Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2013

SOMOS GUERREIROS E NÃO FUGIMOS DA LUTA . ESCOLA DE INTERCESSORES

Imagem
O Ministério de Ensino Geração Graça e Paz , vai iniciar em breve  a Escola de Intercessores com o Bispo Roberto Torrecilhas .

A Escola de Intercessores preparará você para interceder por si mesmo e pelos outros. Nela, você aprenderá a colocar-se diante de Deus e compreenderá que interceder é, também, orar para que a vontade de Deus seja feita.

Interceder é orar pela sua vida e por outras pessoas. É unir-se ao Senhor Jesus Cristo com intensidade para que Deus se mova de tal maneira que Sua vontade e propósito divinos sejam cumpridos nas vidas das pessoas.

Se você tem o desejo de aprender mais sobre oração e gostaria de ser impactado em aulas dinâmicas e cheias de unção, participe! Inscreva-se na Escola de Intercessores.

A Escola terá 2 meses de duração e como pré-requisito você precisa ter o desejo de se tornar um servo que interceda.

As aulas acontecerão no Centro Administrativo da Igreja – Av. do Estado, nº 3.515, em frente à Casas da Água.

Maiores informações, ligue: (19) 9137 10…

Russo diz que “Legalização do casamento gay é presságio do apocalipse”

Imagem
Kirill, líder da Igreja Ortodoxa Russa, afirmou recentemente que a aprovação do casamento gay em diversas nações seria um presságio apocalíptico. Segundo o religioso, a sociedade tem enveredado por um caminho em que o mais importante é convencer a todos que o único valor importante é a liberdade de escolha, independente se a escolha não for a correta. Comunidades de militância LGBT tem promovido manifestações no país contra três projetos de lei propostos pelo presidente Vladmir Putin. “Ultimamente estamos diante de enormes tentações. Em vários países, a lei exige e justifica o pecado, enquanto aqueles que seguem sua consciência e lutam contra essas leis impostas por uma minoria sofrem represálias. São sintomas do apocalipse. É muito perigoso e temos que fazer todo o possível para que nos territórios da Rússia essa lei que formaliza o sagrado em pecado não passe, porque isso significaria que as pessoas tomariam o caminho da autodestruição”, afirmou, ao final de uma celebraç…

COMO REALIZAR O CULTO DAS PRINCESAS COM A PASTORA SARAH SHEEVA

Imagem
Para realizar o Culto das Princesas Olá queridos irmãos, que a graça e a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês!
Temos recebido muitos convites para diversos eventos e principalmente para a realização do Culto das Princesas em vários lugares do Brasil, porém muitas pessoas não sabem como a Pastora Sarah Sheeva trabalha seguindo a direção de Deus à risca. A direção que ela recebeu foi muito específica, por isso decidimos postar essas informações aqui para facilitar o envio de cada convite.
Que Deus os abençoe ainda mais,
Ministério Sarah Sheeva
Informações importantes e regras sobre os convites:
1) Quando convidada pela 1ª vez em uma igreja, a Pra. Sarah não atende a convites de somente 1 dia. Nesse caso, a pastora realiza apenas Congressos de Santificação (de duração de 3 dias) para toda a Igreja.
2) Também quando é o 1º convite, a Pra.Sarah  não realiza eventos restritos somente a um segmento (como por exemplo: somente para as mulheres, tipo o Culto das Princesas).

Pastora Sarah Sheeva em Osasco dias 27 e 28 .

Imagem
Neste fim de semana (27 e 28) estarei na Igreja Missão Carismática Brasileira (em Osasco-SP) para realizar o Congresso de Santificação (Nível 1).
Horários:
-Sábado as 18:00h - tema: "Sexo e Transferência de espíritos".
-Domingo as 9:30h - tema: "Defraudação Emocional"
-Domingo as 18:00h - tema: "Restauração do Altar" (18:00h).
O endereço: Rua Iolanda Tredezine Mossi, nº21, Vila Yolanda, Osasco-SP.
- A entrada é franca.
- O Congresso é indicado para toda a família (homens e mulheres).
- Informações sobre como chegar: (11) 36851275.
Paz,
Sarah Sheeva

NOS ENCONTRAMOS LÁ NO CONGRESSO DE JOVENS . GRAÇA E PAZ AMADOS . BOM FINAL DE SEMANA A TODOS . pic.twitter.com/7FPSjKlXa0

NOS ENCONTRAMOS LÁ NO CONGRESSO DE JOVENS . GRAÇA E PAZ AMADOS . BOM FINAL DE SEMANA A TODOS . pic.twitter.com/7FPSjKlXa0

