segunda-feira, 21 de julho de 2014

Conferência Global 2014 começa nesta terça-feira em Brasília

Começa nesta terça-feira (22) mais uma edição da Conferência Global, um congresso anual organizado pela Comunidade das Nações sob o comando do bispo JB Carvalho.
A Conferência Global vai acontecer no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), até o dia 26 de julho trazendo, nesses cinco dias de conferências, alguns pastores e cantores evangélicos de grande destaque no cenário nacional.
Entre os conferencistas confirmados estão: Silas Malafaia, Myles Munroe, Lucinho Barreto, Cláudio Duarte, Carlito Paes, Gidalti Alencar, Tânia Carvalho, pastor Felizberto e o juiz federal William Douglas.
Já entre os artistas que ministrarão os momentos de louvor da Conferência Global temos Thalles Roberto, Diante do Trono, Antônio Cirilo, Kleber Lucas, Junior Neguebe, Gezi Monteiro e Dito Rodrigues.
Além das pregações e adoração, a conferência também oferecerá aos seus participantes alguns workshops de temas variados como cura emocional, finanças proféticas, paternidade, restauração da autoestima feminina e outros.
Para participar da Conferência Global é necessário se inscrever através do sitewww.conferenciaglobal.com.br ou se dirigir até um dos campi da Comunidade das Nações.
Serviço:
Conferência Global 2014
Data: 22 a 26 de julho de 2014
Inscrições: R$ 70 (Setenta reais). Vagas limitadas.

CORRENTE FORTE - Magno Malta fará campanha para Everaldo Pereira


O parlamentar não irá apoiar Dilma Rousseff, contrariando seu partido político que é da base aliada do PT.

O senador Magno Malta (PR-ES) se colocou à disposição de seu partido para disputar a vaga de Presidente da República Federativa do Brasil, mas a decisão do Partido Republicano foi outra.

Agora Malta irá fazer campanha para o pastor Everaldo Pereira, candidato do PSC. “Tinha deixado claro desde o início para a cúpula (do partido) que se o caminho fosse governo, meu caminho seria outro”, disse o senador.

Enquanto o PR irá apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff, Magno Malta irá percorrer o país acompanhando o vice-presidente do Partido Social Cristão.

“Vou percorrer o Brasil todo com Everaldo. Os evangélicos se juntam para tomar porrada dos outros, mas não se juntam para eleger as pessoas. Isso tem que mudar”, adiantou.

O posicionamento do senador capixaba é bem parecido com as propostas apresentadas pelo pastor Everaldo, incluindo a defesa da família tradicional, a não descriminalização do aborto e a redução da maioridade penal.

Fonte: Gospel Prime

Escritor, educador e teólogo Rubem Alves morre em Campinas aos 80 anos


Rubem Alves estudou teologia no seminário Presbiteriano do Sul e tornou-se pastor. Abandonou o pastorado devido a sua posição liberal.

O escritor Rubem Alves, de 80 anos, morreu no fim da manhã deste sábado (19) em decorrência de falência múltipla de órgãos, segundo o Centro Médico de Campinas (SP). O educador deu entrada no hospital com quadro de insuficiência respiratória devido a uma pneumonia e estava internado desde o dia 10 de julho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O óbito ocorreu às 11h50.

Na manhã deste sábado, o hospital havia enviado um boletim médico para informar que o paciente teve um agravamento da condição circulatória, e que caminhava para a falência múltipla de órgãos. Nos dias anteriores, Alves havia apresentado piora nas funções renais e pulmonar.

Velório

O corpo do escritor será velado na Câmara de Vereadores de Campinas. Inicialmente, a previsão era que a cerimônia iniciasse às 18h, mas, segundo Marcos Nooper Alves, filho do educador, houve atraso na liberação do corpo. Até as 21h20, o corpo não havia chegado.

"Sempre foi um pai maravilhoso, sempre esteve ao lado da família, foi preocupado com os filhos, com os netos. O legado que ele deixa é o legado da simplicidade. Ter mostrado que com as coisas simples, com o vento, as árvores, a gente pode ser muito feliz", disse o filho, de 52 anos.

Intelectual respeitado
Alves nasceu no dia 15 de setembro de 1933 em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais, e morava em Campinas há décadas. Um dos intelectuais mais respeitados do Brasil, Alves publicou diversos textos em jornais e revistas do país e atuou como cronista, pedagogo, poeta, filósofo, contador de histórias, ensaísta, teólogo, acadêmico, autor de livros infantis e até psicanalista, de acordo com sua página oficial na internet.

