segunda-feira, 16 de junho de 2014

FRAUDE NAS ELEIÇÕES ???? URNAS NÃO SERÃO ANALÍZADAS ANTES DAS ELEIÇÕES .

Apesar de reconhecer que “os testes de segurança das urnas eletrônicas fazem parte do conjunto de atividades que garantem a melhoria contínua deste projeto”, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não fará nenhum antes das eleições de outubro. Desde 2012, aliás, quando uma equipe de técnicos da Universidade de Brasília (UnB) simulou uma eleição com 475 votos na urna eletrônica e conseguiu colocá-los na ordem em que foram digitados, o tribunal não expõe seus sistemas e aparelhos à prova de técnicos independentes. Mesmo assim, continua a afirmar que eles são seguros e invioláveis.
Para especialistas em computação, o TSE se arrisca ao dispensar as contribuições e os ajustes que poderiam florescer em testes públicos independentes e erra ao adotar uma postura de extrema confiança em relação a seus sistemas de registro, transmissão e contagem de votos. Muitos lembram que, recentemente, até mesmo as comunicações da presidente Dilma Rousseff foram rastreadas pela Agência de Segurança Nacional (NSA) americana.

LEIA   A  MATÉRIA  COMPLETA  EM .


http://oglobo.globo.com/brasil/tse-nao-fara-teste-publico-das-urnas-eletronicas-antes-das-eleicoes-12715187

DOIS FILHOS DE JACÓ À FRENTE DOS DESTINOS DE ISRAEL!


Nada acontece por acaso nos desígnios do Eterno: pela primeira vez na História moderna de Israel, temos um presidente cujo primeiro nome é RUBEN (Reuven Rivlin) , o primeiro filho do patriarca Jacob, e um primeiro-ministro cujo primeiro nome é BENJAMIN (Benjamin Netanyahu), exactamente o último filho do patriarca.
Sendo este um cargo presidencial único com a duração de 7 anos, é muito provável que tanto o novo presidente - que será empossado a 26 de Julho - como o primeiro-ministro, ambos fortes apoiantes de um forte estado judaico, venham a desempenhar um papel crucial, quando não profético, nas próximas páginas da História de Israel.

CONTRA UM ESTADO PALESTINIANO
O novo presidente ontem votado pelo Knesset é da linha conservadora do partido Likud, e não concorda com a existência de um estado palestiniano. Ainda bem. Por essa razão talvez não ceda aos desígnios do seu "irmão mais novo", Benjamin, que tem andado contra a vontade de Deus a negociar a cedência de terras bíblicas para a formação de um estado palestiniano inimigo de Israel.
Reuven Rivlin é conhecido como um veterano político nacionalista, apoiante dos projectos de construção de aldeamentos no território da Judéia e Samaria.
Ao contrário do seu antecessor - Shimon Peres - que conquistou notável admiração e reconhecimento internacional, Reuven irá certamente dedicar-se mais aos assuntos internos do seu próprio país. Que não são poucos...
Os palestinianos é que não gostaram nada desta eleição e já o demonstraram com o lançamento de um rocket esta manhã da Faixa de Gaza contra o sul de Israel. Por outro lado, soube-se hoje que mais de metade dos palestinianos são contra novas conversações de paz com Israel, colocando o presidente Abbas numa complicada situação e originando uma radicalização de posições, tanto de um lado como do outro.
Certamente tempos conflituosos advirão, e nem as rezas realizadas no Vaticano conseguirão atenuar a tensão em toda aquela conturbada região...

Shalom, Israel!

AGENDA ABERTA .

Graça  e paz amados.


Informo  que  a    agenda do  Bispo Roberto   esta  aberta  para  o  segundo  semestre  de 2014.

