Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 3, 2015

2015 é o Ano Apostólico de Daniel, anuncia apóstolo

Imagem
O ano de 2015 será o Ano Apostólico de Daniel, anunciou o apóstolo Estevam Hernandes na noite de 31 de dezembro de 2014 durante o Culto da Virada, realizado no Renascer Hall. “Sobre você virá uma unção que você nunca viveu na sua vida! Vamos viver essa Palavra! De janeiro a dezembro de 2015 não faltará nos teus caminhos entendimento, você será marcado como ungido do Deus vivo, Ele vai usar sua vida como instrumento de honra!”, afirmou.
“O ano de 2015 será um ano de livramentos, sabedoria, santidade. Ano de vencer, ano em que veremos Deus nos constituindo e nos honrando! Ano de Daniel é ano de honra! Ano de Daniel significa que Deus é nosso juiz, Ele fará justiça em todas as áreas das nossas vidas!”.
O apóstolo explicou que Daniel viveu cativo na Babilônia e passou por vários reinos. "Mas a verdade é que em todos esses reinos, Daniel foi um grande destaque. Quando ele estava com cerca de 70 anos, Dario conquistou a Babilônia e destruiu tudo. Mas ele ouviu falar que naquele reino hav…

Do fundo do poço à volta por cima: a história de fé do goleiro do Cruzeiro

Imagem
Muita gente sabe que o goleiro Fábio é evangélico, mas poucos conhecem como a religião entrou na vida do jogador, justamente na fase mais difícil dele no Cruzeiro.

No dia do aniversário do clube, a reportagem do GloboEsporte.com relata esse momento de acordo com amigos e familiares do capitão celeste. O ídolo, que levantou as duas últimas taças do Brasileirão, teve dois episódios marcantes, quando a fé influenciou a permanência dele na Toca da Raposa diante de oportunidades concretas de se transferir para o exterior. No primeiro semestre de 2015, Fábio terá a chance de superar a marca do meio-campo Zé Carlos, que disputou 633 jogos pelo Cruzeiro, e se tornar o atleta que mais atuou pela Raposa. Feito inacreditável para quem acompanhou o início da carreira do goleiro.
A conversão
Antes de se tornar evangélico, Fábio era um jovem atleta como dezenas de milhares espalhados pelo mundo. A fama e o dinheiro o levaram para um caminho muito comum aos jogadores de futebol: balada, bebidas e mulhe…

VERGONHA - Pastor flagrado arrastando cachorro em carro disse que animal morreu de virose

Imagem
(Foto: Divulgação)
Saiba Mais O motorista de um veiculo Ford Belina de cor amarela, placas de Naviraí (MS) - distante 350 km da Capital -, que foi flagrado na manhã de domingo (28), momento em que arrastava um cachorro aparentemente morto por uma avenida da cidade, foi identificado na manhã de ontem (29) pelos policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) do 1º DP (Delegacia de Polícia Civil).

O motorista trata-se de um pastor evangélico, de 54 anos, que, em depoimento, disse que seu cachorro havia contraído uma virose muito forte (apresentando notas veterinárias do tratamento do animal), e que devido à doença na manhã de domingo o cachorro morreu.

Ao ser questionado porque arrastou o animal por ruas da cidade, o pastor disse estar com problemas na coluna, e por este motivo não conseguiu colocar o cachorro no porta-malas do carro, resolvendo assim amarrá-lo no engate de seu veículo e arrastá-lo até um terreno abandonado na saída para o Porto Caiuá, onde enterrou o animal.

Uma inte…