Educado em família protestante, estudou teologia no seminário Presbiteriano do Sul. Tornou-se pastor de uma comunidade presbiteriana no interior de Minas e casou com Lídia Nopper, com quem teve três filhos, Sérgio, Marcos e Raquel. O autor afirmava que descobriu que podia escrever para crianças ao inventar histórias para a filha.

Em 1963, viajou para Nova York para fazer uma pós-graduação. Retornou à paróquia em Lavras (MG), no período da ditadura militar, e foi listado entre pastores procurados pelos militares. Saiu com a família do Brasil e foi estudar em Princeton, também nos Estados Unidos, onde escreveu a tese de doutorado, que foi publicada em 1969 por uma editora católica com o título de 'A Theology of Human Hope' (Teologia da Esperança Humana).

Retornou ao Brasil em 1968 e demitiu-se da Igreja Presbiteriana. No ano seguinte foi indicado para uma vaga de professor de filosofia na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Rio Claro (Fafi), atual Unesp, onde permaneceu até 1974.

No mesmo ano ingressou no Instituto de Filosofia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), onde fez a maior parte da sua carreira acadêmica até se aposentar no início da década de 1990. Em 1984 iniciou o curso para formação em psicanálise e teve uma clínica até 2004.

Escritor

O escritor dizia que com a literatura e a poesia começou a realizar seu sonho fracassado de ser músico. Citava como referências Nietzsche, T. S. Eliot, Kierkegaard, Camus, Lutero, Agostinho, Angelus Silésius, Guimarães Rosa, Saramago, Tao Te Ching, o livro de Eclesiastes, Bachelard, Octávio Paz, Borges, Barthes, Michael Ende, Fernando Pessoa, Adélia Prado e Manoel de Barros.

Entre as obras infantis dele estão "A volta do pássaro encantado" e "A pipa e a flor". Alves escreveu também sobre teologia, filosofia, educação, além de crônicas. É autor de "Tempus fugit", "O quarto do mistério", "A alegria de ensinar", "Por uma educação romântica" e "Filosofia da ciência", e diversos outros. Em 2009 ficou em 2º lugar do Prêmio Jabuti na categoria Contos e Crônicas, com o livro "Ostra Feliz Não Faz Pérola".

Educador

Sobre a paixão pela educação, escreveu: "Educar não é ensinar matemática, física, química, geografia, português. Essas coisas podem ser aprendidas nos livros e nos computadores. Dispensam a presença do educador. Educar é outra coisa. [...] A primeira tarefa da educação é ensinar a ver. [...] Quem vê bem nunca fica entediado com a vida. O educador aponta e sorri – e contempla os olhos do discípulo. Quando seus olhos sorriem, ele se sente feliz. Estão vendo a mesma coisa. Quando digo que minha paixão é a educação estou dizendo que desejo ter a alegria de ver os olhos dos meus discípulos, especialmente os olhos das crianças".

Em entrevista à Globo News em agosto de 2012, Rubem Alves defendeu que a educação no Brasil deveria passar por mudanças. “Na educação a coisa mais deletéria na relação do professor com o aluno é dar a resposta. Ele tem que provocar a curiosidade e a pesquisa”, disse.

A prova do vestibular também foi alvo de críticas à época. “Se os reitores das universidades fizessem o vestibular, seriam reprovados, assim como os professores de cursinho. Então, por que os adolescentes têm que passar?”, indagou.

Morte e religião
Em um texto biográfico no site oficial, o educador escreveu trechos sobre a morte. "Eu achava que religião não era para garantir o céu, depois da morte, mas para tornar esse mundo melhor, enquanto estamos vivos."

Teologia

Autor do livro Da Esperança (Teologia da Esperança Humana), Rubem Alves é tido por muitos estudiosos como uma das mais relevantes personalidades no cenário teológico brasileiro; o fundador da reflexão sobre uma teologia libertadora, que em breve seria chamada de Teologia da Libertação. Via no Humanismo um messianismo restaurador e assim, desde os anos 60 participou do movimento latino-americano de renovação da teologia.

Sua posição liberal logo lhe trouxe graves problemas em seu relacionamento com o protestantismo histórico e especificamente presbiteriano. Foi questionado desde cedo por suas ideias e teve de abandonar o pastorado, tendo antes abandonado suas convicções doutrinárias ortodoxas.

