Postagens

Mostrando postagens de Agosto 15, 2011

Pastor de Megaigreja Encontrado Morto em um Quarto de Hotel em Nova York

Imagem
O pastor de uma megaigreja da Florida que muitas vezes apareceu no programa "Praise the Lord" da TBN, foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel na cidade de Nova York. A polícia diz que Tims Zachery foi encontrado no chão de um quarto no Hotel W, em Times Square por volta das 18:00 horas na sexta-feira.
(Foto: New Destiny Christian Center via The Christian Post) Tims Zachery, pastor sênior da New Destiny Christian Center, em Apopka, na Flórida, foi encontrado morto em um quarto de hotel Nova York na sexta-feira 12 agosto, 2011, de acordo com o Departamento de Polícia de Nova York. Não ficou imediatamente claro se Tims, 42, estava sozinho no quarto do hotel.
Nada de suspeito encontrado, disseram os policiais à Associated Press. Uma autópsia era esperada para revelar a causa da morte.
Tims e sua família fundaram a New Destiny Christian Center (NDCC) em Apopka, na Flórida, em 1996, onde serviu como pastor sênior. A igreja possui uma congregação de cerca de 8.000, segundo…

Casamento Transexual em Cuba; Eles estão Ganhando a Ira de Deus, Diz Cristão

Um casamento entre um homem gay e uma mulher transexual - o primeiro desse tipo de casamento em Cuba - neste sábado mostra que a atitude de Cuba está mudando com gays e transexuais.
"Este é o primeiro casamento entre uma mulher transexual e um homem gay", disse o noivo, Ignacio Estrada.Estrada comemora também o evento como uma vitória para a comunidade gay.
"Nós celebramos no topo de nossas vozes e afirmamos que este é um passo em frente para a comunidade gay em Cuba", disse ele.
Os homossexuais não se esquecem do momento em que eles foram bastante perseguidos na revolução de Fidel Castro em 1959, sendo demitidos de empregos no governo, presos e enviados para campos de trabalho ou exilados.
O casamento foi realizado no 85 º aniversário de Fidel Castro como um presente para o ex-líder e também com o objetivo de promover os direitos homossexuais em Cuba.
"[O casamento] é um presente de aniversário para Fidel Castro para lembrá-lo das atrocidades que ele cometeu …

Número de divórcios quase triplica em SP no 1º sem

No primeiro semestre deste ano, os cartórios de notas do Estado de São Paulo realizaram 6.721 divórcios, o que representa um aumento de 286% se comparado ao mesmo período do ano passado, quando foram realizados 2.348 atos. O balanço foi divulgado hoje pelo Colégio Notarial do Brasil - Seção São Paulo (CNB-SP).

Fonte . Estadão
20 de Agosto - 6º Festival Gospel de JaguariúnaA partir das 14h no Parque Santa Maria em Jaguariúna com apresentação de bandas locais, praça de alimentação e recreação para a garotada. Às 18h abertura com a banda Reunidos para Adorar. Às 19h Show com David Quinlan. Traga toda a sua família! Entrada franca.
Apoio AMEJ Associação de Ministros Evangélicos de Jaguariúna.
Mais informações (19) 3867-4223 ou (19) 9239-4960
A AMEJ (Associação de Ministros Evangélicos de Jaguariúna) se identifica com a palavra de Deus em Filipenses Cap2, Vers 4e5 que diz: “Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros. De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus.”
Com a responsabilidade de manter viva a comunhão entre as Igrejas Evangélicas Associadas, está sempre com as portas abertas para receber novos ministérios, as reuniões são realizadas uma vez por mês sempre em uma igreja diferente com um café de confraternização.
Além de sua …

AMME EVANGELIZAR - BENÇÃO DE DEUS SOBRE AS NAÇÕES

Imagem
Casa da Palavra, 15 de agosto de 2011

Saudações em Cristo
Hoje é o primeiro dia da Campanha dos 40 dias de Jejum e Oração. No dia 9, durante a semana de aniversário da AMME, fizemos o lançamento interno da campanha. A partir de hoje, nossos missionários estão orando junto com mais de 330.000 crentes de todo o Brasil, para que a Igreja Brasileira seja a Igreja que Cristo quer. Se você ainda não se inscreveu, faça isso agora. Veja www.jejum40dias.com.br
Quero agradecer a todos os irmãos que compartiram da nossa alegria com os onze anos da fundação da AMME Evangelizar. Oramos por um grande número de pessoas que enviaram seus pedidos e também oraram por nós, ofertaram e enviaram suas felicitações que muito nos edificaram. Agora a festa continua, rumo aos 100 milhões. Todas as semanas chegam mais relatórios e ficamos cada vez mais perto desse grande marco para a evangelização do Brasil. Logo teremos novidades.
O presente que oferecemos pelo aniversário da AMME teve um grande suces…

