Postagens

Mostrando postagens de Maio 6, 2009

O CARTÓRIO CELESTE TEM UMA COBRANÇA URGENTE.

Muitos lideres evangelicos , nas eleições de 2002 derem seu total apoio ao senhor Luiz Inacio Lula da Silva .
Agora no decorrer final de seu mandato, o senhor Lula tem apoiado causas que vão totalmente contra as leis de nosso Deus.
Me pergunto.
Sera que esses lideres tem a coragem de cobrar o senhor Presidente o respeito para com as leis de nosso Deus?
Pois com esse apoio tambem são participantes de toda essas porcariadas que querem implantar no Brasil , como essa lei sobre a homofobia, ou mesmo sobre o aborto.
Brasileiros,povo de Deus, as eleições de 2010 estão chegando.
Segue a listagem de quem apoiou claramente o senhor Lula para presidente.
Cobre deles uma resposta sobre isso.
Quanto a lei da homofobia , quero ver quando obrigarem os mesmos que apoiaram o senhor Lula a realizarem casamentos de homossexuais, onde fomos parar.

Grandes líderes evangélicos deram apoio formal a Lula em 2002
O projeto virou realidade em 2002, quando o diretório nacional do PT em São Paulo distribuiu para muitas i…

Irã, ódio aos judeus e o esquizofrênico governo Lula

Representantes brasileiros na ONU condenam evangélicos, mas não condenam o sucessor de Hitler


Em 20 de abril de 2009, dezenas de representantes da Europa, Canadá, EUA e Austrália se retiraram de Durban 2, a conferência da ONU contra o racismo em Genebra, Suíça. Até para os ocidentais, que costumam tolerar todo tido de preconceito contra Israel, o discurso do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, foi demais na conferência. Ele acusou, como sempre, Israel de racismo e outros adjetivos.

Além de negar que houve o Holocausto — com aproximadamente 6 milhões de judeus assassinados pelo nazismo —, Ahmadinejad já disse publicamente que quer a destruição do Estado de Israel.

Hitler também tinha intenções semelhantes. Não é a toa que as nações acabaram isolando o ditador nazista, que jamais teria espaço para falar numa conferência da ONU. O motivo por que Ahmadinejad teve tal espaço é um mistério.

Brasil não repudiou sucessor de Hitler na ONU
Hitler também jamais teria oportunidade de visitar a ONU…

Adiada votação extraordinária do PLC 122/06 hoje (06/05/09)

Dr. Zenóbio Fonseca e Julio Severo

O Senado Federal tem recebido nas últimas 48 horas diversas manifestações contrárias à aprovação do PLC 122/06. Estava prevista uma sessão extraordinária de votação hoje a partir das 11h na Comissão de Assuntos Sociais. Entretanto, depois da grande mobilização popular, com emails e telefonemas pedindo aos senadores a rejeição do projeto absurdo, a pauta de votação foi “extraordinariamente” modificada e transformada para algo que nada tinha a ver: uma simples audiência pública sobre regulamento da ANVISA que trata de práticas farmacêuticas!

É claro que se o povo não estivesse acordado e cobrando dos senadores, a pauta não seria mudada. Assim sempre agem “democraticamente” aqueles que querem forçar o povo brasileiro a engolir os conceitos “democráticos” da elite socialista.

Além da mobilização popular, outro aspecto importante é que por motivo de divergência do PMDB com o governo houve demissões exclusivamente por motivações políticas. Esse clima tenso e…