Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2011

MEDITAÇÃO DO DIA

Nas Pegadas de Jesus

O Rei responderá: “Digo-lhes a verdade: O que vocês fizeram a algum dos Meus menores irmãos, a Mim o fizeram.” Mateus 25:40


Por que no julgamento final alguns serão colocados à direita, em posição de honra, e outros à esquerda? Quem são esses “meus menores irmãos” aos quais Jesus Se referiu? Os que estavam do lado direito não passaram por alto pequenas oportunidades de fazer o bem. Usaram seus recursos para ser uma bênção para outros; responderam às necessidades humanas e demonstraram compaixão.


Diante do trono, naquele dia, os justos se mostrarão surpresos. Sua demonstração de cuidado e amor tinha sido feita de maneira tão espontânea que nem tinham lembrança do que fizeram. Não foram notados porque diziam: “Senhor! Senhor!”, mas pelos atos de sacrifício e serviço. Deram de beber, de comer, vestiram e visitaram. Coisas simples, feitas por amor. E a explicação de serem colocados do lado direito está em Mateus 25:40: “O que vocês fizeram a algum dos Meus …

FINAL DOS TEMPOS - Pela 1ª vez, STJ autoriza casamento homoafetivo

Imagem
Com voto favorável do quinto e último ministro, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) autorizou nesta terça-feira, pela primeira vez na história do tribunal, um casamento civil entre duas pessoas do mesmo sexo. O julgamento, iniciado na quinta-feira da semana passada, foi concluído na tarde desta terça. Por 4 votos favoráveis a 1, os ministros da 4ª Turma rejeitaram decisão anterior do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul e entenderam que o casal de mulheres autoras da ação pode se habilitar para o casamento --de forma mais simples, que elas podem se casar no civil. Ao ser interrompido na semana passada por um pedido de vista, o julgamento estava 4 a 0. O ministro Raul Araújo, um dos quatro primeiros votos favoráveis, mudou seu voto nesta terça sob o argumento de que a constitucionalidade da questão deveria ser debatida pelo STF (Supremo Tribunal Federal). O último ministro a se pronunciar, Marco Buzzi, autor do pedido de vista, votou a favor do casamento. "Não e…

Cristianismo se tornou obsoleto na Europa ?

Imagem
Foram removidos das suas raízes conceitos poderosos como eternidade, criação, providência, destino escatológico. Darwin subverteu a imagem do Deus Criador.

Crise de fé é uma expressão otimista, no fundo. Parece a crise dos bancos. Algo que, com oportunas recapitalizações, pode ser posta nos eixos. Mas o fenômeno em curso no Velho Continente, casa e coluna do catolicismo, vai muito além. A Europa entrou em uma era de descristianização.

A primeira década de 2000 viu a afirmação de uma geração que, no seu conjunto, perdeu a memória viva, o vínculo real com o patrimônio cristão. Armando Matteo, assistente eclesiástico dos universitários católicos (Fuci), fala de "primeira geração incrédula" e não tem medo de afirmar que o cristianismo está se tornando estranho aos homens e às mulheres do nosso tempo.

As massas não devem se enganar com os grandes encontros ou as declarações de "pertencimento" ao cristianismo que se verificam nas pesquisas. É uma pertença sem crença. M…

Participe do 14º Encontro para a Consciência Cristã.

Imagem

DEPOIS DAS BABOSEIRAS , APOSENTADORIA - Harold Camping Exclusivo: Fundador da Family Radio se Aposenta

Imagem
Harold Camping, que previu que 21 de outubro seria o dia em que os Cristãos seriam arrebatados para o céu e que Deus iria julgar o mundo, disse em 16 de outubro que ele não é mais capaz de liderar Emissoras de Rádio da Família, Inc. ou de seu ministério. Sua esposa confirmou que o evangelista de rádio de 90 anos, se aposentou, um documentarista próximo à Camping disse ao The Christian Post, em entrevista exclusiva.
Camping também disse em uma conversa particular naquele dia que ninguém podia saber exatamente quando o tempo do apocalipse viria, de acordo com seu interlocutor. Esta declaração constitui uma mudança radical em seus ensinamentos, dos quais Camping usou para reivindicar que a data do fim do mundo está codificada na Bíblia, e que ele tinha encontrado a maneira de lê-lo através do estudo por muitos anos.
Brandon Tauszik, um documentarista que tem estado a participar do Camping Oakland, Califórnia, igreja por oito meses disse ao The Christian Post domingo que ele falou com Camp…

Chamada para oração pelo novo governo da Líbia

Cristãos na Líbia estão pedindo à igreja para orar por eles durante este período de transição
Agência missionária convida cristãos de todo o mundo para um movimento de oração em massa para a Líbia após a morte do coronel Muammar Kaddafi.
Muitas igrejas aderiram e, desde esse domingo, levantam clamor pelo país.