Foi dessa experiência que surgiu o livro Protestantismo e Repressão, que busca elucidar os labirintos do cotidiano histórico deste movimento religioso. Escreveu ainda um livro em inglês que falava do futuro da humanidade, Filhos do Amanhã, onde tratou de como um futuro libertador dependia de categorias que a ciência ocidental havia desprezado.

Lançou ainda um livro chamado Variações sobre a vida e a morte, onde trata de construir uma teologia poética, preocupada com o corpo, com a vida em sua dimensão real.

Foi proibido de falar nos púlpitos da Igreja Presbiteriana do Brasil, o que não o impediu de ser convidado para pregar na Igreja Presbiteriana de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 31 de outubro de 2003, por ocasião das comemorações pela Reforma Protestante.

Nota na íntegra do hospital
O intensivista e cardiologista do Hospital Centro Médico de Campinas, Roberto Munimis, acaba de informar a rápida evolução no quadro do paciente Rubem Alves, que veio a óbito por falência múltipla orgânica, às 11h50 do dia 19 de julho de 2014. Rubem Alves deu entrada no Centro Médico de Campinas no dia 10 de julho de 2014 e desde então está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por apresentar insuficiência respiratória devido a uma pneumonia.

Fonte: G1

Para desmentir boatos sobre divórcio, Kaká publica foto ao lado da esposa e filhos


O jogador Kaká publicou uma imagem sua ao lado da esposa, Carol Celico, e dos filhos Luca e Isabella, na última semana, agradecendo a Deus pela benção de tê-los como família.

Kaká e toda sua família agora estão vivendo em São Paulo, depois de onze anos na Europa, com períodos entre Milão, na Itália, e Madrid, na Espanha. Até dezembro, o jogador vai atuar pelo São Paulo F. C., e a partir de janeiro, será jogador do Orlando City, nos Estados Unidos, onde disputará a Major League Soccer.

Open in new window“Eu não acredito em sorte, eu acredito na benção #obrigadosenhor #familiaprimeiro #GloriaDeus”, escreveu Kaká na legenda da imagem publicada no Instagram.

Recentemente, ele e Carol Celico foram alvos de boatos de separação. A história publicada pela revista Caras à época era que o divórcio seria anunciado em breve pelo casal, pois a cantora e ex-pastora da Igreja Renascer em Cristo já estaria vivendo em São Paulo há alguns meses, enquanto Kaká encerrava a temporada européia de futebol pelo clube italiano Milan.

Os boatos se intensificaram quando o jogador foi passar férias sozinho no nordeste brasileiro, e publicou fotos feitas em Fernando de Noronha ao lado do irmão e amigos, mas sem a mulher e filhos.

Na ocasião, sua assessoria de imprensa se recusou a falar de sua vida pessoal, e o staff de sua esposa negou o divórcio. Pouco tempo depois, no aniversário de oito anos de Luca, primogênito do casal, Kaká e Carol foram fotografados aos beijos, e a sogra do jogador aproveitou para ironizar os boatos: “Kaká e Celico separados pela… Isabella [filha do casal] no meio”.

A reestreia de Kaká pelo São Paulo F. C., clube que o revelou para o futebol, deverá acontecer no próximo dia 02 de agosto, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro contra o Criciúma, no estádio do Morumbi.

