Postagens

Mostrando postagens de Maio 11, 2013

FELIZ DIA DAS MÃES

Imagem

As Marcas de Um Valente

Imagem
“Depois dele, Eleazar..., entre os três valentes que estavam com Davi..., ele se levantou e feriu os filisteus, até lhe cansar a mão e ficar pegada à espada...”(II Samuel 23:9,10)
Davi foi um homem segundo o coração de Deus. Como guerreiro, conquistou territórios e não experimentou derrota –“... E o senhor dava vitórias a Davi, por onde quer que ia”(II Sm.8:6). Mas, ao seu lado, teve homens que lhe apoiavam o tempo todo. Outrora foram homens sem perfil algum. Quando fugia de Saul, Davi os encontrou na caverna de Adulão:“Ajuntaram-se a ele todos os homens que se achavam em aperto, e todo homem endividado, e todos os amargurados de espírito, e ele se fez chefe deles; eram com ele uns quatrocentos homens”.(I Sm.22:2). Davi se tornou chefe deles e os formou. Tornaram-se valentes debaixo de uma liderança forte.

Eles se sobressaíam, eram homens valorosos –“Tinham por arma o arco e usavam tanto da mão direita como da esquerda em arremessar pedras com fundas e em atirar flechas com o arco..…

O PRAZER DE TER CONQUISTADO O TOPO DA MONTANHA SUPERA A DOR QUE SOFREMOS PARA SUBI LA . TENHA UM DIA DE MUITA PAZ. Bispo Roberto Torrecilhas

Imagem

Requerimento quer saber o real interesse da misteriosa visita do Rei à Amazônia

Imagem
Interesse nas riquezas Amazona pode ter motivado visita de Rei da Noruega (Foto: Época Negócios) O rei Harald V da Noruega, de 76 anos, passou quatro dias com índios da tribo ianomâni em uma aldeia na Amazônia entre os dias 22 e 25 de abril. A visita, entretanto, não foi comunicada às autoridades brasileiras e só foi confirmada pela casa real no último sábado, 4. A Fundação Nacional do Índio (Funai) também confirmou a presença do monarca, mas disse desconhecer o motivo da visita.

O deputado federal Arolde de Oliveira mostrou preocupação com a soberania do território nacional após o incidente. “O maior problema é que esta reserva é binacional (Venezuela e Brasil) e são 15 milhões de hectares. Uma viagem de um chefe de Estado a toda essa área tem que ser avisada”, disse, em entrevista ao programa “Direto de Brasília”, da Rádio 93 FM.  Na semana passada o parlamentar subiu ao Plenário e se revoltou com a inércia do governo. “Ali temos uma nação com milhares de índios com cultura própria e …

Chuva de dinheiro para os ativistas gays de São Paulo

Imagem
A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a ser realizada em 2 de junho na Av. Paulista, está com sua sorte garantida: A prefeitura petista sob Fernando Haddad vai dar R$ 1,6 milhão para o evento, o dobro do que o PSDB deu no ano passado.
A prefeitura petista também prometeu patrocínio financeiro para a Feira Cultural LGBT no Vale do Anhangabaú, a Caminhada Lésbica na Avenida Paulista e show de encerramento.
A Caixa Econômica Federal, a Petrobras e o Sindicato dos Comerciários de São Paulo também patrocinam o evento, garantindo um apoio de R$ 280 mil.
Os ativistas gays de São Paulo não poderiam estar mais felizes. Se o PSDB na prefeitura lhes dava um monte de dinheiro, o PT lhes dá dois montes!
O sucesso financeiro deles está garantido, graças ao PT e a custa dos cidadãos que pagam impostos.
São Paulo sofre com enchentes e outros problemas que exigem investimentos, mas o PT envergonha a cidade e seus cidadãos investindo pesadamente nas inúteis e anti-higiênicas farras anais …