sexta-feira, 26 de julho de 2013

SOMOS GUERREIROS E NÃO FUGIMOS DA LUTA . ESCOLA DE INTERCESSORES



O Ministério de Ensino Geração Graça e Paz , vai iniciar em breve  a Escola de Intercessores com o Bispo Roberto Torrecilhas .

A Escola de Intercessores preparará você para interceder por si mesmo e pelos outros. Nela, você aprenderá a colocar-se diante de Deus e compreenderá que interceder é, também, orar para que a vontade de Deus seja feita.

Interceder é orar pela sua vida e por outras pessoas. É unir-se ao Senhor Jesus Cristo com intensidade para que Deus se mova de tal maneira que Sua vontade e propósito divinos sejam cumpridos nas vidas das pessoas.

Se você tem o desejo de aprender mais sobre oração e gostaria de ser impactado em aulas dinâmicas e cheias de unção, participe! Inscreva-se na Escola de Intercessores.

A Escola terá 2 meses de duração e como pré-requisito você precisa ter o desejo de se tornar um servo que interceda.

As aulas acontecerão no Centro Administrativo da Igreja – Av. do Estado, nº 3.515, em frente à Casas da Água.

Maiores informações, ligue: (19) 9137 1059

Esperamos você!

BOM FINAL DE SEMANA AMADOS DO PAI . 

Bispo Roberto Torrecilhas

Russo diz que “Legalização do casamento gay é presságio do apocalipse”


Kirill, líder da Igreja Ortodoxa Russa, afirmou recentemente que a aprovação do casamento gay em diversas nações seria um presságio apocalíptico. Segundo o religioso, a sociedade tem enveredado por um caminho em que o mais importante é convencer a todos que o único valor importante é a liberdade de escolha, independente se a escolha não for a correta.
Comunidades de militância LGBT tem promovido manifestações no país contra três projetos de lei propostos pelo presidente Vladmir Putin.
religioso“Ultimamente estamos diante de enormes tentações. Em vários países, a lei exige e justifica o pecado, enquanto aqueles que seguem sua consciência e lutam contra essas leis impostas por uma minoria sofrem represálias. São sintomas do apocalipse. É muito perigoso e temos que fazer todo o possível para que nos territórios da Rússia essa lei que formaliza o sagrado em pecado não passe, porque isso significaria que as pessoas tomariam o caminho da autodestruição”, afirmou, ao final de uma celebração dominical.
Diversos líderes religiosos no mundo tem se manifestado contra a prática homossexual. No Brasil diversos líderes evangélicos vem se opondo ao casamento gay.
Em visita ao Brasil, o papa Francisco, líder da Igreja Católica, já se manifestou contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e tem sido alvo de protestos por parte de ativistas gays.

FONTE . http://www.gpsgospel.com.br/russo-diz-que-legalizacao-do-casamento-gay-e-pressagio-do-apocalipse/

