Postagens

Mostrando postagens de Abril 13, 2013

ALERTA - Associação diz que "gayzistas" tratarão cristãos como judeus durante o Holocausto

Imagem
Bryan Fischer, presidente da Associação Americana Pela Família apresenta um popular programa de rádio nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira ele afirmou que os “gayzistas” acabarão conseguindo colocar nos cristãos um sinal de identificação, como as estrelas amarelas que os judeus precisavam usar durante o Holocausto.
“Se você não acredita no casamento baseado em sodomia, então não está preparado para endossar o casamento que eles querem. Como eu, você não terá mais lugar nesta sociedade”, disse Fischer.
“Nós estamos chegando ao ponto, eu não sei como será exatamente, mas lembra quando os judeus precisavam usar uma estrela de Davi amarela em sua roupa na Alemanha nazista? Quer dizer, nós estamos chegando quase a esse ponto agora, é isso que eles vão acabar fazendo. Eu não sei que o símbolo seria, eu preciso pensar sobre isso. Estamos chegando a um ponto onde essas  gayzistas vão nos forçar a usar algum tipo de identificação, uma marca, para que as pessoas saibam quem são os racistas, os …

DESVIO DE CONDUTA OU ERRO DE DOUTRINA?

Imagem
Paulo admoestou os anciãos da igreja em Éfeso pessoalmente “Cuidai, pois, de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele adquiriu com seu próprio sangue.



 Eu sei que depois da minha partida entrarão no meio de vós lobos cruéis que não pouparão rebanho, e que dentre vós mesmos (os anciãos) se levantarão homens, falando coisas perversas para atrair os discípulos após si” (Atos 20:28-30).
Esta advertência solene, feita pelo apóstolo aos anciãos (também chamados bispos ou presbíteros) daquela igreja quando já ciente do fato de que jamais voltaria a vê-los novamente, é válida até hoje e merece a maior atenção, especialmente dos que fazem parte do presbitério de uma igreja.
Em primeiro lugar, é essencial que cuidem da sua própria condição espiritual.

Não é possível conduzir o rebanho de Cristo em sua função de guias espirituais se eles próprios não estão em comunhão com Ele, submissos, obedientes e atentos aos …

Cantores evangélicos participam do quadro “Banquinho” no Raul Gil

Nesta segunda-feira (8) alguns cantores evangélicos estiveram em São Paulo para participar da gravação do quadro “Banquinho” do programa Raul Gil, no SBT.

Entre os convidados estavam a cantora Bruna Karla, Irmão Lázaro, Ao Cubo, Mattos Nascimento, Davi Sacer e Oficina G3. Todos eles tiveram a oportunidade de mostrar uma canção e em seguida participar do jogo de palavras.

O grupo de rap Ao Cubo já esteve participando deste quadro no começo do ano, assim como Irmão Lázaro e Bruna Karla que já tinham participado do programa fazendo apresentações musicais.

O Programa Raul Gil se destaca por dar oportunidade para cantores evangélicos, tanto os já consagrados como revelando novos talentos como aconteceu com os cantores Robinson Monteiro, Jamilly, Gabriela Rocha, Jotta A, Brenda e outros.

O dia da exibição deste programa ainda não foi confirmado. Aguarde.

Fonte: Gospel Prime

Pastor é acusado de estuprar neta de fiel

O pastor de uma igreja evangélica em Santo Antônio do Descoberto, a 175 km de Goiânia, foi preso suspeito de estuprar uma criança de 2 anos.

Jociel Reis, de 25 anos foi preso em flagrante.

O crime aconteceu quando o pastor foi convidado a se hospedar na casa de uma fiel juntamente com seu filho, de cinco anos. Depois de cerca de três meses, ele abusou da neta de sua fiel, que completa três anos neste mês.

“A gente cria um filho e um cara que se diz pastor, em quem confiamos, faz uma coisa dessas. O sentimento é de revolta”, disse a mãe da menina.

Segundo a polícia, o pastor estava passando dificuldades. Comovendo-se com a situação, a avó da criança que frequentava sua igreja há quase três anos, o convidou a morar em sua casa.

“Ele estava passando fome na rua e como a família da vítima era muito religiosa, acabou apoiando e acolhendo ele”, disse Felipe Socha, delegado que está cuidando do caso.