Fonte: Gospel +

Interior paulista se mobiliza cada vez mais por nossa candidatura à Presidência

comite-val-w1a
Continuando a peregrinação de campanha pelo Brasil, tanto no sentido geográfico quanto no sentido do esforço a favor da verdadeira mudança que este País precisa, estivemos participando de eventos políticos do nosso PSC no interior do Estado de São Paulo. No domingo (20/7), em Jundiaí, inauguramos o comitê eleitoral da campanha vitoriosa do partido na região, sob a coordenação do meu amigo Val Freitas, candidato a deputado estadual. Defendemos ali a mobilização dos militantes para mudar o Brasil e restabelecer os princípios e valores da família brasileira.
Disse ainda na ocasião que precisamos ampliar o contingente de homens sérios no parlamento brasileiro. E que esta é uma conquista da liberdade que precisa ser mantida. Durante a cerimônia, pedi a todos o empenho para que a sociedade eleja homens que fazem a defesa da família e dos princípios cristãos. Neste mesmo fim de semana visitamos os municípios de Ribeirão Preto, Jaguariúna, Jundiaí, Valinhos, Osasco e São Paulo, capital.
jaguariuna-w20
jaguariuna-lanche-w
Em Jaguariúna, tive a alegria de visitar a casa do Bispo Roberto Torrecilhas, do Ministério Graça e Paz, sua esposa e filho. Conversamos sobre temas abençoados e tomamos um gostoso lanche. Estava acompanhado de minha esposa Ester e do amigo Gilberto Nascimento. No final, ainda pudemos tirar uma foto na porta da casa da família, que tem o número 20 da sua rua. Também estivemos com o Pastor Mário Donizeti, da Igreja Batista Ágape.
igreja-ribeirao-preto-w3b
igreja-ribeirao-preto-w3
Em Ribeirão Preto, na noite anterior, sábado (19/7), participei de um culto do 34º Congresso da COMADERP da Assembleia de Deus da cidade. Noite de adoração e alegria de estar com meu amigo, o Pastor Santana.

SACOLAS DE PAPEL KRAFT - SACOLAS DE PAPEL PERSONALIZADAS

FAÇA SEU PEDIDO E COTAÇÃO PELO EMAIL

portaldosbrindes@hotmail.com

OU PELOS FONE  - 019 8292 7812
 -  019 9137 1059

III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL VAI SER HOMENAGEADO EM AGOSTO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO






III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL VAI SER HOMENAGEADO EM AGOSTO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO



A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, por iniciativa do Deputado Fernando Capez, vai homenagear os idealizadores, expositores e apoiadores do III Salão Internacional Gospel, feira que representa o setor evangélico na América Latina.
Na ocasião, vai ocorrer também a inauguração do 1º Tijolo Simbólico do Museu Cristão brasileiro. A cerimônia acontece no dia 20 de Agosto de 2014, às 19h30, no Plenário Franco Montoro da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que fica na Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera - São Paulo.





STANER PARTICIPA E AMPLIA ESPAÇO NO III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


A Staner especializada no desenvolvimento de produtos para áudio e projetos de sonorização, primeira no Brasil a disponibilizar uma completa linha de caixas acústicas no conceito Line Array (coluna única de caixas), sistemas profissionais que se tornaram tendência na área, esteve presente no II Salão Internacional Gospel e agora já confirmaram e ampliaram a participação nessa edição de 2014. 
A empresa conta com profissionais altamente capacitados para a idealização de soluções em áudio, sintonizadas com o que há de mais moderno em tecnologia. Dessa forma, conseguem colocar em prática a filosofia que é a de oferecer sempre o melhor resultado em sonorizações.

Atualmente, a companhia conta com mais de 100 itens em seu portfólio, entre amplificadores multiuso, para instrumentos e de potência, consoles e mixers, caixas acústicas, periféricos, microfones e acessórios. Ao lado dos produtos, a empresa oferece suporte técnico para o desenvolvimento de projetos com otimização máxima dos recursos de áudio. Na visita ao III Salão Gospel não deixe de visitar o estande da Staner.

OS NEO PENTECOSTAIS NO BRASIL: CRISTIANISMO OU EMPREENDEDORISMO?
ESSA É UM DAS PALESTRAS DO III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

Esse é o tema da palestra dada pelo Reverendo Paulo Siqueira do Movimento pela ética cristã "Voltemos ao Evangelho Puro e Simples. O Show tem que parar". O grupo que marca presença em diversos eventos evangélicos conhecidos e que também esteve em todas as edições do Salão Internacional Gospel, promovendo a reflexão das pessoas presentes. Esse ano mais uma vez presenteia o Salão Gospel com a importante palestra “Os Neo Pentecostais no Brasil: Cristianismo ou Empreendedorismo?” Se você deseja conhecer mais sobre o assunto, trocar ideias e ter uma visão privilegiada de onde estamos e para onde caminhamos não pode de forma alguma perder essa oportunidade. A palestra acontece no dia 19 de Setembro de 2014, sexta-feira, ás 19h30, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, entrada franca.



