Postagens

Mostrando postagens de Novembro 1, 2015

MF SERVICE - A SUA PESTADORA DE SERVIÇOS PARA JAGUARIÚNA E TODA REGIÃO - PINTOR - PEDREIRO - LIMPEZA PESADA - SEGURANÇA - PORTEIRO - SERVIÇOS GERAIS . 0199 82927812 WHATSS APP

A ÚLTIMA REBELIÃO E O JULGAMENTO FINAL

Apocalipse 20:7-15 Durante todos os mil anos do futuro reino de Cristo sobre a terra, todos os povos estarão submetidos a uma disciplina firme - o Seu cetro de ferro - e livres da influência de Satanás. Multidões entrarão no milênio e também multidões nascerão durante o milênio. Provavelmente este será o período de maior explosão populacional na terra, livre de enfermidades e conflitos, e o florescimento dos desertos contribuirá para o amplo sustento da sua imensa população.
Apenas o coração humano continuará o mesmo nestas circunstâncias: ao fim do milênio Satanás será solto a fim de que ele possa levar a efeito uma última provação da humanidade com respeito à sua fidelidade a Deus. Lamentavelmente muitos, cujo número é como a areia do mar, serão enganados por ele, e incitados a tomar parte em uma rebelião contra o reino de Deus.
As forças do mal que se juntam para batalhar contra o povo de Deus são simbolizadas por Gogue e Magogue. Jafé, filho de Noé, tinha um filho chamado Magogue…

REDE RECORD BATENDO NA GLOBO SEM DÓ.

Imagem
Pela primeira vez na história, o Jornal Nacional foi superado pela Record, em São Paulo, no confronto com a novela Os Dez Mandamentos.

Os números são do Ibope desta quinta-feira 29, que foram antecipados pelo jornalista Maurício Stycer, especializado em mídia.

"A novela registrou média de 21,4 pontos, contra 20,3 da Globo, 10,6 do SBT e 2,1 da Band. No confronto com o 'Jornal Nacional', entre 20h40 e 21h30, pela primeira vez, 'Os Dez Mandamentos' venceu, por 20,7 a 19,9. Já contra 'A Regra do Jogo', entre 21h31 e 21h48, a vitória foi de 22,9 a 21,4", disse ele.

"Os números nem são os mais altos já alcançados pela novela. Esta semana, mesmo, 'Os Dez Mandamentos' registrou média de 24 pontos em São Paulo. Mas a vitória sobre o 'Jornal Nacional' e a novela, ao mesmo tempo, é um resultado inédito."
Mar vermelho

Em entrevista ao UOL, diretor da trama da Record, Alexandre Avancini, afirmou que tinha "uma expectativa alta" de c…

Thalles Roberto lança energético e gera mais uma polêmica nas redes sociais

Imagem
O cantor Thalles Roberto divulgou nesta quinta-feira (29) o lançamento de um energético com a marca “Pressão”. A notícia gerou uma grande polêmica nas redes sociais, muitos evangélicos criticam a postura do artista por estimular o consumo desse tipo de bebida.

O lançamento foi comemorado por Thalles que escreveu: “Lançamento NACIONAL do nosso energético! Ta lindoooo! @i9oficial INOVANDO TUDO! #pressao #vamupracima”.

Mas os internautas não ficaram tão animados com a novidade e não pouparam palavras para dizerem que o cantor está errado em assinar esse tipo de produto.

“Outra coisa, não estou aqui como um crítico, estou te dizendo isso como servo de Deus e instrumento dele, você precisa voltar à casa do Pai, se é que um dia você esteve lá de verdade, espero que desde o início não tenha sido algo meramente comercial”, escreveu um internauta.

Outro usuário do Instagram afirmou: “‘Ce’ sabe que a galera vai tomar isso com Vodka ou Whisky né??? …”.
“Usando o evangelho para promover o produto é er…

Igreja de Lúcifer será inaugurada no Halloween no Texas

Famílias preocupadas na cidade de Spring, Texas, estão dizendo: Lúcifer orgulhoso próximo ao berço de Cristo; não obrigado! A causa do alarme é a inauguração da Grande Igreja de Lúcifer (GCOL) no município, na sexta-feira (30). A adoração pública do demônio no centro de Old Town Spring provocou uma reação saudável. Vigílias de orações e protestos pacíficos são realizados pelos moradores e o grupo nacional católico A América Precisa de Fátima (TFP) durante vários dias até a chegada do Halloween, no sábado (31).

Além disso, o TFP postou uma petição online contra a abertura da Grande Igreja de Lúcifer em apoio àqueles que são contra o crescimento do satanismo em sua cidade.

“Eu estou convidando os meus amigos de Houston, Dallas e Tyler para juntarem-se aos locais numa oposição pacífica e de orações contra essa negação satânica de que nós somos, e sempre seremos um país definido por ‘Uma nação sob um Deus”, disse Thomas Drake, presidente da TFP em Louisiana.

“Eu não consigo imaginar os pais …