Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 28, 2013

APOSTASIA DOS FINAIS DOS TEMPOS . PASTOR ABENDONA SUA FÉ EM JESUS E SE CONVERTE AO ISLÂMISMO .

Imagem
Muitos fatos marcaram a permanência do Pastor João de Deus Cabral a frente da Assembleia de Deus de Madureira na Paraíba. Presidente da Igreja na Paraíba e Secretário Nacional da Igreja no Brasil durante 15 anos, não foram suficientes para ser arrebatado ao Islamismo e servir ao Deus Allah.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A revelação foi feita por João de Deus Cabral durante a madrugada deste sábado ao Programa Sales Dantas na TV Litoral/TV Diário. João de Deus agora tem como principal objetivo de sua vida será servir a Alá e construir uma mesquita nos próximos meses na Paraíba.
João de Deus revelou que durante muito tempo servindo na Assembleia de Deus e proferindo palestras pelo Brasil, sempre era indagado sobre o significado do Natal, sobre a Santa Trindade. Essa busca e interrogações levaram a um estudo interno e a busca pela verdade.
 Viajou por vários países e chegou a conclusão após 5 anos que não existe a Santa Trindade e que o natal não representa…

Afegã que teve rosto mutilado pelo marido islâmico conclui reconstrução facial nos EUA

Imagem
Três anos após se tornar mundialmente conhecida ao ter o rosto mutilado estampado na capa da revista norte-americana "Time", o que provocou comoção mundial, a afegã Aesha Mohammadzai tem um novo rosto e uma nova vida. Ela concluiu a reconstrução facial e mostrou os detalhes de sua recuperação em reportagem do britânico Daily Mail.

Em 2010, sua imagem estampou a capa "Time" "Estou feliz com meu novo rosto", afirmou Aesha, que teve o nariz e a orelha cortados pelo marido Aesha posa com um nariz protético em Beverly Hills, na Califórnia, em outubro de 2010 "Estou feliz com meu novo rosto", afirmou Aesha.
Em 2012, ela declarou à rede de TV norte-americana "CNN" não ter mais medo de se olhar no espelho.
"Eu não me importo. Todo mundo tem um problema. No começo, eu ficava assustada. Tinha medo de olhar no espelho", afirmou. "Agora eu não tenho mais medo. Agora eu entendo o sentido da minha vida", continuou.
Ae…

Delegada convoca arcebispo para depor sobre extorsão no caso de padre indiciado por estupro

Imagem
O arcebispo de Niterói Dom José Francisco Rezende Dias foi convocado para depôr até sexta-feira no caso do padre Emilson Soares Corrêa, que foi filmado quando fazia sexo com uma jovem de 15 anos na casa paroquial da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, no bairro do Cubango, em Niterói. Segundo a delegada Marta Dominguez, ele é testemunha do crime de extorsão cometido pelo pai das meninas, que seriam vítimas do estupro. O sacerdote já foi indiciado pelo estupro das duas irmãs e o pai vai responder por extorsão.
O padre Emilson deixa a delegacia Foto: Bruno Gonzalez / Extra
A delegada afirma que a convocação do arcebispo foi feita, porque ele teria participado de um encontro com o pai das meninas, na Arquidiocese, em novembro. Nesse encontro, segundo testemunhas do caso, o pai teria pedido uma casa em troca do vídeo em que o padre é flagrado fazendo sexo na casa paroquial com uma menina de 15 anos. Na ocasião, o pai cobrou a excomungação do padre.
- Eu preciso ouví-l…

Pesquisa identifica clero que colaborou com ditadura militar

As Igrejas Cristãs que atuam no Brasil de forma ecumênica deverão dispor ainda este ano de informações sobre a colaboração de padres, bispos, pastores e leigos com a repressão política durante a ditadura de 1964.

Um grupo de pesquisa, integrado por cientistas sociais e políticos, além de líderes eclesiásticos, já está dando os primeiros passos para realizar essa tarefa.

Antes mesmo de serem iniciados os trabalhos, já foram identificados vários colaboradores, entre os quais três arcebispos já falecidos. São eles o ex-arcebispo de Belém (PA), d. Alberto Gaudêncio Ramos e seus colegas, da corrente tradicionalista da Igreja, d. Geraldo Sigaud, de Diamantina (MG), e d. Antônio de Castro Meyer de Campos (RJ), um dos fundadores, ao lado de Plinio Corrêa de Oliveira, da organização de extrema-direita Tradição, Família e Propriedade, a TFP.

