A música gospel terá um espaço privilegiado de 12 a 14 de abril, das 10h às 21h, durante o Salão Internacional Gospel, que acontercerá no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo.
Além da exposição voltada para músicos, líderes de louvor e profissionais da área musical evangélica, o Salão ainda contará com eventos paralelos, como o 1º Fórum Nacional da Música Gospel, que reunirá palestras e workshops que discutirão os rumos da música gospel no Brasil.
Outros eventos que ocorrerão simultaneamente no local serão a exposição Memórias Gospel, que contará a história da música evangélica no Brasil, espaço Samba Gospel e Espaço Hip Hop. Estes últimos serão reservados a ritmos populares utilizados para veicular a música evangélica.
Além dos Fóruns de discussão sobre música, a feira contará com exposições sobre vários temas e ministérios, grupo de dança e teatro ocorrendo nos stands e nos seis auditórios de forma simultânea.
O evento Sing Festival 2012 terá lugar no Salão Internacional Gospel e buscará talentos nas áreas musical (bandas e cantores) e dança.
Mais informações pelo site oficial do evento ou pelo telefone (11) 5585-4355.
Fonte: The Christian Post