quinta-feira, 25 de outubro de 2012

NO BRASIL TEM LEI QUE PROIBE OS PAIS CORRIGIREM SEUS FILHOS, QUEREM APROVAR OUTRA QUE PERMITE O ABORTO . ENTÃO MATAR PODE , REPREENDER NÃO ?

ESSE É O BRASIL QUE ESTA SENDO MOLDADO PELO PT , PC DO B  E  OUTROS .

PARA O BRASIL O ÚNICO REMÉDIO SE CHAMA JESUS CRISTO .

21ª Feira Gospel de Curitiba deve reunir 25 mil pessoas Durante os três dias de evento acontecerão lançamentos de livros, CDs, shows e sessões de autógrafos.


21ª Feira Gospel de Curitiba deve reunir 25 mil pessoas21ª Feira Gospel de Curitiba deve reunir 25 mil pessoas
A cidade de Curitiba vai receber entre os dias 26 e 28 de outubro a 21ª Edição da Feira Gospel, o maior evento do segmento do estado do Paraná.
Durante estes três dias cerca de 1.500 livros estarão sendo vendidos, atendendo públicos de diversas idades, e abordando temas como família, juventude e teologia.
Além dos lançamentos de editoras evangélicas haverá também a participação de bandas do gospel que farão shows ao vivo para os presentes.
O organizador do evento, Adriano Camargo, comenta que os produtos estarão com desconto de até 50% e que além das apresentações musicais, os cantores e escritores estarão realizando sessões de autógrafos.
A expectativa é que 25 mil pessoas participem da feira durante os três dias de evento.
Serviço:
Feira Gospel
Data: 26 a 28 de outubro
Local: Rua Lysimaco Ferreira da Costa, 950 – Centro Cívico – Curitiba

Apresentadora da Rede Super conta como se libertou do lesbianismo Priscila Coelho também foi viciada em drogas antes de sua conversão


Apresentadora da Rede Super conta como se libertou do lesbianismoApresentadora da Rede Super conta como se libertou do lesbianismo
Em entrevista ao programa Balaio, a apresentadora do programa “Amplificador” da Rede Super, Priscila Coelho, relembrou de momentos complicados de sua vida, como quando ela sofreu abuso e até quando passou a se relacionar com outras mulheres.
Priscila nasceu em berço evangélico, filha de pastor ela foi criada por seus avós e ainda aos cinco anos de idade foi abusada sexualmente e passou a conviver com o sexo.
“Eu tenho 27 anos e até os 24 anos eu vivi um vida totalmente louca”, conta ela. “Eu fui crescendo muito louca, eu morava com meus avós e desde pequena eu já estava muito louca. Eu fui molestada com cinco anos e desde então eu vivi na loucura”.
“Eu cresci com o sexo na cabeça, eu achava aquilo muito normal. Com 14 anos, não satisfeita em ficar com garotos eu comecei a sair com garotas”, relata.
Além de se envolver no homossexualismo, Priscila também se envolveu com drogas. Até que um dia, cansada de sua vida de baladas, mulheres e drogas, ela teve uma conversa com Deus e passou a frequentar as reuniões do “Impacto” um projeto da Igreja Batista da Lagoinha.
Assista:



INF. GOSPEL PRIME
VIA GRITOS DE ALERTA

FILHO DE RICO PODE TRABALHAR , MAS O DE POBRE NÃO ?



Tem de tudo nas mais de 183 mil normas de nível federal. Isso sem falar nas legislações estaduais e municipais, cheias de determinações inusitadas e até esdrúxulas. Um decreto-lei de 1966 em pleno vigor, por exemplo, estabelece como crime no Brasil, sujeito a pena de seis meses a dois anos de prisão, fabricar açúcar em casa. O Código Penal, por sua vez, também condena à prisão quem vende, distribui ou expõe objetos obscenos, ignorando totalmente as lojas do tipo sex shop ou revistas pornográficas comercializadas em qualquer banca da cidade, por exemplo.


VEJA ESSE EXEMPLO DE LOUCURA DAS LEIS BRASILEIRAS .


Lei da Palmada é o nome dado pela imprensa brasileira ao projeto de lei que visava proibir o uso de castigos físicos ou tratamentos cruéis ou degradantes na educação de crianças e adolescentes.
A lei conhecida como "Lei da Palmada" gerou polêmica devido à aceitação cultural do castigo físico a crianças e adolescentes pelos pais. O principal argumento contra a Lei é a intervenção do Estado em assuntos privados, como a educação de crianças em casa.
Os argumentos favoráveis à Lei argumentaram que ela visa o reconhecimento e a garantia dos direitos humanos de crianças e adolescentes e a superação de um costume arcaico.
Originalmente o tema foi proposto para ser adotado como lei pela Organização das Nações Unidas em decorrência da Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança, aprovada em 20 de novembro de 1989 pela Assembleia Geral das Nações Unidas.

EXISTE UMA LEI QUE PROIBE OS PAIS DE REPREENDEREM SEUS FILHOS .

