Postagens

Mostrando postagens de Setembro 20, 2014

SEGUNDA SEMANA DE PENTECOSTES GERAÇÃO GRAÇA E PAZ - DE 06 Á 12 DE OUTUBRO.

Imagem

Estado Islâmico sequestra aviões e pretende repetir ataques do 11 de setembro

Imagem
Autoridades americanas e europeias estão em estado de alerta com as últimas notícias vindas da Líbia. As milícias do Estado Islâmico sequestraram onze aeronaves de um aeroporto nos últimos dias.
Com a proximidade do aniversário dos atentados de 11 de setembro de 2001 se aproximando, o sumiço dos aviões comerciais fez com que as agências de inteligência ocidentais começassem a trabalhar com a possibilidade real de ataques. O EI poderá querer lembrar dos atentados realizados em Nova York e Washington, realizados pela Al Qaeda, de onde se originou o Estado Islâmico. Segundo o site WND, um relatório elaborado pelo especialista em política externa Bill Gertz denuncia essa possibilidade. Durante 27 anos ele foi repórter, editor e colunista do Washington Times. Ele afirma que a data marcaria o 13 º aniversário dos ataques terroristas dentro dos EUA e dois anos depois dos ataques terroristas contra instalações dos EUA em Benghazi, na Líbia, que matou o embaixador Christopher Stevens. O material …

Pastor Behnam Irani enfrenta 18 novas acusações

Imagem
O pastor iraniano Behnam Irani está enfrentando 18 novos encargos, de acordo com relatos vindos do Irã. Irani, de 43 anos, foi inicialmente preso em 2006 e condenado em 2011 a seis anos de prisão em Ghezal Hesar, cidade de Karaj. A saúde de Irani é frágil e ele foi mantido por longos períodos em confinamento solitário. Em junho, o pastor foi levado da prisão e, temporariamente, confinado em um centro de detenção do Ministério da Inteligência e Segurança Nacional do Irã. Em cinco ocasiões ele enfrentou períodos de quatro horas de interrogatório. Entre as novas acusações feitas ao pastor, está a acusação de Mofsed-e-filarz , que se traduz como" espalhar a corrupção na Terra ", e que leva à pena de morte. Mofsed-e-filarz é uma acusação que foi amplamente utilizada durante os primeiros dias da revolução iraniana, e resultou na execução de muitos  “inimigos do Estado”. Seu uso em casos como o do pastor Irani reflete o que parece ser um aumento da repressão e da segmentação das minor…

Rede Globo realiza 3ª edição do Festival Promessas

Imagem
A cidade de Belo Horizonte receberá pela terceira vez o Festival Promessas, evento de música gospel organizado pela Globo Minas, transmissora da TV Globo no estado de Minas Gerais. O evento está marcado para acontecer no dia 8 de novembro a partir das 13h no Ginásio Jornalista Felipe Drummond – Mineirinho – onde se apresentarão os cantores Jonas Vilas, Eli Soares, Bruna Karla, André Valadão e Thalles Roberto. Os ingressos custam de R$ 10 (meia-entrada) a R$ 100 e podem ser adquiridos pelo site da Blue Ticket e também nos estandes nos shoppings Cidade, Itaú Power Shopping e Del Rey. Em paralelo ao Festival Promessas vai acontecer também o “Concurso Novas Promessas” com o objetivo de descobrir novos talentos da música evangélica do Estado. A banda que vencer o concurso poderá abrir o evento principal. A votação do concurso de novos talentos vai acontecer pela internet, para inscrever sua banda basta acessar o site da Globo Minas e consultar o regulamento pelowww.g1.com.br/mg. Serviço:
Festiva…

A FAMÍLIA DE YESHUA!

À primeira vista, avaliando as palavras de Yeshua, poderá parecer que O Mestre estava a repudiar a sua família carnal em favor da sua família espiritual. Mas seria isso que O Filho do Altíssimo quis dizer quando Se expressou assim?
Mateus 12:46-50 – “E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe. E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te. Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos? E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos; porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus [andar na Lei/Torá do Pai], este é meu irmão, e irmã e mãe”.
Através deste testemunho Yeshua coloca as coisas no seu devido lugar. O que é que queremos dizer com isto, senão que Yeshua deu testemunho da Sua verdadeira missão: a de chamar o filho pródigo (Efraim/Israel) para os caminhos que seus pais antes haviam a…

Fabi e Thalles Roberto – participações especiais na Marcha para Jesus em Itabororai

A cidade de Itaboraí, no Rio de Janeiro, realizou no dia 30 de agosto de 2014, mais uma edição da Marcha para Jesus. Evento interdenominacional e evangelístico que acontece em várias partes do mundo.
Durante o evento, Thalles Roberto, um dos principais cantores da música gospel nacional, dividiu o palco com a cantora Fabi, dona de uma bela voz, quando interpretaram a canção “Nada além de ti”.
A Marcha foi uma realização do Conselho Interdenominacional de Pastores de Itaboraí (Conipi).