Informações 0199 91371059  - Whatss App  0199 82927812

Bispo  Roberto Torrecilhas

"Não desfaleça no meio da caminhada", diz apóstolo

O apóstolo Estevam Hernandes ministrou no culto das 19h, deste domingo (15), no Renascer Hall, em São Paulo (SP) sobre a transformação da fraqueza em força. Ele leu os textos de Tiago 4.7 e a passagem em que Davi sofre grande perda na cidade de Ziclague (1Samuel 30.1-8). Ele explicou que quando os homens iam para a guerra, obviamente não levavam suas mulheres e seus filhos. E Davi, após voltar de uma das batalhas, constatou desesperado que suas esposas e filhos, assim como a família de seus homens, haviam sido sequestrados e todos os bens roubados pelos amalequitas. "Uma situação em que os olhos de Davi enxergaram a desgraça que o inimigo impôs. E esse é o objetivo de Satanás: que nós nos entreguemos às malignidades que enxergamos", ministrou.
"Davi era uma homem forte e cheio do Espírito Santo, mas um abatimento tomou conta dele. Quantos de nós não passamos por situações que nos abateram e perdemos a vontade de continuar e o desânimo tomou conta de nós? Aquela situação abateu a Davi tão profundamente que ele começou a chorar e trouxe esse mesmo sentimento sobre o povo.  Mas, de repente, Satanás colocou no coração das pessoas que o rei Davi era um homem fraco e todos se voltaram contra ele. Davi havia perdido a perspectiva do que é a força no espírito e assim aqueles homens que foram acolhidos e formados por ele quiseram apedrejá-lo. Entretanto, naquele momento, o sacerdote Abiatar trouxe uma palavra de Deus: Davi, não desista porque o Senhor é contigo. Pode perseguir o inimigo porque você vai trazer de volta tudo o que foi roubado".
O apóstolo Estevam citou o exemplo de Paulo, que havia passado por açoites, prisões, naufrágios, necessidades e ainda tinha um espinho na carne. Ele pediu por três vezes para o Senhor tirar esse espinho, mas a resposta de Deus foi: "A minha graça te basta". E assim Paulo entendeu que quando ele estava se sentindo fraco, ele era forte (1Co 12).
"Quantas vezes deixamos de resistir e nos encolhemos e a obra do diabo foi crescendo porque procuramos desculpas humanas? Mas essa não é a posição do ungido de Deus. Aconteça o que acontecer esteja firmado no Todo Poderoso. Davi, como servo de Deus, se reanimou no Senhor. E hoje, se você está se sentindo fraco e desanimado, ore assim: Espírito Santo, vem e me reanima; quebra e desfaz todo o jugo do cansaço e desânimo".
"O nosso exemplo é Jesus", frisou o apóstolo. "No Getsêmani, Jesus sofreu tanto, tanto, que suou gotas de sangue, porque anteviu o sofrimento de cruz. Ele era Deus e o Cristo e podia ter se livrado daquele sofrimento, mas ele resistiu e não abriu sua boca como ovelha muda. Ele foi humilhado, envergonhado, e foi obediente até a morte. Ele resistiu porque ele sabia que coisas maiores viriam. Resista! Ande de acordo com o que você já alcançou. Deus não é deus de um milagre só ou de uma bênção só. O segredo é resistir", ensinou.

Para receber esse poder de resistência:
1) Não desfaleça no meio da caminhada -
 1Sm 30.9-10 - "Partiu, pois, Davi, ele e os seiscentos homens que com ele se achavam, e chegaram ao ribeiro de Besor, onde os retardatários ficaramDavi, porém, e quatrocentos homens continuaram a perseguição, pois que duzentos ficaram atrás, por não poderem, de cansados que estavam, passar o ribeiro de Besor". Duzentos homens desistiram da guerra e parece até que se esqueceram que tinham que lutar pelos seus filhos e família. O cansaço foi maior.
"Se o inimigo colocou esse mesmo sentimento em sua vida e parece que essa luta não vai se resolver, receba essa unção que transforma a fraqueza em força, porque você não é retardatário. Você vai superar essa dificuldade, porque o Senhor está te enviando hoje para superar essa luta e completar a parte do caminho para sua vitória e restituição. Você está cansado? Beba da água da vida e não desfaleça, em nome de Jesus".