A notícia assustou a avó da vítima: “Não esperava e não acreditava em uma coisa dessas, mas infeli…

Justiça decidirá sobre indenização a pastor excluído da Assembleia de Deus

Imagem
O pastor afirma ter exercido a função na Assembleia de Deus por mais de 31 anos, em várias cidades da Bahia, sendo afastado sem nenhuma justificativa da Convenção Estadual.

Compete ao juízo de direito da Vara Cível de Prado (BA) processar e julgar ação de indenização por danos morais e materiais ajuizada por pastor contra a Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia, devido ao seu afastamento das funções na igreja. O entendimento é da Segunda Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ao julgar o conflito de competência suscitado pela Vara do Trabalho de Itamaraju (BA).

A ação foi proposta pelo pastor perante o juízo de Prado, ao argumento de que ele teria exercido a função na Assembleia de Deus por mais de 31 anos, em várias cidades, e que, sem nenhuma justificativa por parte da cúpula da Convenção Estadual, foi afastado de suas funções.

O pastor sustentou que o seu afastamento foi ilegal, motivado, provavelmente, pelo término de seu casamento, e que tal fato é inaceitável, p…

ESCONDIDOS . PORQUE TANTOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS ESTÃO SE ENVEREDANDO PARA O GAYZISMO ?

Imagem
Triste , porem verdadeiro o fato que tem ocorrido nos dias de hoje.
Vemos um numero muito grande de pessoas que  estão mostrando uma vida antes oculta , ou como dizem no mundo ai fora , saindo do armário.
Triste ver nossos jovens entrando em um caminho que segundo nossos preceitos cristãos é caminho de maldição .
A poucos dias fiquei sabendo de uma pessoa , que o  filho de líder evangélico , (líder regional ) , largou sua namorada e passou a namorar com uma pessoa do mesmo sexo .
Imagino que para um pai isso não soa como um som normal ,pois ninguém cria um filho para que ele se torne homossexual.
Volto a falar , cada um faz da sua vida o que bem intender , mas para nós cristãos isso é algo que foge de nosso entendimento .
A poucos dias publicamos no gritos de alerta uma matéria que mostrava um pastor que abandonou seu casamento e partiu para a vida gay , e não será ele o primeiro e nem o último ,pois em muitos púlpitos, estão homens e mulheres que escondem esse sentimento e desejo .
Agora me…

Comissão de Direitos Humanos tem sua primeira vitória

Imagem
Em uma das primeiras sessões da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) presidida pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP) foi debatido a situação de emergência na cidade de Santo Amaro da Purificação (BA) onde milhares de famílias estão sendo contaminadas com chumbo.
Apesar do tumulto causado por manifestantes que exigiam a renúncia do parlamentar evangélico, a mesa conseguiu ouvir moradores da região e especialistas e agora comemoram a notícias de que um hospital será construído na cidade para tratar das vítimas.
O centro médico será especializado no tratamento de contaminação por chumbo, a construção foi ordenada pela Justiça Federal dias depois do evento da CDHM e será realizado pela Fundação Nacional de Saúde.
“Na oportunidade, apesar do tumulto inicial, conseguimos discutir as reais necessidades daquela população contaminada, dos trabalhadores contaminados. Foi a primeira vez que o drama das famílias foi discutido no Congresso Nacional, mobilizando vários atores políticos”, di…

O POVO BRASILEIRO DISSE NÃO AO CASAMENTO GAY SEGUNDO PERQUIZA DA GLOBO.

Imagem
O portal de notícias G1 divulgou o resultado da enquete que questionu se os internautas eram a favor ou não da aprovação da união civil gay no Congresso. O resultado revelou que 57,85% são contra o casamento gay e 41,15% são a favor.
O pastor Silas Malafaia mobilizou os cristãos para participar da votação, pois o portal chegou a tirar do ar a enquete, quando percebeu que o NÃO ganharia. Por pressão dos evangélicos, a enquete voltou e ficou disponível até as 22h desta quinta-feira (11).
“O que está em jogo é o futuro da família. Querem aprovar a união civil gay para depois chegarem à legalização do casamento homossexual. Não podemos nos omitir”, ressaltou pastor Silas, que encaminhou na manhã desta quinta-feira (11) um e-mail à direção da Rede Globo para criticar a forma como a enquete foi promovida.
Fonte: Verdade Gospel