Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 18, 2013

Escândalo da carne de cavalo atinge Nestlé e JBS

Imagem
Linha de produção da JBS: subsidiária belga está envolvida em escândalo da carne de cavalo (Dario Lopez-Mills/AP) A empresa suíça Nestlé anunciou nesta segunda-feira que decidiu recolher das prateleiras dois produtos refrigerados cujos testes deram positivo para a presença de carne de cavalo. As duas massas em questão, o Buitoni Beef Ravioli e o Beef Tortellini, são vendidas na Espanha e na Itália, informou a companhia por meio de comunicado. "Quando informações sobre a fraude na embalagem de alimentos emergiu no Reino Unido, reforçamos os testes em produtos e matérias primas que usamos na Europa. E estamos, agora, suspendendo as entregas de produtos fornecidos pela empresa alemã H.J. Schypke, que é subcontratada de um de nossos fornecedores, a JBS Toledo N.V", informou a Nestlé.
Segundo a Nestlé, testes apontaram a presença de mais de 1% de DNA de cavalo nos dois produtos que são fornecidos pela JBS Toledo, sub…

Android é consagrado ao demônio? Desenhista explica o conceito da imagem

Imagem
O rapper evangélico Juninho Lutero e o missionário Gene Ramos gravaram um vídeo denunciando a marca Android, do Google, de ter consagrado os celulares ao demônio com o objetivo de escravizar as pessoas.
A denúncia vem pela descoberta da imagem revelada quando o usuário dos aparelhos clicam várias vezes na versão do Android descrita nas Configurações. A imagem que surge para quem tem a versão 2.3 desse sistema operacional é o símbolo do Android rodeado de zumbis.
“Isso nos mostra que existe uma consagração demoníaca por trás do sistema operacional Android, para escravizar as pessoas e evitar que as pessoas tenham comunhão com a família e com Deus”, diz o rapper.
Juninho Lutero afirma que o aparelho está relacionado com o número da besta e a vinda do Anticristo. Uma oração é feita para repreender a consagração libertando os usuários dos aparelhos com o sistema do Google.

A imagem contestada tem o nome de “Zombie Art” e é assinada por Jack Larson, um desenhista americano que gosta de retrata…

APOIADORES DO GAYZISMO - AVAAZ retira petição em favor de Silas Malafaia

Imagem
AVAAZ retira petição em favor de Silas Malafaia O pastor Silas Malafaia foi surpreendido nesta segunda-feira (18) ao ver que a petição on-line em seu favor foi retirada do site da AVAAZ sendo que a petição que pede sua cassação no Conselho Federal de Psicologia ganhou destaque.
O abaixo-assinado promovido pelo líder da Associação Vitória em Cristo era uma resposta aos ativistas do movimento homossexual que pediram que o CFP retire seu registro como psicólogo por suas afirmações dadas no programa “De Frente com Gabi”.
Mais de 60 mil pessoas já haviam assinado a petição que foi tirada do ar pelo site sem nenhuma justificativa. Quem entra no site pelo link passado anteriormente pode ser levado a votar contra o pastor.
Na matéria de resposta o pastor Silas Malafaia comenta o caso e afirma que está aguardando explicações do site. Leia:


ALERTA SOBRE O SITE AVAAZ; MANIPULAÇÃO INESCRUPULOSA!
Quando os ativistas gays colocaram no site Avaaz pedindo assinaturas pela minha cassação, o site colocou n…

COFRINHOS PERSONALIZADOS PARA IGREJAS -

Imagem
FAÇA SEU PEDIDO .

PEDIDO MINIMO DE 100  UNIDADES .


PREÇOS .


100  UNIDADES = 520,00
300  UNIDADES  = 1200,00
500 UNIDADES = 1800,00
1000 UNIDAES = 3500,00



ROBERTO TORRECILHAS
019 8292 7812 - 019 9137 1059

AMADOS , TENHAM UMA SEMANA DE MUITAS VITÓRIAS E GRANDES CONQUISTAS .

Damares grava CD com participações de Brenda e Jotta A

Imagem
A produção do novo CD de Damares está bastante adiantada, tanto que nesta semana a cantora voltou ao estúdio para gravar com alguns convidados especiais: Brenda e Jotta A e Anderson Freire.

Os cantores convidados estiveram nesta quinta-feira (14) no estúdio Mosh em São Paulo, dias antes Damares já mostrava que estava ansiosa para dar continuidade à produção do álbum.

“Esta semana será especial para mim! Irei gravar minha participação nas músicas produzidas pelo maestro Melk Carvalhedo. Além disso, irei receber alguns convidados para duas canções. Tenho certeza de que ficará tudo muito bonito!”.

No dia da gravação, Damares postou no Twitter uma foto dos quatro cantores no estúdio dizendo: “Aí estão… Anderson Freire, Brenda, Jotta A. Nós quatro numa música só”.

