domingo, 5 de novembro de 2017

Atirador entra em igreja batista nos EUA e mata 26 pessoas com rifle

Atirador mata pelo menos 28 pessoas  em Igreja Batista (Foto: CNN/GLOBAL)
Um homem abriu fogo em uma igreja batista no Texas, nos EUA, neste domingo (5), deixando ao menos 20 mortos, disse a polícia à imprensa local.
O atirador foi morto pela polícia, segundo o xerife do condado Wilson, Joe Tackitt. Há mais de 20 feridos, de acordo com o comissário Paul Pheil.
Testemunhas afirmaram que o atirador entrou na Primeira Igreja Batista de Sutherland Springs pouco antes do meio-dia deste domingo (5) e abriu fogo. Uma criança de dois anos está entre os feridos, informou o site Dallas Morning News.
Uma funcionária de um posto de combustível vizinho à igreja disse à rede CNN que ouviu cerca de 20 tiros disparados em sequência durante um culto.
Sutherland Springs, a 48 km de San Antonio, tinha cerca de 400 habitantes na época do Censo de 1990, mas sites de imobiliárias locais estimam a população atual em cerca de 700 pessoas.
O presidente americano, Donald Trump, que está em viagem ao Japão, prestou condolências às vítimas. "Que Deus esteja com as pessoas de Sutherland Springs. O FBI e a polícia estão na cena. Estou monitorando a situação do Japão."
"Nossas orações estão com todos aqueles machucados por este horrível ato", disse o governador do Texas, Greg Abbott.
O FBI (polícia federal americana) e equipes de primeiros socorros estão no local do tiroteio. Helicópteros realizam transferências de feridos para hospitais de San Antonio.

COREIA NO NORTE FAZ TESTE NUCLEAR E MATA 200 PESSOAS

Image: 200 dead at nuclear test site in North Korea, according to Japanese media

Um enorme colapso do túnel em um local de teste nuclear na Coreia do Norte resultou na morte de pelo menos 200 pessoas, de acordo com um relatório não verificado da mídia japonesa.

Embora ainda não haja nenhuma confirmação oficial de que o colapso do túnel realmente ocorreu, de acordo com a televisão japonesa Asahi, uma fonte norte-coreana não identificada afirmou que até 100 pessoas estavam presas nos túneis antes que as equipes de resgate fossem atrás delas, no local onde a estrutura desmoronou, aumentando o número de mortos para pelo menos 200 pessoas.

A data em que ocorreu o incidente também é desconhecida. Embora se acredite ter acontecido em 10 de outubro, a agência de notícias Yonhap da Coreia do Sul disse que ainda não está claro quando exatamente o túnel entrou desmoronou. Yonhap informou que o desastre ocorreu como resultado do sexto teste nuclear da Coreia do Norte, que foi realizado no mesmo local.

Pouco antes de o túnel desmoronar, Seul advertiu a Coreia do Norte que mais uma detonação nuclear poderia ser a gota d´água para transbordar o copo, por assim dizer, com força suficiente para destruir seu local de teste na montanha de uma vez por todas e, potencialmente, desencadear um vazamento de radiação. Apesar destes avisos contínuos, é improvável que Kim Jong-Un deixe de testar mísseis nucleares tão cedo.

Além dos avisos da Coreia do Sul, incluindo o chefe de meteorologia do país, Nam Jae-Cheol, os especialistas dos EUA também declararam que novos testes nucleares poderiam resultar em mais tragédias no futuro. Cinco dos recentes testes de mísseis da Coreia do Norte foram realizados sob o Monte Mantap, mas depois de três pequenos terremotos que ocorreram perto do local das explosões, a região agora está falando de "Síndrome de Montanha Cansada".

Embora não haja maneira de dizer o quanto mais destruição ocorrerá como resultado dos testes nucleares da Coreia do Norte, o fato é que as estruturas naturais e feitas pelo homem continuarão a diminuir à medida que esses testes continuam.

Neste ponto, o fato de que Kim Jong-Un é um belicista enlouquecido e instável não é exatamente o tema de debate. Há vários meses, o regime da Coreia do Norte vem fazendo numerosas ameaças contra os Estados Unidos, alegando que não hesitarão em usar suas capacidades militares se chegar a esse ponto.

Leia também: E se Tudo que Estão Contando-nos sobre as Tensões entre os EUA e a Coreia do Norte Estiver Errado?

Enquanto o presidente Trump se prepara para sua tão esperada visita em várias partes da Ásia na próxima semana, Trump já está recebendo avisos severos de pessoas como Anita Kumar, repórter da McClatchy News para "tomar cuidado com o linguajar que ele usa" por medo de que o regime norte-coreano possa ser provocado. O aviso do Kumar vem após reivindicações feitas por especialistas que sugeriram que a Coreia do Norte poderia conduzir seus 23.º teste de míssil deste ano durante o período do presidente Trump na Ásia, entre 03 de novembro e 14 de Novembro.

