quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Marco Feliciano promove campanha pela libertação de Saeed Abedini



Marco Feliciano promove campanha pela libertação de Saeed AbediniNesta terça-feira (19) o pastor Marco Feliciano, deputado federal pelo PSC/SP gravou um vídeo em apoio ao pastor iraniano Saeed Abedini, que esta preso no Irã desde julho do ano passado, quando visitava o país natal para ajudar na construção de um orfanato cristão.
Saeed é iraniano, mas recebeu a cidadania americana. Desde 2009 ele vai ao Irã visitar sua família e compartilhar do evangelho. De acordo com o Centro Americano para Lei e Justiça deverá ser condenado a morte por apostasia – o pastor é acusado de abandonar a fé.
A campanha americana “Save Saeed” foi lançada pelo Centro para Lei e Justiça e pretende levantar 300 mil assinaturas e enviá-las para a ONU pedindo a liberdade do pastor.
A família de Saeed, esposa e filhos, estão nos Estados Unidos, foram depostos pelo governo iraniano após a prisão do pastor.
Feliciano é a primeira personalidade evangélica no Brasil a se mobilizar pedindo a liberação do pastor. Nos Estados Unidos nomes como Michael W. Smith também gravaram vídeos em pedindo a liberdade do pastor.

http://www.youtube.com/watch?v=oxBP89MEhqg&feature=player_embedded

IGREJAS QUE NÃO SE ADEQUAREM AS NORMAS DE SEGURANÇA PODEM SER FECHADAS .


 

 
 Depois do acidente que levou a morte quase 300  jovens em Santa Maria , Rio Grande do Sul , a Policia Militar  e os fiscais das prefeituras começaram a vistoria em igrejas e templos religiosos.
Visto que um numero bem grande de igrejas não tem nenhum plano de evacuação ou mesmo equipamentos de segurança disponíveis caso ocorra algum acidente ou incêndio.
Pensando nisso resolvemos dar esse alerta aqui ,pois não adianta falar que foi coisa do capeta se fecharem  a igreja que você congrega, se a mesma não tiver adequada as normas legais para funcionamento.

AS LEIS DEVEM SER OBSERVADAS E CUMPRIDAS.

Passe essa informação ao seus pastores e peça para eles adequarem a igreja as normas de segurança .



IGREJAS DEVEM TER MAIS DE UMA SAÍDA.
IGREJAS DEVEM TER EXTINTOR DE INCÊNDIO.
IGREJAS DEVEM TER ACESSO PARA DEFICIENTES.
IGREJAS DEVEM TER UMA BRIGADA DE INCÊNDIO PREPARADA.
CASO TENHA MAIS DE UM PISO , DEVEM TER PORTA CORTA CHAMA. ETC.

Entre as normas de segurança estabelecidas por lei para as instalações prediais, estão a conservação e a manutenção das instalações elétricas. Existem vários tipos de sistemas de proteção das instalações elétricas, como fusível tipo rolha, disjuntor, entre outros. Todos devem estar funcionando perfeitamente, pois qualquer princípio de incêndio pode ser ocasionado por descargas de curto-circuíto.
Qualquer edificação possui um projeto de circuito elétrico, que dimensiona tipos e números de pontos de corrente (tomadas) ou luz, conforme suas características de consumo. Quando na presença de uma sobrecarga este circuito não dimensionado para uma corrente de curto-circuito eleva-se em muito a temperatura, iniciando o processo de fusão do fio, ou pior, o início de um incêndio. Por este motivo cuidado com a utilização de Benjamin.
Todos  devem estar sempre atentos às normas básicas de segurança contra incêndio para evitar acidentes. Prevenir é a palavra de ordem e todos devem colaborar, pois é mais importante evitar incêndios do que apagá-los.

Enfim , devemos readequar nossas igrejas as normas legais .


fica ai minha dica , ou você quer fazer parte de uma matéria igual a essa que segue abaixo ?


Incêndio destrói igreja e pastor morre em Cachoeiro de Itapemirim, ES

Segundo bombeiros, pastelaria e loja, também, foram incendiadas.
O combate ao fogo dura mais de sete horas               

Fogo começou por volta de 1h da madrugada (Foto: Diego Rocha/ VC no ESTV) O pastor de um igreja evangélica morreu em um incêndio , no centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. De acordo com os bombeiros, uma pastelaria, uma loja de artigos de 1,99 e o templo foram incendiados. Mesmo depois de sete horas de combate ao fogo, os bombeiros continuam no local para conter os focos de incêndio. O religioso era paulista e tinha 32 anos.
 