COMO REALIZAR O CULTO DAS PRINCESAS COM A PASTORA SARAH SHEEVA

Para realizar o Culto das Princesas

Olá queridos irmãos, que a graça e a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês!
Temos recebido muitos convites para diversos eventos e principalmente para a realização do Culto das Princesas em vários lugares do Brasil, porém muitas pessoas não sabem como a Pastora Sarah Sheeva trabalha seguindo a direção de Deus à risca. A direção que ela recebeu foi muito específica, por isso decidimos postar essas informações aqui para facilitar o envio de cada convite.
Que Deus os abençoe ainda mais,
Ministério Sarah Sheeva
Informações importantes e regras sobre os convites:
1) Quando convidada pela 1ª vez em uma igreja, a Pra. Sarah não atende a convites de somente 1 dia. Nesse caso, a pastora realiza apenas Congressos de Santificação (de duração de 3 dias) para toda a Igreja.
2) Também quando é o 1º convite, a Pra.Sarah  não realiza eventos restritos somente a um segmento (como por exemplo: somente para as mulheres, tipo o Culto das Princesas).
3) A Pra. Sarah também não realiza eventos para jovens, Congressos para jovens, ou retiros de jovens. Ela ministra somente o Congresso de Santificação para toda a igreja (pais, filhos, família). E também (após a realização do Congresso de Santificação) ela pode realizar o Culto das Princesas SÓ para as mulheres.
Pedimos aos irmãos que tem nos enviado convites, que observem esse detalhe (o Congresso de Santificação precisa  ser realizado para toda a igreja), porque devido a direção espiritual, não poderemos atender aos convites que estiverem fora daquilo que Deus tem direcionado a Pra.Sarah. Se a tua igreja pretende convidar o nosso Ministério e já enviou um convite via email com a especificação acima (de evento para jovens, ou até para mulheres, mas ainda não realizou o Congresso para toda a igreja), solicite que a organização do evento reveja e reorganize o evento para toda a Igreja, e assim nos reenvie um novo email (convite) com a correção do novo formato do evento a ser realizado.
Reafirmamos: Se a igreja deseja enviar o convite para a realização do “Culto das Princesas”, lembramos a todos que a Pra.Sarah não realiza o “Culto das Princesas” aonde ela ainda não ministrou (pelo menos) o Congresso de Santificação NÍVEL 1. Porque? Porque no nível 1, há uma ministração específica sobre ”Defraudação Emocional” (dirigido a toda a igreja : homens e mulheres) que é a “preparação” de uma nova mentalidade para receber a cultura Bíblica do Reino nessa área sentimental.
Em breve a Pastora ministrará uma conferência nacional para solteiros e solteiras, que será uma iniciativa direta de seu ministério, serão eventos realizados em centros de convenções e ginásios, e não em igrejas devido ao número de pessoas.
DETALHES SOBRE O CULTO DAS PRINCESAS:
O Culto das Princesas só pode ser realizado em locais fechados (que não sejam ao ar livre), com um mínimo de estrutura para comportar pelo menos 1.500 mulheres sentadas. Ele é uma campanha que precisa ser realizada à portas fechadas, num local onde não vaze o som. Não poderá ser gravado, filmado ou transmitido.
Durante esse culto o local onde a igreja se reúne será entregue à direção da Pra.Sarah, que dirigirá todos os detalhes do evento. Nesse Culto será como se a Pra.Sarah estivesse alugando o local da igreja, ela estará à frente de tudo (ela estará na direção do louvor, ela ministrará as ofertas – que serão destinadas a essa igreja – e ela também ministrará a palavra).
Assim, no Culto das Princesas será necessário que a igreja forneça uma equipe de mulheres que auxiliará a Pastora.
O “Culto das Princesas” visa trazer uma nova cultura para TODA a igreja, e não somente as mulheres, porém, nesse culto é TOTALMENTE PROIBIDA a entrada de homens (acima de 2 anos de idade), nem mesmo dos homens que trabalham nas equipes de som, eles não poderão participar, nem transitar pela área externa da igreja (como pátio, cantina, etc), essa regra é importante para impedir que algum conteúdo do culto vaze.
Mulheres (e meninas) de qualquer idade poderão participar.
A igreja precisará preparar uma equipe de pelos menos 2 mulheres para manusear a mesa de som e os equipamentos para o dia do Culto.
Esses detalhes fazem parte do regulamento, e são algumas das condições para a realização do Culto dos Princesas, que será realizado de forma diferente do Congresso. No Congresso, a Pra.Sarah é uma CONVIDADA da igreja. No Culto das Princesas não. Nele, a Pra.Sarah não é convidada, nele ela faz uma PARCERIA com a igreja que recebe essa Campanha que ela realiza pelo Brasil (Culto das Princesas).
É por causa de todos esses detalhes que existe uma grande necessidade de realizarmos (primeiro) o Congresso de Santificação para TODA a igreja, onde a igreja poderá conhecer o trabalho principal da Pra.Sarah Sheeva, principalmente o trabalho sobre Defraudação Emocional, onde a Pra.Sarah falará um pouco sobe relacionamentos a TODOS (homens e mulheres).
Obs: É proibido cobrar entrada/bilheteria ou qualquer valor  para o Culto das Princesas, ele precisa ser um evento de entrada FRANCA, podendo até haver inscrição (sem cobrar) somente para termos um controle do número de mulheres participantes.
Resumindo: apesar do Culto das Princesas ter adquirido certa fama, ele é um trabalho sério, com uma liturgia muito específica e com uma meta  a ser alcançada. Por isso ele é um culto “trabalhoso” mesmo, de difícil organização, que envolve a dedicação total da Pra.Sarah e de todas as pastoras, líderes, e mulheres da equipe da igreja que receber essa campanha.
Agradecemos pela compreensão,
Que Deus os abençoe ainda mais,
Equipe Ministério Sarah Sheeva
Convites:  contato@sarahsheeva.com.br

Outras respostas:
1) Quando o convite é para o Congresso de Santificação ou outra conferência, a Pra.Sarah Sheeva não cobra nada (se o evento for de entrada franca). Porém, se tiver bilheteria, combinaremos um percentual.
Há também os custos com passagens, hospedagens, alimentação, etc, que serão de responsabilidade da organização do evento. Tudo isso está especificado no formulário para convites que em breve estará disponível no site.