AGORA OS MESMOS PARLAMENTARES

 QUE APROVARAM A LEI QUE PUNE OS 

PAIS QUE REPREENDEREM SEUS FILHOS

 COM ALGUMAS PALMADAS QUEREM

 APROVAR A SEGUINTE LEI.

O projeto de lei proposto pelo governo Lula que legaliza o aborto até o momento do nascimento será votado nesta quarta feira dia 30 a partir das 9:30 h da manhã pela Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados (CSSF).
Apesar de 97% da população ser contra a ampliação dos casos em que o aborto é permitido, mais um projeto tenta legalizar o aborto no Brasil além das gestações resultantes de estupro.

O Substitutivo do Projeto de Lei 1135/91 elaborado e apresentado à Câmara dos Deputados por iniciativa do Governo do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva que TORNA O ABORTO COMPLETAMENTE LIVRE, EM QUALQUER CASO E POR QUALQUER MOTIVO, DESDE O DESDE O INÍCIO DA GRAVIDEZ ATÉ O MOMENTO DO NASCIMENTO, ISTO É, DURANTE TODOS OS NOVE MESES DA GRAVIDEZ será votado pela Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos
Deputados esta quarta feira dia 30 de novembro a partir das 9:30 da manhã. O projeto, dos ex-deputados Eduardo Jorge e Sandra Starling, tem como relatora a deputada Jandira Feghali (Partido Comunista do Brasil / PC do B-RJ).

A votação só foi incluída pelo Deputado Benedito Dias na pauta da Comissão graças a uma manobra regimental realizada na segunda-feira à noite (28), com menos de 48 horas de antecedência. A pauta que já estava pronta desde sexta feira passada não continha a previsão da votação. A pauta atual pode ser acessada no endereço

http://www.camara.gov.br/internet/ordemdodia/integras/359598.htm 

O Projeto de Lei elaborado pela Comissão Tripartite constituída pelo Governo através da ministra Nicéia Freire afirma, no início de seu texto, em uma linguagem própria para enganar, que "assegura a interrupção voluntária da gravidez até doze semanas de gestação". Com base nesta afirmação tanto o Governo como todos os jornais brasileiros sem exceção até o momento têm divulgado que o projeto legaliza o aborto somente durante os três primeiros meses de gestação. Mas no seu último artigo o projeto afirma também que "revoga os artigos 124, 126, 127 e 128 do Código Penal". Somente um advogado penalista sabe de memória o que são estes artigos, o que faz com que o cidadão comum não perceba o verdadeiro propósito do projeto. Consultando o Código Penal, porém, qualquer pessoa poderá constatar que os artigos 124, 126, 127 e 128 do Código Penal são todos os dispositivos legais que tipificam o aborto como crime. Revogando estes artigos, qualquer aborto deixará de ser crime, por qualquer motivo e em qualquer circunstância, desde a concepção até o momento do parto. 



OUTRO EXEMPLO É QUE FILHO DE RICO PODE TRABALHAR COMO ATOR , CORREDOR DE KART , APRESENTADOR DE PROGRAMAS DE TELEVISÃO ETC.

POIS DIZEM QUE SÃO TALENTOSOS , E JÁ NASCERAM COM ESSE DOM .
AGORA OS FILHOS DE POBRES QUE PRECISAM TRABALHAR PARA AJUDAR SEUS PAIS SÃO PROIBIDOS ,POIS UMA CERTA LEI DISCREPANTE PROÍBE.
FILHO DE RICO TRABALHANDO E NORMAL , FILHO DE POBRE TRABALHANDO E TRABALHO INFANTIL .


Porque filho de pobre não pode trabalhar antes de 14 anos e filho de rico pode?

O trabalho da menina Maisa que aparece no SBT aos domingos é legal?. Ela não é criança como as demais ?


ORAS , QUE LEIS SÃO ESSAS ?



As leis comerciais brasileiras são regidas por um código de 160 anos, em que o regime de governo mencionado ainda é o império. Mas as curiosidades não terminam por aí. Em uma cidade pequena, houve até ato criando aeroporto para discos voadores. Resultado de um impulso insaciável de legislar aliado à falta de revogação de regras que caíram em desuso, a bagunça jurídica que reina no país ultrapassa a questão pitoresca. Para especialistas, o problema é sério e prejudica, sobretudo, o cidadão comum.

“É um absurdo a existência no Brasil de milhares de normas completamente obsoletas”, indigna-se o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), que coordenou um grupo de consolidação de leis na Câmara dos Deputados. Para ele, a profusão de textos legais atrapalha a democracia e, sobretudo, a população mais pobre. “Só quem leva vantagem são os ricos, que podem contratar advogados, e o Estado, que se beneficia disso quando tem interesses”, destacou Vaccarezza. O advogado e professor universitário Luiz Flávio Gomes classifica algumas normas de “ridículas”. “Mais que eliminar coisas absurdas e desconectadas da sociedade atual, é preciso simplificar o ‘juridiquês’. Se as pessoas não entendem os códigos é como se eles não existissem”, defende.