Pastor Asaph Borba participa da Jornada Mundial da Juventude e afirma que Jesus “foi entronizado” no JMJ

Imagem
O cantor Asaph Borba publicou em sua página no Facebook um texto em que compartilhou sua experiência de ministração durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), evento organizado pela Igreja Católica no Rio de Janeiro, com a presença do papa Francisco.
Evangélico, conhecido como um dos pioneiros do estilo “louvor e adoração” na música gospel nacional, Asaph vinha enfrentando críticas por sua participação no evento católico.
Num texto publicado antes de sua participação, Borba lamenta o sentimento de divisão que muitos evangélicos alimentam em relação aos fiéis católicos: “Mesmo sendo organizado pelo segmento carismático, é latente o quanto a Igreja evangélica brasileira é preconceituosa quanto à ramificação romana. Parece que, se Jesus resolvesse vir para o Rio nesta semana, em que o Papa também está por aqui, o último lugar aonde ele poderia pregar ou cantar seria em um dos eventos católicos. Apostasia, ecumenismo, se vendendo para Roma, desviado e outras, foram críticas …

Muçulmano desiste de cometer suicídio e se converte ao cristianismo após ouvir sobre Jesus

Imagem
O ministério Portas Abertas divulgou recentemente o testemunho de vida de Keder, um muçulmano que estava prestes a suicidar, mas que desistiu de tirar a própria vida após ouvir sobre o amor de Cristo e se converter ao evangelho.
Keder já havia amarrado uma corda em uma árvore para se enforcar quando foi encontrado por um grupo de cinco estudantes cristãos que voltavam de um seminário realizado pelo Portas Abertas. O então muçulmano relata que foi questionado pelos cristãos sobre o que estava fazendo, quando contou que queria se matar, por não ter paz em sua vida apesar de ser um religioso devoto.
- Bem, eu faço minhas cinco orações diárias e leio o Alcorão. Eu tenho dinheiro, esposa e filhos, mas não tenho paz. Eu quero ter paz. Isto é o que eu mais desejo – afirmou Keder, que então ouviu dos jovens sobre o amor de Jesus.
O estudante cristão o explicou que, apesar de o Alcorão ensinar que Jesus é apenas um profeta, a Bíblia diz que ele é realmente o Salvador de todos os que …

III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL SE CONSOLIDA COMO A FEIRA OFICIAL DO SETOR E CONVIDA A TODOS PARA MAIS UM GRANDE ENCONTRO DA FAMÍLIA CRISTÃ EM 2014

Imagem
A primeira edição do Salão Internacional Gospel começou a ser sonhada e projetada em 2010, acontecendo somente em 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Muitos perguntam: "Porque só em 2012?". A resposta é simples, porém, profunda: "Porque Deus quis assim." O Salão foi idealizado por dois jornalistas e empresários cristãos, Marcelo Rebello e Luciana Mazza, responsáveis pelo Grupo MR1, primeira agência especializada e líder no mercado Gospel brasileiro. Ambos, filhos de pastores, servos de Deus e profissionais que, através de seus talentos e de um trabalho sério e focado há mais de 19 anos no mesmo setor, fizeram parte do crescimento e ajudaram a escrever páginas importantes da história da cultura Gospel brasileira. De outro lado, organizado pela competente e reconhecida multinacional Fiera Milano, que mantém escritórios espalhados pelo mundo... No Brasil, Itália, Índia, China e Cingapura, referência em organização de feiras. Esse conju…

Globo está de olho no mercado gospel, alerta pastor

Imagem
O pastor presidente da Igreja Cristã da Aliança, Renato Vargens, de Niterói, Rio de Janeiro, lamenta que evangélicos se prestem a servir de simples massa de manobra.

"Os eventos gospel na grade de programação da Globo surgiram pelo fato inexorável de que o canal do Plin-Plin deseja vender os seus produtos para o emergente mercado gospel. Junta-se a isso que promover um evento evangélico é um ataque indireto e ao mesmo tempo certeiro à Rede Record, que protagoniza junto à empresa carioca uma batalha pirotécnica pela audiência televisiva", escreveu Vargens em seu blog.

Ele lembrou os tempos de sua conversão, quando pastores afirmavam que a Globo era do diabo, que bruxo e feiticeiros dominavam a mente dos seus artistas e funcionários. "Pois é, os anos se passaram e bastou que a emissora do Plin-Plin produzisse eventos gospel e se aproximasse dos evangélicos que alguns a transformaram numa agência celestial de amor, bondade e misericórdia", ironizou.

