Postagens

Mostrando postagens de Março 19, 2015

APOSTASIA FINAL - Igreja Presbiteriana dos EUA aprova casamento gay

Integrantes da Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos decidiram nesta terça-feira (17) aceitar o casamento de pessoas do mesmo sexo. Foram três décadas de debate até que os religiosos resolveram incluir o casamento gay na Constituição da igreja.
A alteração tira a parte que aceitava a união “entre um homem e uma mulher” e coloca como casamento a união “entre duas pessoas, tradicionalmente um homem e uma mulher”.
Líderes como o diretor da Rede Aliança de Presbiterianos, reverendo Brian Elisson, comemoraram a decisão. “Finalmente a igreja, em seus documentos constitucionais, reconhece plenamente que o amor de gays e lésbicas é digno de ser celebrado pela comunidade da fé”, disse ele que há anos defende a inclusão de gays na igreja.
Carmen Fowler LaBerge, presidente do Comitê conservador Lay Presbyterian, disse em um comunicado que isso demonstra que a PCUSA rendeu-se às normas sociais. “Qualquer voz profética que a denominação um dia teve de falar a verdade e chamar as pessoas ao arrepend…

REDE GLOBO IMORAL .

Imagem
Fazendo referência à nova novela "Babilônia", o pastor escreveu sobre o apelo à imoralidade: "Espero que, como a antiga Babilônia, eles se autodestruam."

A novela 'Babilônia', nova atração do horário nobre da Globo, estreou nesta segunda-feira (16). No site Verdade Gospel, o pastor Silas Malafaia publicou um comentário a respeito da novela, lamentando a apologia à homossexualidade e à perversão moral.

"Não tenho nenhuma dúvida que a Rede Globo é a maior patrocinadora da imoralidade e do homossexualismo no Brasil. Uma vergonha", exclama Malafaia.

No texto, o pastor cita a TV nos Estados Unidos, em que, segundo ele, não há programação que mostre imoralidade no horário entre 21 e 22 horas.

"O Brasil está confundindo liberdade com libertinagem. Toda sociedade que não tem limites se autodestroi", pondera.

Silas Malafaia destaca o papel fundamental da mídia na construção de valores e modo de vida das pessoas. "A Rede Globo tem contribuído para…

Cristã de 71 anos é atacada por homens na Índia

Imagem
O crime ocorreu no último sábado (14), quando um grupo de assaltantes armados invadiu o lugar onde a cristã idosa estava e a agrediu. Pelas imagens das câmeras de segurança foi possível capturar alguns dos criminosos; oito homens foram interrogados pela polícia após o incidente. Além dos homens que foram interrogados pela polícia, há membros do grupo que ainda precisam ser encontrados. Por conta da agressão sexual que sofreu, a cristã ainda está em estado crítico no hospital. Igrejas em toda Índia têm realizado reuniões de oração pela recuperação física e emocional de nossa irmã. Fontes afirmam que os homens destruíram símbolos religiosos antes de fugir. Uma estação de rádio cristã britânica, Premier, informou que a escritora indiana feminista Urvashu Butalia acredita que a provável motivação do grupo em atacar o local onde a cristã estava foi a sua ligação com o cristianismo. Urvashu: "O estupro é possivelmente um ataque contra as minorias religiosas – nesse caso em específico, os c…

Revoltados, cristãos do Paquistão se manifestam em funeral de 17 mortos por ataque terrorista

Imagem
Os atentados terroristas cometidos contra duas igrejas em Lahore (Paquistão), no último domingo (15), deixaram 17 pessoas mortas e mais de 70 feridos. Com dois dias de tumultos causados pela revolta dos cristãos paquistaneses, a segurança de Youhanabad, maior bairro cristão de Lahore, foi reforçada por 5 mil policiais e paramilitares durante os velórios, nesta terça-feira. O funeral das vítimas do ataque aconteceu em local público durante o dia. "Eu gostaria de dizer a estes terroristas que, se eles pensam que podem tirar de nós a fé, eles são mortais, e falta muito", disse o Pastor Manual de Mani. Os ataques à igreja foram condenados por representantes de todas as religiões no Paquistão. A violência gerada pela multidão de cristãos revoltados também foi criticada. O grupo atirou pedras, bloqueou estradas e linchou dois homens, acusados ??de envolvimento no ataque. A família de um dos homens disse a um jornal paquistanês que ele era um lojista inocente e não tinha sido um mili…