Além das leis esdrúxulas, há ainda previsões nos códigos brasileiros que surpreendem pela curiosidade. Uma delas é a existência da pena de morte. E ainda por fuzilamento diante de um pelotão. O Decreto-Lei nº 1.002, de 1969, estabelece ainda o rito, que inclui vendas nos olhos e especifica os trajes dos condenados. Mas isso só em situação de guerra declarada. O promotor da Justiça Militar Federal Alexandre Saraiva explica que a pena de morte é aplicada em caso de crimes de covardia, contra a pátria e deserção, entre outros. No Código Penal Militar, outro artigo inusitado é a maioridade penal para garotos de 16 anos, que, embora suprimido pela Constituição Federal, continua lá. “Especialmente na área militar, temos muita coisa curiosa, que as pessoas desconhecem mesmo”, diz Saraiva.

Modernização
Vencer o calhamaço de normas legais — por vezes ultrapassadas e até absurdas — é tarefa difícil. O grupo de consolidação de leis da Câmara dos Deputados, cujo objetivo é fazer uma limpeza geral na legislação brasileira, continua trabalhando. Mas até agora o plenário ainda não votou nenhum relatório. Na semana passada, houve um avanço nessa direção. Projeto que moderniza o Código de Processo Penal foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e seguirá para o plenário, onde os deputados baterão o martelo sobre os 702 artigos da matéria. No Senado Federal, um grupo analisa a reforma do Código de Processo Civil. Os integrantes se reunirão na terça-feira para mais um debate sobre o assunto. 


ESSES POLÍTICOS SEM CARÁTER DEVERIAM SER BANIDOS DO SENÁRIO POLITICO NACIONAL.



BISPO ROBERTO TORRECILHAS

EM DEFESA DA MORAL E DA FAMÍLIA 

PMs de Cristo lançam campanha “Ore pela sua polícia” A intenção é mobilizar cristãos a clamarem pela paz social durante 52 dias de jejum


PMs de Cristo lançam campanha “Ore pela sua polícia”PMs de Cristo lançam campanha “Ore pela sua polícia”
Inicia nesta quinta-feira (25) a campanha de jejum e oração “Ore pela sua polícia” promovida pelo ministério PMs de Cristo com o objetivo de unir cristãos dispostos a clamar pela paz social durante 52 dias.
A campanha vai durar até o dia 15 de dezembro, data da comemoração dos 181 anos da Polícia Militar de São Paulo. A quantidade de dias de jejum foi determinada de acordo com o livro de Neemias, que narra a restauração dos muros da cidade de Jerusalém.
Trazendo essa passagem bíblica para os dias atuais, os PMs de Cristo enxergam a profissão como os muros da cidade, protegendo as pessoas, trabalhando para combater o crime, preservando a ordem pública e promovendo a paz social. Por isso, se a força policial estiver fragilizada e corrompida através dessas brechas a população estará vulnerável à violência, corrupção e injustiça.
O projeto será dinâmico e interativo, para participar voluntários e igrejas podem se cadastrar no site www.pmsdecristo.org.br e assim poderão participar dos “relógios” de oração.
Os cadastrados receberão informações sobre os motivos de oração e terão a oportunidade de conhecer melhor a atividade policial, reconhecer e valorizar a figura do policial militar e seus familiares.
Mais informações:
(11)2203-7777
orepelasuapolicia@pmsdecristo.org.br
www.pmsdecristo.org.br

“Chuva de sangue” cai sobre o norte da Europa


“Chuva de sangue” cai sobre o norte da Europa“Chuva de sangue” cai sobre o norte da Europa
Vários países escandinavos testemunharam esta semana um fenômeno meteorológico raro conhecido como “chuva de sangue”. Também chamado de “chuva vermelha”, esse tipo de precipitação atmosférica já foi vista em outra parte do mundo, quase sempre causando pânico entre os moradores dos locais atingidos.
Foi observado pela primeira vez na narrativa da Ilíada, de Homero, no século 8 a. C. Há menções também em textos do século 12, do escritor Geoffrey de Monmouth, que popularizou a lenda do Rei Arthur. Até o século 17 acreditava-se que as gotas vermelhas de chuva eram sangue de verdade e, portanto, um mau presságio.  Para alguns trata-se de um sinal apocalíptico.
O Instituto Meteorológico da Suécia (SMHI) explica que o fenômeno não é perigoso e pode apenas deixar manchas avermelhadas. Afinal, são gotas de água normal que, segundo os cientistas, de algum modo acumulam a poeira e partículas da areia do deserto do Saara. Os especialistas explicam que a poeira vermelha é gerada após sucessivas tempestades de areia no deserto que, apesar de ocorrerem a cerca de 2 mil quilômetros de distância, levantam minúsculas partículas que são levadas pelo vento para outras regiões.
No sábado e no domingo nuvens vermelhas passaram sobre Dinamarca e o sul da Suécia. De acordo com Joakim Langner, do Instituto SMHI, a “chuva de sangue” ocorre a cada cinco anos na Suécia, embora seja mais comum na primavera.
Embora seja ainda mais rara no Reino Unido, as nuvens de chuva avermelhada chegaram à Grã-Bretanha junto com uma massa de ar quente vinda da África.  Isso deve fazer com que as temperaturas na região cheguem a 20º C nesses dias, algo bem incomum para o meio do outono. Meteorologistas britânicos afirmam que este ano o clima no país foi marcado por temperaturas e fenômenos meteorológicos atípicos, evidenciando as transformações do clima no planeta.
Essa “chuva de sangue” é mais comum em países do sul da Europa, como Espanha, Itália, Portugal e sul da França, que ficam mais próximos do Saara.
Traduzido de The Local
Inf. Gospel Prime .
VIA GRITOS DE ALERTA

"Como posso receber perdão de Deus?"



