Postagens

Mostrando postagens de Setembro 30, 2012

Produtor de filme anti-islã é preso nos Estados Unidos

Imagem
O homem de 55 anos já fora condenado pela Justiça americana e violou os termos da liberdade condicional. Produtor de filme anti-islã é preso nos Estados Unidos A Justiça de Los Angeles, Estados Unidos, determinou nesta quinta-feira (27) a prisão do produtor do filme anti-islã “A inocência dos Muçulmanos”. Nakula Besseley Nakula, 55, estava em liberdade condicional e não poderia ter usado a internet sem autorização.
A sentença foi dada pela juíza Suzanne Segal que determinou a prisão sem direito à fiança, justificando em sua declaração que o acusado pode tentar fugir e também representa perigo para a comunidade.
Nakula foi acusado em 2009 de ter utilizado identidades de clientes do banco Wells Fargo, na Califórnia, conseguindo obter US$860. Em 2010 ele foi condenado a 21 meses de prisão por fraude bancária.
Ao receber a liberdade condicional ele teria que ficar sem utilizar a internet por um período de 5 anos, a conexão só seria permitida com autorização prévia, o que não aconteceu.

Série de ataques mata ao menos 32 no Iraque

Imagem
Incidentes ocorreram em Bagdá e outras cidades.
Dezenas de pessoas ficaram feridas.
Bombas e tiroteios mataram neste domingo mais de 32 pessoas no Iraque, realçando a dura batalha do governo contra uma resoluta insurgência mais de nove meses depois da retirada das tropas norte-americanas.
Em Taji, localizada 20 quilômetros ao norte da capital Bagdá, três carros-bomba explodiram separadamente, matando 11 pessoas e ferindo 24, incluindo vários policiais.
Taji abriga uma das maiores bases aéreas do Iraque, mas as explosões atingiram regiões civis.
"Um carro-bomba entrou em uma área e ninguém notou. Por que isso aconteceu? Todas as casas foram destruídas", disse Khadiar Abas, dono de uma das casas danificadas.
Policiais observam carro-bomba que explodiu neste domingo (30) em Karrada, em Bagdá (Foto: AFP) Em Bagdá, um carro-bomba detonado por um suicida e dois carros-bomba estacionados explodiram, matando oito pessoas, incluindo um policial, e ferindo 11.
Outra explosão ating…

Edir Macedo nega ligação com Celso Russomanno e diz “nem conheço”

Imagem
O candidato a prefeito de São Paulo tem recebido muitas críticas por essa suposta ligação

Edir Macedo nega ligação com Celso Russomanno e diz “nem conheço” De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o bispo Edir Macedo negou que tenha qualquer tipo de relação com o candidato do PRB Celso Russomanno, que tem sido acusado de concorrer à Prefeitura de São Paulo a mando da Igreja Universal do Reino de Deus.
Uma repórter acompanhou a pregação do líder religioso no culto da quarta-feira (26) no templo da IURD de Santo Amaro, onde ele mencionou a perseguição que sofre por parte da mídia.
“[A mídia] diz que tem um candidato aí… ‘Ah, é o bispo Macedo que está por trás’. Olha a estupidez. Nem conheço o cidadão, nem conheço”, teria dito Edir Macedo.
O PRB é presidido por Marcos Pereira, bispo licenciado da Igreja Universal que também é o coordenador da campanha eleitoral de Russomanno. As especulações de que o candidato teria ligações com a IURD passaram a surgir depois …

Zé Bruno ironiza Troféu Promessas

Imagem
O vocalista e guitarrista da banda Resgate fala sobre a inversão de valores na música gospel Zé Bruno ironiza Troféu Promessas Liderando uma das principais bandas de rock gospel do Brasil, Zé Bruno, pastor da igreja A Casa da Rocha, gerou polêmica no Facebook ao escrever um texto ironizando o Troféu Promessas, falando da busca por votos e da ansiedade forçada em querer ganhar a premiação.
No artigo “Quero ganhar o Troféu Promessas” escrito em sua página pessoal e também na página da banda, o vocalista e guitarrista da banda Resgate fala sobre o mundo “faz de conta” que rege o segmento gospel.
Quase mil pessoas compartilharam a mensagem e mais de 400 debateram sobre a opinião do pastor, muitos concordando com os rumos que a música evangélica tomou e outros tentando discutir se o texto foi uma indireta para algum grupo ou ministério de louvor.
Leia:
“Quero ganhar o Troféu Promessas
Atenção seguidores do twitter, irmãos da Igreja e amigos do Facebook, vamos combinar uma coisa:
Eu faço de c…

Motorista invade contramão e três pessoas morrem na ES-010

Imagem
Acidente aconteceu na noite desta sábado (29), em Jacaraípe.
Segundo polícia, motorista alcoolizado tentou ultrapassagem proibida.
Acidente deixa três mortos na ES-010.
(Foto: Fábio Vicentini/ A Gazeta)
Três pessoas morreram em um acidente na noite deste sábado (29), por volta das 18h30, na ES-010, em Jacaraípe, no município da Serra, Espírito Santo. Segundo a polícia, um motorista com sinais de embriaguez, que conduzia um Corolla, no sentido Jacaraípe a Nova Almeida, invadiu a contramão e colidiu de frente com um Corsa, onde estavam quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. O acidente aconteceu em um local onde a ultrapassagem é proibida.
O motorista do Corolla estava sem o cinto de segurança e sobreviveu graças, segundo a polícia, ao airbag. Ele foi encaminhado para o Hospital Dório Silva, na Serra. No outro veículo, três pessoas morreram e o motorista sobreviveu. Ele está com ferimentos graves e internado, também, no Dório Silva.
A polícia informou que o motorista do Corolla vol…

Aline Barros presta homenagem a Hebe Camargo pelas redes sociais

Imagem
Aline Barros presta suas homenagens a Hebe Camargo pelas redes sociais.