Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 7, 2015

Azeite Extra Virgem, Só que Não! MAIS EMPRESAS ENGANANDO O CONSUMIDOR .

Imagem
De interesse público: em teste recente feito pela Proteste, apenas 8 marcas foram legitimamente consideradas honestas com o consumidor,7 foram reprovadas e 4 não podem nem chegar a ser consideradas azeite. A marca de azeite extravirgem que você costuma comprar pagando mais caro está te enganando.
Esta pesquisa recente de fraude contra o consumidor revelou que grande parte dos azeites mais comuns no dia a dia dos brasileiros que são vendidas como extravirgens, são, na verdade, apenas virgens.

Para ser considerado extravirgem, o azeite tem que conter no máximo 0,8% de acidez enquanto que o limite do virgem é de 2%. Passando desta porcentagem de acidez, é azeite comum ou nem isso.

Este é o quarto teste feito pela Proteste com pior resultado e maior fraude contra o consumidor. A Associação, que tem como objetivo atuar na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros, verificou se havia adulteração nos produtos.

Com uma análise sensorial feita em laboratório reconhe…

BÍBLIA X POLITICA E CORRUPÇÃO

                       “Ai dos que...justificam o ímpio por suborno, e ao justo negam justiça”.  (Isaías 5:23) Por: Marcio Martins com Hermes Hernandes e webartigos.com Neste texto, trago a tona um relato importante sobre o grande mau que a corrupção política vem causando em nosso país e conseqüentemente em nossas vidas. Chamo a todos para que a luz da bíblia e dos ensinamentos deixados por cristo tiremos da vida pública os maus políticos, combatendo veemente a maldita CORRUPÇÃO a começar a partir das próximas eleições, cobrando honestidade, dignidade e compromisso dos candidatos. Para que omissão e covardia não seja nunca mais sinônimo do povo de Deus.         A corrupção é como um vírus altamente contagioso que atinge diversos setores da sociedade, como associações, sindicatos e até mesmo as igrejas, no entanto não são estes setores que mais preocupam a população brasileira, pois é na política que ela está mais presente, onde justamente direta e indiretamente atinge o maior numero de víti…

BRASILEIROS GUERREIROS X COVARDES ILUDIDOS .

No Brasil  vivemos o contraste a  cada dia .
Um dia milhões de pessoas nas ruas na marcha para Jesus , no outro dia milhares na marcha da maconha , no outro dia outros milhões na marcha gay .
Ruas tomadas por manifestantes por causa de 0,20 centavos de aumento na tarifa de ônibus.


É uma loucura , mas isso é o Brasil.
Um povo que participa somente quando lhe convem participar .


Esses dias os noticiários foram tomados pelas informações pertinentes a  corrupção que corre solta por aqui .
PETROBRAS , FURTO BRAS , ASSALTO BRAS , BNDS BRAS , ELETRO ROUBRAS ,  PT ROUBRAS , entre outros escandâlos .
Quase não vejo pessoas falando e  nem agindo em relação a  isso .
Um povo que tem nas mãos o direito de escolha , prefere ficar calados diante de tamanha roubalheira , um povo que colocou ratos para tomarem conta do queijo .


Fico indignado em não ver os lideres cristãos falarem nada , não falam , não cobram , se  calam , e  quem se  cala concente .




Ano passado eu e  o Pastor Roberto da  Batista getssemani …

Missionário brasileiro luta para reconstruir sua casa no Níger

Imagem
O missionário Alexandre Canhoni, ex-paquito, foi um dos cristãos que teve sua casa destruída pelos muçulmanos do Níger no mês de janeiro. Assim como outros cristãos, eles estão refugiados na casa de amigos e agora tentam reconstruir seu lar e espaço que atendia 250 crianças diariamente.

O espaço, por ser organizado por cristãos, foi alvo dos ataques dos muçulmanos extremistas que protestaram contra as charges publicadas no jornal francês “Charlie Hebdo”.

Canhoni e sua esposa moram no Níger desde 2001, ali trabalham como voluntários atendendo crianças na organização evangélica Guerreiros de Deus. Agora ele pretende levantar recursos para recuperar os prejuízos.

“Conseguimos um pouco de ajuda, mas está tudo detonado. Literalmente, nós perdemos tudo: geladeira, fogão, panelas, mesa, cadeira, coisas de escritório, cama, roupas. A casa está vazia. Abalaram as estruturas, como paredes, grades, portões, cercas de segurança. Entraram com picareta rasgando tudo”, disse Alexandre.

Os próprios mor…

Cristãos norte-coreanos recebem ajuda na China

Imagem
Um cristão chinês falou sobre Hannah*, uma criança norte-coreana, a qual ele cuida com o apoio da Portas Abertas. "A mãe de Hannah é uma desertora norte-coreana; seu pai é chinês”, explica ele. "Sua mãe foi presa e seu pai é um alcoólatra. Pediram-me para cuidar dela. Eu concordei em levá-la, não podia recusar. Ao se mudar para a minha casa, notei que os sentimentos de rejeição e abandono deixaram cicatrizes profundas em seu coração. Ela se tornou muito sensível e era realmente difícil para Hannah conviver com outras pessoas. No entanto, ela está muito melhor agora e começou a brincar com outras crianças”, compartilha o cristão, cujo nome não pode ser revelado por motivos de segurança. Ele continuou: “Parte o meu coração ver tantas crianças que deveriam ser cuidadas por seus pais com amor, mas, muitas vezes são privadas disso por causa da perseguição. Fico pensando como será a vida delas ao crescerem. Vendo estas crianças, como elas são transformadas pelo Senhor conforme os di…