2) O Culto das Princesas só pode ser realizado em locais que:
a) não sejam ao ar livre, praça pública, rua, etc, porque é uma campanha realizada à portas fechadas.
b) É necessário que se tenha um mínimo de estrutura no local (como cadeiras, climatização, um bom equipamento de som e acústica, saídas de emergência, portas e acústica (para a privacidade nos eventos de mulheres, porque alguns locais não podem ser fechados, ou o som vaza).
c) é proibido cobrar bilheteria no Culto das Princesas. Por isso nesse caso pode ser necessário buscar patrocinadores.

3) O local precisa ter a capacidade para (no mínimo) 1.500 (mil e quinhentas) mulheres, pelo menos mil e quinhentos assentos (cadeiras) devido a grande procura deste trabalho.
Adquira os livros da Pra.Sarah Sheeva acessando a loja virtual:  http://sarahsheeva.com/Store/

Pastora Sarah Sheeva em Osasco dias 27 e 28 .

Pastora Sarah SheevaNeste fim de semana (27 e 28) estarei na Igreja Missão Carismática Brasileira (em Osasco-SP) para realizar o Congresso de Santificação (Nível 1).
Horários:
-Sábado as 18:00h - tema: "Sexo e Transferência de espíritos".
-Domingo as 9:30h - tema: "Defraudação Emocional"
-Domingo as 18:00h - tema: "Restauração do Altar" (18:00h).
O endereço: Rua Iolanda Tredezine Mossi, nº21, Vila Yolanda, Osasco-SP.
- A entrada é franca.
- O Congresso é indicado para toda a família (homens e mulheres).

- Informações sobre como chegar: (11) 36851275.
Paz,

Sarah Sheeva

NOS ENCONTRAMOS LÁ NO CONGRESSO DE JOVENS . GRAÇA E PAZ AMADOS . BOM FINAL DE SEMANA A TODOS . pic.twitter.com/7FPSjKlXa0

NOS ENCONTRAMOS LÁ NO CONGRESSO DE JOVENS . GRAÇA E PAZ AMADOS . BOM FINAL DE SEMANA A TODOS . pic.twitter.com/7FPSjKlXa0

Pastor Asaph Borba participa da Jornada Mundial da Juventude e afirma que Jesus “foi entronizado” no JMJ


O cantor Asaph Borba publicou em sua página no Facebook um texto em que compartilhou sua experiência de ministração durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), evento organizado pela Igreja Católica no Rio de Janeiro, com a presença do papa Francisco.
Evangélico, conhecido como um dos pioneiros do estilo “louvor e adoração” na música gospel nacional, Asaph vinha enfrentando críticas por sua participação no evento católico.
Pastor Asaph Borba participa da Jornada Mundial da Juventude e afirma que Jesus “foi entronizado” no JMJNum texto publicado antes de sua participação, Borba lamenta o sentimento de divisão que muitos evangélicos alimentam em relação aos fiéis católicos: “Mesmo sendo organizado pelo segmento carismático, é latente o quanto a Igreja evangélica brasileira é preconceituosa quanto à ramificação romana. Parece que, se Jesus resolvesse vir para o Rio nesta semana, em que o Papa também está por aqui, o último lugar aonde ele poderia pregar ou cantar seria em um dos eventos católicos. Apostasia, ecumenismo, se vendendo para Roma, desviado e outras, foram críticas à minha pessoa, fruto de leituras feitas por alguns dos meus seguidores, que parecem preferir que as pessoas católicas estejam isoladas do que, recebendo a palavra e ministração de um dos seus comuns, no caso eu”.
A apresentação de Asaph Borba na JMJ aconteceu na última quarta-feira, 24 de julho. Logo após o final do evento, o cantor voltou ao Facebook para compartilhar sua experiência.
“Queridos, hoje pude ver o que Deus pode fazer quando quebramos as barreiras que nos separam não apenas dos católicos, mas das vidas. Só podemos ser influência e bênção para alguém se estivermos próximos. Parece que vivemos uma GIRAD [jihad] evangélica. A transformação do Brasil sem dúvida passa pelos católicos. Hoje Cristo foi entronizado na JMJ – Rio – Sem sombra de dúvida estava no lugar certo fazendo a coisa certa – Exaltando Jesus nosso amado!”, escreveu.
Repercussão e reações
No Twitter, o cantor compartilhou sentimentos e pensamentos a respeito do evento: “JMJ – Lugar de simplicidade e de um sublime mover de Deus, só quem estava pode dizer – Obrigado irmãos o mover do Espírito foi sobrenatural”, afirmou.
Respondendo as críticas de seus seguidores por suas palavras a respeito do evento católico, Asaph expôs um comportamento inadequado de alguns evangélicos: “Por favor, irmãos e cristãos, recebo as críticas, mas não escrevam palavrões para não escandalizar os não crentes!”, pediu.
twitter asaph borba
Mais tarde, o cantor voltou ao assunto, e afirmou que “sem dúvida a transformação do Brasil passa pelos católicos”, elogiando a proposta do evento e a postura da ala carismática da Igreja Católica.

