Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 16, 2013

A REVOLTA DE CORÉ - ( CUIDADO COM OS CORES QUE ESTÃO DO SEU LADO )

Imagem
Em certo momento da história de  Israel no deserto, 250 homens liderados por Coré se insurgiram contra a liderança de Moisés e Arão, questionando o fato do sacerdócio ser exercido exclusivamente por Arão e seus filhos. Coré, em seu questionamento, fez uso da seguinte argumentação:“Basta-vos, pois que toda a congregação é santa, todos são santos, e o SENHOR está no meio deles; por que, pois, vos elevais sobre a congregação do SENHOR?”(Nm. 16:3). A rebelião de Coré rapidamente teve um fim, pois o próprio Senhor confirmou a autoridade de Arão para o sacerdócio.
Mas há algo nessa história que nem todos percebem: à luz do Novo Testamento, a declaração de Coré de que “todos são santos” é verdadeira. No ensino neo-testamentário, não há erro algum em tal declaração. Aliás, na Nova Aliança todos os crentes em Cristo são sacerdotes. Isso nos é lembrado por Pedro, quando este escreve: “Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus” (I Pe. 2:9). Fomos const…

ENTREVISTA COM O GRUPO AO CUBO.

Imagem
O grupo AO CUBO lança nesta semana o projeto "Década", gravado ao vivo no Memorial da América Latina em São Paulo que reuniu milhares de pessoas. O DVD e CD contam com as participações de Thalles, Irmão Lázaro e Dexter e reúne os grandes sucessos do grupo ao longo de sua carreira. Agora, pela Sony Music, o Ao Cubo vê ampliado o seu trabalho no mercado digital e em nível nacional. Conseguimos um tempo na agenda da turma para essa pequena entrevista. Vamos conferir. 01 – Como está a expectativa por esta nova fase do grupo, agora com uma nova gravadora, novo escritório de agenciamento e lançando o CD e DVD Década que reúne os grandes sucessos de vocês até agora? Estamos muito otimistas e preparados para viver um novo ciclo em nossa carreira. Só nós sabemos como foi difícil chegar até aqui, e o valor que esse CD e DVD têm, são inestimáveis. Queremos fazer jus a todas essas bênçãos de Deus com o nosso melhor. Podem esperar um novo tempo do Ao Cubo. 02 – Este DVD foi uma super produç…

Sony Music divulga mais uma grande novidade!.

Acabou o mistério! Depois de alguns dias criando um enorme suspense sobre uma novidade que seria informada apenas no dia 13, a equipe da Sony Music acabou divulgando a grande notícia. E não se trata de uma contratação bombástica, o lançamento de um novo projeto ou mesmo sobre alguma nova tecnologia ou serviço. A grande notícia guardada com todo sigilo por dias pela equipe da gravadora era justamente a renovação de contrato da cantora Damares.
E pela performance de Damares nos últimos anos, esta notícia realmente deve ser tratada como algo bastante grandioso. Vale ressaltar que desde a entrada da cantora no cast da Sony Music ocorrido em 2010, Damares vem destacando-se como uma das mais importantes representantes da música gospel nacional. Com o lançamento do projeto "Diamante", Damares alcançou a liderança em vendas nos mercados físico e digital e conquistou os prêmios de Disco de Ouro, Platina, Platina Duplo e Diamante, superando 500 mil cópias vendidas. Em 2011, Damares fig…

NOSSA PRIMEIRA ENTREGA DE BÍBLIAS PARA A ÁFRICA. NOS AJUDE TAMBÉM

Imagem
Despachamos nossa primeira doação de Biblias para a África , e após uma longa espera , chegaram.



DOE UMA BÍBLIA 



Temos projetos de um envio também de outras literaturas.
Caso queiram ajudar nesse projeto entre em contato via email 


DOE UMA BÍBLIA


ubpes@yahoo.com.br
Bispo Roberto Torrecilhas    

FAÇA A SUA DOAÇÃO .

Afeganistão sofre com aumento no número de viciados

Os viciados rondam as ruas desse posto de fronteira como esqueletos ocos, com cabelos imundos e olhos vítreos. As aldeias que margeiam as estradas são verdadeiras cidades de zumbis, nas quais famílias de homens, mulheres e crianças ocultam seu vício no interior de precários abrigos de barro. "Às vezes sinto que seria melhor morrer que viver assim", diz Haidar, 30, que está sentado no chão de sua sala de estar, ao lado de uma latinha cheia de um pó parecido com açúcar. Sua família --mulher e filhos pequenos-- também exibe rostos emaciados pelo vício. No oeste da província de Herat, apontada como ilha de estabilidade e progresso no Afeganistão, Islam Qala, uma solitária cidade de fronteira, serve como prova de uma crise cada vez mais forte: por muito tempo o maior produtor mundial de ópio, agora o Afeganistão se tornou uma das sociedades com maior número de viciados. O número de dependentes químicos do Afeganistão é estimado em até 1,6 milhão de pessoas, ou 5,3% da população, uma…

