Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2012

NO BRASIL TEM LEI QUE PROIBE OS PAIS CORRIGIREM SEUS FILHOS, QUEREM APROVAR OUTRA QUE PERMITE O ABORTO . ENTÃO MATAR PODE , REPREENDER NÃO ?

ESSE É O BRASIL QUE ESTA SENDO MOLDADO PELO PT , PC DO B  E  OUTROS .

PARA O BRASIL O ÚNICO REMÉDIO SE CHAMA JESUS CRISTO .

21ª Feira Gospel de Curitiba deve reunir 25 mil pessoas Durante os três dias de evento acontecerão lançamentos de livros, CDs, shows e sessões de autógrafos.

Imagem
21ª Feira Gospel de Curitiba deve reunir 25 mil pessoas A cidade de Curitiba vai receber entre os dias 26 e 28 de outubro a 21ª Edição da Feira Gospel, o maior evento do segmento do estado do Paraná. Durante estes três dias cerca de 1.500 livros estarão sendo vendidos, atendendo públicos de diversas idades, e abordando temas como família, juventude e teologia. Além dos lançamentos de editoras evangélicas haverá também a participação de bandas do gospel que farão shows ao vivo para os presentes. O organizador do evento, Adriano Camargo, comenta que os produtos estarão com desconto de até 50% e que além das apresentações musicais, os cantores e escritores estarão realizando sessões de autógrafos. A expectativa é que 25 mil pessoas participem da feira durante os três dias de evento. Serviço:
Feira Gospel
Data: 26 a 28 de outubro
Local: Rua Lysimaco Ferreira da Costa, 950 – Centro Cívico – Curitiba

Apresentadora da Rede Super conta como se libertou do lesbianismo Priscila Coelho também foi viciada em drogas antes de sua conversão

Imagem
Apresentadora da Rede Super conta como se libertou do lesbianismo Em entrevista ao programa Balaio, a apresentadora do programa “Amplificador” da Rede Super, Priscila Coelho, relembrou de momentos complicados de sua vida, como quando ela sofreu abuso e até quando passou a se relacionar com outras mulheres. Priscila nasceu em berço evangélico, filha de pastor ela foi criada por seus avós e ainda aos cinco anos de idade foi abusada sexualmente e passou a conviver com o sexo. “Eu tenho 27 anos e até os 24 anos eu vivi um vida totalmente louca”, conta ela. “Eu fui crescendo muito louca, eu morava com meus avós e desde pequena eu já estava muito louca. Eu fui molestada com cinco anos e desde então eu vivi na loucura”. “Eu cresci com o sexo na cabeça, eu achava aquilo muito normal. Com 14 anos, não satisfeita em ficar com garotos eu comecei a sair com garotas”, relata. Além de se envolver no homossexualismo, Priscila também se envolveu com drogas. Até que um dia, cansada de sua vida de bala…

FILHO DE RICO PODE TRABALHAR , MAS O DE POBRE NÃO ?

Tem de tudo nas mais de 183 mil normas de nível federal. Isso sem falar nas legislações estaduais e municipais, cheias de determinações inusitadas e até esdrúxulas. Um decreto-lei de 1966 em pleno vigor, por exemplo, estabelece como crime no Brasil, sujeito a pena de seis meses a dois anos de prisão, fabricar açúcar em casa. O Código Penal, por sua vez, também condena à prisão quem vende, distribui ou expõe objetos obscenos, ignorando totalmente as lojas do tipo sex shop ou revistas pornográficas comercializadas em qualquer banca da cidade, por exemplo.

VEJA ESSE EXEMPLO DE LOUCURA DAS LEIS BRASILEIRAS .


Lei da Palmada é o nome dado pela imprensa brasileira ao projeto de lei que visava proibir o uso de castigos físicos ou tratamentos cruéis ou degradantes na educação de crianças e adolescentes. A lei conhecida como "Lei da Palmada" gerou polêmica devido à aceitação cultural do castigo físico a crianças e adolescentes pelos pais. O principal argumento contra a Lei é a intervençã…

PMs de Cristo lançam campanha “Ore pela sua polícia” A intenção é mobilizar cristãos a clamarem pela paz social durante 52 dias de jejum

Imagem
PMs de Cristo lançam campanha “Ore pela sua polícia” Inicia nesta quinta-feira (25) a campanha de jejum e oração “Ore pela sua polícia” promovida pelo ministério PMs de Cristo com o objetivo de unir cristãos dispostos a clamar pela paz social durante 52 dias. A campanha vai durar até o dia 15 de dezembro, data da comemoração dos 181 anos da Polícia Militar de São Paulo. A quantidade de dias de jejum foi determinada de acordo com o livro de Neemias, que narra a restauração dos muros da cidade de Jerusalém. Trazendo essa passagem bíblica para os dias atuais, os PMs de Cristo enxergam a profissão como os muros da cidade, protegendo as pessoas, trabalhando para combater o crime, preservando a ordem pública e promovendo a paz social. Por isso, se a força policial estiver fragilizada e corrompida através dessas brechas a população estará vulnerável à violência, corrupção e injustiça. O projeto será dinâmico e interativo, para participar voluntários e igrejas podem se cadastrar no site www.p…