 
 BANDA JUIZO FINAL SE APRESENTA NO III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

Nesses quinze anos de estrada, o Juízo Final tem conquistado um público cativo em todo o Brasil, participando de grandes eventos país afora. O baterista Betinho, principal compositor do Juízo Final e responsável pelo marketing da banda, tem uma vasta experiência no mercado de música evangélica. Ele já tocou nas bandas Quarteto Alfa, Brigade, Soldyers, Yardenith e Renascer Praise e foi músico contratado da cantora Soraya Moraes, com quem lançou quatro CDs. Uma prova da maturidade e do respeito adquiridos pelo grupo é o fato de eles contarem com vários patrocinadores, entre eles marcas de óculos, roupas e tênis, entre outros. Mas, apesar de tanto sucesso, o sexteto mantém a humildade. Segundo o grupo, seu principal objetivo é passar uma mensagem de paz, amor e de conscientização contra as drogas, enfocando os problemas sociais como a violência, a má política, a corrupção e mostrar a solução através do amor ao próximo. No dia 20 de Setembro de 2014, ás 17h se apresentam mais uma vez no Salão Internacional Gospel. Quem curte e acompanha a banda não pode perder mais essa oportunidade. No Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo. Entrada Gratuita!


CELEBRANDO A VERDADE É UM DOS GRANDES NOMES QUE SE APRESENTAM NO III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


O ministério Celebrando a Verdade já está confirmado na grade de apresentações do III Salão Internacional Gospel. O grupo se apresenta no dia 20 de Setembro de 2014, Sábado, às 19h. Quem gosta de adoração da melhor qualidade não pode perder. III Salão Internacional Gospel no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo. Entrada gratuita.


FERNANDO CESTER NO III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


A vida musical de FERNANDO CESTER, começou aos sete anos de idade, época em que ganhou seu primeiro instrumento musical, um violão. Com o passar dos anos Fernando Cester juntou-se a uma banda gospel “Veste Branca”, quando então participou de shows em diversas cidades do Estado de São Paulo. “Vitorioso” foi seu primeiro CD lançado com a banda Veste Branca e marcou o início de seu trabalho como compositor. O álbum contou ainda, com a participação do renomado guitarrista Wander Taffo. Em Outubro de 2002, Fernando Cester deu início à sua carreira solo, com o lançamento do CD “MEU MELHOR AMIGO”, lançado pela gravadora Gospel Records. Em Setembro de 2004, Fernando Cester lançou também pela gravadora Gospel Records seu segundo CD intitulado “PERTO DE TI”. Após grandes desafios e shows pelo Brasil, Fernando Cester grava seu terceiro trabalho, o CD intitulado “PODIUM”, aliando muito louvor e rock’n roll. Em 2009 gravou pela Line Records o CD "Siga em Frente". Em 2011 gravou seu primeiro DVD ao vivo chamado "A Virada". Em 2013 nasceu o CD "A Virada" e agora no dia 19 de Setembro de 2014, sexta-feira, às 19h ele se apresenta nos palcos do III Salão Internacional Gospel, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
 
 
EDITORA GEOGRÁFICA LEVA O LIVRO "O MAIOR AMOR DO MUNDO" DE JASON INGRAM E MATT HAMMITT 
PARA A III FLIC SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

 
O livro “O maior Amor do Mundo” leva ao público infantil uma mensagem especial. Essa mensagem mostra que Jesus está sempre ao nosso lado e seu amor vai além do imaginado.
Através de belas ilustrações, as crianças se encantarão facilmente com as lindas imagens que estão relacionadas com a letra da música de Jason Ingram e Matt Hammitt (vocalista da banda de rock cristã Sanctus Real). Este livro conta uma história real de amor e superação. Vale conferir! 
A obra vai estar no estande da Editora Geográfica dentro da III Flic Salão Internacional Gospel, que acontece de 18 a 20 de Setembro de 2014, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Venha nos visitar!


ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MÍDIAS EVANGÉLICAS - ABME 
 PARTICIPA DO III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL





A Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (ABME) já confirmou apoio e presença no III Salão Internacional Gospel. A ABME foi criada no dia 26 de junho de 2013 e reúne mídias impressas, eletrônicas e digitais, além de comunicadores em geral. Atualmente, compõem a associação 20 jornais, 22 rádios bem como sites, blogs e mídias sociais. O objetivo da ABME é fomentar o desenvolvimento de seus associados, aumentando o poder de voz dos evangélicos. Na foto, Marcelo Rebello, idealizador do III Salão Internacional Gospel e Orli Rodrigues, presidente da ABME.