Segundo os bombeiros, o fogo começou por volta de 1h, mas ainda não sabem dizer da onde começou. "A nossa preocupação foi isolar as outras lojas que ficam ao lado. Foi muito difícil porque a construção é antiga e as lojas ficam agarradas umas as outras. O fogo se alastrou rápido por ter óleo na pastelaria e plástico, na loja. Os dois materiais são altamente inflamáveis", contou o sargento Arnon Correia Pereira, do Corpo de Bombeiros.
A gerente da loja Jaciane Correia disse que recebeu uma ligação sobre o incêndio. "O alarme disparou e me ligaram. Quando cheguei, pensei que estivesse tudo normal, pois, saía pouca fumaça. Mas na parte de trás, os bombeiros estavam trabalhando e vi tudo destruído", contou a gerente, que ainda disse que o prejuízo é incalculável. As mercadorias tinham seguro.
O estagiário Diego Rocha disse que os vidros da janela do quarto dele estouraram. "Eu moro na rua de trás e acordei com muita fumaça. Vi a janela do meu quarto estourada. Fui até a rua onde ficavam as lojas e vi os bombeiros controlando as chamas. Nunca vi tanto fogo, foi assustador", contou o estagiário.
Para controlar as chamas, foi necessário o trabalho de 15 bombeiros, caminhões pipas e hidrantes.
Pastor era paulista e tinha 32 anos. (Foto: Diego Rocha/ VC no ESTV)Pastor era paulista e tinha 32 anos. (Foto: Diego Rocha/ VC no ESTV)
Incêndio atingiu três estabelecimentos (Foto: Diego Rocha/ VC no ESTV


Bispo Roberto Torrecilhas

 


Simbolismo Illuminati Pesado em Propaganda Australiana

 
 
Propaganda Simbólica Illuminati
Esse anúncio com o nome "For the Love of Music" é jogado com freqüência na estação de televisão australiana [V]. É dirigido por Marco Brambilla, um artista que é muito procurado pelos anunciantes e pelas gravadoras por sua marca "video tableaux". Na verdade, ele dirigiu Power, de Kanye West, um vídeo que é muito simbólico. Este anúncio porém leva as coisas para outro nível. A propaganda está cheia de símbolos e mensagens que representam as forças ocultas que controlam a indústria da música. Veja você mesmo:

O anúncio começa literalmente no inferno, onde o Diabo é mostrado tapando os ouvidos devido ao grande número de músicos por lá.
ad1Esta cena aparentemente representa o rock & roll. Por que é o inferno é cheio de roqueiros? Será que eles vendem sua alma ao Diabo? Entre as figuras mais reconhecíveis são Kurt Cobain e Johnny Cash. O último cantor era um cristão devoto, por isso é bastante estranho terem o jogado no inferno. Além disso, por que há um crucifixo rodeado pelo fogo lá em baixo?
Como é o caso de Power, de Kanye West, a simetria e as linhas de perspectivas neste trabalho de Brambilla dissimulam o simbolismo oculto. Na imagem seguinte, podemos ver símbolo mais reconhecível dos Illuminati.
ad6A formação da rocha acima do Diabo (com destaque para linhas brancas colocadas para você notar) fazem uma forma triangular. No ápice do mesmo, um único olho assustadoramente assiste os telespectadores
Acima do olho aparece uma cena representando a música eletrônica com DJ’s e uma legião de bailarinos debaixo deles
ad3O quadro esconde uma forma piramidal (que eu destaquei com linhas brancas). Na base estão os dançarinos (ou massas) e no topo uma pedra angular iluminada e um eclipse solar que atua como o olho na pirâmide
As figuras principais deste quadro são Daft Punk, um duo que, muitas vezes mostra laços com simbolismos não tão sutis.
daftpunk2-e1340031823492O palco em pirâmide em um show do Daft Punk. Os artistas são simbolicamente colocados em cima da base (representando as massas), mas debaixo do ápice (representando a elite)
Bem acima do Daft Punk (mas enterrada sob o solo) há um triângulo com Rihanna em seu interior (repare).
ad4O triângulo é de uma cena do vídeo Umbrella de Rihanna
Em O Significado Oculto de “Umbrella” é descrito sobre o simbolismo do clipe. Em suma, trata-se de Rihanna concordando em ser "protegida" por uma entidade oculta (as forças das trevas da indústria) em troca de sua alma. O "triângulo" da cena é muito simbólico.
umbrella1No simbolismo esotérico, o triângulo em pé é um símbolo fálico. Rihanna "presa" dentro deste triângulo representa ela ser controlada (possuída) pelas forças ocultas da indústria. Essa cena, portanto, se encaixa bem neste anúncio muito simbólico
Acima de Rihanna aparece uma cena que representa o hip-hop. A cena contém muitos símbolos ocultistas e é definida de uma forma maçônica clássica.
ad5Dois pilares, piso quadriculado e uma escadaria para a "iluminação" fazem esta cena muito maçônica
masonic-symbols-6-e1340033183561Podemos encontrar o mesmo layout e símbolos nesta clássica gravura maçônica
Movendo-se sobre as escadas estão 2Pac e Biggie, sem dúvida (bem, não discutivelmente) as duas figuras mais importantes da história do rap. Há no entanto uma figura acima deles, no topo das escadas: Um enorme Kanye West encharcado de luz. Será que isto representa Kanye West sendo "recrutado" pelos Iluminados enquanto 2Pac e Biggie ficam presos na escada? É por isso que ambos estão mortos agora? É por isso seus assassinatos não foram resolvidos? Hmmmm.
Acima desta cena é o "céu", cheio de estrelas pop como Lady Gaga, Michael Jackson e Britney Spears - todas as estrelas que eram (ou ainda são) fortemente controlados pela indústria.
Em suma, este anúncio consegue embalar em 1 minuto e 45 segundos uma incrível quantidade de simbolismos e mensagens escondidas sobre a indústria da música e a sociedade secreta sombria que a controla. Se a maioria dos espectadores não reconhecem sequer um símbolo neste anúncio, quem tem "olhos para ver" entende que eles esconde na vista da massa alguns dos segredos mais sombrios da indústria.