"O que os especialistas estão me dizendo, porém, é que pode haver um teste de mísseis feito pela Coreia do Norte enquanto o presidente Trump está viajando", disse ela. "Isso vai pressioná-lo, enquanto ele estiver na China ou na Coreia do Sul. Então, isso seria enorme. Ele teria que decidir como reagir".

Embora seja certamente uma possibilidade que a Coreia do Norte possa realizar intencionalmente outro teste nuclear que coincida com a visita de Trump na Ásia, muitos argumentam que a dura retórica do presidente Trump é algo que os americanos devem deixar para trás em vez de desencorajá-lo constantemente. Claro, isso vai irritar os norte-coreanos, mas o mais importante que os Estados Unidos podem fazer face a este inimigo é manter-se forte, e mostrar ao mundo que eles não são o mesmo país passivo que ficou durante oito anos sob Barack Obama. Os EUA precisam mostrar seus dentes e, felizmente, o comandante chefe parece concordar.







Via: http://www.anovaordemmundial.com/

CIRO GOMES DECLARA GUERRA AOS CATÓLICOS E CHAMA JESUS DE “ANJO VINGADOR”

Ciro Gomes declara guerra aos católicos e chama Jesus de “anjo vingador”

Ciro Gomes passou de todos os limites, o presidenciável, como todo neomarxista, arrogante e autodenominado intelectual e economista, decidiu atacar e debochar da fé cristã.

O Presidenciável que já esteve envolvido em diversas polêmicas, entre elas, desde mentir na Rádio Jovem Pan, caluniar Jair Bolsonaro, agredir cidadãos, ameaçar o Juiz Sérgio Moro, agora resolve mirar sua metralhadora ideológica e boçal contra a Igreja Católica, contra a moral judaico-cristã e rotular Jesus Cristo como “Anjo Vingador”.

O ápice da arrogância e desrespeito praticado pelo ex-ministro do Governo do PT foi dito em uma roda de bate papo com professores e alunos universitários. Ciro, além de atacar a moral cristã e debochar de Jesus Cristo, afirmou [com novos conceitos e subterfúgios, típica atitude de um falso intelectual da esquerda] que irá realizar um Controle Social profundo no Brasil. Em outras palavras, controle social quer dizer ditadura do proletariado. Ciro Gomes irá acabar, resumindo sua própria fala, com a igreja cristã, liberdade de imprensa, liberdade de expressão e iniciativa privada, tipicamente uma fala ditatorial comunista.

Vejam o vídeo.












Via https://exatanews.com.br/ciro-gomes-declara-guerra-aos-catolicos-e-chama-jesus-de-anjo-vingador--710796

Estado Islâmico treina criança de 3 anos para degolar pessoas

Estado Islâmico treina criança de 3 anos para degolar pessoas
Um muçulmano canadense disse ao Conselho de Segurança da ONU que ainda está assombrado, após ver o vídeo de um garoto de 3 anos cortando a cabeça de um ursinho de pelúcia com uma faca grande. Os objetos foram dados à criança pelos próprios pais - ligados ao Estado Islâmico - que também a incentivaram a cometer o ato e gravaram a cena.
Mubin Shaikh confirmou que os grupos terroristas muçulmanos têm recrutado e usam crianças de forma deliberada para realizar ataques, construir seus 'exércitos' e promover suas crenças e sua agenda extremistas.
 
Shaikh é um muçulmano canadense que foi radicalizado na adolescência, viajou para áreas controladas pelo Taliban e disse que se afastou desta ideologia "venenosa", após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos.
 
Ele agora é um especialista na luta contra o extremismo violento e disse que ele usa esse vídeo para treinar a polícia e os serviços de inteligência.
 
"O que será desse menino quando ele tiver 10 ou 15 anos? Será que ele ainda viverá até os 20 anos?", Perguntou Shaikh em uma reunião do conselho sobre crianças e conflitos armados. "Esta é uma história da vida real que vivemos hoje e nos mostra que precisamos lutar contra isso para garantir um futuro melhor".
 
"As crianças são mais fáceis de recrutar e doutrinar coercitivamente do que os adultos", disse ele. "As forças de segurança muitas vezes não vêem crianças como suspeitas, mas elas geralmente são usadas pelos terroristas como espiãs, mensageiras ou até mesmo pequenas terroristas suicidas".
 
Shaikh disse que o uso de crianças por esses grupos é "uma ameaça crescente".
 
Ele pediu uma ação coordenada dos governos, das Nações Unidas e da sociedade civil para prevenir o recrutamento e desmobilizar e reabilitar crianças radicalizadas.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...