Postagens

Mostrando postagens de Outubro 15, 2013

PORQUE EU SOU GERAÇÃO GRAÇA E PAZ ?

Imagem
Ora, o próprio Senhor da paz vos dê paz sempre e de toda maneira. O Senhor seja com todos vós.
Esta saudação é de próprio punho, de Paulo, o que é o sinal em cada epístola; assim escrevo.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. II Tessalonicenses 3: 16-18

“Graça e Paz” era a identificação e saudação de Paulo para com os irmãos em Cristo.
Na humanidade, desde tempos remotos, existiu a necessidade de identificação entre e nos grupos sociais. Vestimentas, aparências, gestos, sinais, tatuagens e as saudações eram usadas nesse intuito.
Para entendermos melhor, conceituaremos saudação como um conjunto de palavras, gestos ou procedimentos usados para que uma pessoa se identifique como participante de um determinado grupo.
Tomamos como exemplos as saudações militares: continência, …

China pede por uma Nova Ordem Mundial e diz que o Mundo precisa ser "Des-Americanizado".

Imagem
Pequim (AFP) - Enquanto os políticos americanos lutam parar reabrir seu governo fechado, e evitam um default potencialmente desastroso sobre a dívida, o mundo deve considerar a "des-americanização", disse um comentário da agência oficial de notícias da China, neste domingo.

"Os políticos americanos de ambos os partidos não encontram um acordo viável para normalizar o corpo político de que tanto se vangloriam, este pode ser um bom momento para o mundo confuso, começar a considerar a construção de um mundo "des-americanizado", diz a agência estatal chinesa Xinchua, durante a longa polêmica contra a hegemonia dos EUA desde a Segunda Guerra Mundial.

Acrescentou:

"Estes dias alarmantes de que os destinos dos outros estão nas mãos de uma nação hipócrita, tem que ser encerrados."

"Uma Nova Ordem Mundial deve ser posta em prática, em que todas as nações, grandes e pequenas, ricas e pobres, poçam ter seus interesses fundamentais respeitados e…

O PERIGO ESCONDIDO - UNIVERSAL E REDE RECORD DE TELEVISÃO E SEUS PRESTOS AO DIABO .

Imagem
VEJA ESSE VÍDEO .

http://www.youtube.com/watch?v=zCVEJYd3Xec


Em Todas as emissoras eu vejo símbolos ocultistas e de Illuminatis mas hoje falarei da Rede Record, esta emissora e sua Igreja exibem símbolos consagrados a Demônios, será coincidência?

Acredito que não, este e um preço cobrado pelos Illuminati!
Os funcionários, Artistas, Reportes, Apresentadores atc...
Acredito que a maioria nem se de conta destes símbolos, pois a mentalidade da maioria esta voltada e centralizada em suas vidas profissionais, e e logico que o chefe ocultista não vai chegar e dizer (Olha nos somos ocultistas, fazemos parte dos Illuminati) não seriam louco e nem podem fazer isso pois uma das regras dos Illuminati e se manter Oculta, tipo mostram o símbolo mas negam a participação.
Os funcionários que observaram e questionarão nem devem mais trabalhar lá, e os que observam agora não querem perder o emprego, preferem se colocam no estado de omissão tipo (Não sei de Nada) vejam as imagens a baixo, estas…

Leis gays abrem caminho para “direitos” dos pedófilos

Imagem
Psicólogo afirma que pessoas que sentem atração por menores são tão normais quanto heterossexuaisJack Minor Enquanto os legisladores e outras autoridades do governo promovem leis favoráveis aos gays, eles estão involuntariamente preparando o terreno para proteções especiais aos pedófilos, incluindo o direito de trabalhar com crianças, alertam os defensores da família. Linda Harvey, da organização Mission America, afirma que a pressão por igualdade de direitos para pedófilos irá se tornar mais comum à medida que os grupos LGBT se reafirmam. “É tudo parte de um plano para introduzir as crianças à vida sexual cada vez mais cedo e convencê-las de que uma simples amizade é na verdade uma atração sexual”, explica. Em 1973, Associação Americana de Psiquiatria (APA, na sigla em inglês) retirou o homossexualismo de sua lista de desordens mentais após forte lobby de grupos de direitos homossexuais. Na época em que isso aconteceu, os críticos alertaram que isso iria mais tarde levar à aceitação de ou…

BLASFEMO - Teólogo americano diz que o Novo testamento é uma ficção criada pelos romanos

Imagem
Foto: Divulgação Joseph Atwill, teólogo norte-americano, irá chocar a audiência do seminário Covert Messiah, destinado a estudar a vida de Jesus Cristo. O especialista apresentará um trabalho cuja teoria diz que o Novo Testamento - e consequentemente, a vida de Jesus Cristo - foi uma ficção criada pela aristocracia romana.