VIA GRITOS DE ALERTA  /  VigilanCitizen

Rick Warren: Ministérios cristãos deveriam rejeitar assistência governamental

Rick Warren
O popular pastor Rick Warren disse que todas as organizações que veem o evangelismo como prioridade não deveriam aceitar dinheiro do governo.
O pastor da Igreja Saddleback na Califórnia disse a jornalistas de Washington que ele rejeitou milhões que os governos de Obama e Bush ofereceram para apoiar as campanhas internacionais de ajuda do ministério dele.
Warren disse que rejeitou o dinheiro porque ele não quer que restrições de assistência o impeçam de dizer às pessoas acerca de Jesus Cristo.
Ele também apontou para muitos países estrangeiros que agora rejeitam a assistência dos EUA que só é dada sob a condição de que eles aceitam o aborto ou direitos gays.
Warren disse que autoridades em dezenas de países lhe disseram que os valores deles não estão à venda.
 
CBN

“Carnaval é invenção do diabo que Deus abençoou”, afirma Gilberto Gil

 
gil salvador 225x300 Carnaval é invenção do diabo que Deus abençoou, afirma Gilberto GilNa última sexta-feira, 8, o cantor Gilberto Gil, participou do lançamento do camarote Expresso 2222, juntamente com sua esposa Flora Gil, onde após a coletiva, o cantor baiano cedeu uma entrevista ao Portal Terra.
Durante a entrevista, Gil comentou sobre sua ligação com a tradicional festa brasileira, o Carnaval, onde aproveitou para pedir para “Deus e o diabo“, abençoarem essa festa.
Gil comentou sobre alguns aspectos desta festa, que segundo ele esta passando por uma reestruturação, ao longo dos anos, tanto no aspecto musical e estrutural, se tornando uma festa com um apelo cada vez maior ao público jovem.
Mas o que surpreendeu nesta entrevista, foi quando a jornalista pede para o cantor deixar uma mensagem de carnaval para o público, Gilberto afirma que o “Carnaval é uma invenção do diabo“, que segundo ele, foi abençoada por Deus, aproveitando, pediu ainda para que Deus e o diabo estejam unidos neste carnaval.
“Carnaval é uma invenção do diabo que Deus abençoou (risos). Então, que os dois estejam juntos no Carnaval. O diabo, como é peculiar, que dê uma injeção de energia, e Deus, por outro lado, que esteja ali, que tome conta, Oxalá dê paz, a busca por harmonia.” – diz Gilberto Gil.
E a Bíblia diz: “…que comunhão pode ter a luz com as trevas?”
Portal Padom

ALERTA - Milhões de toneladas de grãos contaminados com metais pesados ​​na China