 
Atos 13:38 declara: “Tomai, pois, irmãos, conhecimento de que se vos anuncia remissão de pecados por intermédio deste [Jesus].”

O que é perdão e por que preciso?

A palavra “perdão” significa limpar a conta, perdoar ou cancelar a dívida. Quando ofendemos alguém, buscamos seu perdão para que o relacionamento seja restaurado. Perdão não é dado porque alguém merece ser perdoado. Ninguém merece ser perdoado. Perdão é um ato de amor, misericórdia e graça. Perdão é uma decisão de não manter algo contra outra pessoa, apesar do que tenha lhe feito.

A Bíblia nos diz que todos nós precisamos do perdão de Deus. Todos nós temos cometido pecado. Eclesiastes 7:20 proclama: “Não há homem justo sobre a face da terra que faça o bem e que não peque.” 1 João 1:8 diz: “Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós.” No final das contas todo pecado é contra Deus (Salmos 51:4). Por isso, precisamos desesperadamente do perdão de Deus. Se nossos pecados não forem perdoados, passaremos a eternidade sofrendo as conseqüências de nossos pecados (Mateus 25:46; João 3:36).

Perdão – Como posso obter?


Graças a Deus, Ele é bondoso e misericordioso — pronto para nos perdoar dos nossos pecados! 2 Pedro 3:9 nos diz: “...Ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento.” Deus deseja nos perdoar, então ele providenciou nosso perdão.

O único castigo justo pelos nossos pecados é a morte. A primeira parte de Romanos 6:23 declara: “Porque o salário do pecado é a morte...” Morte eterna é o salário que merecemos por nossos pecados. Deus, em Seu plano perfeito, tornou-se um ser humano — Jesus Cristo (João 1:1,14). Jesus morreu na cruz, pagando o preço que nós merecíamos pagar— morte. 2 Coríntios 5:21 nos ensina que: “Aquele que não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós; para que, nele, fôssemos feitos justiça de Deus.” Jesus morreu na cruz, levando sobre si o castigo que nós merecemos! Sendo Deus, a morte de Jesus providenciou perdão pelos pecados do mundo inteiro. 1 João 2:2 proclama: “E Ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do mundo inteiro.” Jesus ressuscitou dos mortos, proclamando Sua vitória sobre o pecado e a morte (1 Coríntios 15:1-28). Graças a Deus pela morte e ressurreição de Jesus Cristo. A segunda parte de Romanos 6:23 também é verdade: “...mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.”

Você quer ter seus pecados perdoados? Você tem sentido o peso da culpa que simplesmente não desaparece? Perdão de seus pecados é disponível a você se apenas colocar sua fé em Jesus Cristo como seu Salvador. Efésios 1:7 diz: “No qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça.” Jesus pagou nossa dívida por nós para que pudéssemos ser perdoados — e Ele te perdoará! João 3:16-17 contém esta maravilhosa mensagem: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o Seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele.”

Perdão – É mesmo tão fácil assim?

Sim, realmente é! Você não pode conquistar o perdão de Deus. Você não pode pagar pelo perdão de seus pecados contra Deus. Você só pode recebê-lo, por fé, através da graça e misericórdia de Deus. Se você quiser aceitar Jesus Cristo como seu Salvador e receber perdão de Deus, aqui está uma oração que você pode fazer. Fazer esta oração ou qualquer outra oração não é capaz de lhe salvar. Apenas confiar em Jesus Cristo pode providenciar perdão de seus pecados. “Deus, Eu sei que tenho pecado contra Ti e mereço castigo. Mas Jesus Cristo tomou o castigo que eu mereço para que por fé nele eu possa ser perdoado. Eu abandono meu pecado e coloco minha confiança em Ti para minha salvação. Graças Te dou por Sua maravilhosa graça e perdão! Amém!”

Você tomou uma decisão por Cristo por causa do que você leu aqui? Se sim, por favor fale conosco pelo email - ubpes@yahoo.com.br  "dizendo , Aceitei Cristo Hoje"



BISPO ROBERTO TORRECILHAS
COMUNIDADE CRISTÃ PENTECOSTAL GRAÇA E PAZ DE JAGUARIÚNA.