2) Não tenha aliança com os retardatários.
 Hb 10.35, 38-39 - "Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.Todavia, o meu justo viverá pela fé; e se retroceder, nele não se compraz a minha alma. Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma".
"Peça perdão hoje por todas as vezes que você retrocedeu. O Senhor Jesus carregou uma pesada cruz por cerca de 7 Km. Ele ia carregando e tomando chibatadas, sendo xingado, humilhado e cuspido, mas não desistiu e nem murmurou. Muitas vezes somos mesquinhos e superficiais e deveríamos nos envergonhar, porque questionamos a Deus em qualquer luta. Mas esse tempo tem que acabar. Levante-se para viver um tempo novo de Deus. Ore mais, jejue mais, santifique-se mais, busque mais a Deus e se fortaleça no Senhor! A nossa conquista é assim: o reino de Deus é tomado à força e quem se esforça, apodera-se dele (Mt 11.12)".
"O Senhor está renovando suas forças hoje, porque os que esperam no Senhor renovam as suas forças (Is 40.31). Eu profetizo que você vai viver grandes liberações nessas próximas duas semanas. Satanás contava com seu choro, com seu cansaço, com sua desistência, mas você vai dizer como Jó: nenhum plano de Deus vai ser frustrado. Pela minha resistência e perseverança, eu alcançarei a promessa. E diga para o diabo: eu não vou entrar nas tuas conversas e nem aceitar suas tentações, porque maior é o poder de Jesus Cristo que está em mim. Seja restaurado pelo poder da Palavra, em nome de Jesus!"

Mônica Vendrame - Redação iGospel
Fotos: Gilberto Teles
VIA GRITOS  DE  ALERTA - BISPO  ROBERTO

Missionários fazem protesto acorrentados em frente a hotel

O ativismo cristão no Brasil ainda é uma prática pouco explorada. Contudo, missionários pertencentes a JOCUM (Jovens com uma missão) de Recife chamaram a atenção da imprensa mundial em um ato para denunciar o tráfico humano e prostituição infantil durante a Copa do Mundo.
Grupo de jovens evangélicos ligados à JOCUM tem realizado manifestações sobre o tema em diferentes lugares do país nos últimos meses. Na última sexta (13), cerca de 20 “jocumeiros” decidiu protestar em frente ao Hotel Golden Tulip, na avenida Boa Viagem. No local está hospedada a seleção da Costa do Marfim e que deve receber outras posteriormente.
Querendo chamar a atenção para o problema, carregavam faixas e cartazes escritos em inglês e também faziam encenações nos semáforos ali perto. Enquanto isso, três jovens ficaram acorrentadas o tempo todo a um homem, que seria o traficante.
Segundo os jovens evangélicos, seu objetivo é conscientizar os turistas sobre esses dois problemas e lembrar que a sociedade está vigiando a ação dos torcedores. Uma ação similar ocorreu no aeroporto do Recife.
“O tráfico humano é o mais silencioso dos tráficos, mas é o que dá mais dinheiro e ninguém vê”, lembrou Mateus Fernandes, missionário brasileiro. “Precisamos quebrar o silêncio e denunciar os casos. Por isso estamos aqui, para que as pessoas façam isso. E para que os turistas saibam que somos contra isso”, disse o missionário holandês Tim da Gojum, que está no Brasil como voluntário do projeto.
No ano passado, a JOCUM Recife iniciou campanhas contra o tráfico humano e a prostituição de crianças e adultos. Lançou um vídeo, dirigido pelo cineasta Marcos Alcântara, sobre o assunto que tem exibido em escolas e igrejas. Com informações de UOL
Assista:

GOSPEL PRIME -  VIA  GRITOS  DE  ALERTA

“O Estado passou a se servir da população”, diz Pastor Everaldo


“O Estado passou a se servir da população”, diz Pastor Everaldo
O pastor Everaldo, candidato à presidência do Brasil pelo PSC, concedeu uma entrevista à revista Época falando sobre assuntos políticos diversos, como o rompimento com o Partido dos Trabalhadores (PT), a quem seu partido apoiou em 2010.
Uma das principais razões foi a decepção com o governo Dilma. “Desde 2002, acreditamos que as propostas colocadas em prática eram boas para a população brasileira. Após a eleição da atual presidente, o partido viu se deteriorar todas aquelas coisas boas feitas pelo Brasil e entendeu que teria candidatura própria”, disse Everaldo.
A pior crítica do candidato é a mudança do sistema, pois o Estado passou a ser servido pela população, no lugar de servi-la. “O Estado, que deveria servir à população, passou a se servir da população. O Estado ficou aparelhado para atender a uma agremiação partidária. Houve uma concentração da renda com o governo federal. Os municípios ficam com quase 13% da receita; os Estados, com 22%; e o governo federal, com 65%”, disse.
O vice-presidente do PSC também criticou a distribuição dos valores arrecadados pelos impostos no Brasil: ” Você pega o orçamento da União, R$ 2,488 trilhões, tem 4% para educação, 4% para saúde e 44% para pagamento de serviços da dívida e juros”, afirma lembrando que o atual governo tem 30 mil cargos em 39 ou 40 ministérios.
“A família brasileira hoje trabalha mais de 150 dias por ano para pagar impostos. O governo não presta serviço nem de Terceiro Mundo. É de submundo. A inflação que há hoje no país é provocada pelo governo.”
Para resolver essa situação, o Pastor Everaldo, que tem – segundo pesquisas – 4% das intenções de voto, afirma que irá diminuir o número de ministérios. “Defendemos um Estado efetivamente mínimo. Cortando na carne e fazendo uma renegociação da dívida interna”, disse.
“Veja bem: 44% do orçamento para pagamento da dívida. É como se uma pessoa que ganha R$ 1.000 pegasse R$ 440 e pagasse juros e dívida. Como consegue sobreviver?”, questiona ao complementar sua ideia.
Durante a entrevista Everaldo falou sobre o desejo de privatizar algumas estatais, incluindo os presídios brasileiros imitando casos de sucesso de outros países. Ele também comentou que é contra o casamento gay e contra a legalização do aborto.