Com o Conselho Nacional de Transição focado na final da missão da OTAN e a elaboração de uma nova Constituição, David Innes, do Ministério Mundo Árabe, disse que há uma necessidade real para a oração sacrificial. “Gostaríamos de ver um grande movimento de oração entre os cristãos", disse ele.

“O melhor que podemos fazer nesse momento é orar, buscar a Deus e pedir que o Seu Reino e Sua vontade sejam feitas na Líbia”, disse o integrante do Ministério.

Cristãos na Líbia estão pedindo à igreja ara orar por eles durante este período de transição. Irmão Innes pede que os cristãos orem para que o tipo de governo seja ideal para a Líbia e melhor ainda para o Reino.

Embora seja es…

Origem e custo da corrupção

Imagem
No Brasil, é comum ver as pessoas atribuírem o problema da corrupção à “má índole do povo brasileiro” ou até mesmo à famosa “lei de Gerson”, segundo a qual deve-se sempre “levar vantagem em tudo”. O estudo "Corrupção na Política: Eleitor Vítima ou Cúmplice", apresentado pelo Ibope em março deste ano, fez descobertas interessantes em relação a isso. A pesquisa, que ouviu mais de 2 mil eleitores em diversas regiões do país, mostrou que dois terços dos entrevistados já cometeram ou cometeriam atos ilícitos, como comprar produtos piratas ou subornar um guarda para livrar-se de uma multa. Outro dado alarmante: a maioria das pessoas disse aceitar que seus representantes cometam algum tipo de irregularidade, como contratar familiares e transformar viagens de negócio em lazer.
É a confirmação do discurso “Se eles podem, eu também posso”. Falando sério: quantas pessoas você já ouviu dizer isso, no seu círculo de amigos, até mesmo entre parentes? É muito comum. Abramo, da T…

Mãe reage a separação matando filha afogada

Imagem
Uma mulher de 42 anos é suspeita de ter matado sua filha de um ano e nove meses afogada depois que seu marido pediu a separação. O caso aconteceu neste domingo, dia 23, em São Gonçalo do Sapucaí, à 332 Km de Belo Horizonte, Minas Gerais. O crime ocorreu em sua casa e logo depois de afogar sua filha em uma banheira, tentou se suicidar tomando remédios e cortando os pulsos. Segundo o boletim de ocorrência, militares foram até a casa da mulher e ouviram testemunhas que afirmaram que a dona de casa estava com depressão porque o marido teria pedido a separação. No banheiro onde aconteceu o crime, foram achadas cinco cartas destinadas ao marido e uma frase escrita com batom no espelho, que dizia: “seja feliz agora”. A polícia foi acionada depois que o tio de um dos filhos da mulher a chamou e ela não respondeu. Ela estava trancada no banheiro. O tio do garoto conseguiu abrir a porta e achou a mãe e a criança inconscientes, caídas dentro do box. As duas foram levadas para um hospital da cidade, s…

Pr. Silas Malafaia comenta o ‘Dia do Orgulho Heterossexual’

Imagem
Após alguns políticos manifestarem interesse em criar o  “Dia do Orgulho Heterossexual”, como revide ao “Dia do Orgulho Gay”,  o pastor Silas Malafaia se posicionou sobre esse tema. Assista ao vídeo e deixe sua opinião!  VIA GRITOS DE ALERTA

Mais um evangélico cai nas garras dos comunistas.

