Postagens

Mostrando postagens de Setembro 19, 2015

Estão preparados ? AS LUAS DE SANGUE

Imagem
"e grandes sinais do céu." Lucas 21:11"O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor." Joel 2:31.E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; Apocalipse 6:12. 

Antes de começarmos a discorrer sobre este evento, queremos deixar bem claro que AO ANUNCIARMOSO EVENTO ASTRONÔMICO LUA DE SANGUE NÃO SIGNIFICA QUE ESTAMOS ESTABELECENDO DATAS PARA O FIM DO MUNDO E SIM QUE A SÉRIE DE EVENTOS DE LUA DE SANGUE OCORRIDOS ENTRE 2014 E 2015 É NA VERDADE UM GRANDE SINAL DO CÉU QUE ANUNCIAM A PROXIMIDADE DA VOLTA DE JESUS CRISTO! A Lua de Sangue é perfeitamente explicada pela astronomia:  A cor vermelha surge durante um eclipse lunar, quando a terra está entre o Sol e a Lua, no momento em que a sombra da terra cai na lua. A lua não fica vermelha, mas é iluminada pelos raios solares, que são filtrados pela terra, que che…

OS SINAIS E AS MARAVILHAS

Joel 2:28 a 32 Esta passagem da profecia de Joel começa com as palavras “acontecerá depois”, e isto é depois do início do milênio, quando o SENHOR estará no meio de Israel, como é mencionado no versículo anterior. A profecia de Joel se inicia descrevendo uma praga assustadora de gafanhotos, uma catástrofe futura identificada agora como o Dia do SENHOR. O Dia do SENHOR vai começar com o período da Tribulação, depois do qual Cristo virá e estabelecerá o Seu reino sobre a terra. No versículo 27 aprendemos que o Senhor a essa altura estará no meio de Israel. Segundo o Dr. Charles L. Feinberg, um cristão judeu e acadêmico judaico, “os versículos 28 a 32 formam o capítulo 3 do texto hebraico; e o capítulo 3 é o capítulo 4 do original. Ninguém vai estar inclinado a duvidar que a divulgação da verdade em Joel 2:28 a 32 é de importância suficiente para justificar um capítulo específico para essa passagem”. É muito importante notar a ocasião do cumprimento da profecia indicada nesta passagem, porqu…

As “Luas de Sangue” e a especulação profética para 2014 e 2015

Imagem
Quais são as luas de sangue e o que elas têm a ver com a profecia bíblica? Segundo Gary DeMar, a “cor avermelhada da lua acontece durante um eclipse lunar, quando a Terra está entre o Sol e a Lua e no ângulo apropriado a sombra da Terra cai na lua. Claro, a Lua não fica vermelha. Na maioria das vezes a lua é branca brilhante ou amarela. A lua não tem luz própria. É a luz refletida e o seu ângulo em relação à terra e sol que determinam a cor do reflexo”.
A NASA confirmou que entre 2014 e 2015 ocorrerão 4 eclipses lunares seguidos (chamados de tétrade lunar). A grande questão da profecia de plantão é que as datas coincidem exatamente com as principais festas judaicas e, segundo eles, esse fenômeno astronômico por ser raríssimo, ocorre sempre em épocas cruciais da história de Israel. Entre aqueles que acreditam que estes são sinais do fim dos tempos, temos pessoas famosas do meio evangélico, tais como a apóstola Valnice Milhomens e o pastor americano John Hagee. Não é a primeira vez que a a…

Disputa sobre Monte do Templo pode ser estopim de nova guerra

Imagem
Desde o domingo (13), quando teve início o ano novo judaico, Jerusalém tem vivido dias de tensão acima da média. Os motivos são os conflitos da polícia israelense com militantes palestinos na região do Monte do Templo.
Localizado no centro da capital, o espaço é sagrado para judeus e muçulmanos por razões diferentes. Ali repousaram os dois templos judaicos. O original, construído a mando de Salomão – seguindo orientações dadas por Deus – e o Segundo Templo, construído por Herodes que é citado no Novo Testamento. Diz a tradição que Maomé fez uma espécie de “viagem astral”, tendo chegado a Jerusalém em espírito. No local que ele afirma ter visitado após voar nas costas de um cavalo alado, foram erguidas duas mesquitas. Objeto de disputa há séculos, desde a independência de Israel, o local é administrado pela Jordânia e é considerado um “pedaço da Palestina” no coração de Jerusalém. Com o crescimento dos rumores sobre a edificação de um Terceiro Templo, aumenta o temor que isso resulte na de…

Ministério Engel fará transmissão online da Escola Profética 2015

Imagem
Neste ano, o tema da Escola Profética será “O Manto”. O objetivo do evento é levantar e incentivar igrejas à estabelecerem adoração 24 horas por dia, ato realizado pela Escola para sarar o estado. Em sua 4° edição, a Escola Profética – Unção de Elias, idealizada pelo apóstolo Joel Engel, está marcada para acontecer neste final de semana, entre os dias 19 e 20 de setembro, na cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul. O Ministério Engel fará transmissão online do evento na íntegra. No dia 19, as ministrações irão das 14h às 23h30, com intervalo entre 18h e 20h30. Já no dia 20, o evento será das 10h às 18h, com intervalo entre 13h e 14h30. Neste ano, o tema da Escola Profética será “O Manto”. O objetivo do evento é levantar e incentivar igrejas à estabelecerem adoração 24 horas por dia, ato realizado pela Escola para sarar o estado. Propósito A Escola começou em 2012, durante um forte período de seca no Sul do Brasil. Na ocasião, Joel Engel profetizou chuvas, e elas vieram. Em seguida, foi pr…