Postagens

Mostrando postagens de Outubro 29, 2013

150 cristãos são presos por fazerem campanha de oração

Imagem
150 cristãos são presos por fazerem campanha de oração As forças de segurança da Eritréia invadiram uma reunião de oração e prenderam 150 cristãos que estavam orando em Maitemenai, um subúrbio da capital Asmara. Segundo relatos da ONG International Christian Concern, eles estavam em uma campanha de oração justamente por causa da crise dos refugiados e da perseguição religiosa. Nos últimos meses o país tem enfrentado uma grande crise e diariamente dezenas de famílias procuram refúgio em nações vizinhas ou mesmo na Europa. Embora a constituição assegure liberdade de culto, desde 2002, o governo eritreu fechou todas as igrejas que não pertencem aos grupos religiosos oficialmente registrados. O encontro de oração organizado pelo esforço interdenominacional ‘Hiyaw Amlak’ (Deus Vivo), que faz parte da rede subterrânea de igrejas no país. Não foi divulgado oficialmente nenhum detalhe sobre o paradeiro dos presos, mas seus amigos e familiares acreditam que eles estão vivos, detidos no distrito v…

Evangélicos protestam em Salvador contra a morte do pastor Mário Sales

Imagem
Evangélicos protestam em Salvador contra a morte do pastor Mário Sales Cerca de 150 pessoas se reuniram na frente do Shopping Iguatemi, em Salvador na última sexta-feira (25) em protesto contra a morte do pastor Gilmário Sales Lima, de 25 anos. O religioso era conhecido como pastor Mário Lima e foi morto no dia 17 deste mês pela polícia. A versão dada pela Polícia Civil era que o pastor fazia parte de uma quadrilha de roubo de carros e que no dia da morte ele estava dentro de um carro roubado. A família da vítima contesta a informação, inclusive os familiares de Mário Lima, incluindo a mãe, estiveram participando do protesto pedindo justiça na apuração do caso. Um trio elétrico ajudou os manifestantes a exporem suas críticas quanto ao caso desacreditando as informações passadas pela polícia. Dez policiais participaram da operação que acabou com a morte de quatro homens. A Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Decarga) fez uma busca em Feira de Santana, na Bahia, e a troca de tiros aco…

DIFICILMENTE VOCÊ TROPEÇA EM PEDRAS GRANDES , MAS SÃO AS PEQUENAS QUE MAIS MACHUCAM NOSSOS PÉS . CUIDADO COM OS DETALHES DE SUA VIDA.

QUEM SÃO OS VERDADEIROS CRISTÃOS DOS DIAS ATUAIS ?

Imagem
Eu ,  particularmente tenho vivido nesse ano de 2013 um dos anos mais intensos de minha vida. Lutas , provas , traições ministeriais , calunias etc .
Lutas que as vezes machucam , deixam marcas ,  as vezes vontade de sumir , de correr , de largar tudo .
Mas porque não faço isso ?

EU TENHO UM ALVO , E MEU ALVO É JESUS CRISTO .

Por eu ter um alvo , e meu alvo é JESUS CRISTO , eu não desvio meus olhos , pois ficam fitados no meu senhor e salvador, e mesmo diante de lutas , que as vezes parecem cruéis , não deixo de crer mas promessas de meu Deus para minha vida. Existem muitos que se dizem cristãos ,mas ,  basta passarem por uma luta ,por uma prova , e  se esquecerem de todas as promessas de Deus para suas vidas. Jogam fora seus sonhos , projetos , empreendimentos,  etc. Esquecem de suas orações , esquecem de seus projetos , de tudo o que falaram com DEUS . E com isso mostram que não eram nada daquilo que confessavam ser , pois as lutas os venceram  , as dificuldades os levaram a abandonar os pla…

Líder de igreja é degolado enquanto orava por homem enfermo

Imagem
Líder de igreja é degolado enquanto orava Debalal, 36, era líder de uma pequena igreja do Nepal. O líder evangélico era conhecido por visitar frequentemente pessoas doentes e oferecer conforto e orar pela sua cura. No início da manhã de domingo, 20 de outubro, ele foi chamado à casa de Kumar Sardar, 29 para orar pela sua cura. Kumar é hindu e estava doente há alguns meses.  Ele morava cerca de 30 minutos de distância da casa da família de Debalal. A esposa de Kumar pediu naquele domingo que orassem pelo seu marido, que estava chorando, reclamando de uma dor aguda em seu corpo. Enquanto Debalal ajoelhou-se para orar, fechou os olhos. Não percebeu quando Kumar levantou-se e saiu do quarto. Poucos minutos depois voltou segurando um khukuri, uma faca tradicional com uma borda curva. Antes que pudesse reagir, Kumar cortou sua garganta. Debalal morreu sem saber o motivo pelo qual era odiado. Segundo foi noticiado pela Missão Gospel for Asia, que ajudava no sustento de Debalal, Kumar está sob cu…

Evangelista é agredido com pedrada enquanto pregava em praça pública; Veja o vídeo

Imagem
O evangelista Arlen Soares, ligado à Missão Reluz, foi agredido fisicamente na Praça Rio Branco, conhecida como Praça da Rodoviária, em Belo Horizonte, enquanto pregava um sermão sobre a necessidade de que cada pessoa se empenhe na busca por uma mudança de vida. Arlen Soares é conhecido na capital mineira por pregar na Praça da Rodoviária há mais de 10 anos. A região é um ambiente urbano degradado, com presença de prostíbulos, pontos de tráfico de drogas e grande número de mendigos. De acordo com informações do site Noticias Cristãs, Arlen Soares adota uma linha de pregação dura, contra a teologia da prosperidade e doutrinas neopentecostais, e constantemente fala contra líderes evangélicos como Silas Malafaia, Edir Macedo, R. R. Soares, Valdemiro Santiago e David Miranda (líder da Igreja Pentecostal Deus é Amor). A agressão aconteceu na última sexta-feira, 25 de outubro, e partiu de um espectador – que também seria evangélico – incomodado com o discurso de críticas fortes às mensagens do…

Bilionário judeu pressiona EUA para jogarem bomba atômica no Irã

Imagem
Bilionário judeu pressiona EUA para jogarem bomba atômica no Irã Sheldon Adelson, polêmico magnata judeu e um dos mais influentes doadores do Partido Republicano dos EUA, anunciou que sabe a melhor maneira de Washington negociar com o Irã: lançar uma bomba nuclear no país. Segundo a imprensa, o empresário doou 100 milhões de dólares aos republicanos na campanha eleitoral de 2012. Mesmo assim, o democrata Obama foi reeleito. Adelson é dono de diferentes empresas, incluindo jornais e cassinos. Durante um fórum realizado na Universidade Yeshiva, em Nova York, que discutia as negociações com Teerã e seu programa nuclear, o magnata defendeu que o uso da força é a única opção plausível. “O que vamos negociar? Ligue para alguém do governo e peça uma bomba atômica e mísseis balísticos, bem no meio do deserto iraniano. Eles não iriam ferir ninguém. Então anunciem “a próxima vai para o centro de Teerã . É sério. Querem ser varridos do mapa? Vá em frente, continue com seu projeto nuclear. Você quer…