tornou-se um dos mais populares críticos do mainstream evangélico, o que o transformou em alvo. “Sou o herege da vez”, diz na entrevista a seguir.
Carta Capital: Os evangélicos tiveram papel importante nas últimas eleições. O Brasil está se tornando um país mais influenciável pelo discurso desse movimento?
RG: Sim, mesmo porque, é notório o crescimento no núm…

Cristão convertido do islamismo é assassinado

SOMÁLIA (5º) - Na segunda-feira, 18 de abril, dois extremistas muçulmanos assassinaram um integrante de uma comunidade cristã secreta como parte de uma campanha para eliminar o cristianismo do país.

Fontes locais disseram que dois militantes do grupo al Shabaab atiraram em Hassan Adawe Adan, de 21 anos, após entrar em sua casa às 19h30.

“Dois integrantes do al Shabaab arrastaram Hassan para fora da casa, e 10 minutos depois, dispararam diversos tiros contra ele. Ele morreu imediatamente.”

Então os militantes gritaram “Allahu Akbar” (Alá é grande) antes de fugir.

Hassan era solteiro e vivia com sua família muçulmana. Ele havia se convertido ao cristianismo há alguns meses. Os cristãos da área dizem que suspeitaram que alguém havia informado os militantes cristãos sobre sua conversão. Uma fonte diz que um parente que pertencia ao al Shabaab disse para a mãe do jovem que suspeitava que era cristão.

“Esse incidente e…

Menino de 2 anos mata mãe com pistola achando que era brinquedo

Imagem
Um americano perdeu a guarda do filho de dois anos e meio após ter afirmado à polícia que a criança matou a própria mãe ao apertar o gatilho de uma pistola que ele encontrou em casa. Segundo o pai, Troy Bailey, ex-namorado da vítima, o garoto teria pensado que a arma, que pertencia a ele, era um brinquedo.
A Justiça do condado de Broward, na Flórida, ordenou que o menino fique sob a custódia da família da mãe, Julia Bennett, até o fim das investigações sobre o incidente. A família de Bennett afirma não acreditar na história de Bailey e diz que um menino de dois anos não teria força para apertar o gatilho da pistola. O pai foi interrogado pela polícia e liberado sem ser indiciado ou ser considerado suspeito.
Porte legal
Bailey teria ligado para o serviço de emergência da polícia dizendo que o filho teria tomado a pistola semiautomática 9 mm e disparado acidentalmente, matando sua mãe. O pai admitiu ter deixado a arma em um local desprotegido ao visitar a ex-namo…

Obra do Minha Casa derruba mata nativa no Amazonas

Um conjunto habitacional de 500 casas do programa Minha Casa, Minha Vida está sendo erguido no município de Parintins (AM) numa área de 300 mil metros quadrados que era ocupada por castanheiras - árvore símbolo da Amazônia, cujo corte e comercialização são proibidos. A obra é financiada pela Caixa Econômica Federal.
O empreendimento atende pelo nome de Vila Cristina e ocupa parte de área da comunidade Macurany. "Não somos contra a construção de conjuntos habitacionais na cidade, mas as castanheiras eram uma das alternativas de renda de 130 famílias", diz Odirley Souza, morador da comunidade.
Há divergências sobre o número de árvores derrubadas. Souza conta que foram "mais de cem". A empresa NV Indústria e Construção, responsável pela obra, diz que o número de castanheiras abatidas foi menor: 81. No terreno destinado ao conjunto habitacional, que tem planos de expansão, havia ainda exemplares de espécies nativas. O total de árvores abatidas foi de 207, …

Milhões de ortodoxos russos celebram domingo da Ressurreição

Milhões de ortodoxos russos celebram neste domingo a Ressurreição com grandes atos religiosos em toda a Rússia, incluindo a participação das minorias católicas e muçulmanas, e ainda dos ateus.

"Sempre celebramos a Páscoa, mesmo quando era proibido pelas autoridades soviéticas. É preciso acreditar em algo. Alguns são fiéis fanáticos e outros, como eu, mais tranquilos", afirmou à Agência Efe Valentina, de 55 anos.

O patriarca da Igreja Ortodoxa Russa (IOR), Kirill, oficiou nesta madrugada na majestosa catedral do Cristo Salvador de Moscou a tradicional liturgia de Páscoa diante da presença de milhares de pessoas, dentro e fora do maior templo da Rússia.

Kirill felicitou a Páscoa aos fiéis ortodoxos de todo o espaço pós-soviético, em particular os russos, ucranianos, bielorrussos e moldávios, e os do resto do mundo. Pediu a todos que façam o bem e ajudem aos pobres.

"Que a lembrança da Páscoa reforce nossa fé e nos dê coragem e sabedoria para superar os tortu…