GOSPEL +

Muçulmano desiste de cometer suicídio e se converte ao cristianismo após ouvir sobre Jesus


O ministério Portas Abertas divulgou recentemente o testemunho de vida de Keder, um muçulmano que estava prestes a suicidar, mas que desistiu de tirar a própria vida após ouvir sobre o amor de Cristo e se converter ao evangelho.
Muçulmano desiste de cometer suicídio e se converte ao cristianismo após ouvir sobre JesusKeder já havia amarrado uma corda em uma árvore para se enforcar quando foi encontrado por um grupo de cinco estudantes cristãos que voltavam de um seminário realizado pelo Portas Abertas. O então muçulmano relata que foi questionado pelos cristãos sobre o que estava fazendo, quando contou que queria se matar, por não ter paz em sua vida apesar de ser um religioso devoto.
- Bem, eu faço minhas cinco orações diárias e leio o Alcorão. Eu tenho dinheiro, esposa e filhos, mas não tenho paz. Eu quero ter paz. Isto é o que eu mais desejo – afirmou Keder, que então ouviu dos jovens sobre o amor de Jesus.
O estudante cristão o explicou que, apesar de o Alcorão ensinar que Jesus é apenas um profeta, a Bíblia diz que ele é realmente o Salvador de todos os que o aceitam, e também o Príncipe da paz.
- Eu encontrei a paz que procurava – afirmou o muçulmano, após ouvir sobre Cristo e entregar sua vida a Ele.
Depois de orarem por ele, os alunos o levaram para a igreja. Keder agora estuda a Bíblia e, ainda secretamente, serve a Deus em uma igreja local.

G+

III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL SE CONSOLIDA COMO A FEIRA OFICIAL DO SETOR E CONVIDA A TODOS PARA MAIS UM GRANDE ENCONTRO DA FAMÍLIA CRISTÃ EM 2014