Pastores ‘171’ aplicaram golpe de R$ 20 milhões em ‘ovelhas’


>> Um dos pastores foi preso pela polícia em Santa Catarina (Reprodução) ::


Um grupo de pastores e missionários de igrejas evangélicas de Niterói e São Gonçalo, suspeitos de aplicar golpes de vendas de veículos com o preço até 70% menor, está sendo investigado por policiais do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul. Na semana passada, dois pastores que se apresentavam com membros da Assembleia de Deus foram presos nos bairros Amendoeira e Alcântara, por agentes da polícia gaúcha, que desencadearam a operação ‘Deus Tá Vendo’.

Na ação, os agentes, comandados pelo delegado Álvaro Luiz Pacheco Becker, da 2ª DP de Bento Gonçalves (RS), prenderam outros três pastores, dois em Itajaí, Santa Catarina, e um em Ponta Grossa, no Paraná. Outro pastor da Região Sul se apresentou e vai responder o processo em liberdade. Os nomes dos pastores e missionários presos não foram divulgados pelo delegado para não atrapalhar as investigações.

Procurada - De acordo com a polícia, uma mulher apontada como mentora do esquema, identificada como Andréa Rosângela Marques Pinto, 49 anos, que se passava por promotora, juíza e delegada, está com a prisão decretada. 
De acordo com as investigações, ela apresentava supostos documentos que ‘comprovariam a legalidade dos negócios’ anunciados pelos pastores. A mulher está foragida e a polícia tem informações de que ela estaria escondida em São Gonçalo. Porém, o advogado dela esteve na 2ª DP de Bento Gonçalves e prometeu apresentá-la hoje à tarde. Andréa, segundo o delegado, será indiciada por formação de quadrilha, estelionato e falsidade ideológica.

Prejuízos - As investigações apontam que a quadrilha já teria faturado cerca de R$ 20 milhões com os golpes. Somente no Rio Grande do Sul, o lucro da quadrilha passa de R$ 1,2 milhão. O bando engana as vítimas dizendo que os veículos oferecidos - automóveis, caminhões e até ônibus - eram apreendidos pela Receita Federal em Foz de Iguaçu e doados para a igreja para angariar recursos. Segundo Alvaro Becker, uma Chevrolet Captiva, por exemplo, que custa R$ 90 mil, era oferecida por R$ 30 mil

Grupo agia também em São Gonçalo e Niterói

Preso em 2010 - O pastor Antônio Luiz Fontes, de 50 anos, foi preso por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), em abril de 2010. De acordo com as investigações da polícia, ele teria fundado a Igreja Pentecostal Amigos de Cristo, no bairro do Fonseca, em Niterói, com o objetivo de praticar os golpes.

De acordo com o delegado titular da DRFA, na época, Márcio Mendonça, Antonio teria fundado a igreja “com o intuito de explorar a fé dos fiéis”. Ele negociava carros envolvidos em acidentes que depois de reformados eram vendidos com preços em média 20 a 30% abaixo do valor real.

Preso em 2011 - Em novembro de 2011, foi a vez do pastor Marcelo Henrique da Silva Freitas, de 44 anos. Ele foi preso após participar do ‘culto da libertação’, acusado de induzir os fiéis a pegar empréstimos pessoais em favor da igreja e depois não lhes devolvia o valor que havia sido emprestado. Ele também facilitaria aquisição de carros em uma agência no Centro de Niterói, mas os compradores não recebiam os veículos. 

Dinheiro era depositado em Alcântara 

Um grupo formado por 17 pessoas, todas moradoras em Niterói, ao tomarem conhecimento da operação ‘Deus Tá Vendo’ entraram em contato com o delegado Álvaro Becker para pedir ajuda. O delegado revelou que uma pessoa representando o grupo de 17 vítimas de golpes aplicados por pastores, ligou pedindo orientação e acrescentou que o prejuízo deles soma R$ 170 mil. 

As pessoas lesadas, escolhidas entre os fiéis das igrejas, foram orientadas pelo delegado a procurar a delegacia local para fazerem as denúncias e registrar queixa.

De acordo com as investigações, o esquema começou em 2010 no Rio de Janeiro e se ramificou após Andréa fazer contatos com os demais pastores no Rio Grande do Sul, em Brasília, no Paraná e outros estados. Segundo o delegado, o dinheiro da quadrilha era depositado na conta de laranjas e receptado em agências de Alcântara, em São Gonçalo.

Pastor de igreja no Itapoã é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos

Um pastor de 37 anos foi preso pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher suspeito de violentar uma menina de 12 anos no Itapoã. De acordo com a delegada que investiga o caso, Ana Cristina Melo, a mãe da criança desconfiou do caso quando foi tomar banho com a filha no domingo (14/10) que se contorcia de dor nas partes íntimas. A mãe, então, levou a filha ao hospital. No local, elas foram orientadas pelo médico a seguir até à polícia.

Durante a investigação do caso, a polícia chegou até o suspeito que a princípio negou as acusações. Entretanto, diante dos fatos, ele confessou e explicou a ação após ser preso na terça-feira (16/10). Segundo o pastor, ele buscou a vítima e a irmã dela de 10 anos de carro na casa delas para levá-las à igreja. No local, disse que as levaria para ter aulas de coral no fundo da igreja, no entanto, as levou para a própria casa que fica no fundo do estabelecimento, onde mora com a companheira e um enteado de 5 anos. O homem, então, pediu para que a irmã mais nova fosse com o enteado dele buscar outros integrantes do coral e ficou a sós com a menina para cometer o crime. Ele disse que não houve penetração durante o ato.

