Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 18, 2013

Plano dos EUA entrega administração de Jerusalém ao Vaticano

Imagem
O secretário de Estado americano, John Kerry, esteve em Israel na semana passada pela nona vez desde que substituiu Hillary Clinton em fevereiro deste ano. Ele foi ao país para tentar consolidar as bases de um “acordo histórico” entre israelenses e palestinos. O plano de segurança que ele vem discutindo com as duas partes é um dos assuntos centrais das negociações que começaram em julho e parecem estar longe de serem resolvidas, pois nem o governo palestino nem o israelense se mostram otimistas que haverá um tratado de paz em breve. Poucos dias após sua passagem pela região, começaram a surgir fortes indícios que os Estados Unidos, o maior e mais importante aliado de Israel, esteja prestes a propor que Jerusalém Oriental e seus lugares sagrados seja administrativo por um conselho internacional. Ele seria formado por representantes palestinos e israelenses, além de países muçulmanos como Turquia e Arábia Saudita. Como muitos desses locais são sagrados para os cristãos, o Vaticano ficaria…

Bolsa Família não resolve, diz grupo ligado à Igreja Católica

Presidente da Cáritas, dom Flávio Giovenale, critica programa de renda afirmando ser 'quase uma pré-aposentadoria'

O presidente da Cáritas Brasileira, dom Flávio Giovenale, que conduz uma campanha de combate à fome, disse à Folha que os programas de transferência de renda do governo federal não atacam as causas da pobreza e que o Bolsa Família "é quase uma pré-aposentadoria".

"Quem entra no Bolsa Família sonha em continuar. Não é que sonhe dizer ah, tenho dignidade de sustentar a família, de crescer, de melhorar'", disse o bispo.

Na campanha, lançada na semana passada, a Cáritas Brasileira estimula discussões e propostas para uma saída do Bolsa Família.

Ligada à Igreja Católica, a entidade é uma confederação de instituições de caridade com 164 organizações pelo mundo. Todas estão na campanha, mobilizando paróquias e comunidades.

Giovenale diz reconhecer que as políticas de transferência de renda ajudaram a acabar com a fome "no primeiro nível", mas…

Grupo satanista quer erguer monumento do lado de outro sobre os 10 Mandamentos nos EUA

Em resposta a um monumento religioso sobre os 10 Mandamentos, um grupo satanista norte-americano quer erguer uma estátua logo ao lado da obra cristã, situada na cidade de Oklahoma, região central dos Estados Unidos.

Para aprovarem a proposta, a organização determinou que deve ler levado em conta o direito à liberdade de expressão e o fato de que a estátua não pretende fugir às exigências de refinamento da cidade, fugindo de uma imagem vulgar.

"Nós acreditamos que todos os monumentos devem ser de bom gosto e de acordo com os padrões da comunidade. Nosso monumento proposto, como homenagem ao histórico e literário Satanás, certamente cumprirá essas diretrizes", aponta o porta-voz do Templo Satânico, Lucien Greaves.

Ao ser procurado pelo The Christian Post, Trait Thompson, presidente da Comissão do Estado de Preservação do Capitólio (CPC), responsável por validar este tipo de solicitação de instalações urbanas, afirmou que não houve nenhum tipo de pedido oficial do grupo satânico.

S…

PLC 122 sepultado: Maioria cristã do Brasil obtém vitória inesperada e surpreendente com sua persistência e mobilização

Imagem
Hoje é um dia de muita alegria e, quem puder, celebre com festas e louvores a Deus! Ontem (17 de dezembro de 2013), foi aprovado o apensamento do PLC 122 à reforma do código penal, sepultando o PLC 122 e todos os sonhos e maluquices de Marta Suplicy e outros radicais esquerdistas sexuais. E quanto à promessa do senador petista Paulo Paim de aprovar o PLC 122 neste ano? Foi para o espaço. Virou pó. Por isso, comemore. Celebre! Pule de alegria! Cante cânticos de regozijo na presença de Deus! Durante anos, o PT usou todas as artimanhas para levar esse projeto à aprovação. Havia apoio em massa ao PLC 122, mas vindo exclusivamente das elites midiáticas e esquerdistas. O povo? Ele foi acusado pelo PT, através de um instituto de pesquisa esquerdista, de ser 99 por cento “homofóbico.” Enquanto as manifestações da mídia comprada pediam insistentemente a aprovação do PLC 122, o povo telefonava para o Congresso pedindo sua rejeição. Assim, o povo venceu as vontades do governo, do PT, de outros parti…