RODRIGO MOZART SE APRESENTA NA CERIMÔNIA DE ABERTURA DA III FLIC SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL EM SÃO PAULO


No dia 18 de Setembro de 2014, às 13h30, acontece no Centro de Exposições Imigrantes a Cerimônia de Abertura da III Flic Salão Internacional Gospel. Na ocasião, o cantor Rodrigo Mozart se apresenta para autoridades, expositores, grande imprensa e convidados do evento. Para quem ainda não conhece a trajetória do cantor, Rodrigo Mozart começou sua carreira no ano de 2002, realizando trabalhos de vocal e saxofonista. Depois, deslanchou no cenário musical tendo oportunidade de gravar com grandes nomes da música gospel como Sergio Saas, Luciano Claw, Leonardo Gonçalves, Jeanne Mascarenhas, Soraya Moraes, Dani Araújo, Dani Grace, Kelly Lopes, Jota Neto, Nani Azevedo, Marquinhos Gomes, entre outros conhecidos nomes. Em 2009 veio o primeiro reconhecimento, quando recebeu o Troféu Talento na categoria “Melhor álbum de Black Music”. Passado alguns anos, depois de muitos trabalhos nacionais e internacionais, Rodrigo, juntamente com o produtor Gideoni Donato, lança agora nos dias 1 e 2 de agosto seu segundo trabalho com o título “Simples e Complexo”. “O caráter de Jesus me trouxe conclusões e percepções que me levaram a entendê-lo como simples e ao mesmo tempo complexo”, afirma Rodrigo Mozart. Em Setembro de 2014, já com trabalho novo e lançado ele abrilhanta ainda mais a feira oficial do segmento cristão com sua voz singular e sua inquestionável devoção a Deus.


WILLIAN FURTADO APRESENTA WORKSHOP DE BATERIA NO III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL



O III Salão Internacional Gospel tem o prazer de apresentar no dia 19 de Setembro de 2014, sexta-feira, às 18h, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo o workshop “Bateria com Willian Furtado”. Para quem não conhece a história de Willian, o menino começou a tocar bateria aos 2 anos de idade influenciado por seu pai, Silas Furtado e pelo seu tio Ball. Aos 10 anos entrou na Banda Kadoshi Kids onde gravou seu primeiro CD. No meio de sua carreira teve a oportunidade de se apresentar com Ron Kenoly e Benny Hinn. Atualmente é baterista do Kadoshi, banda que iniciou a revolução da música gospel brasileira na década de 80. Quem desejar participar desse workshop deve confirmar presença pelo telefone 011 7880-8047.
O workshop é gratuito, porém tem vagas limitadas. Então corra e garanta já a sua presença!


 EDITORA VIDA LEVA PARA A III FLIC SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL A BÍBLIA DE ESTUDO DA MULHER DE FÉ
Deus deseja preencher seus dias com o dom maravilhoso de sua graça e de seu amor. Deixe a Bíblia de Estudo Mulheres de Fé ajudá-la a remover as barreiras baseadas no desempenho que se ergueram entre você e Deus. Descubra como as mulheres dos tempos bíblicos lidaram com lutas semelhantes às suas, aumente sua confiança na mensagem de graça e liberdade em Cristo e celebre sua feminilidade única, um presente de Deus. Esta Bíblia, desenvolvida em parceria com Mulheres de Fé, foi escrita especificamente com a mulher contemporânea em mente, com o objetivo principal de ajudá-la a vivenciar a graça libertadora de Deus. Deseja conhecer mais? Visite o estande da Editora Vida na III Flic Salão Internacional Gospel, de 18 a 20 de Setembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.


Léo Ferreira e Banda já estão confirmados no III Salão Internacional Gospel


Léo Ferreira membro da Igreja Batista Nova conquista, canta desde seus 15 anos de idade, já com o 1º CD gravado, tem um timbre de voz singular impressionante, cativa os corações. Suas canções tem um estilo popular que alcança a todos que gostam de louvores vibrantes e música de adoração. Ele e sua banda se apresentam no III Salão Internacional Gospel, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, no dia 20 de Setembro de 2014, sábado, ás 13h. Venha conferir!

É BANDOLLERO! NO III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


O Rapper Fex Bandollero já é presença confirmada nos palcos do III Salão Internacional Gospel. O mano se apresenta no dia 20 de Setembro de 2014, Sábado, às 18h. Ele também é um dos expositores do Salão. Quem curte uma boa rima não pode perder essa apresentação! O III Salão Internacional Gospel acontece de 18 a 20 de Setembro de 2014, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo e a visitação é gratuita.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...