O homem não tem antecedentes criminais e será julgado por estupro de vulnerável. Se for condenado pode cumprir pena de 8 a 15 anos prisão.Informações do Correio Braziliense.



II Salão Internacional Gospel em São Paulo "Música que transforma vidas"




A primeira edição do Salão Internacional Gospel já passou escrevendo história e acompanhando toda a efervecência, popularidade e profissionalização de um mercado abençoado por Deus e bonito e iluminado por natureza, que não para de crescer. A Música Gospel brasileira hoje é um sucesso! Fatura bilhões e chama a atenção de mídias, gravadoras, políticos e investidores dispostos a mergulhar nesse mar de ritmos e cifrões, cheio de oportunidades e grandes peixes. Pesquisas recentes revelam que esse mercado é um dos mais rentáveis no país. Segundo dados da Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD), o estilo está presente entre os 20 CDs mais vendidos no Brasil. A Música Gospel, que tinha espaço apenas dentro das igrejas no início do século XIX, hoje é executada em todos os cantos do mundo. No Brasil, espalhada em hipermercados, lojas de conveniência e lojas de discos, ela é um sucesso! E não existe exagero nos números, não. A verdade é que atualmente o mercado evangélico brasileiro movimenta cerca de R$ 15 bilhões por ano. Diariamente as igrejas recebem novos convertidos, que passam a consumir vorazmente os produtos cristãos. E a música é o carro-chefe deles e é o único segmento fonográfico que cresce em venda de discos no País. Além desses, outros números chamam a atenção: em 2011, o volume de vendas de instrumentos musicais, acessórios e sonorização chegou a movimentar R$ 650 milhões. No mesmo ano, mais de 2 milhões de empregos foram gerados pelo setor. Foram vendidos R$ 500 milhões em CDS e DVDS e gastos R$ 2 bilhões se somarmos à venda de discos a produção de shows e eventos musicais. Recente matéria publicada na Revista Veja chegou a classificar o segmento como "um mercado que não conhece crise" por ser pouco afetado pela pirataria moderna e pelo compartilhamento de mp3 na Internet. O que era antes um mercado pequeno, fechado em si, com produções de baixa qualidade, passou a ser um mercado forte com um poder econômico avassalador. Segundo a revista, são 600 rádios brasileiras que transmitem programação Gospel no Brasil, 128 gravadoras. Sendo que a faixa etária que concentra a maioria dos fãs do gênero é de 25 a 40 anos, onde 66% são do público feminino e 56% da Classe C. No portal do UOL, escreveram que o mercado evangélico, num todo, cresce 8% ao ano, sendo mais de 55 milhões de evangélicos e anualmente são abertos 14 mil templos, onde a expectativa é que, até o final de 2012, este número atinja a casa das 60 milhões de pessoas espalhadas em mais de 240.000 templos, incrementando ainda mais os negócios Gospel. Luís André Brunet, pesquisador da SEPAL, prevê que em 2020 os evangélicos chegarão à marca de 109,3 milhões (52%) num total de 209,3 milhões de brasileiros, isto obviamente se a taxa de crescimento se mantiver nos patamares anteriores, sendo metade da população brasileira formada por evangélicos, o que consequentemente também reflete no segmento da Música Gospel.
Na esfera política, primeiro no Estado do Rio de Janeiro, a Música Gospel foi reconhecida como manifestação cultural e está inclusa na Lei 5.826, de 20 de Setembro de 2010, de autoria do Deputado Edson Albertassi, sancionada pelo Governador Sérgio Cabral. A lei criou facilidades na obtenção de patrocínios de empresas privadas para os eventos, ampliando ações e estimulando o crescimento do segmento. Em Janeiro de 2012, houve o reconhecimento nacional da Música Gospel como manifestação cultural. A lei 12.590 foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff, alterando a Lei Rouanet para estender os benefícios da renúncia fiscal também à Música Gospel. O texto abrange no escopo da Lei Rouanet (legislação que define o leque de atividades culturais passíveis de financiamento público), o artigo 31-A, que estabelece o seguinte: "Para os efeitos desta Lei, ficam reconhecidos como manifestação cultural a Música Gospel e os eventos a ela relacionados, exceto aqueles promovidos por igrejas." O maior país católico da América Latina está cada vez mais evangélico!