Cerca de 36.000 hectares de terras agrícolas na China estão contaminados com níveis excessivos de metais pesados, de acordo com um documento preparado pelo Ministério da Proteção Ambiental do país. Como resultado, 12 milhões de toneladas de produtos cultivados na China está contaminada, resultando em 20 bilhões de yuans (3,200 bilhões de dólares) em perdas econômicas todos os anos.
De acordo com o horário semanal, o Ministério da Proteção Ambiental e do Ministério da Terra e Recursos da China, realizou um inquérito nacional de contaminação do solo em 2006. Para evitar viés, a terra foi dividida em redes pesquisadas 16 quilômetros quadrados, usando a tecnologia GPS, e amostras de solo foram retiradas de cada grade. A investigação levou três anos para ser concluído, com cerca de 20.000 pessoas através da recolha e análise de amostras do solo de todo o país.
Pesquisa custar 1.000 milhões de yuan (160,4 milhões de dólares), mas os resultados não foram divulgados. Em 31 de janeiro deste ano, Dong Zhengwei, advogado baseado em Pequim, entrou com uma petição para o Ministério de Proteção Ambiental exigindo "os dados publicados investigando a contaminação do solo em todo o país e as causas da poluição" . O ministério nunca respondeu.
Embora o ministério não publicada oficialmente pesquisa, certas partes do relatório foram divulgados ao público.
Arroz envenenado
Com base nos documentos que vazaram recentemente publicados na Internet, a poluição industrial de longo prazo levou à acumulação de produtos químicos agrícolas, metais pesados ​​e contaminantes orgânicos biodegradáveis ​​em solos desenvolvidos regiões como o Pearl River Delta, o Delta Rio Yangtze e da Faixa de Gaza Mar de Bohai Econômico.
Regiões contaminadas também estão expandindo. Em algumas cidades do sul da China, metade das terras cultiváveis ​​estão poluídas com metais pesados ​​tóxicos como o arsénio, cádmio, mercúrio e compostos de petróleo. No delta do rio Yangtze, 10% das terras agrícolas analisados ​​foram considerados inaptos para o cultivo, dada a poluição por metais pesados.
O documento diz que até 10 milhões de hectares, ou mais de 10% das terras agrícolas da China estão poluídos com metais pesados, com a maior parte da contaminação nas regiões mais desenvolvidas economicamente.
Em 2002, o Instituto Nacional de Pesquisas amostras de arroz chineses testado em mercados de arroz em toda a China. O resultado mostrou que 28% do arroz amostra contendo níveis excessivos de chumbo, e 10,3% tinham excesso de cádmio. Em 2007, o professor Pan Genxing de Nanjing Agricultural University conduziu um grupo de pesquisa para um estudo nacional semelhante, concluindo que cerca de 10% do arroz à venda nos mercados de cádmio China.
A dependência das importações
O efeito mais imediato de poluição do solo, está a causar danos à produção de alimentos. Pelo menos 10 milhões de toneladas de arroz são perdidas a cada ano devido à poluição por pesticidas, fertilizantes e resíduos industriais, como Fasheng Li, pesquisador do Departamento de Poluição do Solo e Controle da Poluição Ambiental da Academia de Ciências, que falou com os meios de comunicação chineses.
De acordo com Han Jun, director-adjunto do Departamento de Estado de Desenvolvimento e Centro de Pesquisa da China ", a China importou 80,25 milhões de toneladas de grãos em 2012. Supondo que a pessoa média consumida 400 kg de grãos no ano passado, só no ano passado nós importamos grãos suficientes para alimentar 190 milhões de pessoas na China "
 
GRITOS DE ALERTA

Um novo aplicativo do Facebook planeja rastrear sua localização.