GP

Pastores serão os “levitas” do Templo de Salomão da IURD


Pastores serão os “levitas” do Templo de Salomão da IURD
Em menos de dois meses a Igreja Universal do Reino de Deus irá inaugurar o Templo de Salomão. A mega igreja funcionará com algumas diferenças em relação aos demais cenáculos espalhados pelo mundo.
De acordo com o site Universal.org, uma dessas diferenças será a forma como os pastores serão tratados. O bispo Sérgio Corrêa, responsável pelos obreiros da IURD de todo o Brasil, explica que haverá um grupo de obreiros que serão chamados de “levitas”.
“Eles [levitas] eram auxiliares diretos dos sacerdotes e responsáveis pela manutenção, reparos e proteção do Tabernáculo e dos utensílios. Assim serão também no Templo, auxiliares dos sacerdotes, ou seja, dos bispos e pastores que farão as reuniões, dando assistência devida e necessária aos visitantes.”
O site cita fontes bíblicas a respeito do trabalho dos levitas, descendentes da Tribo de Levi, que eram os responsáveis por cuidar do templo.
No caso do Templo de Salomão esses “levitas” terão suas atividades distribuídas para que cada obreiro realize o que é necessário para manter o espaço em ordem e auxiliar o andamento do culto.
“Os levitas do Templo de Salomão farão mais os trabalhos sagrados ligados aos utensílios espirituais. Da mesma forma que Deus carinhosamente separou o serviço de cada levita, teremos também a distribuição de serviços no Templo”, disse o bispo Corrêa.

GP

Justiça decide que pedras importadas pela Igreja Universal têm imunidade tributária


Não incide Imposto de Importação (II) e Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) na importação de lotes de pedras destinados à construção de templo religioso.

Esse foi o entendimento da 4ª Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região ao decidir, por unanimidade, ao decidir no caso de importação de lotes de pedras destinados à construção de templo religioso da Igreja Universal do Reino de Deus, na cidade de São Paulo.

A decisão confirmou a sentença da 2ª Vara Federal de Santos que suspendeu a exigibilidade do crédito tributário incidente na importação de parte da compra de um total 39.009,37 m² de pedra cantaria, considerada sagrada e proveniente da cidade de Hebron, em Israel, e determinou o desembaraço aduaneiro das mercadorias.

A União havia questionado se esse material seria integralmente utilizado para a construção do templo, suspeita inferida a partir da quantidade trazida.

Segundo o desembargador federal André Nabarrete, relator do acórdão, a Constituição Federal assegura a liberdade de crença religiosa (artigo 5º, incisos VI e VIII) e, com vistas à salvaguarda dessa garantia, veda que quaisquer dos entes da Federação criem impostos sobre os templos de qualquer culto (artigo 150, inciso VI, alínea "b", da Constituição Federal).

Ele explicou ainda que “é incontroverso que a importação de material para a construção do próprio templo religioso é imune à incidência dos impostos sobre a importação e produtos industrializados, na medida em que irá se incorporar ao patrimônio da impetrante e, assim, se subsume perfeitamente na regra constitucional imunizante”.

