sábado, 25 de fevereiro de 2017

UMADEB realiza a 34ª edição do Congresso Geral


A 34ª edição do Congresso Geral da UMADEB acontecerá entre os dias 25 a 28 de fevereiro de 2017 (período de carnaval) no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. O evento que já é consolidado e reconhecido no Distrito Federal faz parte do calendário de eventos oficiais conforme a Lei nº 3.059, de 22 de Agosto de 2002, se solidifica a cada edição como uma força motriz social e espiritual dos jovens.
O evento ainda promove ações que desencadeiam no despertamento da juventude para um compromisso maior com o próximo, com a sociedade, com Deus e sua obra; além, no campo material, de ser uma alavanca sazonal do emprego de infraestrutura que a cidade oferece (hoteis, restaurantes, transportes, e etc). 
A União de Mocidades da Assembleia de Deus de Brasília - UMADEB, é uma instituição sem fins lucrativos comprometida com o Desenvolvimento Social e Espiritual/Religioso da Juventude do Distrito Federal e do Brasil. O Congresso Geral é sempre realizado com ENTRADA GRATUITA, e aberto a toda a comunidade do Distrito Federal e Brasil.
O Congresso da UMADEB se tornou um grande evento e tem sido um atrativo para pessoas de todas as idades, de todos os níveis culturais, de autoridades públicas civis, militares, políticas e eclesiásticas, e especialmente para os Jovens de nossa cidade e de diversas partes do Brasil.
Mais informações sobre o Congresso 2017 da UMADEB, você poderá encontrar na página oficial do faceboook, e no site do evento: www.euvouparaumadeb.com.br

Assista a vídeo chamada para o congresso:

As Melhores de Thalles Roberto 2015 - 2016

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...