D. Alberto era uma das principais fontes de denúncias contra os seus colegas e subordinados, na Igreja Católica da Amazônia. Já d. Sigaud liderou uma campanha…

Mãe que perdeu filhos no incêndio em Santa Maria diz que se refugia na Bíblia

Imagem
Elaine Gonçalves, mãe de dois jovens que morreram na boate Kiss, em Santa Maria (RS), esteve nesta terça-feira (26) no programa Mais Você contando como tem convivido com a dor de perder filhos tão jovens.
Nos últimos dois anos ela perdeu quatro familiares, seu esposo, sua mãe e agora dois de seus quatro filhos. “Eu conheci Jesus em 2000 e hoje eu percebo que Deus estava me preparando para estas perdas”, disse ela.
Membro da Igreja Internacional da Graça de Deus, Elaine conta que criou os filhos para o mundo, mas que nunca esperou perdê-los para a morte.
Deivis e Gustavo são retratados pela mãe como homens trabalhadores e ligados à família, a morte dos jovens abalou todos que conviviam com eles e agora Elaine tenta, com seus outros dois filhos e neta seguir em frente pedindo por justiça.
Emocionada, ela mostrou fotos da família e uma Bíblia. “A minha força está aqui e eu peço para que todas as famílias se agarrem a Deus”, disse ela que presenteou Ana Maria Braga com um DVD do filme “Três H…

Nome “Jesus” agora pertence à empresa de vestuário italiana

Imagem
Michael Julius Anton liderou muito tempo um ministério para solteiros em uma igreja evangélica em Virginia Beach, Virgínia. Quando decidiu criar sua própria marca de vestuário, o nome escolhido foi “Jesus Surfed” [Jesus surfou]. Ele conta que teve a ideia depois de organizar um retiro espiritual na praia com o tema “Andando sobre as águas”. Ele pensou que se Jesus viesse nos dias de hoje, ele seria um surfista. Após criar o site jesussurfed.com, começou a vender camisetas, moletons e bandanas decoradas com uma silhueta de Jesus segurando uma prancha de surf gigante.
Para sua surpresa, quando foi registrar a marca, descobriu que o uso do nome do filho de Deus para roupas já pertencia a outra pessoa.  Um fabricante de calças jeans na Itália registrou o nome nos EUA em 2007. Não se trata de nenhuma imagem ou logotipo especial, apenas a palavra.
Anton disse que pensou em usar outros nomes como “Jesus First”, “Sweet Jesus” e “Jesus Costure”, mas desistiu quando recebeu uma carta da empresa “…

Sites de evangelismo converteram 5 milhões de pessoas em 4 anos

Imagem
Existe mais de uma dúzia de países envolvidos no evangelismo pela internet desde o lançamento oficial da rede  Jesus.net em agosto de 2009. Depois de quase 4 anos, o projeto para alcançar essa nova geração acaba de passar a marca de 5 milhões de pessoas que tomaram a decisão de aceitar a Cristo.
Menos de quatro anos depois de ser iniciada, a iniciativa que reúne diversos sites em diferentes línguas continua debatendo as melhores formas de alcançar pessoas no mundo virtual que cada vez toma mais tempo da vida dos adolescentes.
Mais de 20 países já fazem parte da rede, incluindo Estados Unidos, República Checa, França, Polônia e Índia. Cada país busca adaptar o conteúdo à realidade cultural de seu país.
“Nós damos todas as graças e toda a glória a Jesus”, comemora Henryk Krol, responsável pelo site da Polônia. ”Há alegria em nossos corações hoje, assim como há alegria no céu por cada pessoa que se arrependeu.”
“Estou muito feliz por fazer parte desta grande equipe”, disse John Martin da Índ…

“A carne é fraca”, diz advogado de padre pego beijando garotas

Imagem
Nesta terça-feira (26) o padre Emílson Soares Corrêa, 52 anos, de Niterói (RJ) foi indiciado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável por ter relações sexuais com duas meninas. O caso tem sido bastante comentado na região depois que uma das vítimas, hoje com 19 anos, foi até a casa paroquial e filmou a relação sexual com o padre sem que ele percebesse.
De acordo com a denúncia os abusos sexuais acontecem há muitos anos, a garota do vídeo diz que foi molestada pela primeira vez aos 13 anos e sua irmã mais nova diz que foi tocada pelo padre quando tinha 7 anos, hoje ela tem 10. Na delegacia o pai da vítimas diz que nunca desconfiou de nada, por considerar o pároco como um membro da família.
Emílson foi até a delegacia prestar depoimento e acusa a família de pedir dinheiro pela não divulgação do vídeo. Já o advogado do religioso, Roberto Vitagliano, afirma que “a carne é fraca e que o padre é um ser humano”.
“Padre Emílson não é um criminoso. Ele nunca fez nada com a menina que hoje tem…

Joseph Ratzinger deixa Papado e se refugia para abrir caminho ao Conclave

Imagem
A partir das 16h, Joseph Ratzinger deixa de ser o Papa Bento XVI; ele se isolará em Castelgandolfo durante o processo sucessório no Vaticano
O Papa Bento XVI, durante sua útlima audiência de quarta-feira Joseph Ratzinger fecha nesta quinta-feira o seu ciclo como Papa despedindo-se dos seus cardeiais e buscando refúgio em um castelo isolado para abrir caminho à sua sucessão. Será o ritual final da renúncia anunciada no último dia 11 e que teve o penúltimo capítulo desenrolado nesta quarta-feira, quando o Papa despediu-se da multidão de fiéis aglomerada na Praça São Pedro.
Em contraposição à grande audiência pública de ontem, na qual Ratzinger afirmou renunciar "para o bem da Igreja", o protocolo de hoje será mais reservado. Seu último dia de Papa começa às 11h (7h de Brasília), quando se reunirá privadamente com seu conselho de Cardeais, dos quais irá se despedir formalmente.
Mais tarde, às 16h55 (12h55), Bento XVI locomove-se até o heliporto da Santa Sé e deixa o Vaticano em…