Postagens

Mostrando postagens de Junho 23, 2012

Pastor Abílio Santana manda fiel “calar a boca em nome de Jesus” durante culto. Assista na íntegra

Imagem
Na última semana um vídeo do pastor Abílio Santana circulou na internet causando uma grande polêmica. Na gravação, do final do ano passado, o pastor aparece no meio de uma pregação mandando que uma mulher que estava no culto “cale a boca em nome de Jesus”. Ele pede para que a irmã pare de atrapalhar seu trabalho e exige que ela se cale.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A gravação causou indignação nas redes sociais e em diversos blogs e sites evangélicos, que destacaram a atitude de Santana como uma falta de respeito e educação.
O Pavablog destacou ainda o fato de que o site do pastor vende vários títulos honoríficos como “Doutor em Teologia Dogmática” e “Doutor em Psicanálise”, além de ser reproduzido em diversos outros sites de supostas entidades como “Convenção das Igrejas e Comunidades Autônomas e Independentes” e “Convenção Europeia de Pastores”. Todos esses sites se destacam por, apesar de terem nomes e aparências diferentes trazem sempre o mesmo co…

Imagens de um bispo católico flagrado com uma mulher em resort de luxo causa polêmica

Imagem
As imagens do bispo católico Fernando María Bargalló, bispo da Diocese de Marlo-Moreno, em Buenos Aires, e presidente da Cáritas na América Latina e Caribe, que foi fotografado abraçado com uma mulher em um resort de luxo na costa mexicana, tem causado polêmica na imprensa mexicana.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
As imagens, que mostram o bispo junto com uma mulher na praia de Puerto Vallarta, no México, teriam sido tiradas em janeiro do ano passado. A mulher nas fotos seria uma empresária do ramo da gastronomia, dona de restaurantes em Buenos Aires.
O bispo, de 57 anos, inicialmente afirmou desconhecer as fotos, divulgadas pela emissora América 24 mas, com a repercussão do caso, divulgou um comunicado e pediu desculpas pelas “más interpretações” que as imagens possam suscitar.
Negando ter descumprindo o celibato, o religioso se explicou: “É uma amiga de infância, praticamente a conheço desde que me entendo por gente e as imagens só se explicam no conte…

Igreja devem protestar contra o MMA em Minas Gerais

Igrejas protestantes irão reclamar, neste sábado, da presença do MMA em solo mineiro e querem providencias dos órgão públicos.

Apesar do crescimento das artes marciais pelo mundo e toda a fama dos eventos do UFC, algumas partes da sociedade não aceitam bem a difusão deste esporte. E isto deverá ser uma das marcas do UFC Belo Horizonte marcado para o sábado (23) no Ginásio do Mineirinho. Tudo isto porque algumas igrejas protestantes irão reclamar da presença do MMA em solo mineiro e querem alguma ação dos órgão públicos.

Presidente do desenvolvimento mundial da organização, Marshall Zelaznik comentou sobre as possíveis manifestações: “Protestos contra o UFC nunca são bons, porém, nós já sofremos com isto e vários lugares do mundo como Alemanha e Inglaterra. Gostaríamos que não acontecesse isto, mas como continuamos crescendo, acho que não é tão grave assim”.

Outro que deixou bem clara sua opinião foi Wanderlei Silva: “Ao invés de protestar contra o esporte, devemos fazer um protesto cont…

Revista Avon retira livro de Silas Malafaia de seu catálogo

Imagem
O livro “A estratégia: o plano dos homossexuais para transformar a sociedade” não está na nova edição da revista Avon. Silas Malafaia garante que o contrato não foi encerrado.

Após causar polêmica no último mês, ativistas gays por não concordarem com a publicação de livros do pastor no catálogo da revista considerando os temas homofóbicos, realizaram pela internet um abaixo assinado solicitando a retirada dos livros.

À princípio, a revista se manifestou dizendo que tem “como um de seus mais importantes pilares o respeito à diversidade, em todos os seus aspectos”.

A revista ainda disse que objetivo da empresa era “atender de forma ampla e democrática aos consumidores de mais de 100 países, oferecendo uma ampla variedade de cosméticos e outros produtos – entre eles os livros - para atender à pluralidade de preferências, ideias e estilos de vida”.

A resposta oficial da revista Avon, porém, foi declarada na publicação do catálogo “Moda e Casa” deste mês, não contendo mais os livros do pastor …

FINAL DOS TEMPOS - Filme quer mostrar que Jesus seria fruto de um estupro

Imagem
Paul Verhoeven.
O cineasta holandês Paul Verhoeven ficou conhecido por filmes como Robocop, O Vingador do Futuro e A Espiã. Ele também é escritor e agora pretende adaptar para o cinema seu próprio livro sobre Jesus.
“Jesus of Nazareth” é o nome do livro inédito no Brasil e do filme homônimo que começará a ser rodado em breve. Diferentemente da maioria das produções sobre o tema, o Cristo de Verhoeven não é o “filho de Deus” nem foi concebido de forma sobrenatural.
O novo longa mostrará Jesus enquanto homem, e que foca mais seu papel como líder político do que religioso, eliminando da narrativa qualquer milagre ou ligação divina. A mãe de Jesus teria sido estuprada por um soldado romano, o que, segundo Verhoeven, era comum durante o período de dominação romana da Palestina.
Segundo Verhoeven, ele pesquisou a história de Jesus durante décadas antes de pensar no livro e no filme. Sua intenção é contar a vida do nazareno de “ponto de vista científico, histórico e político”. Isso excl…

Assentamento judaico ensina crianças a atirar contra palestinos

Imagem
Assentamento judaico ensina crianças a atirar contra palestinos
Gush Etzion é um assentamento israelense localizado no território palestino da Cisjordânia. Mas o local está gerando controvérsia ao oferecer aos turistas um mórbido campo de treinamento “antiterrorista”.
Michel Brown, 40, um banqueiro de Miami, escolheu levar sua esposa e três filhos para o local conhecido como “Caliber 3” com o objetivo de “ensinar-lhes valores”. Ao entrar, ouvem o guia israelense gritar “Mexam-se!”. “Destrua os terroristas”, ordena, apontando para alvos de papelão.
A filha de Brown, Tamara, cinco anos, explode em lágrimas. Meia hora depois, ela está segurando uma arma e disparando balas de barro como um atirador profissional.
“Isso faz parte de sua educação”, diz Michel, orgulho. “Eles devem saber de onde vêm e também podem sentir alguma emoção”. “Ouvimos na TV sobre tiroteios na Cisjordânia” diz a mãe, Olga Brown. “Agora, viemos para ver ao vivo”.
Seu filho, Jacob, 24, apanha o seu rifle e exclama: “E…