(CNN) -
 Facebook pode estar trabalhando em um aplicativo para seus amigos e até mesmo estranhos saber sua localização em todos os momentos.
Se você desagradáveis ​​e até soa assustador, você não está sozinho.Entretanto, assim como o setor pequeno, mas crescente móvel, onde os usuários deliberadamente sacrificar um pouco de privacidade em troca de "descoberta social".
E enquanto o Facebook trabalha para sua crescente lista de usuários móveis vai gerar lucros, a função levanta dúvidas sobre a empresa usará para coletar informações pessoais.
Na terça-feira,  a Bloomberg informou  que o Facebook está desenvolvendo um aplicativo para  smartphones  que irá rastrear a localização dos usuários. A ferramenta iria trabalhar no fundo em  smartphones  , mesmo fechado e é projetado para os usuários a encontrar amigos que estão nas proximidades, de acordo com uma das duas fontes não identificadas para os citados no artigo.
Uma porta-voz do Facebook disse à CNN que a empresa não vai comentar o relatório.
Discovery? Social ou espionagem?
Alguns observadores espera que a manobra pelo Facebook desde o ano passado, quando o gigante das redes sociais adquiridos  Glancee , uma aplicação móvel projetado para permitir que os usuários a encontrar amigos que estão nas proximidades.
As funções do novo aplicativo é semelhante ao que você  fazer um monte de aplicativos  como Banjo Destaque, e Sonar . Esses serviços parecem ser destinado principalmente a base de usuários jovens buscando amigos ou estranhos para ir para uma bebida, a dançar, a beber café ou ter um encontro sexual. Se as funções similares disponíveis aos pressupostos 1,000 milhões de assinantes no Facebook, entre os quais estão os adolescentes e seus pais, levantando dúvidas entre os defensores da privacidade.
"Temos visto alguns dos incidentes que podem ocorrer quando se usa as informações de localização de formas inesperadas (...) Eu acho que o desafio é que, quando você adicionar amigos com base em localização podem fornecer informações muito úteis. No entanto, há também muitas normas sociais que devem ser considerados, inclusive por meio de informação pública ", disse  Jules Polonetsky , diretor do Future of Privacy Forum, um think tank com sede em Washington.
Polonetsky referido  meninas em torno de mim , um aplicativo que conheceu o check-ins  das mulheres no Foursquare e Facebook para os usuários, provavelmente casais procurando homens, saber o que bares, clubes ou outros locais existem muitas mulheres. A aplicação causou preocupação, pois poderia incentivar a perseguir e, finalmente, removido da App Store da Apple.
"Foi uma clara violação de regras específicas definidas pela App Store, além de que é extremamente assustador (...) No entanto, às vezes é subjetiva refrigeração. O que é assustador para alguém é uma ferramenta para o entusiasta de tecnologia ", disse Polonetsky.
A chave, segundo ele, seria a de que o Facebook vai delinear claramente as regras que regem o uso de tal pedido. Ele disse que os membros devem ser capazes de decidir se a aderir ao serviço e não ser incluído automaticamente, a menos que eles se recusam o serviço.
"Eu não quero que as pessoas sem saber compartilhar informações e não acho que o Facebook é em posição de fazê-lo", disse ele.
O futuro do compartilhamento de rede
Embora brevemente anunciado como novo para compartilhar em redes sociais, muitas dessas aplicações "descoberta social" com base na localização dos usuários foram apresentados no ano passado e foram cercados por um rebuliço. No entanto, um ano depois, nenhum ganhou um monte de atração entre o público primário como fez o Twitter, Foursquare e outras aplicações.
Paul Davison, diretor de operações da Application Discovery  Destaque , reconhece que serviços como a sua têm sido lentas para pegar. Um ano após a sua introdução, mas Destaque divulga o número de usuários ativos que você tem (embora Davison disse que a adesão triplicou ao longo de seis meses).
Ele disse que as questões de privacidade são parte do desafio.
"Não é de admirar", disse Davison. "Eu acho que cada vez que há uma tecnologia que nos permite compartilhar, já que não tinha sido capaz de fazer antes, este padrão ocorre com bastante conhecido. A maioria de nós vê e pensa: "Isso é estranho. Isso me assusta e eu odeio ". O que você vê é geralmente um subconjunto de pessoas que dizem: 'É um pouco louco, mas eu vou tentar ", e ver que é muito gratificante e divertido".
Davison acredita que aplicações como a sua são nada menos que o futuro do compartilhamento nas redes sociais.
"Se você vê o que aconteceu na rede durante os últimos cinco ou dez anos, com  o Facebook e outros serviços , nós gostamos de partilhar ", disse ele. "Nós gostamos de falar com a gente (...) estamos obcecados em saber sobre os outros".
No entanto, para algumas pessoas, ele disse, o mundo real pode ser como "um tipo estranho de rede social onde cada perfil é uma única foto." Destaque para aplicações e similares, perfis servem para que os usuários saibam se alguém ao seu redor tem os mesmos interesses e se poderia ser divertido saber.
"É uma grande mudança na forma como o mundo funciona (...) Acho que é difícil pensar em uma grande mudança na forma como o mundo funciona, mas isso não vai acontecer na noite", disse ele.
O que você usar o Facebook para implementação
O novo aplicativo para fornecer muita informação nova, não apenas sobre os sites que os usuários freqüentes, mas onde eles estão no momento.
Facebook disse que não vende informações para os anunciantes. No entanto, os dados são utilizados para anunciantes direcionar sua publicidade para os potenciais compradores. Não é difícil imaginar os anúncios aparecem para informar aos usuários que há uma promoção de 2 × 1 drinques ao virar da esquina ou no restaurante ao lado, tem os melhores hambúrgueres da cidade.
"Eles precisam ganhar mais dinheiro no setor de móveis e é isso que temos vindo a procurar desde o IPO", disse Justin Lafferty, co-editor da  AllFacebook , o blog oficial do Facebook . "Eles estão tentando construir a primeira tecnologia e depois ver como incorporar os anúncios."
Lafferty, que  escreveu sobre o relatório da Bloomberg, que foi lançado esta semana , disse que o Facebook pode fazer um aplicativo de descoberta social independente do pedido principal móvel ... pelo menos inicialmente.
"Isso é muito bonito a forma que o Facebook geralmente funciona", disse ele."Eles testar algumas funções e, em seguida, implementá-las no aplicativo nativo".
Como os usuários reagem a tal aplicação, se o Facebook tem um? Gostaria de usar o novo aplicativo?
 
GRITOS DE ALERTA

PORQUE FICAMOS NERVOSOS E AGIMOS SEM PENSAR ?


Como seres humanos, temos orgulho do fato de sermos criaturas intelectuais, que pensamos e racionamos. Descartes disse que “porque penso, eu existo”. Antes de agir, pensamos e geralmente planejamos o que faremos. Mas antes de pensar existe outro fator forte, uma energia que influi demais na maneira de pensarmos.

São os sentimentos que fazem parte de nosso ser. Existem milhares de sentimentos, mas podem ser resumidos em 5 básicos: ira, tristeza, alegria, medo, culpa.
Tudo que pensamos para chegar à ação passa pela presença dos sentimentos que dão um “colorido” aos pensamentos. Ninguém existe num vácuo, tão objetivo que as circunstancias e acontecimentos atuais não pesem na maneira de reagirmos na hora do agir.