ACABOU - VITÓRIA DO POVO DE DEUS - MORREU A PL 122/06 - Projeto que criminaliza homofobia vai tramitar em conjunto com novo Código Penal

O Plenário do Senado aprovou, nesta terça-feira (17), com 29 votos favoráveis, 12 contrários e 2 abstenções, requerimento do senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) para que o projeto que criminaliza a discriminação de homossexuais (PLC 122/2006) seja apensado ao projeto de reforma do Código Penal (PLS 236/2012). O senador Eduardo Lopes destacou que o Código Penal já engloba o assunto ao tipificar a intolerância, o racismo e todo tipo de violência. O senador explicou que, por tratarem de assuntos correlatos, não há sentido para que as propostas tramitem separadamente. Em apoio a Eduardo Lopes, o senador Magno Malta (PR-ES) disse que a criminalização da homofobia depende da tipificação desse crime no Código Penal, o que justifica o apensamento. Os senadores Eduardo Suplicy (PT-SP) e Paulo Paim (PT-RS) se manifestaram contrários ao requerimento por acreditarem que a tramitação conjunta enfraquecerá o debate da criminalização da homofobia. Paulo Paim disse que o requerimento perdeu o seu objeto, já …

NATAL BLACK - A FESTA DO ANO

Imagem
A maior festa de black music do ano que acontecerá no próximo dia 14 de dezembro em São Paulo já está agitando o mercado.
O Programa Noite dos Adoradores da RIT TV, apresentado pela Cantora Dany Grace, na última quarta feira, gravou para sua programação de Natal, um programa especial Natal Black, onde Banda DOPA, Coral Kemuel e Ton Carfi, participaram do programa, que vai ao ar no dia 22 de dezembro a partir das 22h na RIT TV -  mais informações: www.rittv.com.br
As bandas também estão ansiosas e se preparando para a festa.
Ton Carfi, postou ontem foto no instagram que está preparando o novo show da turnê “Jesus me conquistou“ e fará a primeira apresentação no Natal Black 2013.
O pessoal do Porta Estreita também confirmou presença e levará ao evento seu humor cristão.
Outra novidade, anunciada ontem foi o lançamento da carreira solo do empresário e cantor, Will FLG, que fará a primeira apresentação da carreira  na festa.
Há pedidos do público, a galera da Cia Tribo de Dança, mais uma vez co…

As Falsas Profecias das Testemunhas de Jeová

As declarações oficiais da Sociedade Torre de Vigia mencionadas neste trabalho foram extraídas, com permissão dos autores, do livro `A Verdade sobre as Testemunhas de Jeová´, de Cid de Farias Miranda e William do Vale Gadelha, Editora gráfica LCR, 1a edição/21004). Os autores trabalharam por duas décadas na Sociedade.

“Mas o profeta que presumir de falar em meu nome alguma palavra que eu não lhe tenho mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, o tal profeta será morto. Quando o tal profeta falar em nome do Senhor, e o que disse não acontecer nem se realizar, essa palavra não procede do Senhor. Com soberba a falou o tal profeta. Não tenham temor dele” (Dt 18.20-22).

