Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 13, 2013

CUIDE BEM DO SEU CORPO - OS 10 PIORES ALIMENTOS PARA O CORPO .

Imagem
1Refrigerante
Se você beber um copo de refrigerante por dia estará ingerindo de 6 a 7 colheres de chá de açúcar. Muitos refrigerantes são repletos de aditivos, o que pode gerar inchaço, dores de cabeça, asma, hiperatividade e falta de concentração. Além disso, o refrigerante, seja a versão normal, zero ou light, não possui nutrientes como vitaminas e minerais de que o corpo precisa para o metabolismo funcionar.
2Sal em excesso
Uma das consequências do consumo excessivo do sal é a hipertensão, responsável pelo maior índice de infartos e acidentes vasculares cerebrais. Além disso, o sal retém líquido, deixando a pessoa inchada. O recomendado é ingerir no máximo 6g por dia, contando com o sal já adicionado à comida, como arroz e feijão.
3Fast food
Os fast food, como pizza, hambúrguer e comida chinesa delivery, têm excesso de calorias, gordura saturada, sódio e proteína. As refeições trazem gordura trans, que contribui para problemas cardíacos, e excesso de açúcar.
4Açúcar em excesso
Cuidado…

OBAMA EM ISRAEL A 20 DE MARÇO, EM PLENO CONCLAVE NO VATICANO

Imagem
Março começa a antever grandes eventos à escala mundial. O primeiro,  mais importante e porventura mais significativo será obviamente a nomeação do novo Chefe do Vaticano, mais conhecido por "papa", após o surpreendente anúncio feito ontem por Bento XVI sobre a sua resignação, algo inédito nos últimos 600 anos. Tal como postámos ontem, a ascensão do próximo "papa" é vista por alguns como o cumprimento das antigas profecias do monge católico S. Malaquias sobre os 112 papas que se seguiriam à sua morte, fazendo do próximo sucessor de Bento XVI o 112º desta revelação, portanto o último da História.  Será uma nomeação importantíssima em todos os sentidos, mas talvez ainda mais no sentido profético.
OBAMA EM ISRAEL A 20 DE MARÇO Coincidentemente com as reuniões do conclave que no Vaticano estará decidindo quem será o seu próximo chefe, o todo-poderoso presidente norte-americano Barack Hussein Obama, reeleito para o seu segundo mandato, fará a sua primeira via…

OBAMA PROMETE "PERMANECER FIRME" AO LADO DE ISRAEL

Imagem
No seu discurso à "União" de ontem à noite, Barack Obama prometeu o seu apoio firme a Israel e impedir que o Irão consiga obter a bomba atómica. Obama referiu-se pouco a Israel no seu discurso, uma vez que o foco era a questão económica interna, a aliança económica com a Europa, a ameaça iraniana e a actual crise com a Coréia do Norte. Mesmo assim, Obama prometeu que os EUA "se manterão firmes ao lado de Israel na busca de segurança e de uma paz duradoira." Esta declaração recebeu uma grande ovação de pé por parte dos legisladores presentes. Esperemos que não seja uma mera promessa, mas um apoio incondicional ao melhor amigo que os EUA podem ter no Médio Oriente... Shalom, Israel!

Menino de 6 anos morre afogado em festa de igreja evangélica

Criança foi encontrada no fundo da piscina por pessoas na confraternização. Médicos tentaram reanimá-lo durante 50 minutos, mas ele não resistiu.

Um menino de 6 anos morreu afogado na tarde desta terça-feira (12) durante uma confraternização de igreja no bairro Pedra Branca em Ribeirão Preto (SP). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a criança foi encontrada no fundo da piscina de uma chácara pelas pessoas na festa, que a retiraram e chamaram o socorro. Cerca de 20 pessoas estavam no local no momento do acidente.

A tenente dos bombeiros Sandra Andrade informou que o menino recebeu o atendimento de urgência durante 50 minutos, mas morreu ainda na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Foram feitos todos os procedimentos possíveis para salvá-lo, os médicos fizeram todas as intervenções, mas não conseguimos fazê-lo voltar. Ele ingeriu muita água”, contou.

