Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 4, 2015

O PT é a maior facção criminosa do Brasil

Imagem
Vale a pena ler e conhecer um pouco mais dessa quadrilha que delapida as riquezas do BRASIL custe o que custar! “O Prefeito assassinado de Santo André, Celso Daniel, que também era meu amigo, foi morto a mando do Lula, da cúpula do PT (Zé Dirceu e Genoino) e da “Máfia de Ribeirão Preto” (comandada pelo Antonio Palocci).”
ex-petista vomita os podres do Lula
O Último Apelo aos Brasileiros Honestos e de Bom Senso
“Se vocês, como eu, se consideram cidadãos brasileiros, são trabalhadores e ainda acreditam que o Brasil pode dar certo, peço alguns minutos de sua atenção para a leitura destas linhas, pois eleição é coisa muito séria!
Sou jornalista há 31 anos, fui militante do PT por 15 anos consecutivos e atuei junto ao Diretório Nacional do PT com sede na cidade de São Paulo. Por esses motivos conheci e convivi pessoalmente com o Presidente Lula. Votei no Lula em todas as eleições das quais ele participou. O Lula era tido por mim como um grande amigo e camarada, até o dia em que ele saiu da opos…

agenda gay da onu - Governo britânico diz às escolas religiosas: promovam a homossexualidade ou serão fechadas

O inspetor de escolas do governo britânico fechou duas escolas cristãs e ameaçou outras, em seu zelo para impor novas diretrizes a fim de combater o “extremismo” e promover os “valores britânicos” em escolas religiosas vistas como inerentemente “homofóbicas”.
Chefes de escola cristãos e judeus estão reclamando de uma série de incidentes semelhantes nos últimos meses. Eles afirmam que o governo está usando a ameaça do extremismo islâmico como pretexto para impor uma opressiva agenda secularista e gayzista.
Desde outubro de 2014, o Gabinete para Padrões na Educação, Serviços e Habilidades das Crianças (OFSTED, na sigla em inglês) realizou diversas inspeções surpresa em escolas judaicas e cristãs. Recentemente, a Durham Free School e a Grindon Hall afirmaram que podem ser fechadas no período da Páscoa depois de terem o financiamento cortado, por terem sido colocadas na lista de “medidas especiais” para cumprirem novas diretrizes.
O inspetor acusou as escolas de falharem em inculcar os “valo…