Atwill diz ter evidências de que a parte da Bíblia sobre Jesus foi escrita por romanos. "Apresento meu trabalho com cuidado, pois não quero atingir os cristãos. Mas isso é importante para nossa cultura, pois os cidadãos precisam saber porque governos criam falsas histórias e falsos deuses. Isso é feito para criar uma ordem social contrária aos interesses do povo comum", disse à imprensa.
Segundo Atwill, a criação da história de Jesus teria sido uma estratégia política dos romanos para pacificar os ataques violentos dos judeus que viviam na Palestina da época. Esgotadas as maneiras de conter a rebelião com armas, os romanos criaram o mito de um jude…

Lei que extingue a família esta prestes a ser votada . Entenda essa lei.

Imagem
Amigos,
É essa a Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB estão elaborando para o nosso País.
Principais pontos:
- Acabar com a família tradicional
- Retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos
- Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães)
para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional – A partir de 14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS
- Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc…
Eis o texto:
“A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais. O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a age…

Se Aborto For Aprovado “Eu Renuncio”, Diz Presidente Do Equador

Imagem
A Assembleia Nacional do Equador, o órgão legislativo da nação, mantém uma discussão sobre o Código Orgânico Integral Penal, que busca adicionar um artigo para descriminalizar o aborto por estupro. A proposta foi apresentada por Paola Pabón, membro do partido do governo, ato que foi qualificado como uma “traição” por parte do presidente.
Esta proposta não estava no projeto original, mas foi introduzida mais tarde. O texto indica solicitações que o aborto não seja punível “se a gravidez é resultado de estupro, interrupção que pode ser feita até a 12 ª semana de gestação”.

“Se o grupo de pessoas desleais à maioria do bloco parlamentário da Aliança País tiverem êxito no que desejam, eu, imediatamente, apresentarei minha renúncia ao cargo, porque por meus princípios de defender a vida, estou disposto a renunciar e a história saberá julgar”, disse ele, segundo os jornais locais.
Ele também disse “Tem me custado muito mais trabalho as deslealdades, traições dos supostos amigos, que…

¨NÃO HAVERÁ ACORDO ENQUANTO OS PALESTINOS NÃO RECONHECEREM O ESTADO JUDAICO DE ISRAEL¨

Imagem
No seu discurso inaugural desta manhã para a abertura da época de Inverno do parlamento de Israel, o primeiro-ministro tornou bem claro que não haverá acordo de paz com os palestinos enquanto estes não reconhecerem Israel como o estado soberano do povo judeu.
Netanyahu afirmou em tom duro que Israel não precisa do reconhecimento dos palestinos. Pelo contrário. Segundo o primeiro-ministro, os palestinos é que têm de assumir a legitimidade judaica e abandonar as suas exigências nacionalísticas a Israel.
Shalom, Israel!

África: albinos são mutilados para rituais de magia negra

Imagem
13.out.2013 - Albinos são vítimas de assassinatos para realização de rituais na África
Nos últimos seis anos, cerca de 72 albinos foram mortos na Tanzânia. A razão que motiva os assassinatos é o fato dos habitantes locais acreditarem que albinos possuem poderes mágicos. Para eles, rituais de bruxaria que usam partes do corpo de pessoas com albinismo trazem sorte ou riqueza.
Vale lembrar que o albinismo é um distúrbio genético que causa a falta de pigmentação da pele e cabelos e não é contagioso.
Segundo Patrícia Campos Mello, correspondente da Folha de S. Paulo na Tanzânia, há também a crença de que os rituais são mais eficientes se a vítima grita durante a amputação. Por isso, braços, olhos e até genitais costumam ser extraídos de pessoas vivas. Além disso, os tanzanianos acreditam que albinos não morrem, apenas desaparecem.
Até mesmo crianças não escapam do estigma imposto pela sociedade e sofrem com a discriminação desde a escola, como se pudessem "contaminar"…

GLOBO USA PERSONAGEM PARA ZOMBAR DA BÍBLIA SAGRADA.

Imagem
Divulgação/TV Globo O vilão Félix (Mateus Solano) popularizou "pérolas" como "acho que eu salguei a Santa Ceia"
Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, as tiradas de Félix (Mateus Solano) não estão agradando o público religioso.
Walcyr carrasco, autor na novela, tem recebido cartas de telespectadores que se sentem ofendidos com bordões que fazem referências bíblicas., como, por exemplo, "acho que eu salguei a Santa Ceia".
Apesar das críticas, o autor garante que vai manter o humor do personagem.
No início da trama, Carrasco também foi criticado por outras entidades e categorias profissionais devido a assuntos polêmicos abordados no folhetim.


Em quanto isso tem um bando de idiotas dando ibope para essa emissora suja .