O Corintiano , Pastor Samuel Ferreira é influente no Twitter

Imagem
Pastor Samuel Ferreira é a 20ª personalidade brasileira mais influente no TwitterEle não tem a fortuna do Eike Batista; não tem programa diário na Globo como Tiago Leifert; não é nenhum portal de notícias como G1 ou R7; não é nenhuma celebridade como o cantor Fiuk ou o humorista Marco Luque; apenas para citar alguns que estão à sua frente no tweetrank como a personalidade brasileira mais influente. O pastor Samuel Ferreira aparece no ranking do microblog em vigésimo lugar e detalhe: está na rede há pouco mais de três meses!
Adepto das novas tecnologias como forma de estar próximo das pessoas, o pastor Samuel Ferreira se vale do Twitter para postar mensagens bíblicas, responder perguntas, mandar recados e até reproduzir informações de interesse geral. O presidente da Assembleia de Deus do Brás - Ministério Madureira já está com mais de 205 mil seguidores e cresce a cada dia.
Pelo perfil dos seguidores, podemos concluir que não são apenas evangélicos que participam desse rol, …

rejas e templos estão na mira do Ministério Público

O Ministério Público de Sorocaba instaurou inquérito civil para investigar denúncias de que as igrejas estariam funcionando de forma irregular.

As igrejas e templos religiosos, das mais variadas denominações, instaladas em Sorocaba estão na mira do Ministério Público (MP), que instaurou inquérito civil para investigar denúncias de estarem em funcionamento de forma irregular, sem o atendimento às normas de segurança e até mesmo alvará, diante de suposta complacência por parte do secretário de Segurança Comunitária e titular da Defesa Civil, Roberto Montgomery Soares, com a situação, que seria motiva ingerências de políticos ligados às instituições religiosas. A promotoria dá prazo de 10 dias para que a Prefeitura e o secretário prestem esclarecimentos e ainda apresentem uma série de documentos ligados às fiscalizações e alvarás.

O secretário Roberto Montgomery Soares nega que haja ingerências políticas e, limita-se a informar, por meio de nota, que a Prefeitura tem atuado dentro de su…

Franca (SP) lança movimento que prega a castidade

Segundo o grupo, 200 jovens vão colocar o anel, comprometendo-se a continuar castos. Depois, farão uma campanha para ampliar o movimento.

Eles são jovens, mas afirmam nem pensar em sexo. São seguidores de um movimento que surgiu nos EUA há mais de dez anos e que hoje está chegando a Franca.

Trata-se do Anel de Prata, que prega a castidade até o casamento. O movimento foi lançado neste sábado em cerimônia na Igreja Presbiteriana Filadélfia.

O Anel de Prata é puxado por ídolos teens como a cantora Miley Cyrus, a Hannah Montana, e os integrantes do grupo Jonas Brothers.

De acordo com pastor João Paulo Rangel, 27, o Anel de Prata é um projeto de contracultura que valoriza a vida e a espiritualidade, com uma proposta de "preservação da sexualidade sadia". Apesar de ter em sua maioria evangélicos, o movimento, dizem os organizadores, não é ligado a nenhuma igreja.

Em Franca, mesmo antes do lançamento, já estão sendo comercializado kits --a R$ 25-- contendo um livro e um anel em pr…

KASSAB - NA LISTA DOS TRAIDORES DO POVO DE DEUS - Kassab cedeu a gays, diz autor do dia do hétero - VAMOS LEMBRAR DE VOCÊ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

O vereador evangélico Carlos Apolinario (DEM) afirma que o prefeito Gilberto Kassab (PSD) quebrou acordo.

O vereador Carlos Apolinario (DEM) acusa o prefeito Gilberto Kassab (PSD) de ter rompido um acordo pelo qual não sancionaria nem vetaria o projeto de lei que cria o Dia do Orgulho Heterossexual em São Paulo.

Autor do projeto, Apolinario disse, em nota enviada ontem à imprensa, que Kassab foi pressionado pelos gays para romper o acordo.