“Assim diz o Senhor dos Exércitos: Não deis ouvidos às palavras dos profetas que entre vós profetizam; eles vos ensinam vaidades. Falam da visão do seu próprio coração, não da boca do Senhor. Dizem continuamente aos que me desprezam: O Senhor disse: Paz tereis. Não mandei esses profetas, todavia eles foram corren…

Cientistas apontam que origem da vida pode estar no barro

Imagem
A Bíblia afirma no Livro de Gênesis que Deus formou o homem do pó da terra. Este evento pode agora ser confirmado por um estudo realizado por cientistas da Universidade de Cornell, em Nova York.
Liderados pelo professor de engenharia biológica e ambiental Dan Luo, o estudo indica que alguns tipos de argilas facilitaram a formação de moléculas orgânicas que tornam possível a vida no planeta. Essa argila contém uma série de minerais, como alumínio, silício e oxigênio, e sua composição forma uma substância chamada “hidrogel”. Trata-se de um polímero que forma um conjunto de espaços microscópicos capazes de absorver líquidos, tais como uma esponja, em que são produzidas as reações químicas para a síntese de proteínas, DNA e as células vivas. O material sugere que “nas origens da história geológica, o hidrogel exerceu a função de contenção de biomoléculas que catalisam reações bioquímicas”. Para testar a sua hipótese, os pesquisadores usaram hidrogéis sintéticos. Ficou comprovado que o materi…

Ao tirar de pauta PLC 122 para não perder voto evangélico PT mostra desrespeito e intolerância

Imagem
Ao tirar de pauta PLC 122 para não perder voto evangélico PT mostra desrespeito e intolerância O PT viu que não será possível ter sua própria igreja até as eleições de 2014. Só até lá, pois assim que passar as eleições pretendem trazer a pauta e aprovar o projeto de lei 122/2006. Como não conseguiu acordo com a bancada religiosa no Senado, o partido decidiu suspender a votação do texto polêmico para não criar inimizade com as igrejas às prévias das eleições. Em janeiro de 2012 durante o Fórum Social de Porto Alegre, o ministro Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, considerado o homem mais importante no PT depois de Lula e seu provável futuro presidente, disse que o partido deveria se preparar para fazer “uma disputa ideológica com as lideranças evangélicas para conquistas a classe C”. Pois bem! O PT passou a confrontar os evangélicos. O governo permitiu a imposição do casamento gay. Sim, chamo de imposição, pois legalizado não foi. Para ser legalizado é preciso que haja leg…

Disfarçados de policiais, dupla rouba e mantém pastor refém

Um pastor de 21 anos foi assaltado no último domingo (15) no Rio Grade do Sul por dois criminosos que se vestiram com roupas de policiais. O crime aconteceu na BR-386, em Paverama, a 72 km de Porto Alegre, os dois homens se aproximaram do pastor e simularam uma abordagem policial. Eles conseguiram convencer o jovem a parar o carro e logo em seguida anunciaram o assalto.
De acordo com o depoimento da vítima, os falsos policiais estavam fortemente armados com pistolas e coletes a prova de balas com a escritura da polícia na frente, o que fez com que ele acreditasse que se tratava mesmo de policiais. O pastor foi feito refém e forçado a ficar no banco de trás do carro enquanto os assaltantes fugiam. O jovem foi deixado em uma estrada na zona rural de Paverama e o veículo foi roubado. Com informações G1.

Se a sua igreja vende voto por tijolo, ela é corrupta, diz Rubens Teixeira

O teólogo e doutor em Direito Rubens Teixeira participou do programa “Antenados”, da Rede Super, e fez alguns alertas ao povo evangélico sobre o pedido de votos feito por alguns líderes evangélicos. O primeiro alerta se refere aos motivos pelos quais esses líderes estão pedindo votos. “Se você não souber o porquê, me desculpe, mas é porque você está sendo alienado”, disse. Teixeira pede cuidado aos eleitores, pois ao votar só pela indicação do pastor o fiel está ajudando a construir um “país alienado”. “Você tem que saber por que você vota”. A indicação só vale se o religioso souber explicar o que tal candidato fez de bom para o país. “Deus te dá o livre arbítrio de votar, o Estado brasileiro também dá pela democracia e aí você se deixa enganar por um show”. Rubens Teixeira afirmou também que aceitar promover um político em troca de favores é se corromper. “Se a sua igreja vende voto por tijolo, a sua igreja é corrupta e você também. Se a sua igreja pede dinheiro para político de onde el…