Imagem inline 1












A primeira edição do Salão Internacional Gospel começou a ser sonhada e projetada em 2010, acontecendo somente em 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Muitos perguntam: "Porque só em 2012?". A resposta é simples, porém, profunda: "Porque Deus quis assim." O Salão foi idealizado por dois jornalistas e empresários cristãos, Marcelo Rebello e Luciana Mazza, responsáveis pelo Grupo MR1, primeira agência especializada e líder no mercado Gospel brasileiro. Ambos, filhos de pastores, servos de Deus e profissionais que, através de seus talentos e de um trabalho sério e focado há mais de 19 anos no mesmo setor, fizeram parte do crescimento e ajudaram a escrever páginas importantes da história da cultura Gospel brasileira. De outro lado, organizado pela competente e reconhecida multinacional Fiera Milano, que mantém escritórios espalhados pelo mundo... No Brasil, Itália, Índia, China e Cingapura, referência em organização de feiras. Esse conjunto colocou o evento numa posição privilegiada. Onde espiritualidade, talento e competência andam juntos e se completam. Em relação às inovações e propostas diferenciadas, o Salão Gospel foi pioneiro, chegando no mercado com respeito ao que já existia,  como uma nova opção com um formato revolucionário. Sempre com o objetivo de somar e nunca subtrair ou rivalizar, essa é visão de um cristão e não poderia ser diferente!
 Acompanhando toda a efervescência e visibilidade do segmento, em 2013 aconteceu a segunda edição do Salão. A feira cresceu, amadureceu e superou as expectativas. Unindo igrejas, lideranças comprometidas com o Reino, músicos, gravadoras, editoras, empresários, palestrantes, livreiros, lojistas, jornalistas e o público em geral, todos que fazem parte de um único corpo, foram muito bem-vindos num clima familiar de harmonia, onde era possível sentir o principal: a presença de Deus!
Vidas foram transformadas e impactadas dentro do Salão Gospel! Devido as muitas lutas e também as diversas vitórias, o Salão deixou de ser apenas uma feira para se tornar uma causa de cada cristão brasileiro, que ama esse mercado e que reconhece que é necessário profissionalizar, porém, sem se misturar e perder o foco que sempre deve ser Cristo.
Encerrada a edição de 2013, com muitas bênçãos para contar, depoimentos positivos, renovações de espaços, a obra não para... Já foi dada a largada para a próxima edição, que está confirmada e acontece de 11 a 13 de Abril de 2014, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A feira terá novidades que vão novamente surpreender o mercado pelo bom gosto, pela estética, pela unidade, pela ousadia, mas, principalmente, pelo compromisso que tem de não abrir mão de valores cristãos! Conhecemos a verdade e por isso somos livres! Declaram os idealizadores do evento.
Para quem pretende expor ou visitar o Salão, muitos instrumentos musicais, gravadoras, editoras, vestuário, escolas de música, ministérios, prestadores de serviços, produtos interessantes e curiosos, teatro, cinema, palestras que investem no mercado, atividades para toda a família cristã. Tudo gratuito. Para os que pretendem fazer negócios, a feira acontece num mês estratégico para o mercado, na melhor data do varejo, sendo a única feira do setor onde os compradores de lojas de CDs e livreiros poderão ter acesso a toda a linha de produtos em um mesmo local, com tranquilidade para ter um atendimento eficaz, com a área de exposições separada dos locais dos shows, garantindo um clima propício para fomento de negócios e ampliação de network e já conta com experiências positivas de fechamento de negócios por parte dos expositores, como é o caso da Staner, do segmento de instrumentos musicais e equipamentos de áudio, que esteve no II Salão Gospel e declarou na ocasião "Foram muitos contatos, igrejas, bandas, cantores, empresários... E muitos desses geraram negócios, recebemos até visitas de alguns em nosso Polo Industrial. Fora toda exposição da marca. tudo feito no II Salão Internacional Gospel." ou da Weril Intrumentos Musicais "Estivemos no Salão Internacional Gospel 2013, foi bom e já gostaríamos de convidar a todos para o III Salão Gospel, em 2014." O evento foi também destaque entre a mídia especializada, que compareceu e gostou do que viu, como foi o caso da Rádio Pão da Vida: "Nossa rádio é pioneira na cobertura de feiras, estar no II Salão Internacional Gospel foi uma grande benção! Vários cantores passaram pela feira e pelo meu estande. Impressão de voltar aos tempos de bons eventos evangélicos. Onde todo mundo era parceiro e havia harmonia e comunhão! Venham para o III Salão Internacional Gospel! Nós estaremos lá e você vai se surpreender!" Além das lideranças que deixaram também suas impressões: "Tivemos dias maravilhosos dentro do Salão, casa cheia com muita programação diversificada. O Salão chega para fomentar o meio e valorizar o segmento Gospel brasileiro. Nós, pastores da UNIPAS, apoiamos esse trabalho! Eu já quero deixar o convite para que você venha estar conosco em 2014. Parabéns a toda a equipe que trabalhou no evento!", conclui o Bispo Jacques Soares, presidente da UNIPAS e da UMEB.
Essas e muitas outras opiniões consolidam a feira como o evento que representa de fato o mercado evangélico e a família cristã brasileira. São de Marcelo Rebello as palavras:
“O Salão Gospel ouviu o mercado, suas necessidades, sua carência e em 2014 vem com mudanças e novidades onde todos ganham, sejam no crescimento espiritual, na organização, no investimento no segmento e nos negócios. É uma oportunidade anual de ser abençoado e alimentado espiritualmente, de rever os irmãos e fazer novos contatos profissionais. Convidamos a todo o Corpo de Cristo para estar conosco presente nessa feira que cresce a cada ano e une os cristãos do Brasil, dando oportunidades para os novos e os já conhecidos, sem distinção. Nosso pensamento é “Eu com Deus e a família cristã no III Salão Internacional Gospel." Entre em contato e garanta já sua participação!"
Serviço:
SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
Realização: Grupo MR1
Organização: Grupo Cipa Fiera Milano
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5, São Paulo, SP, Brasil
Data: 11 a 13 de Abril de 2014
VISITAÇÃO GRATUITA
Transporte Gratuito com saída das vans do Metrô Jabaquara
Central de Atendimento: agenciamr1@gmail.com
Imprensa: Luciana Mazza – MTB 36.322
013 7813.5186 | 87*13165

Globo está de olho no mercado gospel, alerta pastor


O pastor presidente da Igreja Cristã da Aliança, Renato Vargens, de Niterói, Rio de Janeiro, lamenta que evangélicos se prestem a servir de simples massa de manobra.