"Ele [Kassab] tirou a Marcha por Jesus e a CUT da Paulista com o argumento de que, na região, há muitos hospitais. Mas manteve lá a Parada Gay! É mais fácil tirar Jesus da Paulista do que os gays...", afirmou Apolinario.

Em entrevista ao jornal "Agora São Paulo", do Grupo Folha, publicada ontem, Kassab disse que vetará o projeto por ser uma medida "despropositada".

No início do mês, o prefeito havia dito que o projeto não incentivaria a homofobia pois este "é um projeto como qualquer outro".

Fonte: Folha de São…

ICNV se desliga de Aliança Evangélica

Razões para o desligamento foram apresentados em primeira instância aos membros do Conselho
A Aliança das Igrejas Cristãs Nova Vida (ICNV) se desligou oficialmente da Aliança Cristã Evangélica Brasileira (ACEB), por decisão do Bispo Primaz, Walter McAlister - que também pediu demissão do seu cargo no Conselho Geral da mesma. As razões para o desligamento foram apresentados em primeira instância aos membros do Conselho e, dois dias depois, a todos os integrantes da ACEB. Reproduzimos abaixo, na íntegra, o texto do comunicado enviado por Bispo McAlister para justificar o desligamento:


Rio de Janeiro, 03 de agosto de 2011


Caros irmãos e irmãs em Cristo da ACEB,


Escrevo a vocês para comunicar, com muito pesar e decepção, mas de maneira irrevogável, a minha demissão do Conselho Geral e o desligamento da Aliança das Igrejas Cristãs Nova Vida (ICNV) da Aliança Cristã Evangélica Brasileira (ACEB). Fato já comunicado aos membros do Conselho Diretor no início desta semana. Mas sinto que devo u…

Garota fica aleijada por não renegar a Jesus

Susan Ithungu, de 14 anos, foi torturada pelo pai por ter deixado o Islã
Uma menina de 14 anos ainda é incapaz de andar, 10 meses depois de ter sido torturada pelo pai, por ter deixado o Islã e colocado sua fé em Jesus, de acordo com os cristãos da área.

Susan Ithungu, da aldeia de Isango, em Uganda, foi hospitalizada no Hospital Kagando em outubro de 2010, quando os vizinhos e a polícia a salvaram de seu pai, Beya Baluku. Ele foi preso depois, mas libertado rapidamente, disseram as fontes.

Susan e seu irmão mais novo, Mbusa Baluku, moravam sozinhos com seu pai, depois que ele se divorciou de sua mãe. Em março de 2010, um evangelista da Igreja do Evangelho Pleno de Bwera falou na escola de Susan e ela decidiu confiar em Cristo para ser salva.

“Eu ouvi a mensagem do amor de Cristo, de que ele havia morrido para nos dar paz eterna e decidi acreditar em Cristo”, disse ela, na cama do hospital. “Depois de um mês, chegou ao meu pai a notícia de que eu tinha me convertido e isso foi o início…

Mais um moralista sem consciência moral

Imagem
Olavo de Carvalho
Ao sustentar com pelo menos duas mentiras grossas a sua opinião de que Julio Severo é “um lobo em pele de cordeiro”, o colunista Thiago Lima Barros, do site Genizah, cometeu, com toda a evidência, os crimes de difamação e calúnia.
Difamação, porque atribuiu a Severo condutas vexaminosas que teriam sido testemunhadas coletivamente pelos fiéis de uma igreja... onde Severo nunca esteve nem por uma fração de segundo.
Calúnia, porque lhe imputou ato criminoso que ele nunca praticou nem poderia ter praticado. Segundo Barros, que alega ter ouvido a história de “pessoas da convivência” de Julio Severo cujos nomes ele omite, um dos filhos menores do escritor teria sido visto com marcas de sevícias pelo corpo, testemunhadas por professores e funcionários da escola que freqüentava em Niterói. O detalhe significativo é que o menino jamais foi matriculado naquela escola, nem aliás em qualquer outra: não freqüentou escola nenhuma nem mesmo em pensamento, tendo sido sempr…

Jovem É Executado em Escadarias de Igreja Evangélica

Um jovem foi morto nas escadarias de uma Igreja evangélica na cidade de São Miguel dos Campos, Alagoas, neste domingo.
O crime ocorreu quando o jovem, identificado apenas como Ednaldo, 27, fugindo de executores tentou entrar na Igreja Evangélica Betel.
Segundo testemunhas, Ednaldo foi executado nas escadarias da Igreja tendo tombado depois dos disparos.
Apesar de não ter esclarecimento da execução, informa-se que o jovem que também era conhecido como ‘Naldo’, era usuário de entorpecentes e autor de alguns furtos.
“Ele sempre estava por aqui usando drogas nesses terrenos baldios”, contou um morador segundo o Alagoas 24 Horas.
Os assassinos teriam esvaziado uma mochila supostamente usada por Naldo para carregar drogas.
A cena do crime está sendo investigada pela Guarda Civil Municipal da cidade, que foi isolada pela PM.