Imagem
O comunismo centra-se nos ensinos filosóficos dos ateus Karl Marx e Friedrich Engels. Prova disto é a forte oposição e perseguição ao cristianismo adotada pelos comunistas que governam a China, o Vietnã, Cuba, Coreia do Norte e Laos. Se cristianismo e comunismo estão em pontos opostos e extremos, como pode ser cristão e comunista ao mesmo tempo? Tem algo ‘estranho’ nisto.
Não é ético que cristãos unam-se àqueles que nitidamente defendem posições antagônicas aos princípios cristãos. Fato é que politicamente a voz de César soa, para muitos, mais alto do que a voz de Deus. Alguns preferem estar à sombra da Cruz. Outros preferem estar portando a foice e o martelo. Outros ainda tentam portar a foice e o martelo, à sombra da Cruz.

Caso do pastor Youcef Nadarkhani do Irã chega à ONU

Pastor Foi condenado à pena de morte por ter deixado o islamismo Um representante especial das Nações Unidas pediu publicamente ao governo do Irã para libertar o pastor Youcef Nadarkhani, que enfrenta possível enforcamento por não negar sua fé em Cristo. Em discurso na Assembleia Geral de Assuntos Sociais, comitê Cultural de Assuntos Humanitários, também conhecido como Terceira Comissão, o reprentante da ONU, Ahmed Shaheed, expressou nesta quinta-fwira (20/out) sua preocupação pelas reiteradas violações do Irã aos direitos humanos. “Estamos particularmente perturbados por uma recente decisão do Supremo Tribunal (do Irã) de ter sustentando uma sentença de morte para Yousef Nadarkhani, um pastor protestante que supostamente nasceu de pais muçulmanos, mas se converteu ao cristianismo quando tinha 19 anos”, disse Shaheed.
CBN

SINAL DO FIM - Alagoas ganha a primeira igreja para lésbica, gay e bissexual

Com o slogan “uma igreja que acolhe a diversidade humana”, seus integrantes se utilizam da Bíblia para afirmar que “Deus não faz acepção de pessoas”, justificando que Ele acolhe a todos, sejam eles heterossexuais ou homossexuais. Realidade verificada por um dos membros da igreja, que mesmo preferindo não se identificar, cita o livro de Eclesiastes para justificar que Jesus Cristo acolhe a todos, independente da sua orientação sexual. “Se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?”, cita o fiel entrevistado por nossa equipe de reportagem, ao salientar que “este trecho da Bíblia seria a prova de que não existem diferenças de gênero perante Deus, principalmente quando duas pessoas se amam”.
Chocando ou não os mais conservadores, principalmente àqueles que têm atitudes homofóbicas, os freqüentadores da CCNE afirmam que a igreja foi criada por pessoas cansadas do preconceito e da intolerância, a exemplo do reverendo Troy Perry, primeiro pastor assumidamente hom…

Bispo Macedo diz: "Eu tomo cachaça...e daí!"

Permita me falar .

Me da nojo ver esses tipos de conversas , de pessoas que receberam de Deus, tanto , e parece que zombam até do próprio DEUS.
Falam como estando acima do bem e do mal.
Mas , há de chegar um dia em que todos VÃO PRESTAR  contas a DEUS.

OUÇA ESSA GRAVALÇÃO E FIQUE INDIGNADO TAMBEM.


CLIQUE NESSE LINK.

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=jUodIyWO3ho

BISPO MACEDO BEBE VINHO E CERVEJA!!http://www.youtube.com/watch?v=SpUWgqjxq-8&feature=related

VIA GRITOS DE ALERTA

Conselho prevê ter novo governo formado em duas semanas na Líbia .

Imagem
Chefe Abdel Jalil disse que um comitê vai apurar a morte de Kadhafi.
Ao proclamar independência, ele prometeu adotar a lei islâmica no país.As discussões para a formação do próximo governo interino daLíbiajá estão em andamento e uma decisão é esperada em cerca de duas semanas, disse o chefe do Conselho Nacional de Transição nesta segunda-feira (24). Mustafa Abdel Jalil disse que o conselho iria discutir na próxima semana quem iria liderar o novo governo, substituindo Mahmoud Jibril, que renunciou no final de semana. Abdel Jalil, que no domingo disse que a Líbia havia adotado a sharia (lei islâmica) como fonte de sua legislação, tentou amenizar os temores de que o país possa se voltar para o extremismo religioso. "Quero certificar a comunidade internacional de que nós, líbios, somos muçulmanos moderados", disse. Em comunicado, o Departamento de Estado dos EUA pediu que as novas autoridades líbias investiguem denúncias de execuções e respeitem o direito das mulheres. Investigação
Ab…