Postagens

Mostrando postagens de Julho 20, 2012

Testemunho: Homem ora a Deus e consegue salvar criança em queda do terceiro andar. Veja o vídeo com o momento do “milagre”, segundo a mãe

Imagem
Uma menina autista que dançava sobre um aparelho de ar-condicionado na janela do terceiro andar de um prédio caiu e não sofreu nenhum ferimento graças à agilidade de um homem que a viu no local antes da queda.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Alertado pelos vizinhos, Steve St. Bernard viu Keyla McCree, de 07 anos de idade, do lado de fora do apartamento e se posicionou embaixo da janela, esperando poder aparar a garota caso ela caísse.
Enquanto a garota dançava, aparentemente perdeu o equilíbrio e caiu. Nesse momento, Steve saltou para agarrá-la no ar, antes que atingisse o chão: “Eu só orei para conseguir pegá-la. Eu estava logo embaixo dela”, afirmou ao New York Daily News.
Bernard recusou o rótulo de herói por ter salvo a garota e afirmou que fez o que deveria ser feito: “Eu não sou herói. Qualquer pessoa teria feito a mesma coisa. Eu não fiz mais do que agir por instinto”, disse.
A mãe da garota agradeceu a Deus pelo livramento de sua filha: “Ela está…

Deputado israelense rasga Novo Testamento e joga no lixo

Imagem
O deputado do parlamento israelense (Knesset), Michael Ben-Ari, rasgou um Novo Testamento e atirou-o ao lixo em frente às câmaras em seu gabinete.

De acordo com o site israelense NRG, 120 deputados receberam cópias do Novo Testamento como presente de Victor Kalish, diretor-executivo de uma editora cristã especializada na distribuição de textos religiosos em Israel.

O deputado Ben-Ari, membro do ultranacionalista Partido da União Nacional, sentiu-se ofendido e justificou seu ato dizendo que “este livro abominável promoveu o assassinato de milhões de judeus durante a Inquisição. É uma horrenda provocação missionária da Igreja Cristã. Não há dúvidas que este livro e seus remetentes pertencem ao lixo da história”.

Ele lembrou ainda que muitos cristãos perseguiram os judeus, ao longo dos séculos, acusando-os de serem os responsáveis pela crucificação de Jesus.

O porta-voz do governo Mark Regev disse: “Lamentamos este comportamento e condenamos sem rodeios. Essa ação está em desacordo com os no…

Voluntários em missão nas Olimpíadas 2012

A caravana Conexão Londres 2012, com 180 voluntários de Missões Mundiais, já está em Sevilha, Espanha, onde fará um período de preparação até chegar à capital britânica. O grupo é liderado pelo pastor Pr. Marcos Grava, coordenador do Programa Esportivo Missionário (PEM) e do Setor de Voluntários da JMM. Em Londres os voluntários representarão os batistas brasileiros durante os Jogos Olímpicos, que acontecem de 27 de julho a 12 de agosto. Na bagagem, essas pessoas de 20 estados brasileiros levarão o melhor que têm a oferecer ao mundo: o amor de Jesus. Os voluntários terão a oportunidade de evangelizar diversas nações representadas neste grande evento mundial. Uma experiência abençoadora para eles, suas igrejas e para todos que irão recebê-los. Eles servirão às comunidades locais com atividades evangelísticas nas áreas de esportes, capelania, assistência social, atividades infantis e artes. Um dos lugares onde o grupo ficará hospedado é o Seminário de Spurgeon, que leva este nome em…

NETANYAHU PROMETE REAGIR "COM FORÇA AO TERRORISMO IRANIANO" DEPOIS DO ATENTADO QUE MATOU 7 ISRAELITAS NA BULGÁRIA

Imagem
Israel prometeu retaliar "em força"contra o Irão por causa da terrível explosão de ontem que matou pelo menos 7 pessoas num autocarro cheio de turistas israelitas na Bulgária. Este ataque bombista foi o mais recente de uma série de ataques atribuídos ao Irão e que têm atingido israelitas e judeus em várias partes do mundo e que ameaçam tornar-se numa guerra de sombras entre os dois arqui-inimigos. O Irão negou envolvimento nos atentados passados mas ainda não comentou acerca do atentado de ontem na Bulgária. O presidente norte-americano Barack Obama classificou-o de "bárbaro ataque terrorista" e telefonou ao primeiro-ministro Benjamin Netanyahu prometendo a ajuda dos EUA para descobrir os autores do hediondo ataque a civis inocentes. A explosão estourou o autocarro junto ao aeroporto no pacato resort da cidade de Burgas, no Mar Negro, a cerca de 400 kms a leste da capital Sofia. Os israelitas tinham acabado de chegar num voo charter desde Tel Aviv que…