“Chuva de sangue” cai sobre o norte da Europa

Imagem
“Chuva de sangue” cai sobre o norte da Europa Vários países escandinavos testemunharam esta semana um fenômeno meteorológico raro conhecido como “chuva de sangue”. Também chamado de “chuva vermelha”, esse tipo de precipitação atmosférica já foi vista em outra parte do mundo, quase sempre causando pânico entre os moradores dos locais atingidos. Foi observado pela primeira vez na narrativa da Ilíada, de Homero, no século 8 a. C. Há menções também em textos do século 12, do escritor Geoffrey de Monmouth, que popularizou a lenda do Rei Arthur. Até o século 17 acreditava-se que as gotas vermelhas de chuva eram sangue de verdade e, portanto, um mau presságio.  Para alguns trata-se de um sinal apocalíptico. O Instituto Meteorológico da Suécia (SMHI) explica que o fenômeno não é perigoso e pode apenas deixar manchas avermelhadas. Afinal, são gotas de água normal que, segundo os cientistas, de algum modo acumulam a poeira e partículas da areia do deserto do Saara. Os especialistas explicam que…

"Como posso receber perdão de Deus?"

Atos 13:38 declara: “Tomai, pois, irmãos, conhecimento de que se vos anuncia remissão de pecados por intermédio deste [Jesus].”

O que é perdão e por que preciso?

A palavra “perdão” significa limpar a conta, perdoar ou cancelar a dívida. Quando ofendemos alguém, buscamos seu perdão para que o relacionamento seja restaurado. Perdão não é dado porque alguém merece ser perdoado. Ninguém merece ser perdoado. Perdão é um ato de amor, misericórdia e graça. Perdão é uma decisão de não manter algo contra outra pessoa, apesar do que tenha lhe feito.

A Bíblia nos diz que todos nós precisamos do perdão de Deus. Todos nós temos cometido pecado. Eclesiastes 7:20 proclama: “Não há homem justo sobre a face da terra que faça o bem e que não peque.” 1 João 1:8 diz: “Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós.” No final das contas todo pecado é contra Deus (Salmos 51:4). Por isso, precisamos desesperadamente do perdão de Deus. Se nossos pecados não for…

Pastores ‘171’ aplicaram golpe de R$ 20 milhões em ‘ovelhas’

>> Um dos pastores foi preso pela polícia em Santa Catarina (Reprodução) ::
Um grupo de pastores e missionários de igrejas evangélicas de Niterói e São Gonçalo, suspeitos de aplicar golpes de vendas de veículos com o preço até 70% menor, está sendo investigado por policiais do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul. Na semana passada, dois pastores que se apresentavam com membros da Assembleia de Deus foram presos nos bairros Amendoeira e Alcântara, por agentes da polícia gaúcha, que desencadearam a operação ‘Deus Tá Vendo’.

Na ação, os agentes, comandados pelo delegado Álvaro Luiz Pacheco Becker, da 2ª DP de Bento Gonçalves (RS), prenderam outros três pastores, dois em Itajaí, Santa Catarina, e um em Ponta Grossa, no Paraná. Outro pastor da Região Sul se apresentou e vai responder o processo em liberdade. Os nomes dos pastores e missionários presos não foram divulgados pelo delegado para não atrapalhar as investigações.

Procurada - De acordo com a polícia, uma mulher apontada como …

Pastor de igreja no Itapoã é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos

Um pastor de 37 anos foi preso pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher suspeito de violentar uma menina de 12 anos no Itapoã. De acordo com a delegada que investiga o caso, Ana Cristina Melo, a mãe da criança desconfiou do caso quando foi tomar banho com a filha no domingo (14/10) que se contorcia de dor nas partes íntimas. A mãe, então, levou a filha ao hospital. No local, elas foram orientadas pelo médico a seguir até à polícia.

Durante a investigação do caso, a polícia chegou até o suspeito que a princípio negou as acusações. Entretanto, diante dos fatos, ele confessou e explicou a ação após ser preso na terça-feira (16/10). Segundo o pastor, ele buscou a vítima e a irmã dela de 10 anos de carro na casa delas para levá-las à igreja. No local, disse que as levaria para ter aulas de coral no fundo da igreja, no entanto, as levou para a própria casa que fica no fundo do estabelecimento, onde mora com a companheira e um enteado de 5 anos. O homem, então, pediu para que a irmã ma…

II Salão Internacional Gospel em São Paulo "Música que transforma vidas"

Imagem
A primeira edição do Salão Internacional Gospel já passou escrevendo história e acompanhando toda a efervecência, popularidade e profissionalização de um mercado abençoado por Deus e bonito e iluminado por natureza, que não para de crescer. A Música Gospel brasileira hoje é um sucesso! Fatura bilhões e chama a atenção de mídias, gravadoras, políticos e investidores dispostos a mergulhar nesse mar de ritmos e cifrões, cheio de oportunidades e grandes peixes. Pesquisas recentes revelam que esse mercado é um dos mais rentáveis no país. Segundo dados da Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD), o estilo está presente entre os 20 CDs mais vendidos no Brasil. A Música Gospel, que tinha espaço apenas dentro das igrejas no início do século XIX, hoje é executada em todos os cantos do mundo. No Brasil, espalhada em hipermercados, lojas de conveniência e lojas de discos, ela é um sucesso! E não existe exagero nos números, não. A verdade é que atualmente o mercado evangélico brasileiro…