O menino e sua irmã de 9 anos foram deixados na confraternização de uma igreja evangélica que a família fr…

Tensão na Nigéria, 23 cristãos são mortos e 18 tiveram suas gargantas cortadas por militantes

A Nigéria tem sido palco de muitos conflitos sectários, frequentemente tendo cristãos como alvos. Em Abuja, militantes mataram pelo menos 23 pessoas por desobedecerem a lei religiosa islâmica, conhecida como Sharia, segundo moradores.
Em 21 de janeiro, atiradores islâmicos dispararam contra um mercado no Estado de Borno matando 18 pessoas. Um comerciante local, Alhaji Abba Ahmed disse aos jornalistas que o ataque ocorreu na aldeia Damboa. "Homens armados, suspeitos de serem membros do grupo islâmico Boko Haram, vieram ao mercado da cidade e mataram 13 caçadores da região, enquanto outras cinco pessoas morreram em consequência dos ferimentos no hospital" disse ele. Os moradores disseram que os militantes pareciam ter como alvo os caçadores locais por venderem "carne de caça", como carne de porco e macacos, o que é proibido por muçulmanos locais. Boko Haram, que significa "Educação ocidental é um pecado", ordenou que os cristãos deixassem a região e exortou o…

Obama escolhe muçulmano como diretor da CIA

Imagem
Ex-agente do FBI denuncia que John Brennan se converteu ao islamismo.Drew Zahn O homem que era um dos principais especialistas em islamismo do FBI afirmou que a escolha do Presidente Obama para chefe da Agência Central de Inteligência (CIA), John Brennan, se converteu ao islamismo anos atrás na Arábia Saudita. Conforme noticiado pelo WND, o ex-agente do FBI e especialista em islamismo, John Guandolo, há tempos já vem alertando que o governo dos EUA está sendo infiltrado por radicais da Irmandade Islâmica. Mas agora ele alerta que, ao indicar Brennan como diretor da CIA, Obama não apenas escolheu um homem “ingênuo” com relação a essas infiltrações, mas ele próprio é um muçulmano. “Brennan se converteu ao islamismo quando serviu em uma função oficial a serviço dos Estados Unidos na Arábia Saudita”, disse Guandolo ao entrevistador e radialista Tom Trento. “O fato em si não é o mais perturbador”, continua Guandolo. “Sua conversão ao islamismo foi o auge de uma operação de contrainteligência c…

BELOVED IN CHRIST. HELP ME IN THE NAME OF JESUS.- PRECISAMOS DE SUA DOAÇÃO DE CADEIRAS PARA A ABERTURA DA IGREJA.

BELOVEDIN CHRIST.

I NEED YOUR HELPFORTHE PURCHASE OFCHAIRSFORTHE WORK OF GOD.
LET'SSTARTACHURCH INMARCHANDURGENTNEEDOFCHAIRS.
EACHCOSTON AVERAGEOF 25TO 30REAL.

HELPINTHISBATTLEON BEHALFOF THE GOSPELOF THE LORDJESUS​​.

GODBLESSINGWITHTHEREWARDWITHOUTMEASURES.




AMADOS .


Tenho buscado ajuda para fazer a obra de Deus .

TEMOS O CHAMADO , TEMOS O DESEJO , TEMOS SAÚDE E VIDA .AMANOS FAZER A OBRA DE DEUS .

PRECISAMOS APENAS DA DOAÇÃO DE CADEIRAS PARA PODERMOS DAR UM POUCO DE DIGNIDADE A QUEM ESTIVER BUSCANDO UMA AJUDA ESPIRITUAL.

POR ISSO PEÇO SUA AJUDA .

PRECISAMOS DA DOAÇÃO DE CADEIRAS , E SE TIVER UMA POTÊNCIA TAMBÉM . POIS VAMOS INAUGURAR A IGREJA EM MARÇO .

DOE UMA CADEIRA OU DEPOSITE UM VALOR QUE DEUS TOCAR EM SEU CORAÇÃO.
BANCO DO BRASIL
AGENCIA 2200-4
CONTA POUPANÇA 21247-4
VARIAÇÃO 51
NOME DE ANTONIO ROBERTO T L ALVES.