"Os eventos gospel na grade de programação da Globo surgiram pelo fato inexorável de que o canal do Plin-Plin deseja vender os seus produtos para o emergente mercado gospel. Junta-se a isso que promover um evento evangélico é um ataque indireto e ao mesmo tempo certeiro à Rede Record, que protagoniza junto à empresa carioca uma batalha pirotécnica pela audiência televisiva", escreveu Vargens em seu blog.

Ele lembrou os tempos de sua conversão, quando pastores afirmavam que a Globo era do diabo, que bruxo e feiticeiros dominavam a mente dos seus artistas e funcionários. "Pois é, os anos se passaram e bastou que a emissora do Plin-Plin produzisse eventos gospel e se aproximasse dos evangélicos que alguns a transformaram numa agência celestial de amor, bondade e misericórdia", ironizou.

Vargens confessou que fica assustado com o dualismo evangélico e com a rapidez com que demônios são transformados em santos, e santos em demônios. "Ora, a Globo não pertence ao capeta e nem tampouco está preocupada em glorificar o nome do Senhor. Na verdade, o que a Globo deseja é vender aos milhões de evangélicos deste tupiniquim país seus produtos globais", alertou.

Fonte: ALC

Campeão da América, Bernard comemora título e fala de sua fé


O meia-atacante Bernard, do Atlético Mineiro, foi eleito o jogador revelação do Campeonato Brasileiro de 2012. Este ano participou da conquista da Copa das Confederações defendendo a Seleção Brasileira.
Em diversas entrevistas após os treinos e partidas, mostrou isso. Sua conta no Twitter sempre faz referência de sua dependência de Deus.
Ontem, conquistou com seu time o inédito título de Campeão da Copa Libertadores da América. Longe das polêmicas que envolvem muitos jogadores de futebol, Bernard diz ter um forte lado religioso. Em diversas entrevistas após os treinos e das partidas, mostrou isso.
Agora, decidiu marcar de forma definitiva em sua pele. Em abril ele fez sua primeira tatuagem, uma coroa com os dizeres “mi padres”, acompanhado do desenho de uma coroa, que mostra seu apego à família.  A segunda, mostrada na véspera da decisão contra o Olímpia, mostra a fé em Deus.
Campeão da América, Bernard comemora título e fala de sua fé“É uma passagem bíblica que eu queria fazer há um tempo, uma frase romana e a estrela de Davi. E fiz não por causa do memento, é a fé que tenho que é muito grande”, afirmou ao Globo Esporte.
Enquanto o técnico Cuca não esconde sua devoção à Nossa Senhora e rituais supersticiosos à beira do campo, e o goleiro Victor é canonizado pela torcida como “São Victor” por causa de suas defesas, antes do jogo Bernard foi enfático: “Não vivo de superstição. O que Deus preparou está preparado, ninguém muda. Deixo nas mãos Dele e tenho essa fé”.
Logo após a comemoração do novo título, na noite de ontem, ressaltou isso mais uma vez. Cotado para sair em breve do Atlético para jogar na Europa, ele explica: “Eu estou muito feliz e quero comemorar esse título, que é um dos mais significativos que eu vou ter na minha vida. Existem propostas do futebol inglês, do Shakhtar e do Porto… não sei se eu vou ficar ou não, mas cumpri meu papel e cabe à Deus e à diretoria decidirem”, finalizou. Com informações de Globo Esporte e Goal.