Abaixo, confira o videoclipe.
[Vídeo] Thalles Roberto e Fabi cantando juntos: http://www.youtube.com/watch?v=MwWqDi2n8Gc

PT QUER CALAR A IMPRENSA DO BRASIL -

A presidente Dilma Rousseff disse que vai pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) acesso ao depoimento do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa dentro do processo em que ele é beneficiado pela delação premiada. Enfática, Dilma disse que "não é possível" a imprensa ter informações e que, como presidente da República, não pode tomar providências com base no "disse me disse". A petista disse que vai fazer o pedido ao ministro Teori Zavascki, que é o relator do caso no STF. Para a candidata, o papel da imprensa "não é de investigar e sim de divulgar informações". A reação de Dilma ocorreu porque o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, negou acesso ao depoimento de Paulo Roberto Costa. Ela disse que não faz prejulgamentos e que, sem as informações oficiais, não pode "tomar providências". Para Dilma, a impunidade é o maior mal do país atualmente. — Pedirei ao ministro Teori a mesma coisa: quero ser informada se no governo tem alguém envolv…

Ativistas gays tentam impedir homenagem a Silas Malafaia

Imagem
Um grupo de ativistas do movimento gay invadiu a Câmara Municipal de Niterói (RJ) para impedir a entrega da homenagem.

Nesta sexta-feira (19) a Câmara Municipal de Niterói (RJ) prestaria uma homenagem ao pastor Silas Malafaia que receberia o título de cidadão niteroiense. Porém, um grupo de ativistas do movimento gay invadiu o local para impedir a entrega da homenagem.

Com cartazes que insinuavam que Malafaia é gay, os ativistas invadiram o plenário e subiram na mesa da presidência tentando impedir a sessão. Malafaia não estava presente por motivos de saúde, mas enviou um representante para participar da solenidade.

A ação dos ativistas, entre eles pessoas que ocuparam o prédio da Câmara em agosto do ano passado, obrigou a presença dos policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar de Niterói que foram chamados para garantir a realização da sessão.

A entrega do título foi um pedido do vereador Pastor Ronaldo (PROS), o único parlamentar que participou da sessão. O vereador ficou indignado co…

Drogas são achadas em carro oficial do Vaticano na França

Veículo pertence ao cardeal argentino Jorge Maria Mejía, de 91 anos, bibliotecário emérito do Vaticano, responsável pelos arquivos secretos da instituição religiosa.

Um carro diplomático do Vaticano que transportava quatro quilos de cocaína foi interceptado pela polícia alfandegária da França em um pedágio próximo a Chambéry, na região dos Alpes franceses.

Além da cocaína, 200 gramas de maconha foram encontrados em bagagens no carro com chapa diplomática, ocupado por dois italianos, de 30 e 41 anos, que permanecem detidos para interrogatório.

Segundo investigadores franceses, o veículo pertence ao cardeal argentino Jorge Maria Mejía, de 91 anos, bibliotecário emérito do Vaticano, responsável pelos arquivos secretos da instituição religiosa.

O Vaticano confirmou, segundo a agência I. Media, especializada na Santa Sé, que um de seus carros diplomáticos foi apreendido na França com droga a bordo, mas ressaltou que nenhum membro ou funcionário do Estado está envolvido diretamente no caso.

Como…

MOLHO AO RATO DENDE - Anvisa interdita lotes de extrato de tomate com pelo de ratos acima do tolerado

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou hoje (19) a interdição cautelar, por 90 dias, do lote L6 do extrato de tomate da marca Knorr–Elefante, fabricado pela empresa Cargill Agrícola S.A., com sede em Goiânia (GO). O lote tem validade até 21 de maio de 2015 e obteve resultados insatisfatórios de rotulagem e de matéria estranha macroscópica e microscópica. Nas análises, técnicos da Anvisa descobriram fragmentos de pelo de roedor acima do limite de tolerância estabelecida, de 1 fragmento em 100g. Também por 90 dias, foi interditado o lote L04501, do alimento Suspiro Duplo, marca Doces Arapongas Prodasa, fabricado por Produtos Alimentícios Arapongas S.A – Prodasa, em Arapongas (PR). Com validade até 28 de novembro de 2014, os resultados foram igualmente insatisfatórios nas análises de rotulagem e de matéria estranha macroscópica e microscópica. Nele, confirmaram a presença de fragmentos de vidro no produto. Nos dois casos, a Anvisa considerou os laudos de análise fisc…