 Todo o mundo sabe que não devemos permitir que coisas externas ditem a nossa conduta, mas o fato é que exercem uma influencia incrível. Alguns conseguem criar uma altitude interior que supera esta força ou dirigem essa energia para algo positivo.

Por que estes sentimentos são universais, isto é, todos nós os sentimos, não é difícil entender intelectualmente suas presença. O que ignoramos, às vezes, é a força que exercem sobre nós. Vejamos:

Ira. Ficamos aborrecidos, irritados com os atos de outras pessoas. Algo acontece que perturba nossos planos. Ficamos zangados até com Deus! Certas pessoas conseguem lidar com essa força. Em vez de criticar e atacar o outro com palavras ásperas, atos de violência etc. redistribuem essa energia. Livram-se do ressentimento que surge na garganta ou no coração, envenenando nossa alma com pensamentos amargos que geram atos negativos. O que não faríamos com paz e tranqüilidade no coração, sob o impulso da raiva podemos cometer uma loucura.

 
– Tristeza. Na vida de cada ser humano, um pouco de chuva fria tem que cair. Estamos na fossa. Tudo é preto. Estamos desanimados, sem entusiasmo para fazer nossos deveres ou obrigações. Entramos numa “cova” e evitamos contato com outros. Nossa alma deprimida fecha-se para a vida. É verdade que ninguém escapa de problemas e dificuldades, mas não é bom permanecer nesta fase. O luto depois da morte de alguém especial é normal, mas nossa vida continua também. Perder um posto ou até nosso emprego é um problema, mas não é o fim de tudo. Uma pessoa equilibrada e sadia sabe conviver com a tristeza na hora certa, e também não deixa sua influência bloquear as outras atividades que continuam.

– Alegria. Quem não quer ficar “numa boa”, estar por cima, tudo azul? A vida tem mais gosto e prazer quando nos sentimos “leves” e animados. Temos coragem de iniciar uma atividade complicada e complexa. Perdoamos mais rapidamente as ofensas e defeitos dos outros. Estendemos com mais facilidade uma mão amiga para ajudar. O sorriso nos lábios reflete a musica que canta no coração. Como o ditado popular diz, tudo que é bom dura pouco. Mas, quantas horas e quanto dinheiro gastamos para conseguir alegria e felicidade.

– Medo. A virtude da coragem tem sido valorizada desde os tempos antigos, pois um bom soldado salva o clã ou a tribo. Mas, o medo pode alertar-nos dos perigos de que nos devemos defender. Ter medo é também prudência, é reconhecer o fato que algo de nocivo está por perto. Assim ficamos apreensivos, nervosos, preocupados, desconfiados e temos tantas outras reações. Não dormimos no ponto.

– Culpa. Existem dois tipos de culpa: saudável e não-saudável. Saudável é a que sentimos quando fizemos algo errado, um pecado ou crime. Sabemos que estamos praticando algo mau, contra a lei moral, contra Deus, contra a lei civil. Culpa não-saudável é uma aberração emocional, quando nos sentimos mal por algo que não foi de nossa conta. É sentimento neurótico de culpa. Não é necessário. É doença mental que pode ser curado com tratamento.

Em resumo, queremos lembrar que nossos atos e atividades são frutos de nossa maneira de pensar.

E nossa maneira de pensar pode ser alterada pelos sentimentos, que ofuscam a objetividade da razão; que nos levam a imaginar atos de agressão e violência quando estamos zangados; a deixar de cumprir nosso dever quando estamos tristes; a nos arriscar quando estamos alegres; a fugir do perigo quando temos medo; a arrepender-nos do mal cometido quando sentimos culpa pelo que fizemos.

Em si, os sentimentos não são nem bons nem maus, mas pesam bastante na maneira de enxergarmos a realidade à nossa frente.
Não sentirmos nada seria anormal.

A questão é reconhecer os sentimentos e emoções que funcionam em nossa vida e, depois agir segundo as normas corretas.

VIA  GRITOS  DE ALERTA

19 igrejas assaltadas em apenas um mês



foto


Foram assaltadas 19 igrejas no distrito de Bragança durante o mês passado. Os casos mais recentes foram registados, na semana passada, no concelho de Bragança.
Em dois dias, os amigos do alheio entraram nas igrejas de Babe, Gimonde, S. Julião, Milhão e Réfega (Quintanilha).
Foram mais os estragos que deixaram do que as peças de valor que levaram. Segundo Calado Rodrigues, da Diocese de Bragança-Miranda, os prejuízos oscilam entre os 500 e os 600 euros em cada um dos templos.
A população está revoltada. Em Babe, Maria Albertina Miranda deu o alerta. Esta habitante, que vive a escassos metros da igreja, conta que nessa noite teve um sonho relacionado com a igreja, mas quando acordou não se lembrava ao certo em que consistia o sonho. Então decidiu ir à igreja ver se estava tudo no sítio.
“Chego lá e deparo-me com o sacrário aberto, os altares também estavam vandalizados, na sacristia também estava tudo remexido”, conta Maria Albertina.
Aqui foram maiores os estragos do que as peças furtadas. “Levaram a sagrada família, que pensavam que tinha dinheiro, mas não tinha, e duas peças em prata, de resto deixaram tudo remexido e vandalizado na sacristia”, conta Isabel Geraldes.