EQ. G.A

VIA GRITOS DE ALERTA / INF. http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/10/14/amor-a-vida-religiosos-ficam-ofendidos-com-bordoes-biblicos-de-felix.htm

"3 mudanças culturais que desfiam a Igreja

Imagem
O conhecido evangelista e apologeta Josh McDowell participou da Conferência de Apologética Cristã Evangélica. Ele disse ser necessário aos cristãos ficar alertar para “três mudanças culturais que desafiam e ameaçam a igreja”.
Segundo McDowell, a primeira é uma mudança epistemológica que se intensifica em relação às verdades bíblicas, cada vez mais desacreditadas como “Palavra de Deus”.
“Tivemos uma grande mudança sobre o que entendemos ser a verdade e de onde ela vem. Passamos de algo centrado em Deus para algo centrado em nós mesmos. Do que era objetivo para o subjetivo, do interior para o exterior”, explicou.
O evangelista argumenta que a verdade maior, que sustenta a Igreja, é vista hoje apenas como a opinião pessoal de algumas pessoas. Em especial está sendo desacreditada pelos jovens, que abandonam a ideia de um Deus pessoal.
“Em 1991, 51 % dos adultos jovens evangélicos disseram que não há verdade além de suas próprias opiniões. Hoje, esse número chega a 91 %”, disse Mc…

Renê Terra Nova divulga empresa de marketing multinível "ungida"

Imagem
O apóstolo Renê Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração (MIR), está divulgando nas redes sociais o seu mais novo projeto: uma rede de marketing multinível.
Pelo Instagram o religioso busca consultores e vendedores para a marca Z7 que comercializa produtos de beleza, maquiagem e perfumes. A propaganda feita por Terra Nova promete “oportunidade de negócio” que vão mudar “a vida financeira” de seus colaboradores.
“Quer mudar de vida? Z7 uma oportunidade de negócio com selo VEC- Verdade – Excelência e Compromisso – Com certeza mudará sua vida financeira e ampliará sua prosperidade, você quer entrar?”, escreveu ele postando uma foto dos produtos.
O fundador do MIR também divulgou que consagrou esses produtos na Coreia do Sul, ligando o empreendimento ao pastor coreano David Yonggi Cho, disseminador do modelo dos 12, ensinamento difundido por Terra Nova em todo o Brasil.
Produtos da Z7. Interessados em trabalhar com essa empresa precisam enviar seus contatos nos coment…

DINHEIRAMA - Em construção de novo templo, Igreja Universal gasta R$ 413 milhões

Assessoria encaminhou nota oficial sobre obras no Templo de Salomão que estão 72% concluídas.

Em nota oficial encaminhada nesta segunda-feira (11), a Igreja Universal do Reino de Deus informa que até agora foram investidos R$ 413.779.184,04 para a construção do Templo de Salomão, em São Paulo. Cerca de 72% da obra está concluída, e todos os gastos estão sendo auditados pela Jones Lang LaSalle, empresa de consultoria em engenharia contratada para supervisionar a construção.

A nota esclarece ainda que o acréscimo ao valor inicial deu-se "primeiramente em virtude do reajuste anual de 8% junto à construtora, e também pela necessidade de atender à legislação vigente quanto ao número de vagas de estacionamento disponíveis". Daí a construção de um edifício garagem com 11 pavimentos e 23 mil metros quadrados de área.

As informações contestam a notícia publicada por esta coluna na última sexta-feira (11), que informou que os gastos com a construção do Templo de Salomão já …

Assembleia de Deus abre as portas para romeiros do Círio de Nazaré

A igreja evangélica resolveu fazer parte do evento atuando com 300 voluntários para servir água, lanches e café aos romeiros

A edição 2013 do Círio de Nazaré reuniu 2,1 milhões de fiéis nas ruas de Belém, no Pará, numa das maiores manifestações da fé católica em todo o mundo.

Uma igreja evangélica resolveu fazer parte do evento atuando com 300 voluntários para servir água, lanches e café aos romeiros. Além do espaço, a igreja disponibilizou ainda uma equipe médica para atender os fiéis que se sentissem mal.

O pastor responsável pela filial da Assembleia de Deus que abriu suas portas, Zildomar Campelo, ressaltou o mandamento de amar ao próximo como principal motivador para a iniciativa de sua denominação.

“Nossa igreja está de portas abertas, com o propósito de estabelecer o mandamento de Deus, que é amar a Ele e ao próximo, independente de religião”, disse, acrescentando que “Deus não tem compromisso com a religião, tem compromisso com as pessoas [...] Não temos preconceito. …

JUDAS OU ISCARIOTES ? Lindberg Farias recebe oração de Silas Malafaia

Imagem
Lindberg é candidato do PT para o Governo do Rio de Janeiro, mas durante as reuniões não comentou sobre sua candidatura.

A Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) do bairro da Penha, Rio de Janeiro, recebeu neste domingo (13) a visita ilustre do senador Lindeberg Farias (PT-RJ) que participou dos dois cultos e pediu oração ao pastor Silas Malafaia.

Lindberg é candidato do PT para o Governo do Rio de Janeiro, mas durante as reuniões não comentou sobre sua candidatura. Malafaia, como líder da ADVEC, o chamou no púlpito e comentou com os fiéis da igreja que o senador havia lhe defendido diante das acusações de homofobia feita por ativistas gays.

O pastor assembleiano enfrentou diversas acusações por conta de seus posicionamentos em relação ao homossexualismo, por diversas vezes os ativistas do movimento gay tentaram incriminá-lo dizendo que suas opiniões estimulam a violência contra homossexuais e até editaram um vídeo para tentar acusá-lo.

Foi por defendê-lo que Lindberg …