Profecia diz que Brasil é controlado por uma marionete

A pregação de Bob Hazlett na Conferência Dunamis de 2011 foi bastante compartilhada nas redes sociais nas últimas semanas por conter trechos de uma revelação a respeito da política brasileira.
“Deus está removendo o espírito político dessa geração, eu escuto o Senhor dizendo: Eu vou abalar a estrutura política dessa nação”, diz o pastor americano no trecho do vídeo que foi publicado.
A pregação completa e também a revelação só está disponível no DVD da conferência, mas no vídeo postado com pouco mais de seis minutos é possível ver o pastor prevendo a mudança que em menos de dois anos depois começou a acontecer no país.
“O inimigo já tem dito: ‘eu controlo as casas do poder, eu controlo a presidência’. Mas eu escuto o nosso Senhor dizer: ‘Eu levanto os reis, mas eu também derrubo eles’”.
Na revelação, o pastor afirma que via um homem que faz reis e estava controlando uma mulher. “Ela era sua marionete, e ele falava ‘ela vai fazer o que eu mandar ela fazer’. Mas eu vi então a palavra do Senhor vir como se fosse uma espada que começou a cortar as cordas dessa marionete”.
Profecia diz que Brasil é controlado por uma marioneteBob Hazlett afirmou que não conhecia a política brasileira, porém a revelação que ele recebia mostrava um homem que estava por trás da cena política controlando tudo, mas que seria por pouco tempo. Usuários do Youtube sugestionaram a relação entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a atual presidente Dilma Rousseff.
A revelação dada pelo pastor faz coro com a profecia feita por Cindy Jacobs que durante o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, que aconteceu em março deste ano, afirmou que Deus estaria abalando o principado da corrupção que assola o Brasil.
Em junho diversas manifestações aconteceram no país levando as autoridades a tomarem medidas imediatas, entre elas a mudança do valor do transporte coletivo, a aprovação de uma lei que torna a corrupção como crime hediondo e o fim PEC 37 que tirava o poder investigativo do Ministério Público.
Outra revelação do pastor Hazlett que chamou a atenção do povo brasileiro foi dada no início de 2011 quando profetizou contra o Carnaval do Rio de Janeiro. Semanas depois a Cidade do Samba pegou fogo e por pouco a festa não foi cancelada por conta dos estragos.

GP

Vereadora evangélica propõe a criação do Carnaval Gospel


A cidade de Fortaleza (CE) pode ganhar o Carnaval Gospel, isso se o projeto de lei 186/2013 for aprovado na Câmara e sancionado pelo prefeito Roberto Claudio. De autoria da vereadora Germana Soares (PHS) o projeto tem como objetivo destacar a música gospel que já é considerada como manifestação cultural.
“A ideia de promover o Carnaval Gospel de Fortaleza, a exemplo do que já acontece em cidades como o Rio de Janeiro, Londrina, Olinda e Ouro Preto, é oferecer aos cidadãos fortalezenses uma festa de cunho popular diferente, em meio às comemorações do período de carnaval”, disse a autora do projeto.
O PL 186/2013 já começou a tramitar na Câmara e encontra-se na Comissão de Legislação esperando um parecer do vereador Benigno Júnior (PSC) que é o relator do projeto.
Vereadora evangélica propõe a criação do Carnaval GospelSe for aprovado o Carnaval Gospel será realizado todos os anos na mesma época do Carnaval e deverá ter desfiles de rua, comemorações em locais públicos e a participação de artistas locais e de outros estados.
Germana Soares é evangélica e atua em causas humanistas como é o caso da luta contra a violência doméstica, há muitas propostas sobre o tema já apresentada pela vereadora que já usou a tribuna para se manifestar em favor da defesa das crenças pessoas dos políticos.
Em abril, diante das polêmicas envolvendo o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), a vereadora cearense falou que não concordava com tudo o que o parlamentar falava, mas que assim como ela, ele tinha o direito de manifestar suas crenças.
“Nós temos o direitos de defender aquilo que acreditamos, não fomos nomeados e nem indicados por ninguém, represento o povo que me elegeu. Acredito na família e nos valores cristãos, será que estou errada por pensar diferente, será que sou homofóbica?”, disse ela na ocasião.