População revoltada
Em S. Julião os prejuízos também foram muitos. Maria de Fátima foi a primeira pessoa a entrar na igreja na manhã da passada sexta-feira e deparou-se com um cenário de destruição. “Meti a chave na porta e estava aberta. Depois vi o sacrário aberto, o cálice virado no altar-mor e hóstias consagradas espalhadas por todo o lado. Comecei a gritar e fui chamar pessoas”, conta a popular.
Felicíssima Branco tem 74 anos e garante que a igreja nunca tinha sido assaltada. “Apanhei um desgosto muito grande”, confessa a idosa.
Esta vaga de assaltos deixou a população com receio de novos assaltos.
“Claro que a gente tem medo de tudo e de todos, não sabemos quem nos vem bater à porta”, afirma Maria Albertina.
Em S. Julião, Felicíssima também não esconde o medo. “Não encontraram coisas de muito valor na igreja, agora ainda podem vir às nossas casas”, teme a idosa.
Entretanto, a GNR já deteve três suspeitos de estarem envolvidos nestes crimes, junto à ponte sobre a Barragem do Pocinho.


JORNAL NORDESTE

Igreja já foi assaltada oito vezes na zona Norte de Teresina

 
No bairro Sao Joaquim, zona Sul de Teresina, uma onda de assaltos tem deixado a população alerta. até uma filial da Igreja Universal do Reino de Deus, localizada na região, foi assaltada oito vezes. Só de ontem para hoje, cinco lojas foram arrombadas no bairro.

O sorveteiro Aluísio Nonato conta que os bandidos se apresentam como se fossem clientes, e levam tudo. "A policia até que anda por aqui, mas nao continuamente", disse. Ele conta que os bandidos nunca usam armas brancas durante os assaltos, apenas armas de fogo. Na Avenida Rui Barbosa, área comercial de grande movimento no São Joaquim, o comerciante Tio Nelson conta que já foi assaltado quatro vezes. "Você trabalha, trabalha, e no fim do dia entrega tudo. Tem segurança quem vive trancado no seu comércio, gradeado", desabafa.

O major Jorge, assessor da Polícia Militar, disse que a área é guardada por viaturas do Ronda Cidadão e da PM, e também viaturas do RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), mas que o policiamento deve ser intensificado na região, principalmente com relação a motoqueiros. Segundo ele, é uma região vasta, e o 9° Batalhão, que cuida do bairro e outros na redondeza, vigia cerca de 120 mil habitantes.

O major comentou que vários bairros de Teresina tem recebido câmeras de segurança, principalmente, avenidas comerciais movimentadas, como é o caso da Rui Barbosa. "A região do São Joaquim deve ser logo contemplada com as câmeras", disse.

O delegado da Policia Civil, Jorge Ferreira, do 7° DP, comentou que é difícil prender ladrões de pequenos furtos, o chamado "ladrão de galinha". "Temos que analisar muito e usar o bom senso. As vezes não é o caso de mandar para a penitenciária, mas isso não o exime de responder pelo crime", afirmou o delegado. O delegado disse que quando entrou, em agosto do ano passado, sua preocupação maior era com homicídios, e que houveram quatro na primeira semana a frente da delegacia. Mas até agora, em 2013, não houve nenhum assassinato no bairro.


SURGIU.COM.BR

 

MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ NO RIO GRANDE DO SUL - EM BREVE - AGUARDEM

NETANYAHU RECONCILIA-SE COM LIVNI PARA A FORMAÇÃO DO NOVO GOVERNO

Tzipi Livni, a líder do partido Hatnua, e adversária de Netanyahu foi  convidada pelo primeiro-ministro de Israel, Netanyahu, a juntar-se ao governo como ministra da Justiça.
Este é um verdadeiro gesto de reconciliação, tão necessário nesta altura em Israel.
Segundo as últimas informações, será ela a encabeçar as negociações com os palestinos.
Shalom, Israel!

A VERDADEIRA FACE OCULTA DOS SIMPSONS - Turquia multa séria 'Os Simpsons' por 'zombar' de Deus


O canal televisivo turco CNBC-E recebeu uma multa de 22.600 euros do Alto Conselho do Audiovisual (RTUK) turco por exibir um episódio da série animada ‘Os Simpsons’ em que Deus é mostrado sob o comando do Diabo.
Numa das cenas da série, Deus aparece servindo uma xícara de café ao diabo. De acordo com o Daily News, o RTUK justificou sua decisão alegando que o episódio "ultraja Deus".