Ascensão de Marisa Lobo preocupa grande mídia esquerdista

Imagem
Julio Severo A mulher que está colocando a mídia comprada contra a parede por seu aparelhamento à tirania psicológica do Conselho Federal de Psicologia tem sido constantemente aconselhada pelo povo brasileiro a se candidatar à Câmara dos Deputados. Marisa Lobo, 40 anos, numa matéria tendenciosa da Folha de São Paulo onde a  “jornalista” Anna Virginia Balloussier a chama cinicamente de “autodenominada” psicóloga cristã — o que dá aos leitores o direito de chamar Balloussier de autodenominada “jornalista” —, é destacada como tendo se filiado ao PSC (Partido Social Cristão) do Dep. Marco Feliciano para uma pré-candidatura a deputada federal no Paraná. Marisa, membro da Igreja Batista, é apresentada como amiga de longa data do deputado federal assembleiano Marco Feliciano. “Houve momentos turbulentos no início da minha presidência na comissão. Seus conselhos foram de grande valia, sua preocupação com minhas filhas me sensibilizou,” disse Feliciano A grande luta de Marisa é com o Conselho Fede…

3 PERGUNTAS SOBRE O FIM DOS TEMPOS . ESTÁ PREPARADO ?

Imagem
"Tendo Jesus saído do templo, ia-se retirando, quando se aproximaram dele os seus discípulos para lhe mostrar as construções do templo. Ele, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada. No monte das Oliveiras, achava-se Jesus assentado, quando se aproximaram dele os discípulos, em particular, e lhe pediram: Dize-nos quando sucederão estais coisas e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século. E ele lhes respondeu: Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores. Então, sereis atri…

PROJETO - BÍBLIAS PARA ÁFRICA - NOS AJUDE - UBPES@YAHOO.COM.BR

Imagem
Com muita alegria , mandamos a primeira remessa de bíblias para o continente africano , e essas fotos foram enviadas pelos irmão responsável pela distribuição .

Gostariamos de enviar mais bíblias para a áfrica , mas dependemos de suas doações .










 NOS AJUDE DOANDO UMA BÍBLIA.






INFORMAÇOES ubpes@yahoo.com.br

ALERTA - ELEIÇÕES 2014 - Em busca do apoio de evangélicos em sua reeleição, presidente Dilma Rousseff orienta Senado a não votar PLC-122

Imagem
A presidente Dilma Rousseff realizou na última semana uma manobra para cooptar apoio de políticos evangélicos para sua reeleição nas próximas eleições. De acordo com o portal iG, a estratégia da presidente foi orientar a base no Senado a ceder ao desejo dos religiosos e não votar neste ano a PLC-122, motivo de inúmeras polêmicas entre políticos evangélicos e ativistas gays. A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, foi a responsável por entrar em contato com os senadores por telefone, e orientou bancada a só votar a proposta depois das eleições, o que seria a condição imposta por evangélicos em troca de apoio para a reeleição da presidente. Palco de constantes embates políticos entre parlamentares evangélicos e ativistas gays, as discussões a respeito da PLC-122 não geram consenso nem mesmo entre senadores da base ou entre senadores do próprio PT que integram a comissão. Segundo o iG, a rejeição ou adiamento da votação da proposta como condição para apoiar a candidatura de D…

MALDITOS POLÍTICOS SODOMIZADORES - A agenda em curso! Sexualização nas escolas: você quer isso para seus filhos?

Imagem
Uma agenda terrivelmente imoral está em curso no Brasil, e pretende destruir a família tradicional...

É isso que você quer para seus filhos?

Mas o Governo Comunista de Dilma assim deseja e impõe!
Confira as cartilhas que o MEC já está distribuindo à algumas escolas do país. 
A seguir o conteúdo de uma das 2 cartilhas apresentadas...
A exposição precoce das crianças a tais conteúdos nada mais é do que o outro lado da moeda que defende a descriminalização e legalização da pedofilia. Ou seja, pretende-se forçar um despertamento sexual cada vez mais cedo para que, quando a pauta pedófila prevalecer, as crianças já não tenham mais a menor chance de proteção e defesa: nem da lei, nem da cultura, nem dos pais, nem mesmo dos seus próprios sentimentos de estranhamento e rejeição, pois já terão sido expostas a um conteúdo com o qual não possuem condições psíquicas de lidar e diante do qual não conseguem resistir.

Meu recado aos pais que têm filhos na escola: fiquem de olho! E demonstrem aos professor…

Ateus ameaçam mover ação para proibir escola de fazer campanha de Natal

A cruzada de ativistas ateus contra cristãos nos Estados Unidos chegou ao ponto de um grupo ameaçar processar uma escola que promovia uma campanha de arrecadação de presentes para crianças carentes por ocasião do Natal.

A Associação Humanista Americana (AHA) ameaçou processar a East Point Academy, da cidade de West Columbia, no estado da Carolina do Sul, caso a instituição não interrompesse a campanha de Natal.