Objetivo apontado
A acórdão também constatou que o objetivo da importação é a construção de um templo de “proporções épicas”, com altura equivalente a um edifício de 18 andares e 70 mil m² de área construída, “em um terreno correspondente a um quarteirão inteiro (28 mil m²)”. Assim, pretende-se que obra seja réplica do Templo de Salomão, inclusive com o revestimento de toda a fachada, colunas e altar com pedras típicas da cidade de Hebron, em Israel, consideradas sagradas, com a finalidade de aproximar os fieis da história bíblica e propiciar contato espiritual.

O acórdão declarou, portanto, que está demonstrada, por meio do contrato a aquisição de um total de 39.009,37 m² de pedra cantaria, cujo embarque, segundo explicou a igreja, foi dividido em diferentes remessas por força do próprio volume e dos limites dos contêineres, que a documentação corrobora com a descrição da obra, o que demonstra que “a construção é mesmo grandiosa e que as rochas trazidas de Israel a ela se destinam e têm papel de destaque em sua finalidade religiosa e na concepção arquitetônica”. Assim, o acórdão concluiu que não há nenhuma evidência que indique que uso das pedras terá outra finalidade, que não a utilização na construção do templo.

Jurisprudência favorável
O desembargador André Nabarrete, ao fundamentar o acórdão, citou, ainda, decisão da 3ª Turma do TRF-3, que também reconheceu a imunidade de impostos em outro lote de importação de pedras destinadas à construção do mesmo templo religioso, acondicionadas nos contêineres BSIU 219422-1 e TGHU 327380-8.

Na ocasião, o desembargador federal Márcio Moraes, relator do acórdão, afirmou que “os materiais de construção em comento dizem, frontalmente, com a atividade-fim da entidade religiosa, tendo em conta o simbolismo delas para seus fiéis, insusceptível de alterações, nos moldes constitucionais, quer pela autoridade fiscal, quer pelo julgador” (AMS nº 0011866-21.2011.4.03.6104).

Também citou jurisprudência do STF que reafirma a vedação de instituição de impostos sobre o patrimônio, renda e serviços relacionados com as finalidades essenciais das entidades (STF; RE 325822/SP).

Fonte: Consultor Jurídico

Grupo cristão reverte ação judicial que o proibia de realizar estudos bíblicos


O Centro de Assistência e Recursos Ágape, ministério cristão sediado na cidade de Plano, no estado norte americano do Texas, foi proibido de realizar estudos bíblicos na cidade devido a uma lei municipal.

Porém, na última semana o ministério conseguir reverter a decisão, e pode voltar a realizar os estudos bíblicos.

Segundo o The Christian Post, o grupo havia recebido uma carta solicitando que desistisse de atuar na cidade. A correspondência explicava que o grupo não podia mais manter seus estudos bíblicos mensais, porque o encontro violava a lei municipal de que era proibido que oito pessoas ou mais estejam sob o teto de uma mesma casa.

A reversão da proibição veio após o Instituto Liberty (Liberdade), com a ajuda do advogado Kirte Kinser (de Dallas), enviar uma carta a para Cynthia O’Banner, diretora do departamento de normas de propriedade da cidade.

A carta enviada pelo instituto argumentava que ordenar que Centro Ágape cessasse seus estudos bíblicos mensais era uma violação da Lei de Restauração da Liberdade Religiosa e de Uso da Terra federal da Constituição do Texas.

- É ilegal e injusta que a cidade de Plano de proíba o ministério de Recursos e Assistência Ágape de cumprir a sua vocação para servir as mulheres e crianças locais em crise. Estamos esperançosos de que a cidade de Plano retire sua proibição ilegal e que nenhuma outra ação legal seja necessária. Esta é uma violação escandalosa da liberdade religiosa do nosso cliente – resumiu Hiram Sasser, diretor do Instituto Liberty.

Fonte: Gospel +

Arquidiocese do Rio desiste de indenização milionária por Cristo 'italiano'


A emissora RAI vestiu a estátua do Cristo Redentor com a camisa da seleção italiana em vídeo de promoção da Copa do Mundo

Detentora dos direitos de imagem do Cristo Redentor, a Arquidiocese do Rio de Janeiro desistiu da indenização milionária que havia pedido à emissora RAI, que vestiu a famosa estátua com a camisa da seleção italiana em vídeo de promoção da Copa do Mundo.

Open in new windowO caso teve uma grande repercussão no país. O motivo da discórdia é um spot realizado pela agência de publicidade interna da emissora para promover as transmissões dos jogos da Copa do Mundo.