Vargen…

Campeão da América, Bernard comemora título e fala de sua fé

Imagem
O meia-atacante Bernard, do Atlético Mineiro, foi eleito o jogador revelação do Campeonato Brasileiro de 2012. Este ano participou da conquista da Copa das Confederações defendendo a Seleção Brasileira.
Em diversas entrevistas após os treinos e partidas, mostrou isso. Sua conta no Twitter sempre faz referência de sua dependência de Deus.
Ontem, conquistou com seu time o inédito título de Campeão da Copa Libertadores da América. Longe das polêmicas que envolvem muitos jogadores de futebol, Bernard diz ter um forte lado religioso. Em diversas entrevistas após os treinos e das partidas, mostrou isso.
Agora, decidiu marcar de forma definitiva em sua pele. Em abril ele fez sua primeira tatuagem, uma coroa com os dizeres “mi padres”, acompanhado do desenho de uma coroa, que mostra seu apego à família.  A segunda, mostrada na véspera da decisão contra o Olímpia, mostra a fé em Deus.
“É uma passagem bíblica que eu queria fazer há um tempo, uma frase romana e a estrela de Davi. E fiz …

Profecia diz que Brasil é controlado por uma marionete

Imagem
A pregação de Bob Hazlett na Conferência Dunamis de 2011 foi bastante compartilhada nas redes sociais nas últimas semanas por conter trechos de uma revelação a respeito da política brasileira.
“Deus está removendo o espírito político dessa geração, eu escuto o Senhor dizendo: Eu vou abalar a estrutura política dessa nação”, diz o pastor americano no trecho do vídeo que foi publicado.
A pregação completa e também a revelação só está disponível no DVD da conferência, mas no vídeo postado com pouco mais de seis minutos é possível ver o pastor prevendo a mudança que em menos de dois anos depois começou a acontecer no país.
“O inimigo já tem dito: ‘eu controlo as casas do poder, eu controlo a presidência’. Mas eu escuto o nosso Senhor dizer: ‘Eu levanto os reis, mas eu também derrubo eles’”.
Na revelação, o pastor afirma que via um homem que faz reis e estava controlando uma mulher. “Ela era sua marionete, e ele falava ‘ela vai fazer o que eu mandar ela fazer’. Mas eu vi então a…

Vereadora evangélica propõe a criação do Carnaval Gospel

Imagem
A cidade de Fortaleza (CE) pode ganhar o Carnaval Gospel, isso se o projeto de lei 186/2013 for aprovado na Câmara e sancionado pelo prefeito Roberto Claudio. De autoria da vereadora Germana Soares (PHS) o projeto tem como objetivo destacar a música gospel que já é considerada como manifestação cultural.
“A ideia de promover o Carnaval Gospel de Fortaleza, a exemplo do que já acontece em cidades como o Rio de Janeiro, Londrina, Olinda e Ouro Preto, é oferecer aos cidadãos fortalezenses uma festa de cunho popular diferente, em meio às comemorações do período de carnaval”, disse a autora do projeto.
O PL 186/2013 já começou a tramitar na Câmara e encontra-se na Comissão de Legislação esperando um parecer do vereador Benigno Júnior (PSC) que é o relator do projeto.
Se for aprovado o Carnaval Gospel será realizado todos os anos na mesma época do Carnaval e deverá ter desfiles de rua, comemorações em locais públicos e a participação de artistas locais e de outros estados.
German…

EU ESCOLHI ESPERAR - Sem beijos e sexo, jovens do Amapá decidem casar virgens

Imagem
Cerca de 600 jovens amapaenses reuniram-se nesta quinta-feira (25), em uma igreja no centro de Macapá, para reforçar a vontade de casar virgens. O assunto foi tema do seminário "Eu Escolhi Esperar", que propõe a castidade e abstinência sexual até o casamento.
Cerca de 600 jovens participaram do seminário no Amapá (Foto: Abinoan Santiago/G1) O movimento, que iniciou em 2011, no Espírito Santo, foi idealizado pelo pastor Nelson Júnior, que casou virgem aos 21 anos. Ele destacou que a ideia surgiu com a própria experiência de vida. "Eu vi como é difícil continuar virgem em uma sociedade como a nossa. Por ter vivido essa dificuldade, eu comecei a ajudar outros jovens que escolheram tomar a mesma decisão que eu tive", confirmou.
Sexo e beijos na boca sem compromisso, e namoros sem pretenção de casar são 'proibidos' para quem adere ao movimento, que já ganhou vários adeptos no país. Nas redes sociais, o "Eu Escolhi Esperar" tem vários segu…