Postagens

Mostrando postagens de Abril 1, 2015

ACESSE HOJE A PARTIR DAS 22,00 ( BRASILIA ) UMA PALAVRA ESPECIAL COM Ap ROBERTO TORRECILHAS

EVENTO ATMOSFERA DA ADORAÇÃO 2015 SERÁ DENTRO DO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

Imagem



A primeira edição do A3 – Atmosfera Apostólica da Adoração aconteceu em 2013, nos dias 07 e 08 de junho. Este congresso nasceu de um seminário idealizado e dirigido pelo então pastor Rodrigo Santinel, denominado Multiplicação de Adoradores. Com este projeto, Santinel pretendia levar às igrejas a restauração da adoração. Pois, por meio de experiências pessoais presenciou muitas vezes a insegurança de líderes e pastores em relação ao Ministério de Louvor e Adoração, se preocupando se existiria ou não alguém para tocar, cantar ou até dançar em dias de cultos e celebrações. Pensando até mesmo em quando chegaria um levita pronto e dedicado para suprir as necessidades do altar, comprometido com o reino e que ainda nunca faltasse aos ensaios. Todas essas expectativas e indagações geraram o Seminário Multiplicação de Adoradores (SMA), realizado pela Igreja Comunidade Apostólica Coração Adorador, localizada no Horto Florestal, Zona Norte da capital paulista. Apesar de ter a benção da igreja …

Profeta da chuva ora por Ludimar Novais e chove em Ponta Porã

Imagem
Conhecido como Profeta da chuva, o pastor Joel Engel, por onde passa Deus abençoa com chuva e não foi diferente na manhã desta terça-feira (31) em Ponta Porã. A cidade estava com tempo ensolarado e marcava 33ºc nos termômetros quando o tempo virou, veio um vento frio e começou a chover por volta das 10h40. Nesta hora o pastor estava na prefeitura municipal fazendo oração ao prefeito Ludimar Novais, que entrega o município a Jesus. De acordo com o profeta "quando um governante adora Jesus haverá chuvas". Segundo pastor Engel a chuva de hoje que aconteceu em Ponta Porã foi a visita de Jesus ao município. É como a visita do comandante aos seus soldados. O profeta orou para o prefeito e a todos aqueles que estavam presentes, presidente da Câmara Municipal Marcelino Nunes de Oliveira, vereadores Caio Augusto, Daniel Valdez (Puka), Carlos Bordão e a pastora Marceli Godoy Cardinal . Ao prefeito o pastor leu 1º Timóteo Capítulo 2 versículo 1 ao 8.
"Admoesto-te, pois, antes de tudo,…

Cristão libertado pelo Estado Islâmico relata torturas sofridas

Imagem
Um cristão que foi escravo do Estado Islâmico na Síria deu seu depoimento para a revista New York relatando como foi tratado pelos terroristas. Foi o nome do homem que fez com que os soldados do EI descobrissem que ele era cristão, motivo suficiente para torná-lo refém. “Seu nome é muito estranho”, disseram os soldados do Conselho Mujahideen Shura que fazia revistas em postos de controle do exército sírio. O cristão saiu do Líbano para visitar familiares na Síria passando por quinze postos de controle até ser parado pelo grupo que mais tarde se juntou ao EI. Vendado, o cristão e outros viajantes foram levados para outro local, ali eles foram acorrentados, torturados e submetidos a choques elétricos. No depoimento dado à jornalista Sulome Anderson, filha de Terry Anderson – jornalista mantido refém no Líbano por sete anos – o homem relata que muitos dos reféns foram fuzilados e outros foram usados para atrair dinheiro para os terroristas que pediram resgate para as famílias. Sua família pre…