GP

EU ESCOLHI ESPERAR - Sem beijos e sexo, jovens do Amapá decidem casar virgens

Cerca de 600 jovens participaram do seminário no Amapá (Foto: Abinoan Santiago/G1) Cerca de 600 jovens amapaenses reuniram-se nesta quinta-feira (25), em uma igreja no centro de Macapá, para reforçar a vontade de casar virgens. O assunto foi tema do seminário "Eu Escolhi Esperar", que propõe a castidade e abstinência sexual até o casamento.
Cerca de 600 jovens participaram do seminário no Amapá (Foto: Abinoan Santiago/G1)
O movimento, que iniciou em 2011, no Espírito Santo, foi idealizado pelo pastor Nelson Júnior, que casou virgem aos 21 anos. Ele destacou que a ideia surgiu com a própria experiência de vida. "Eu vi como é difícil continuar virgem em uma sociedade como a nossa. Por ter vivido essa dificuldade, eu comecei a ajudar outros jovens que escolheram tomar a mesma decisão que eu tive", confirmou.
Sexo e beijos na boca sem compromisso, e namoros sem pretenção de casar são 'proibidos' para quem adere ao movimento, que já ganhou vários adeptos no país. Nas redes sociais, o "Eu Escolhi Esperar" tem vários seguidores. Somente na página do Facebook, por exemplo, são 2 milhões de jovens.
Músico Lincoln Borges, 27 anos, diz que se sustenta na fé em Deus para continuar virgem (Foto: Abinoan Santiago/G1)Músico Lincoln Borges, 27 anos, diz que se
sustenta na fé em Deus para continuar virgem
(Foto: Abinoan Santiago/G1)
O músico Lincoln Borges, 27 anos, diz que se sustenta na fé em Deus para continuar virgem. "Nos preservamos dos prazeres da carne. Temos vontade de nos relacionarmos com alguém e ter uma noite de prazer. Pode até ser bom, no entanto, não vou trocar isso pela minha vida em santidade com Deus", afirmou.
Lincoln diz que em 27 anos namorou apenas uma vez. Ele garante arrepender-se e argumenta que 'ficar' não é o correto para quem escolheu o movimento. "Aparecem garotas e pessoas interessantes, mas apenas isso não é o bastante aos jovens que têm critério, e com isso renunciamos à vontade de ter relação. Controlamos muito bem nossa vida sexual usando a crença na religião", destacou.
Casal Caio Muniz, 19 anos, e Luiane Lima, 21 anos, decidiram casar virgens (Foto: Abinoan Santiago/G1) O casal de estudantes Caio Muniz, 19 anos, e Luiane Lima, 21 anos, começou a namorar no dia 1º de maio, após orarem por 7 meses juntos. Eles também dicidiram casar virgens. "Éramos amigos, mas acabamos descobrindo que havia algo mais que uma simples amizade. Decidimos orar para saber se realmente era vontade de Deus. Tivemos confirmações e celebramos o início do namoro no dia 1º de maio com um singelo beijo, mas nada além disso", relatou, emocionada, a jovem Luiane.
  •  
Casal Luiane Lima, 21 anos, e Caio Muniz, 19 anos, decidiram casar virgens (Foto: Abinoan Santiago/G1)
Com tanta certeza de que foram feitos um para o outro, o casal já pensa em noivar após terminar a faculdade, mas, enquanto isso, sem relações sexuais, segundo afirmam. "Estamos tentando comprar as alianças e estamos nos guardando para casar até 2014", falou Luiane.
Arquiteta Sabrina Valente, 31 anos, foi casada por 3 anos e agora espera um novo companheiro (Foto: Abinoan Santiago/G1)Arquiteta Sabrina Valente, 31 anos, foi casada por 3
anos e agora espera por novo companheiro
(Foto: Abinoan Santiago/G1)
A jovem estudante Suyane Melo, 21 anos, também diz ser virgem. Ela revela que não beija na boca há 6 anos, quando decidiu não ter relacionamento desde os 15 anos, após observar os namoros problemáticos das amigas, segundo contou.
"Eu estou me guardando em santidade ao meu esposo para desfrutar de um relacionamento muito melhor do que o vivido pelos jovens de hoje em dia, que na maioria não dá certo. Essa decisão é bastante complicada, principalemente na faculdade, onde acham isso uma loucura. Mas entendo que minha vida é decidida por mim", observou.
O seminário também reuniu pessoas que já tiveram relações sexuais. A arquiteta Sabrina Valente, 31 anos, foi casada por três anos. Separada há 1 ano, ela decidiu encontrar o novo companheiro somente através do movimento "Eu Escolhi Esperar", acreditando que desta vez, o relacionamento dará certo. "É difícil, mas Deus faz a gente suportar a espera. Acredito que agora o amor seja para a vida toda", falou, esperançosa.


FONTE . http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2013/07/sem-beijos-e-sexo-jovens-do-amapa-decidem-casar-virgens.html

Pastor diz que igreja está aberta para Naldo, se ele quiser

Jaime Soares, pastor da Assembleia de Deus de Bonsucesso, igreja da Zona Norte do Rio que era frequentada por Naldo Benny desde antes da...