domingo, 1 de julho de 2018

Simone, dupla de Simaria, fala sobre experiência em retiro espiritual

Cantora Simone, da dupla com Simaria
Cantora Simone, da dupla com Simaria
A cantora Simone, da dupla com Simaria, compartilhou as lições que aprendeu em um retiro espiritual em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, nesta quinta-feira (28) em seu Instagram.
“Eu estou ótima, leve, muito feliz porque eu vim a um retiro maravilhoso que tem feito grandes coisas na minha vida. Me fez entender coisas que eu não entendia, tem curado a minha alma, o meu ser. Esse retiro é em BH (Belo Horizonte) e, aqui, você vai curar a alma, o espírito e o corpo. É tremendo”, disse ela a seus 12 milhões de seguidores na rede social.
Simone conta que um dos principais aprendizados nesse período tem sido a importância do perdão. “Como é difícil perdoar, né? Perdão em todos os sentidos. Alguém que errou com você, amigos que falharam com você, seu namorado que falhou com você, seu marido que falhou com você, sua mãe, seu pai, irmãos, parentes, tudo, em todos os sentidos”, observa.
“Quando você é preso e não consegue liberar perdão, nada na sua vida vai para frente, tudo trava, tudo retrocede. Então você precisa aprender a liberar perdão. A partir do momento que você libera perdão, tudo se quebra, tudo destrava, tudo flui, tudo anda”, acrescenta a cantora.
Ela ainda fez uma declaração de fé sobre a vida de seus seguidores. “Eu peço, em nome de Jesus, que você seja tocado e que se tiver alguma coisa na sua vida que você não tenha perdoado, libere perdão para que você seja pleno, cheio de Deus, feliz, livre, para que a sua vida e seus projetos cresçam, para que todas as áreas da sua vida desbloqueiem”.
“Libere perdão e você vai ser feliz, em nome de Jesus. Seja luz onde você for, seja amor onde você for, seja alegria onde você for”, declarou Simone.
A cantora também incentivou os seguidores a terem uma vida dedicada a Deus. “Tenha sempre a presença de Deus com você, porque Ele é Pai, porque Ele vive. Só Ele tem o poder de transformar maldição em bênção, só Ele tem o poder de curar, só Ele tem o poder de levar alegria para o seu coração, mais ninguém. O homem da Terra não, mas Deus sim. Deus não desiste de você. Que você se permita viver o melhor de Deus”, destacou.

Acordo de paz entre Etiópia e Eritreia pode entrar em vigor

Acordo de paz entre Etiópia e Eritreia pode entrar em vigor
A Etiópia, que hoje ocupa o 29ª lugar na Lista Mundial da Perseguição 2018, apresenta progressos positivos para o futuro que podem impactar a vida dos cristãos perseguidos. Após a nomeação do novo primeiro ministro, Abiy Ahmed, que é cristão, no início deste ano, algumas ações vêm sendo tomadas pelo governo. Uma delas é libertação de prisioneiros políticos e jornalistas da prisão. Os etíopes têm demonstrado apoio ao novo primeiro ministro em diversas manifestações espalhadas por todo o país.
Outra decisão informada por Ahmed é que aceitaria e aplicaria o acordo de paz assinado em 2002 entre seu país e a Eritreia, 6º colocado na Lista Mundial da Perseguição 2018. Devido a uma disputa de território, o acordo nunca foi formalmente aceito pela Etiópia. A Eritreia conquistou sua independência dos etíopes em 1993, depois de 30 anos de conflito, porém cinco anos depois, uma guerra na fronteira matou mais dezenas de milhares.
Esse cenário fez com que não existissem relações diplomáticas entre os países por quase 20 anos. Porém, nesta semana, uma delegação das Relações Exteriores da Eritreia visitou a Etiópia para iniciar o diálogo entre os dois países.
Apoie cristãos presos na Eritreia
Você também pode ajudar os irmãos presos na Eritreia. Com sua doação, levamos alimento, medicamentos e literatura cristã para essa parte do corpo de Cristo. Além disso, podemos orar agradecendo por esses avanços positivos e para que esses líderes cheguem a um acordo que traga estabilidade para a região. Ore para que Deus conceda sabedoria aos governantes para trazer paz, prosperidade e mais liberdade para as nações.

PASTELARIA EM JAGUARIÚNA - PASTELÃO DE MEIO METRO - HOTDOG DE MEIO METRO - https://www.facebook.com/pastelaodobetao/