Postagens

Mostrando postagens de Maio 13, 2014

Ex-pastor rouba dinheiro da igreja com cartão de crédito e é condenado a quinze anos de prisão

Bernard Johnson, de 47 anos, que também foi pastor da igreja South Side de Chicago, declarou-se culpado de todas as acusações.

Ao usar indevidamente o cartão de crédito na Igreja Metodista Episcopal St. Paul Christian, quando gastou cerca de 50 mil dólares da congregação, um ex-pastor foi condenado a cumprir quinze anos de prisão, conforme deliberado pela justiça da cidade de Chicago (EUA).

Bernard Johnson, de 47 anos, que também foi pastor da igreja South Side de Chicago, declarou-se culpado de todas as acusações contra ele, apontada pelos promotores como crime de roubo em lugar de culto, de acordo com as informações divulgadas pelo jornal Chicago Tribune.

Conseguindo despistar todos os fiéis e administradores da igreja por um bom tempo, Johnson ainda levou um longo período para ser indiciado. Os gastos com cartão foram efetuados entre 2008 e 2010, e Johnson só foi chamado a prestar contas em 2013.

Para completar o histórico de envolvimento do ex-ministro com crimes, ele já apresentava a…

Vereadores voltam atrás e rejeitam projeto contra bebida alcoólica

O projeto de lei pretendia proibir a prefeitura de patrocinar eventos na cidade que tenham venda de bebidas alcoólicas

Os vereadores de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, derrubaram o projeto de lei que proibia a prefeitura de patrocinar eventos na cidade que tenham venda de bebidas alcoólicas, na sessão ordinária desta segunda-feira (12).

Os parlamentares discutiram durante horas sobre o projeto, que gerou polêmica na cidade.

Caso fosse aprovado, a lei sugerida pelos vereadores da bancada evangélica poderia afetar diretamente a München Fest, uma das mais tradicionais festas de Ponta Grossa e que, normalmente, recebe apoio da administração municipal para ser realizada.

Nesta segunda, os vereadores rejeitaram o projeto de lei com 13 votos contra e oito a favor.

O projeto já havia sido aprovado em primeira discussão com 10 votos a favor e nove contra em uma sessão ordinária realizada no dia 9 de abril.

Fonte: G1

"Chips implantáveis têm o potencial de mudar a própria essência do que é ser humano"

Cientista britânico e outros colegas dizem que um novo mundo com massas de populações de pessoas informatizadas é iminente e inevitável. "Chips implantáveis têm o potencial de mudar a própria essência do que é ser humano", diz Gasson. "Não é possível interagir na sociedade de hoje de forma significativa sem ter um telefone celular. Acho que implantes humanos irão pelo mesmo caminho. Será tal a desvantagem não ter o implante que, essencialmente, não será opcional."

As tecnologias especificamente projetadas para rastrear os seres humanos se encontram em desenvolvimento durante as últimas décadas.

No mundo virtual, o software agora é capaz de observar em tempo real, chegando inclusive a fazer previsões sobre nosso comportamento futuro e enviar sinais às estações responsáveis de supervisão, dependendo de como os algoritmos de computador interpretam nossas atividades. Isto, por si só, é um cenário preocupante.

No entanto, o que é mais alarmante é que está acontecendo no mu…

Fortaleza do Rei David foi encontrada, diz arqueólogo

Um arqueólogo israelense afirma que uma fortaleza escavada em Jerusalém foi conquistada pelo rei Davi há milhares de anos.

Ele revela que a construção tem uma passagem de água como descrita no segundo livro do profeta Samuel.

Eli Shukron, que vem cavando na área há quase vinte anos, diz que o grande sítio é onde Davi conquistou Jerusalém (ISR).

"Esta é a cidadela do Rei Davi, esta é a fortaleza de Sião, e isso é o que o Rei Davi tomou dos jebuseus", disse Shukron à Associated Press. "Podemos comparar o sítio inteiro com a Bíblia perfeitamente", completa.

Shukron citou 2 Samuel 5:6-8, que descreve a chegada do Rei Davi em Jerusalém, como um exemplo.

"Eles achavam que Davi não conseguiria entrar”, lê-se na Nova Versão Internacional. "mas, Davi conquistou a fortaleza de Sião, que veio a ser a cidade de Davi”, prossegue.

Naquele dia disse Davi: “Quem quiser vencer os jebuseus terá que utilizar a passagem de água para chegar àqueles cegos e aleijados, inimigos de Da…

PERIGO - BISPO MACEDO E UNIVERSAL APOIAM A RELEIÇÃO DE DILMA

Imagem
Dilma estará na inauguração do Templo de Salomão O megatemplo está localizado no bairro do Brás, zona leste da capital paulista, tendo espaço para receber 10 mil pessoas. Construído em um terreno de 70.000 m², o Templo de Salomão é uma réplica do templo construído por duas vezes em Jerusalém. Toda a construção usou bases bíblicas e o valor da obra ultrapassa R$ 413 milhões. Para o jornalista Lauro Jardim, da Veja, a Igreja Universal do Reino de Deus é a única ligação que a presidente tem com os evangélicos. O PRB (Partido Republicano Brasileiro), formado por muitos pastores e bispos da IURD, faz parte da base do governo e deve apoiar a reeleição da presidente. A inauguração do Templo de Salomão deve agitar os fiéis da denominação, não só de São Paulo, mas de todo o país e nos mais de 180 países. A participação nos primeiros cultos está organizada pela denominação que irá fazer caravanas para que não haja tumulto na entrada no templo. Além de controlar a visita, a Igreja Universal também la…