Evangelismo em Trens de São Paulo Levam a Denúncias

Imagem
A pregação religiosa crescente no interior dos trens de São Paulo está levando a passageiros irritados se queixarem à polícia.
A pregação religiosa crescente no interior dos trens de São Paulo está levando a passageiros irritados se queixarem à polícia. O Estadão revelou dados da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), mostrando um aumento de 42% na média de denúncias diárias contra pregadores de trem em relação a 2010.
A CPTM informou que no período de janeiro a junho, 177 mensagens de celular reclamando das orações foram feitas, cerca de 1 por dia. No ano passado, o total de queixas foi de 261.
“às vezes, chegam a gritar. Atrapalha as pessoas, quem tenta voltar dormindo de um dia cansativo”, disse o operador de logística Vanderlei Aparecido Luiz, de 38 anos, que usa a Linha 10-Turquesa da CPTM.
Aparecido testemunhou passageiros revoltados que chegaram a expulsar um evangelizador.
Já outros defendem a pregação, entretanto, sugerem que seja em outros lugares.
“Tem que ser em …

Cristãos sendo mortos no coliseu no tempo de nero : Não esqueceremos nunca !!!

Imagem
Assista este vídeo e recorde tudo que teus antepassados passaram para que hoje você tivesse acesso a graça
http://www.youtube.com/watch?v=KcT0WNkevRw

bom dia BISPO ROBERTO, APAZ DE CRISTO.

Imagem
MISSÕES É FEITO COM OS PÉS DOS QUE VAM, COM OS JOELHOS DOS QUE FICAM E COM AS MÂOS DOS QUE CONTRIBUEM.

OS TRÊS PILARES DA OBRA MISSIONÁRIA
china comunista EXIBIR APRESENTAÇÃO DE SLIDESBAIXAR TUDOADICIONAR MAIS FOTOS

MINHA AGENDA ESTA EM ABERTO A PARTIR DE 27 DE SETEMBRO - AGUARDO SEU CONVITE PARA MINISTRARMOS A PALAVRA DE DEUS - Bispo Roberto Torrecilhas - ubpes@yahoo.com.br

GRITOS DE ALERTA - UM INSTRUMENTO DE DEUS PARA LEVAR A SALVAÇÃO E A INFORMAÇÃO AOS POVOS.

Imagem
Quando Deus colocou em meu coração o inicio desse projeto , não esperava que fosse tomar essa magnitude que tomou.
Em pouco tempo  alcançamos a marca de mais de 195 mil visitas.
E com isso temos alcançado muitas vidas para o Senhor Jesus.
Onde levamos no dia a dia a Palavra de Deus e tambem as informações , que nos mostram que a palavra esta se cumprindo em toda as suas etapas.
Esse ministério de palavra e notícia é um ministério interdenominacional , onde o plano de Deus é colocado em prática , com as placas ficando do lado de fora.
Embora , somos membros do Ministério Poder da Fé , fazemos aqui o trabalho que leva as vidas a reconhecerem Jesus Cristo como único e suficiente salvados de suas vidas.
Agradeço a Deus por sua vida , agradeço a Deus por sua participação.
Peço a Deus que su vida seja impactada por uma Palavra Verdadeira , pois a palavra da verdade vem do trono de Deus.

OBRIGADO DEUS POR ESSA BENÇÃO SOBRE NOSSAS VIDAS.
BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Portail evangelístico na internet tem mais de 300 mil acessos nos primeiros meses

Para apresentar o plano de salvação, ministério usa vídeos, testemunhos, bate-papo e muito mais
Baseado em João 3:16, o ministério lançado no final de abril pela Associação Evangelística Billy Graham, o PeaceWithGod.net, usa vídeos, testemunhos e uma apresentação simples do evangelho para explicar como uma pessoa pode ser salva através da fé em Jesus Cristo. Em apenas três meses o projeto já tinha colhido muitos frutos, como mostra a história de Sue e Emad, por exemplo.