RABINO EICKSTEIN VISITA O TEMPLO DE SALOMÃO

Imagem
Por mais de 2 mil anos, os judeus têm sido hostilizados e silenciosamente culpados pela morte do Senhor Jesus pelo mundo ocidental e cristão. Isso teve desdobramentos cruéis, como o antissemitismo, que causou a morte de milhões de pessoas. Enquanto as pessoas insistem em focar nas divergências que geram desentendimentos, o Templo de Salomão, construído na capital paulista, tem mostrado que o que nos une é muito mais forte que as diferenças que nos separam.
O local é uma referência bíblica e histórica do povo de Deus. Por isso, tem atraído diariamente judeus de várias partes do mundo.
No último domingo (29), recebemos pela segunda vez a visita do rabino Yechiel Eckstein, que há 35 anos desenvolve um trabalho pelo mundo para promover o bom relacionamento entre judeus e cristãos.
Com o objetivo de cumprir essa missão, ele fundou a International Fellowship of Chiristians and Jews (Relacionamento Internacional entre Cristãos e Judeus), que assim como a Universal, também apoia o Estado de I…

Mais 30 pessoas, incluindo crianças, são executadas pelo Estado Islâmico na Síria

Imagem
Nesta terça-feira (31), o Estado Islâmico executou pelo menos mais 30 pessoas em ataque na província de Hama, no centro da Síria. Entre as vítimas estão também algumas crianças. As informações sobre o atentado são do Observatório Sírio dos Direitos Humanos. “O Estado Islâmico fez hoje um ataque contra a localidade de Majaoubé, onde vivem sunitas, alauitas e ismaelitas. Executaram a tiros, queimaram e decapitaram pelo menos 30 pessoas, entre elas mulheres e crianças”, disse Rami Abdel Rahmane, diretor do OSDH. Os jihadistas têm espalhado terror entre as famílias sírias. Muitas delas já abandonaram suas casas, fugiram e hoje vivem como refugiados em algum canto do mundo. Muitas famílias cristãs sírias, que são um dos principais alvos do Estado Islâmico, vieram em busca de abrigo no Brasil e entraram no Programa Refugiados, da Missão em Apoio à Igreja Sofredora (MAIS). Nesta semana, uma foto que mostra a realidade da violência na Síria comoveu os internautas. Uma criança confundiu uma câmera …

ISLÃMICOS MATADORES DE CRISTÃOS - Homens armados matam 100 aldeões cristãos no centro da Nigéria

Imagem
Nas primeiras horas de 15 de março, em uma aldeia perto da fronteira com Camarões, muçulmanos Fulani mataram 100 pessoas, incluindo mulheres e crianças; os homens armados invadiram casas e começaram a atirar nas vítimas enquanto dormiam em suas camas. Enquanto todos os olhos estiveram voltados para regiões do nordeste da Nigéria, onde o grupo radical islâmico Boko Haram está finalmente sendo combatido por forças militares multinacionais, a violência visando comunidades cristãs em todo o centro da Nigéria, na região conhecida como Cinturão Médio, tem crescido dramaticamente. O aumento dos ataques aconteceu antes das eleições presidenciais de 28 de março. Uma testemunha que escapou dos assassinatos disse: "Nós ainda estávamos dormindo quando entraram em nossa aldeia e começaram a atirar em todas as direções, matando todos os seres humanos e animais à vista". Os Fulani destruíram plantações e deixaram a casa de um líder cristão local em chamas; o ataque foi descrito como o pior em…

Mais de 34 mil igrejas rompem com a Presbiteriana dos EUA depois de aprovar casamento gay

Imagem
Como forma de estimular a Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos (PCUSA) a se arrepender de sua apostasia, a Iniciativa Nacional das Igrejas Negras (NBCI), que representa 34 mil igrejas de 15 denominações, declarou o rompimento de seus laços com a PCUSA, depois que alterou a sua constituição e aprovou o casamento homossexual. "A NBCI e sua base de membros são posicionados na Palavra de Deus, dentro da mente de Cristo. Nós pedimos que nossos irmãos e irmãs da PCUSA se arrependam e sejam restaurado à comunhão", disse o presidente da NBCI, Reverendo Anthony Evans. "A manipulação da PCUSA representa um pecado universal contra toda a Igreja e seus membros. Com essa ação, a PCUSA não pode mais basear seus ensinamentos em 2 mil anos de escrituras e tradição cristã, e ainda se chamar de entidade cristã no corpo de Cristo. Ela abandonou o seu direito por este único ato errado", acrescentou Evans, que representa 15,7 milhões de afro-americanos. "O Apóstolo Paulo nos adver…