ME AJUDEM EM NOME DE JESUS.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Sucessor de Bento XVI poderá ser assassinado pelo Anticristo, diz profecia

Imagem
Entre as muitas especulações que surgem após o anúncio de Bento 16 em deixar o papado, uma tem chamado atenção em especial, referente a uma antiga profecia.
Malaquias O’Morgain foi um sacerdote católico nascido na Irlanda, em 1094 e morreu em 1148. Após visitar Roma pela primeira vez, aos 45 anos, em 1139 ele afirma ter recebido uma série de visões. Elas seriam referentes ao futuro da Igreja e de todos os papas. Em menos de um ano redigiu 112 breves descrições sobre cada papa que sucederiam o pontífice desde 1143 e mostravam a evolução do Catolicismo até a destruição da Igreja.
“São Malaquias”, como ficou conhecido, entregou esses escritos ao papa Inocente II. Assustado com o que leu, o papa mandou escondê-las. Durante 400 anos essas profecias ficaram trancadas em Roma. Redescobertas no século XVI, foram publicadas pelo monge Arnoldo de Wion. Com o passar dos anos, muitas delas mostraram ser previsões precisas sobre o papado.
De acordo com Daniel Réju que escreveu um livro sobre as profe…

Justiça afirma que reprovação de TCC por tema religioso não é indevida

Imagem
A 13ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais julgou como improcedente o recurso movido por um estudante de Direito Penal que teve seu Trabalho de Conclusão de Curso reprovado por abordar um tema religioso.
A monografia reprovada tinha como tema “o impacto dos ensinamentos de Jesus Cristo na ressocialização de delinquentes”, mas o orientador do TCC não aceitou o projeto alegando que os objetivos descritos não eram adequados ao trabalho.
O aluno foi reprovado e entrou na justiça alegando que sofreu preconceito religioso pedindo indenização por danos morais e ainda a aprovação no curso para poder receber o título de especialista em direito penal.
Ao julgar o recurso os desembargadores Alberto Henrique, Luiz Carlos Gomes da Mata, e José de Carvalho Barbosa identificaram que não houve discriminação religiosa. “Na perícia ficou provado que o projeto não tinha um marco teórico pertinente nem atendia aos objetivos traçados”, sentenciou o relator do processo.
A instituição de ensino s…

COMENTE - Bloco evangélico desfila no Rio de Janeiro com ex-sambistas

Imagem
Na tarde do último sábado (9) o bloco Semente do Amanhã desfilou pela primeira vez no Rio de Janeiro levando a mensagem do Evangelho através do samba.
O grupo foi formado por integrantes de uma igreja evangélica do bairro de São Cristóvão e conta com ex-sambistas que se converteram e hoje usam o talento para falar de Jesus.
“A gente acredita na cultura do Carnaval como um patrimônio cultural do Brasil, mas a gente também queria transmitir a mensagem do Evangelho através do samba, do cavaquinho e do repique”, disse Christian Fortunato, coordenador do bloco.
O evangélico conversou com a reportagem do portal Terra dizendo que a mensagem que eles transmitem traz uma alegria que não acaba na quarta-feira de Cinzas. “Ela dura eternamente”, afirmou.
“Muita gente veio do samba. Muita gente tocou em alguma escola e hoje toca para Jesus.”
Assim como o Semente do Amanhã muitos outros grupos de evangélicos se mobilizaram pelo Brasil para aproveitar o feriado e evangelizar através de blocos carnavalesc…

UM GRITO DE ALERTA - Profecia de Malaquias estaria se tornando real ?

Imagem
Profecia de Malaquias estaria se tornando real ?