Embora Sue estivesse muito deprimida por deixar seu apartamento, ela reuniu energia suficiente para fazer uma pesquisa online. Foi então que encontrou um site que a ajudou a conhecer outras pessoas que sofreram de depressão e saber que Cristo podia curar a ferida em seu coração.

Do outro lado do oceano, Emad, que vive em um país onde o cristianismo não é abraçado, depois que sua mãe faleceu procurou tópicos sobre a eternidade. Ele tropeçou numa página que explicava como Jesus é o único caminho para o céu, e como come…

Em poucos anos 14% dos evangélicos desistiram das denominações e estão sem igreja

Imagem
Em seis anos, de 2003 a 2009, cinco milhões de evangélicos deixaram de ter vínculo com igreja. De 4%, esses evangélicos aumentaram para 14% em relação ao total dos crentes das diversas denominações — um salto e tanto. O levantamento, ainda preliminar, é da POF (Pesquisa de Orçamento Familiar), do IBGE. Ele foi feito com base em 56 mil entrevistas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelA antropóloga Regina Novaes disse que esses “evangélicos genéricos” assemelham-se aos católicos não praticantes. “Eles usufruem de rituais de serviços religiosos, mas se sentem livres para ir e vir (de uma igreja para outra)”, disse ela à Folha de S.Paulo.
O jogador Kaká (foto) e a sua mulher Carol (foto) são exemplos desse tipo de evangélicos. Nesse caso, eles não frequentam nenhuma igreja desde que saíram da Renascer ao final de 2010.
Carol, que chegou a ser ungida como pastora, tem dito que não precisa de igreja porque Jesus está dentro dela. “Por enquanto, não tenho sentido fa…

Bispo Edir Macedo faz nova oferta milionária para Igreja Universal ter programa na TV Globo

Imagem
A Globo recebeu outra proposta da Igreja Universal para exibir programas religiosos na madrugada — desta vez sem valores específicos. Em 2009, uma oferta de 545,3 milhões de reais da Universal chegou à direção da emissora. Neste ano, a Globo novamente rejeitou a proposta. Justificou que a legislação brasileira proíbe a venda de espaços na programação para terceiros. Por que a Universal insiste numa proposta que nunca será aceita? Aparentemente, para usar em sua defesa no processo a que responde sobre a compra superfaturada de horários na Record.

Menina de 14 anos é torturada pelo pai por ter aceitado a Cristo

Imagem
Uma menina de 14 anos ainda é incapaz de andar, 10 meses depois de ter sido torturada pelo pai, por ter deixado o Islã e colocado sua fé em Jesus, de acordo com os cristãos da área.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelSusan Ithungu, da aldeia de Isango, em Uganda, foi hospitalizada no Hospital Kagando em outubro de 2010, quando os vizinhos e a polícia a salvaram de seu pai, Beya Baluku. Ele foi preso depois, mas libertado rapidamente, disseram as fontes.
Susan e seu irmão mais novo, Mbusa Baluku, moravam sozinhos com seu pai, depois que ele se divorciou de sua mãe. Em março de 2010, um evangelista da Igreja do Evangelho Pleno de Bwera falou na escola de Susan e ela decidiu confiar em Cristo para ser salva.
“Eu ouvi a mensagem do amor de Cristo, de que ele havia morrido para nos dar paz eterna e decidi acreditar em Cristo”, disse ela, na cama do hospital. “Depois de um mês, chegou ao meu pai a notícia de que eu tinha me convertido e isso foi o início dos meus …
Imagem
Jordânia quer acabar de uma vez por todas com o velho debate sobre o local onde Jesus foi batizado, e para isso não poupa esforços na defesa de que foi em um lugar a 40 quilômetros de Amã, na margem oriental do Rio Jordão.A campanha da Jordânia começou como reação aos “novos movimentos” que foram notados por parte de Israel para reivindicar que o batismo de Jesus ocorreu na margem ocidental do Jordão, isto é, na Cisjordânia ocupada.
“Falamos de um lugar sagrado que foi estabelecido e já é reconhecido pelo mundo cristão”, disse à Agência Efe o diretor do chamado “Local do Batismo na Jordânia”, Diaa Madani.
“A religião não deveria se misturar com a política e a geografia, nem desembocar em uma competição secular”, acrescentou.
O governo israelense abriu em 12 de julho o local onde considera que Jesus foi batizado, situado no território palestino da Cisjordânia, sob controle militar das tropas israelenses.
Esse ponto, denominado originalmente Igreja de Judith, foi renomeado por Israel co…