Ainda no episódio, a figura de Deus incita alguns jovens à violência, mostrando os assassínios como ordens divinas, além de encorajar os jovens a consumir álcool por ocasião do Ano Novo.
"A Bíblia é publicamente queimada e Deus e o diabo são mostrados sob a forma de humanos".
O RTURK já tomou decisões parecidas - numa outra ocasião, um outro canal de televisão que mostrou o capitão Haddock, um dos principais personagens do desenho Tintin, fumando um cachimbo também foram multados pelo órgão.
‘Os Simpsons’ é uma sitcom animada norte-americana criada por Matt Groening para a Fox Broadcasting Company. A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos.


Saiba mais sobre A  verdade sobre ( Os simpsons)

No desenho "The Simpsons", criado por um satanista americano, o personagem Bart Simpson chama seu pai de estúpido, idiota e de outros palavrões. Homer, o nome do pai de Bart, é uma palavra tão ofensiva que quer dizer: a sua mãe é uma..... (é isso mesmo!!). Em 1995, o criador dos Simpsons se converteu a JESUS e criou um Bart Simpson bom, que orava na hora das refeições, que beijava a mãe antes de ir na escola.

Veja só o que aconteceu! Depois de exibido na TV, a FOX (emissora que transmite o desenho nos EUA) recebeu 100 mil cartas dizendo: Tirem o Simpson bom, nós queremos o Simpson mau.

 





Os simpsons são personagens bem conhecidos por todas as crianças e adultos por varias partes do mundo.

O criador desse desenho é Matt Groening nascido no dia 15 de fevereiro de 1954.

Era a noite de 17 dezembro de 1989. Na TV americana, a recém-criada rede Fox estreava seu primeiro desenho animado em horário nobre. Parecia um desenho comum: uma família engraçadinha - mãe, pai e três filhos que se metiam em encrencas. Até o nome da série soava como repetição de Os Flintstones ou de Os Jetsons.
Em 1991 os simpsons estréia no Brasil nas tardes de sábado em uma emissora deTV e logo vira febre entres os brasileiros de todas as idades.

Quinze anos e mais de 300 episódios depois, a série animada mais duradoura da história já faturou 18 prêmios Emmy, o mais concorrido da televisão americana, e foi aclamado como o melhor programa de TV no século 20, segundo a revista americana Time, em 1999. Transmitido em mais de 70 países, o desenho é só o produto mais visível de um arsenal multimídia de livros, DVDs, CDs e games que sustentam a simpsonmania no mundo. 
 
Qual é a mensagem transmitida pelo desenho?

Homossexualismo
 


Marge beija na boca de outra mulher e Homer parece não se importar tendo um ar de prazer no que está vendo.
 

Casamento Gay

 
 





O prefeito de Springfield cidade onde ocorre a serie, está promovendo a cidade como destino para casais homossexuais.  
 





Bart a andar de skate nú pelo meio da rua à frente da multidão.

Enquanto os vizinhos dos simpsons estão tomando uma refeição com seus filhos, Bart simpson bate contra o vidro nu no mesmo momento em que as crianças estão a pedir graças pela comida. 
A imagem leva a crêr que a batata frita na mão do vizinho se pareça como órgão genital do Bart.

Homer, homem casado nesta imagem encontra-se num bar a beber e a Paquerar outra mulher.


 





Homer depois de estar numa cama com outra mulher, que não é sua esposa fica com um ar arrependido do que fez!

 



Nesta imagem Bart Simpson assiste a um ato de bulling e em vez de ajudar o garoto , participa da violência. 
 



Homer se ira contra o filho e o estrangula

Esta imagem tirada dos Simpsons é uma cabine de suicídio que por apenas 25c pode tirar a sua própria vida... e em cima podemos ver as palavras "in use" traduzido " em utilização" querendo dizer que naquele momento alguém estava a tirar a sua própria vida.

 
 
Na primeira imagem tem o padre da igreja de springfield a dizer "podes salvar mais almas com patins" querendo dizer que é mais fácil de salvar almas com patins do que a própria bíblia! E na segunda imagem ele levanta a Bíblia e ao mesmo tempo faz cara de indiferença e de repudio.

 

Durante a oração a mãe diz " querida estou preocupada com a tua alma"e nessa imagem a filha diz à mãe " eu creio em Deus mas deve haver outro caminho até Ele ou Ela" Deus não tem gênero masculino e feminino.
 
Alan Moore para muitos não é subliminar, mas para outros sim, porque não sabem quem ele é. Alan Moore é satanista, pedófilo, realizador de filmes (V de vingança, Watchmen, Constantine e a liga extródinária entre outros). Na primeira imagem temos Alan Moore num episódio dos Simpsons lendo um livrinho de crianças sendo ele na realidade um pedófilo ! Tenham cuidado! 
Os filmes  dele estão repletos de ocultismo e satanismo.



SE VOCÊ É CRISTÃO DE VERDADE PROIBA ESSE DEZENHO DE SER VISTO EM SUA CASA  POR SEUS FILHOS .
 
 
VIA GRITOS  DE ALERTA

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...