Inicialmente, os advogados tinham previsto uma indenização de sete milhões de euros, considerado como um valor comercial, mas a quantia foi redefinida.

"A Arquidiocese não pretende lucrar com o caso, mas procura uma solução conciliatória", disse à BBC Brasil o advogado italiano Alexandro Maria Tirelli.

O advogado antecipou à BBC Brasil que pensa em pedir 500 mil euros.
"Trata-se de um valor simbólico em relação ao dano real, e que será destinado a obras de caridade no Rio de Janeiro, como já aconteceu em outras situações envolvendo a imagem do Cristo Redentor", disse.

Boa-fé
De acordo com o advogado, a RAI demonstrou boa-fé, retirando a publicidade do ar e colocando-se a disposição para um acordo econômico já na próxima semana.

"Faremos um acordo amigável, em torno de uma mesa, e não diante de um juiz. Esta história não fez bem a ninguém. Criou-se apenas confusão e desconforto", afirmou Tirelli.

A assessoria de imprensa da RAI, no entanto, não confirma que o spot tenha sido retirado do ar por determinação do departamento legal da emissora.

"Temos outros spots que já estavam programados e já estão no ar", disse à BBC Brasil o chefe da assessoria de imprensa, Fabrizio Casinelli.

Sobriedade

O mau humor da comunidade católica contra a publicidade já havia se manifestado.

"Mais sobriedade e menos presunção contribuiriam não só a promover a nacional italiana nos spots publicitários, mas ajudariam também os nossos jogadores, se quisermos chegar a um resultado significativo e não repetir a inglória experiência da Cidade do Cabo, na África do Sul", afirmou em um editorial o diretor da revista Famiglia Cristiana, Dom Antonio Sciortino, referindo-se ao desempenho da Itália na última Copa do Mundo.

Para o capelão da RAI, monsenhor Antonio Interguglielmi, criou-se uma polêmica excessiva em torno ao caso.

"Não há dúvidas de que o Cristo com a camiseta de Cassano (jogador com a camisa 10) seja um pouco blasfemo, mas eu não faria disto uma questão monetária. Certamente é prudente retirar do ar a publicidade, mas bastariam as desculpas oficiais sem levantar tanta poeira e, muito menos, sem solicitar dinheiro como recompensa", disse ao jornal Il Fatto Quotidiano.

'Gol contra'
Nas redes sociais o debate sobre a publicidade ganhou força após o pedido de indenização feito pela Arquidiocese do Rio.

Alguns internautas italianos dizem que a RAI marcou um "gol contra", por julgarem o spot publicitário prepotente e desrespeitoso à imagem de Cristo.

Outros tratar-se de uma questão sem importância diante dos problemas que afligem as favelas cariocas.

Fonte: BBC Brasil

Schumacher acorda do coma e deixa hospital em Grenoble

A semana começou com uma ótima notícia para o esporte Michael Schumacher acordou do coma. A informação foi confirmada pela assessora de imprensa do ex-piloto, Sabine Khem. Além disso, o alemão deixou a UTI em Grenoble, na França, onde estava para dar ir a uma clínica de reabilitação.
O heptacampeão da Fórmula 1 ficou por cerca de seis meses em coma após ter sofrido um traumatismo craniano em 29 de dezembro. A lesão se deu quando ele esquiava com seu filho em Méribel, em Saboia, nos Alpes Franceses, e bateu com a cabeça numa pedra.
O alemão de 45 anos foi levado a um hospital de helicóptero, e a suspeita inicial era de que a pancada havia sido leve. Porém, horas mais tarde, o traumatismo craniano sério e o coma foram confirmados.
Desde então, ele assou por cirurgias para reduzir a pressão intracraniana e para a remoção de coágulos e ficou em coma.
Confira o comunicado da assessora de Schumacher:
Michael deixou o (hospital) CHU Grenoble para continuar sua longa fase de reabilitação. Ele não está mais em coma."
"Sua família gostaria de agradecer a todos os medicos, enfermeiros e terapeutas que o trataram em Grenoble, bem como os socorristas que o atenderam no local do acidente, que fizeram um excelente trabalho nestes primeiros meses."
"A família também gostaria de agradecer a todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos a Michael. Estamos certos de que isso o ajudou."
"Para o future, gostaríamos de pedir compreensão, uma vez que sua posterior reabilitação acontecerá distante dos olhos do público.


assessoria .

VIA  GRITOS  DE  ALERTA

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...