O termômetro de todos esses números é a popularização do estilo, notado nos últimos anos nas grandes mídias: em 2007, na novela "Duas Caras", da Rede Globo, a cantora evangélica Aline Barros teve sua música "Recomeçar" incluída na trilha sonora do folhetim. Em 2009, o sucesso "Faz um milagre em mim", do cantor Regis Danese, virou tema até dos gols do "Fantástico". Em 2010, anúncios do Ministério Diante do Trono, Irmão Lázaro, participações de Fernanda Brum, Aline Barros e Ana Paula Valadão no "Domingão do Faustão" e muitas premiações como o prêmio Hutúz, onde Dj Alpiste, rapper gospel, foi um dos premiados e até o Grammy Latino, que em anos passados premiou a cantora Soraya Moraes e, recentemente, Marina de Oliveira e Aline Barros na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. Em 2011, as portas se abrem no SBT com o quadro "Tem um cantor Gospel lá em casa" dentro do Programa Eliana, produzido em parceria com os idealizadores do Salão Internacional Gospel, sendo sucesso de audiência por 2 meses seguidos com apresentações dos maiores nomes da Música Gospel aos domingos à tarde, como Marina de Oliveira, Cassiane, Irmão Lázaro, Oficina G3, Régis Danese, Diante do Trono, Fernandinho, Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, entre outros, sendo apontado pelos críticos como o grande momento da Música Gospel de 2011. Era o que faltava para que grandes emissoras, como a Rede Globo, se renderessem de vez à força da Música Gospel criando, então, o Troféu e o Festival Promessas, colocando no "Show da Virada" Aline Barros cantando e proporcionando várias entrevistas nos telejornais.
Em 2012, o ano começa cheio de graça embalado pela Música Gospel, com Pregador Luo e Diante do Trono no programa global do Luciano Huck. Em abril do mesmo ano, ocorre a canalização de tudo isso, o estilo estava às vésperas de viver uma verdadeira revolução cultural. No dia 12 de Abril de 2012, representando todo esse aquecimento, acontece a primeira edição do Salão Internacional Gospel, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A feira  passa a representar a música e a cultura Gospel e em Setembro aparece no calendário oficial das "Principais Feiras de Negócios do Brasil" como única representante do setor, depois desse evento nada seria como antes...
Durante os três dias de feira, muito foi pensado, falado e discutido sobre a comunidade Gospel, sua evolução e profissionalização no Brasil. Quem visitou o evento pode participar de palestras e seminários que levaram o público e profissionais do segmento à reflexão e entendimento do que é o setor e para onde está indo. Os visitantes puderam mergulhar, aprender e se emocionar com a história da Música Gospel brasileira, contada desde a década de 50 pela Exposição "Gospel Memórias - Dias que não voltam mais". Mais de 200 nomes da Música Gospel brasileira, numa verdadeira maratona de shows, passaram pelos palcos do Salão Gospel misturando adoração, samba, rock, pop, rap, sertanejo, entre outros estilos. Ocorrendo, também, uma mistura de gerações, o que foi aprovado de imediato pelo público visitante e pelos convidados do evento: São de Luiz Roberto (41), advogado, as palavras: "Foi muito bom vir com a família nesse evento. Pude encontrar nos corredores com nomes que fizeram parte da minha vida, como Adhemar de Campos, Jaime Kemp, Jerusa da Banda Rara, Mara Maravilha, entre outros. E o melhor, nunca pensei de poder ouvir, por exemplo, o Pastor Adhemar cantando com um dos integrantes do FLG. Isso foi bárbaro! A estrutura do evento e a limpeza impecável. Fiquei feliz, pois em outros eventos semelhantes tive que trocar meu bebê no carro, pois não tinha fraldário... No Salão, a organização teve essa preocupação com as famílias que visitaram o evento. Gostei! Ano que vem volto!". A cantora e apresentadora de TV Mara Maravilha, na ocasião, declarou: "A iniciativa foi totalmente inovadora. Estrutura maravilhosa! Algo bem impactante, uma feira dedicada a música cristã com certeza já é sucesso para a glória do nome do Senhor Jesus! Explêndida a exposição "Gospel Memórias", me senti muito emocionada ao ver os momentos históricos da trajetória de grandes nomes da música cristã." Para o Maestro Eduardo Roz, o Salão foi um grande momento de fazer contatos. Ele disse: "Estive lá, palestrei, toquei, cantei e me relacionei com diversas vertentes do Mercado Gospel, centenas e centenas de pessoas de outros estados e alguns países, que conheciam meu trabalho e puderam prestigiar toda a feira. Convoco a todos os expositores para que ampliem os espaços para o próximo ano." E, ainda, o jornalista Fernando Vannuci explanou: "Muito legal a iniciativa do Salão Gospel. Acredito que o crescimento dos evangélicos é uma tendência e que precisam se profissionalizar", conclui.
Ao sentir a necessidade citada por Vannuci é que os cantores do universo Gospel estão se profissionalizando mais e aprendendo a usar as mídias a seu favor, para divulgação dos seus trabalhos, explorando muito bem, por exemplo, a internet, com sites e espaços em redes sociais. O crescimento dos programas de tevê, jornais, revistas, portais, blogs e sites especializados, além de um grande número de rádios apenas tocando o segmento, somam a essa expansão do mercado de Música Gospel. Outro aspecto é a demanda pela procura de profissionais capacitados em assessoria de imprensa e de marketing, substituindo de vez o antigo divulgador amador por profissionais gabaritados para trabalho de imagem com escritórios especializados. Essas iniciativas tornam o artista conhecido e respeitado em outros segmentos. Tudo isso reverte em vendas. O Salão Gospel também tem esse compromisso: investir na aprendizagem e aperfeiçoamento dos profissionais do setor.