Profecia dos Papas é atribuída a São Malaquias, Arcebispo de Armagh, Irlanda, que teve uma visão dos papas futuros numa viagem a Roma, a qual foi recebido pelo Papa Inocêncio II. Durante a estadia, São Malaquias teria registrado sua visão numa seqüência de frases enigmáticas. Este manuscrito foi depositado então no arquivo romano, e esquecido até sua redescoberta em 1590. A profecia foi publicada primeiramente em 1595 por Arnold de Wyon, um historiador beneditino, como parte de seu livro Lignum Vitæ. Arnold de Wyon era também chamado de Monge de Pádua, que também se intitula profeta e, possivelmente teria acrescentado anotações às profecias de São Malaquias. Entretanto, a biografia de São Malaquias escrita pelo abade Bernardo de Claraval não faz nenhuma menção da profecia dos Papas. As edições mais recentes da Enciclopédia Católica sugerem que as profecias são falsificações produzidas no século XVI. Outros especialistas acreditam qu…

EX BBB VIRA PASTORA .

Imagem
Se pudesse voltar ao tempo, Natália Nara jamais teria topado entrar no “BBB 5”. Destaque da atração que revelou Grazi Massafera, a cearense, que chegou a ganhar o título de a Iracema de Fortaleza, leva hoje uma vida de arrependimento. Ela se nega a falar ou ser reconhecida pelo programa e chora todas as vezes que lembra do ensaio nu que fez para a “Playboy”.
Desde que se converteu à Igreja Bola de Neve, Natália deixou de lado o sonho de se tornar atriz e passou a fazer caridades e pregar a palavra de Deus, segundo contou sua mãe à coluna. “Ela não quer mais saber de ‘BBB’, mas o que ela mais lamenta é o fato de ter posado nua. Ela chora só de lembrar. Esse programa só fez mal a ela e atrapalhou os estudos”, diz dona Neide.
No reality da Globo, Natália integrou o grupo rival dos queridinhos Jean, Grazi e Pink. Assim como os demais companheiros, deixou o programa com fama de má. O ensaio para a “Playboy”, que ela tento rejeita, foi importante para a morena investir na carreira de atriz…

Bento XVI pode responder na Justiça por crimes da Igreja

Imagem
Jornalista britânico e especialista em temas relacionados ao catolicismo, Geoffrey Robertson, acredita que, ao renunciar ao pontificado, Joseph Ratzinger poderá responder na Justiça por abusos que a Igreja Católica teria cometido durante sua gestão.

"Como um chefe de Estado - o que, na prática, é o Vaticano - o papa Bento XVI tem imunidade. Mas isso mudará após sua renúncia. Muitas vítimas molestadas por padres protegidos pelo Cardeal Ratzinger gostariam de processá-lo pelos estragos de sua negligência. Ao sair do Vaticano, um tribunal cuidará desses casos", escreveu Robertson - autor do livro O Papa é o Culpado?, que discute supostos crimes cometidos pelo Vaticano - em artigo publicado no jornal The Independent.

O texto, entitulado "O Papa pode renunciar, mas não apagará sua cumplicidade com os crimes da Igreja", aponta que Ratzinger teria responsabilidade em "crimes contra a humanidade" desde 1981, quando passou a comandar a Congregação para a Doutrina …

Disputas de poder e intrigas no Vaticano podem ter contribuído para a renúncia de Bento 16

Bento 16 alegou falta de saúde para sua decisão de renunciar ao papado. Mas disputas de poder e intrigas no Vaticano provavelmente também exerceram um papel.

Na segunda-feira (11), qando foi divulgada a notícia de que o papa Bento 16 renunciaria precisamente às 20h do dia 28 de fevereiro, ela foi uma surpresa para mais do que apenas os padres e fiéis católicos de todo o mundo. "Foi como um raio em céu azul", disse o cardeal italiano Angelo Sodano, decano do Colégio dos Cardeais.

Os líderes mundiais também ficaram inicialmente sem palavras diante do fato.

"Essa seria uma notícia chocante", disse Steffen Seibert, porta-voz da chanceler alemã, Angela Merkel, em resposta à pergunta de um repórter, antes de pedir tempo para averiguar o assunto. Posteriormente, em nome do governo, ele expressou "respeito pela decisão" e pela "obra de toda a vida" de Bento 16.

Mesmo a própria emissora do papa, a "Rádio Vaticano", foi pega de surpresa, errando a d…