A canção gravada faz parte das músicas que estão sendo produzidas pelo maestro Melk Carvalhedo, ele e Emerson Pinheiro assinarão esta produção que ganhou o nome de “Troféu Maior” que será lançado no mês de março pela Sony Music.

Fonte…

GLOBO_ENGANO - Além de evangélica, novela da Globo também terá 'ex-gay'

A próxima novela da Globo, com título provisório de ‘Em nome do Pai’, deverá trazer mais polêmicas.

Além da personagem de Tatá Werneck, que supostamente interpreterá uma evangélica, foram divulgadas informações de que o elenco também trará um ex-gay. Os temas discutidos na trama são apostas para chamar a atenção do público evangélico. As informações são da colunista Keila Jimenez, do Outro Canal da Folha de São Paulo.

O folhetim, do autor Walcyr Carrasco, também conhecido por declarações anti-conservadoras, (como no artigo publicado em http://revistaepoca.globo.com/vida/wa ... va-onda-conservadora.html) irá abordar a possibilidade de alguém deixar de ser gay. O personagem irá viver uma relação séria com uma mulher. Por enquanto, não há informações sobre quem fará o papel.

O enredo também trará a humorista Tatá Werneck, cujo personagem passará por uma conversão ao Cristianismo. Sobre o papel de Tatá, o autor afirma “ela pode se tornar evangélica depois, mas novela é uma obra aberta”, se V…

Americanos são detidos suspeitos de agredir deficiente em culto, diz PM; entre eles o filho de Benny Hinn

Imagem
Segundo a polícia, vítima não quis registrar o boletim de ocorrência.
Americanos foram ouvidos na delegacia e liberados, diz Polícia Civil do AM.
A Polícia Militar do Amazonas deteve três americanos suspeitos de agredir um deficiente auditivo em Manaus durante culto realizado na noite do último sábado (16). O crime teria acontecido dentro de um contêiner no Centro Cultural Povos da Amazônia, localizado no bairro Distrito Industrial, Zona Sul da capital.
A PM encaminhou a vítima e os suspeitos para a o 3º Departamento Integrado de Polícia (DIP) por volta das 23h. Segundo o investigador Souza, na delegacia, o deficiente desistiu de prosseguir com a representação. "Ele não quis registrar o boletim de ocorrência. Por esse motivo, não foi feito o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO)", afirmou. O delegado plantonista ouviu os envolvidos e os americanos foram liberados em seguida. A Polícia Civil confirmou a informação.
De acordo com a PM, um dos acusados seria filho do pastor …

ENGANO DOS INFERNOS . Grupo Defensores de Cristo é acusado de recrutar mulheres e explorá-las sexualmente

Imagem
Grupo Defensores de Cristo é acusado de recrutar mulheres e explorá-las sexualmente; operação da Polícia Federal prendeu 14 estrangeiros, entre eles brasileiros.
Autoridades mexicanas disseram ter acabado com um culto que supostamente administrava uma operação de escravidão sexual entre seus seguidores na fronteira com os Estados Unidos.
O grupo "Defensores de Cristo" supostamente recrutava mulheres para manterem relações sexuais com um espanhol que alegava ser a reencarnação de Cristo, de acordo com um funcionário de um grupo de defesa das vítimas, que falou sob condição de anonimato por não estar autorizado a falar publicamente sobre o caso.
Suas seguidoras foram submetidas a trabalho forçado ou serviços sexuais, incluindo prostituição, de acordo com o Instituto Nacional de Imigração que disse ter aberto um processo contra o culto há mais de um ano.
A Polícia Federal, agentes de Imigração Nacional do México e promotores do instituto invadiram uma casa pert…

Biografia de Edir Macedo vende quase 200 mil cópias e bate recorde mundial

Imagem
Em dois eventos que reuniram multidões, foi quebrado o recorde mundial no lançamento do livro “Nada a Perder”. No sábado,  a livraria Saraiva do Rio de Janeiro e a McNally Jackson de Nova York fizeram eventos quase simultâneos.
Os moradores de Nova York precisaram enfrentaram o frio, a neve e filas que se estendiam por mais de 18 quarteirões.  “Nada a Perder” vendeu 72.196 exemplares, de sua versão em inglês. Foi uma marca importante no mercado editorial mais importante do mundo.
O local escolhido para o evento no Brasil foi um shopping da zona norte do Rio de Janeiro, perto de onde a Igreja Universal do Reino de Deus começou. Somente no evento foram vendidos 178.962 cópias, permitindo que fosse alcançado o objetivo de alcançar o recorde mundial de vendas de um livro. A expectativa inicial era de vender-se 160 mil cópias. 
A livraria começou a atender a multidão às 10 da manhã e só terminou no fim da noite. Como o bispo Edir estava viajando, muitas cópias foram assinadas pelo bispo Clodo…