Em 2013, de 19 a 21 de Abril, no Centro de Exposições Imigrantes, idealizado pelo Grupo MR1, primeira agência especializada e líder no mercado Gospel e organizado pelo Grupo Cipa Fiera Milano, que mantém escritórios no Brasil, Itália, Índia, China e Cingapura, acontece o II Salão Internacional Gospel, a maior feira de música e cultura Gospel da América Latina. O que era bom, vai ficar ainda melhor! Além de cantar e tocar para Deus, que é o nosso principal objetivo e daí surge o tema 2013 do Salão "Música que transforma vidas", somos também divulgadores da cultura cristã. Assim como em outros grupos, também cultivamos atividades, modos de agir, costumes, crenças, as leis de Deus e dos homens. Temos nossa arte, hábitos adquiridos dentro de um grande grupo, porque não dizer, dentro de uma grande comunidade evangélica, que estão sempre evoluindo, fruto do esforço coletivo pelo aprimoramento de valores materiais e também espirituais. Então, nós, evangélicos brasileiros, temos uma cultura que nos representa e que deve ser entendida, pensada e divulgada e esse é um dos grandes objetivos do Salão. Fazer a sociedade refletir sobre os evangélicos e o que representam hoje dentro da sociedade brasileira. Dentro da segunda edição da feira, teremos o 2º Fórum de Música Gospel, com palestras para lojistas, livreiros, músicos, lideranças e profissionais do setor. Um dos assuntos pautados é a Cultura Gospel, além disso, outras novidades serão: A Exposição Gospel Vinil, que  pretende reunir um acervo rico de obras que marcaram época e gerações de adoradores; o Espaço Arte, Dança e Teatro, onde abrimos um espaço dedicado totalmente à arte, que é uma criação humana com valores estéticos (beleza, equilíbrio, harmonia) que também podem ser usadas para a adoração a Deus; o Cine Gospel, onde dentro do evento, além de ouvir muita música, de participar de palestras, de conhecer novas tendências, de comprar novidades, o Salão, numa iniciativa pioneira dentro do circuito de feiras evangélicas, traz para o público alguns dos melhores filmes do segmento. A intenção é estimular a cultura e a reflexão sobre assuntos muito importantes que fazem parte da nossa vida. Serão 3 dias de projeções na primeira grande mostra de cinema cristão. O Espaço Hip Hop, para quem gostou em 2012, a boa notícia é que os manos vão continuar colando no Salão Internacional Gospel. Em 2013, o espaço vai receber novamente a grande família e teremos homenagens. O Sing Festival 2, que pretende continuar descobrindo e revelando novos talentos das igrejas, além da maratona de shows com grandes nomes da Música Gospel, que vão marcar os três dias de feira. E tudo isso gratuitamente!
São dos idealizadores e dos organizadores as palavras: "Pretendemos, em 2013, surpreender a todos! Abraçar a grande Família Cristã! Vamos aprimorar nosso trabalho, sabemos que sempre é possível melhorar e continuar oferecendo ao mercado um evento com toda estrutura, transparência, conforto, seriedade e preocupação em atender às normas internacionais de qualidade total. Sabemos que pequenos detalhes fazem toda a diferença! Criando um espaço totalmente dedicado ao mercado, onde gravadoras, igrejas, cantores independentes, indústrias de instrumentos musicais, editoras, lojistas e livreiros, empresários, músicos, profissionais do setor, pastores e líderes de ministério, imprensa e, principalmente, o público serão muito bem-vindos e vão, num clima agradável, poder circular e fazer compras com a família com toda a segurança, em um ambiente limpo e organizado. Aproximar os artistas do seu público, os lojistas dos seus consumidores diretos e a imprensa do evento, acabando com a burocracia, constrangimento e a perda de tempo, que é algo que não pode acontecer nessa profissão, pois temos na imprensa grandes parceiros. O evento tem uma proposta totalmente inovadora e o que o torna diferente é exatamente o comprometimento com Deus e com o mercado musical e cultural cristão, independentemente de tamanho, raça, cor, denominação, tribo ou poder aquisitivo. Respeitamos e apreciamos todos os estilos musicais e manifestações culturais. Que todos venham, participem, tenham liberdade para adorar, que os expositores façam bons negócios, que a imprensa faça brilhante cobertura e visitantes saiam satisfeitos com tudo que ouviram, viram e participaram. Que venha o II Salão Internacional Gospel e com ele todas a bençãos espirituais!".

 
Serviço
II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
Realização: Grupo MR1
Organização: Grupo Cipa Fiera Milano
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5, São Paulo, SP, Brasil
Data: 19 a 21 de Abril de 2013
Horário: Das 14:00 às 20:30 horas.
Visitação Gratuita
Central de Atendimento: 011 5585-4355 | Fax: 011 5585-4359 | Nextel 87*13164
Imprensa: Luciana Mazza
013 7813.5186 | 87*13165

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...