Postagens

Mostrando postagens de Maio 4, 2015

"Deus trabalha no deserto", diz Bispa Sonia

Imagem
Neste sábado (02), acontece o segundo dia do Encontro de Casais 2015. O dia começou com uma ministração especial da Bispa Sonia Hernandes. O tema foi “ Tirando o velho para dar lugar ao novo”. Todos os casais estiveram reunidos no auditório preparado exclusivamente para o momento do recebimento da Palavra de Deus.
A partir do livro de Levítico 26: 3-4;9, ela falou sobre ter a consciência que o velho precisa ser tirado para que a pessoa não fique estagnada parecendo um morto vivo. “Algumas coisas são necessárias para que você comece a tirar o velho de sua vida." 1. Tire fora o saudosismo: Comece limpando seu guarda-roupa. Tire fora o que você não usa mais. Pois Deus é fiel e capaz de te dar mais e melhor. Ficar guardando coisas velhas, e ou, coisas que você não usará nunca mais é maligno.  Satanás quer paralisar sua vida. O inimigo quer que não vivamos o novo e o excelente de Deus.  Existem alegrias diferentes.  Todo saudosismo não vem de Deus.  O homem se alimenta do fruto da sua bo…

ALERTA JOVENS - Fisiculturista que sonhava ser Hulk quase amputou braços e cogitou suicídio

Imagem
Romario dos Santos Alves (esquerda) mostra o bíceps que chegou a mais de 63 cm Romario dos Santos Alves sonhava ser como o Incrível Hulk. Mas, levou isso longe demais. Em entrevista ao Daily Mail, o fisiculturista contou como injetou substâncias em seu corpo para ter um corpo cada vez maior, mas acabou prejudicando sua saúde a ponto de ficar perto de amputar os braços e cogitar cometer suicídio. Morador de Caldas Novas (GO), o brasileiro de 25 anos é pai e em parte de sua jornada para ficar parecido com o super-herói usava substâncias perigosas em seu corpo, a ponto de fazer com seus bíceps atingissem a marca de 63,5 cm. Romario chegou a trabalhar como segurança e, na fase mais intensa de seu crescimento físico, injetava synthol, que trouxe diversos efeitos colaterais, além da reação dos moradores de sua cidade, onde era chamado de monstro por crianças. Reprodução/Facebook
Romario dos Santos Alves queria ser como Hulk, mas a aplicação de um óleo nos braços quase obrigou os médicos a optar…

Conexão Repórter exibe entrevista com Marco Feliciano

Imagem
O deputado pastor Marco Feliciano foi entrevistado pelo Conexão Repórter deste domingo (3) e foi questionado principalmente a respeito de suas posições sobre o homossexualismo. Aos 42 anos o parlamentar tem uma história na Igreja Assembleia de Deus onde começou a pregar aos 19 anos antes mesmo de ser ordenado a pastor. Sua retórica o fez ser chamado por diversas vezes para pregar no maior congresso da AD que é o Gideões Missionários da Última Hora, evento que ainda o mantém entre os preletores. Foi inclusive a Assembleia de Deus que lhe abriu portas para a política quando em sua primeira candidatura o fez ser eleito pelo Estado de São Paulo como deputado federal com mais de 212 mil votos. Roberto Cabrini começou o programa falando exatamente sobre os fatos que fizeram com que o pastor recém chegado à política se tornasse uma grande polêmica no Brasil: acusações de homofobia. Feliciano chegou a se emocionar ao relatar que ele e sua família foram e ainda são ofendidos por militantes homosse…

Genocídio de 1,5 milhão de cristãos armênios marca 100º aniversário

Imagem
Líderes mundiais se reuniram na sexta-feira (24) para marcar o aniversário de 100 anos do genocídio de 1,5 milhão de armênios nas mãos do Império Otomano, um dos maiores massacres da história cristã. "Sou grato a todos aqueles que estão aqui para, mais uma vez, confirmar seu compromisso com os valores humanos, para dizer que nada é esquecido, que depois de 100 anos nos lembramos", disse o presidente armênio, Serzh Sargsyan em uma cerimônia, em Yerevan. O presidente francês François Hollande e o presidente russo, Vladimir Putin, também participaram da cerimônia, e prestaram homenagem aos que foram mortos. "Eu me prostro em memória das vítimas e eu venho a dizer aos meus amigos armênios que nunca vamos esquecer as tragédias que seu povo tem sofrido", disse Hollande. Ele acrescentou que "o reconhecimento do genocídio armênio é um ato de paz", e denunciou a repressão das minorias étnicas e assassinatos por motivos religiosos, em qualquer lugar do mundo. A Armênia …

Ao menos 214 mulheres e meninas libertadas do Boko Haram estão grávidas

Imagem
Pelo menos 214 mulheres e meninas resgatadas do Boko Haram nesta semana estão grávidas, contou o direitor executivo do Fundo para Populações da ONU, Babatunde Osotimehin. Na última semana, forças nigerianas conseguiram libertar mais de 700 pessoas em uma ofensiva contra o grupo radical islâmico. Enquanto Osotimehin informou que elas precisam de ajuda médica e psicológica urgente, relatos dimensionaram um pouco do terror vivido. Ex-reféns afirmaram que algumas de suas companheiras foram estupradas e apedrejadas até a morte por extremistas enquanto o Exército da Nigéria se aproximava para tentar resgatá-las. "Me converteram em objeto sexual. Faziam turnos para se deitar comigo. Estou grávida e não sei quem é o pai", contou Asabe Aliyu, de 23 anos. Outras sobreviventes disseram que os militantes islâmicos nunca as deixavam longe de suas vistas, nem mesmo para irem ao banheiro. "Eles não nos permitiam mover nem centímetros. Tínhamos que ficar em um só lugar. Comíamos farinha de…

Estado Islâmico executa mais 300 membros de minoria religiosa no Iraque

Imagem
Mais de 300 prisioneiros da minoria religiosa Yazidi foram executados pelo Estado Islâmico no Iraque, possivelmente na sexta-feira (1). Osama al-Nujaifi, vice-presidente do Iraque, classificou o massacre como 'bárbaro e horrífico'. Hassan Khallo, dirigente do Partido Democrático do Curdistão, declarou que entre as vítimas estavam crianças, mulheres e idosos. “Os rebeldes levaram-nos para o local e mataram-nos todos juntos. E, além dos yazidis, também mataram prisioneiros xiitas”, relatou. A fé dos yazidis incluem itens de diversas religiões e, também por isso, são considerados infieis pelos fundamentalistas islâmicos, que têm o objetivo de estabelecer um califado na Síria e no Iraque. Tempos atrás, o exército iraquiano, junto com milícias aliadas, retomaram algumas regiões dominadas pelo Estado Islâmico, mas há informações de que muitas áreas ainda permanecem sob o poder do jihadistas. Muitos iraquianos, principalmente os que pertecem a minorias religiosa, inclusive os cristãos, c…

MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ - REDE GRAÇA E PAZ ONLINE - APOSTOLO ROBE...

Imagem