segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O Messias (muçulmano) vem aí.


O supremo líder do Irã, aiatolá Ali Khamenei, conclamou os muçulmanos do mundo todo a se prepararem para a chegada do Mahdi, uma espécie de Messias da religião islâmica, e exortou a que sejam mobilizadas tropas para se unirem contra Israel e os Estados Unidos.
A notícia veio através do portavoz Ali Saeedi, que disse que os países devem se unir para a chegada de Mahdd al-Montazar que em árabe quer dizer "o esperado".
"Ainda temos um longo caminho para chegar a isso. Devemos treinar forças honestas que vão demolir os obstáculos que podem atrapalhar a chegada do Mahdi, como os Estados Unidos e Israel", declarou ele.
Dizendo também que o Supremo Líder iraniano é "o representante direto do Mahdi e, portanto, obedecer às suas ordens é obedecer ao Mahdi".
Na religião muçulmana o Mahdi vai chegar antes do Julgamento Final para livrar o mundo da injustiça...Soa familiar? Bem, praticamente tudo no Corão é cópia da Bíblia, tanto do antigo quanto do novo testamento, excetuando-se, é claro, as partes que falam mal, muito mal, dos judeus e dos cristãos.

Grupo Taleban executa 10 pessoas sob acusação de pregar o cristianismo no Afeganistão

Grupo Taleban executa 10 pessoas sob acusação de pregar o cristianismo no Afeganistão

Médicos, enfermeiras e pessoal administrativo de uma entidade beneficente cristã foram executados, depois de prestar atendimento médico em lugares remotos no norte do país.



O grupo radical islâmico Taleban executou dez pessoas de uma equipe médica internacional sob acusação de pregar o cristianismo no Afeganistão. Médicos, enfermeiras e pessoal administrativo de uma entidade beneficente cristã foram executados, depois de prestar atendimento médico em lugares remotos no norte do Afeganistão.



O porta-voz do Taleban justificou o crime dizendo que o grupo — formado por seis americanos, uma britânica, uma alemã e dois afegãos — carregavam bíblias traduzidas para o Dari, um idioma local. Um afegão que também estava com o grupo disse que conseguiu escapar porque recitou o alcorão.

Pastor diz que igreja está aberta para Naldo, se ele quiser

Jaime Soares, pastor da Assembleia de Deus de Bonsucesso, igreja da Zona Norte do Rio que era frequentada por Naldo Benny desde antes da...