Como reação, a associação Aliança de Defesa da Liberdade enviou uma carta à escola oferecendo assistência jurídica gratuita caso os ateus movessem uma ação contra a instituição.

“As escolas públicas devem proporcionar aos alunos muitas oportunidades de serviço comunitário, tantas quanto possíveis, e não se envolver em discriminação inconstitucional”, afirmou consultor jurídico Jeremy Tedesco em entrevista ao Charisma News.. “A Associação Humanista Americana está errada em dizer que a neutralidade em relação à religião exige que as escolas discriminem programas assistenciais simple…

Pastor Franklin Graham pede orações pela saúde de seu pai, Billy Graham

Imagem
O evangelista Billy Graham, 95 anos, estaria com seu estado de saúde bastante fragilizado e piorando rapidamente, segundo palavras de seu filho caçula, o pastor Franklin Graham.

A notícia sobre Billy estar “extremamente fraco” foi divulgada por Franklin num artigo publicado no site da Associação Evangelística que leva o nome de seu pai. No texto, Franklin pede orações para que Deus restaure a saúde de seu pai.

Billy Graham completou 95 anos em novembro, e logo após sua festa de aniversário e a veiculação de seu último sermão, intitulado The Cross (“A Cruz”, em tradução para o português), teve problemas respiratórios e foi internado para ser medicado e observado. No entanto, dois dias após a internação já estava recuperado e retornou para sua casa, em Montreat, Carolina do Norte.

“[Meu pai está] extremamente fraco, mas seus sinais vitais são bons. Nossa família gostaria de receber suas orações por ele para que o Senhor o fortaleça”, escreveu Franklin, que agradeceu o apoio manifestado à s…

Convenção batista luta contra uso da maconha para fins medicinais nos EUA

Imagem
Uma campanha contra a proposta de legalizar a maconha para fins medicinais no estado de Arkansas está sendo promovida pela convenção batista da região que tem orientado seus me
A campanha foi anunciada junto com a prestação de contas da igreja, quando as igrejas mostram onde será investido os valores arrecadados. Os 22 milhões de dólares da convenção serão aplicados em quatro resoluções e entre elas está o programa para rejeitar o uso da maconha como fins médicos.mbros a não aceitar a proposta do governo. No Arkansas a polêmica está sendo discutida pois há projetos de mudar as leis locais para autorizar que a maconha seja usada em tratamentos terapêuticos. Mas a Igreja Batista acredita que essa autorização pode abrir brechas para que a droga seja vista de forma positiva pela população, aumentando o consumo. Nos Estados Unidos a questão da legalização da maconha é definida pelos estados e municípios. Dezenove estados americanos já permitem o uso medicinal da erva mediante a prescrição méd…

Kaká se torna embaixador da Visão Mundial

O jogador Kaká é o mais novo embaixador da Visão Mundial, organização que trabalha com causas humanitárias voltadas para crianças. No Twitter, o atleta comentou a nova investida levantando a bandeira contra a pobreza. “Agora eu sou embaixador da Visão Mundial e nós estamos juntos na luta contra a pobreza”, escreveu Kaká. A ONG atua no Brasil há mais de 38 anos ajudando comunidades carentes através do sistema de apadrinhamento. Com menos de R$2 por dia é possível se tornar padrinho de uma dessas crianças e assim ajudar a Visão Mundial a oferecer dignidade, esperança e justiça social. Kaká gravou um vídeo explicando como funciona a ONG e convidando os brasileiros a participarem dessa campanha. “Infelizmente existem milhares de crianças no Brasil que não tem nem mesmo acesso aos direitos básicos, se tornando assim vulneráveis e, muitas vezes, não ter nem mesmo um copo de água para beber”, diz. O jogador do Milan lembra que a Visão Mundial é uma instituição cristã que apoia não apenas as crian…

Baixa audiência e críticas marcam Festival Promessas na Globo

A terceira edição do Festival Promessas não gerou o resultado esperado pela Rede Globo e nem para os telespectadores. A transmissão do show gospel neste domingo (15) teve baixa audiência e muitas críticas nas redes sociais.
De acordo com o site “Notícias da TV” o programa teve média de 8,3 pontos na Grande São Paulo (cada ponto representa 62 mil domicílios). A Globo não contava que o SBT colocaria o sertanejo Luan Santana no mesmo horário, deixando o programa da apresentadora Eliana praticamente empatado com 7,5 pontos. No domingo passado, no mesmo horário, o festival Sintonize, de música sertaneja, registrou 21% a mais no ibope e no domingo retrasado foram 32% a mais. Nas redes sociais o show gospel também teve baixa e ao contrário dos primeiros anos, não chegou ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter. Os internautas comentaram bastante sobre as apresentações de Jonas Vilar, Diante do Trono, Oficina G3, Bruna Karla, Thalles Roberto e Aline Barros, mas muitos deles foram críti…