Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 21, 2015

ATENÇÃO - SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE , EU CONTO COM ELA - AP ROBERTO

Imagem
Amados , não sou de ficar pedindo coisas todos dias , faço somente quando é preciso .
Lançamos o projeto da compra do ÔNIBUS , e  nosso ministério não tem recursos para isso .
Mas temos uma rede de amigos e  irmãos que podem nos  ajudar .
O custo é de 160  mil reais , e  se  cada um nos ajudar com 10 , 30,50, 100  reais ou o que DEUS colocar em seu coração  já conseguiremos alcançar  essa benção ,que será muito usado em nosso projetos sociais .
CONTA PARA DEPOSITO .




BANCO DO BRASIL
AGENCIA 2200 4
CONTA POUPANÇA 21247  4
VARIAÇÃO 51
NOME DE ANTONIO R T ALVES .






Desde já agradeço por sua ajuda .


MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ
AP . ROBERTO TORRECILHAS

Pastor assírio é preso, e tem seus bens apreendidos em Teerã

Imagem
Mesmo quase um mês depois do Natal, notícias de perseguição aos cristãos em diferentes países referentes à época continuam a chegar. No Irã, mais um líder da Igreja foi preso unicamente por sua fé. Interrompendo uma celebração de Natal, os agentes de segurança do Tribunal Revolucionário invadiram a casa do pastor Victor Bet-Tamarz, 26 de dezembro, em Teerã, e prenderam temporariamente todos os presentes. O pastor e outro homem permanecem detidos, embora não haja nenhuma informação adicional sobre a sua situação. Cada um dos cristãos presentes foi filmado e obrigado a se identificar para a câmera, dizendo por que estava ali e por que achava que estava sendo preso. Separando os homens das mulheres, os agentes passaram a revistar cada pessoa presente, confiscando Bíblias, telefones celulares e documentos de identificação. A casa do pastor Victor também foi revistada e seus computadores, telefones celulares e livros foram apreendidos. Victor Bet-Tamarz é um pastor assírio que costumava ser r…

“Católicos não devem se reproduzir como coelhos”, diz papa

O Papa Francisco afirmou que os católicos não precisam se reproduzir como “coelhos” e devem, ao invés disso, ser “responsáveis”.

O pontífice fez a declaração na viagem de volta das Filipinas, onde se reuniu com crianças que viveram nas ruas do país, abandonadas por pais que não tinham dinheiro para cuidar delas.

Francisco se manteve firme contra o controle de natalidade artificial e acrescentou que uma nova vida é “parte do sacramento do matrimônio”. Mas o Papa disse também que especialistas em populações aconselham três filhos para cada família.

Falando com jornalistas durante a viagem de volta a Roma na segunda-feira, Francisco foi questionado sobre o que diria às famílias que tinham mais filhos do que podiam criar pelo fato de a Igreja Católica proibir o controle de natalidade artificial. “Algumas pessoas pensam – e desculpem minha expressão aqui – que, para ser um bom católico, eles precisam ser como coelhos. Não. Paternidade tem a ver com responsabilidade. Isto é claro”, respondeu o…

Adolescente mente para a família dizendo que ia a show gospel e desaparece no Rio

Imagem
A adolescente Ana está desaparecida desde segunda-feira Foto: Reprodução do Facebook

A adolescente Ana Yaritza dos Santos Dias, de 13 anos, saiu de casa na segunda-feira à tarde, dizendo para a família que ia a um show gospel em Madureira, na Zona Norte do Rio, com um amigo da escola. A ideia era depois passar a noite na casa do garoto. Como conhece o menino, o pai consentiu, mas fez um alerta pedindo para a filha ligar assim que o show terminasse e dar notícias. Só que Ana não ligou. O pai e outros parentes começaram a ligar para o celular da jovem, que estava desligado e assim continua até esta quarta.
- O pai dela já esteve na casa do amiguinho e descobriu que ele não foi a show nenhum. Já sabemos que a Ana mentiu. E isso só aumenta a nossa preocupação. Estamos com medo de ela ter conhecido alguém pela internet, de essa pessoa ser alguém do mal e ter feito alguma coisa com ela - disse a prima Cristiane Dias de Souza, de 29 anos, que mora com Ana no bairro da Piedade, também na Zona N…