Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2012

Multiculturalismo floresce por toda a Europa

Imagem
Uma vez que o multiculturalismo já está perfeitamente enraizado na Europa, é altura de se fazer uma avaliação do seu "sucesso". Para quem não sabe, o multiculturalismo apela a imigração em massa de pessoas com culturas distintas e impede ao mesmo tempo que sejam feitos movimentos que visem a assimilação das mesmas. Eis então a forma como isso está a funcionar naEuropa. Grã-Bretanha: Na área Tower Hamlets do Este de Londres(também conhecida como "A República Islâmica de Tower Hamlets"), clérigos maometanos, conhecidos como Talibãs de Tower Hamlets, regularmente emitem ameaças de morte dirigidas às mulheres que se recusam a usar o véu. As estradas foram invadidas por cartazes contendo frases como: Acabou de entrar numa área controlada pela sharia. As leis islâmicas estão em operação.EmLutonos maometanos foram acusados de levar a cabo uma "limpeza étnica" ao assediarem os não-muçulmanos ao ponto de muitos deles simplesmente se mudarem para fora das áreas muçulma…

Silas Malafaia: ‘ilustres desconhecidos me atacam’

Imagem
Não é de hoje que a internet virou um campo de “terra de ninguém”, onde ilustres desconhecidos, que se tornaram críticos vorazes, e usam todo tipo de instrumento para caluniar, difamar, denegrir, e criar toda espécie de mentira para destilar o ódio que tem daqueles que conquistaram um espaço dado por Deus na grandiosa seara evangélica. São pessoas frustradas, recalcadas, invejosas, onde o sucesso dos outros incomoda muito mais do que seu fracasso ou mediocridade. Virou moda no meio evangélico falar daqueles que, unicamente, por bondade e misericórdia de Deus, conquistaram um espaço. Gente cheia de ódio, querendo dar lição de moral, pessoas que não tem nenhuma notabilidade ou reconhecimento em nossa comunidade e que querem crescer a custa da história dos outros, e não de sua própria história. Tenho que rir, ha ha ha ha. Gente falando da minha vida, que eu nunca “vi nem mais gordo, nem mais magro”. Para estes, deixo Mateus 7:1 “não julgueis, para que não sejais julgados”, e Lucas 6:38b “p…

CONFRONTOS NA FRONTEIRA SUL

Imagem
Dois terroristas palestinianos foram esta tarde mortos na Faixa de Gaza quando um avião de guerra israelita atingiu uma célula de lançamento de rockets.O exército de Israel informou que os terroristas foram atingidos quando tentavam disparar rockets em direcção à região ocidental do Negueve, em Israel. Fontes palestinianas confirmaram a morte dos dois elementos. Já esta manhã tinha havido um confronto na fronteira sul, quando terroristas vindos do sul atacaram israelitas, tendo assassinado o israelita Said Phashpashe, natural de Haifa. Soldados israelitas da Brigada Golani foram levados para o local do ataque e mataram 2 terroristas. "Continuaremos a operar contra qualquer elemento que inicie actividade terrorista contra o estado de Israel" - afirmou um oficial do exército após o ataque aéreo à Faixa de Gaza. Oficiais israelitas calculam que militantes da Jihad Islâmica estão por trás do ataque mortífero desta manhã na fronteira entre Israel e o Egipto. "Os…

Marco Feliciano comenta política nacional e afirma que é possível ser político e exercer pastorado: “Minha vida é testemunho”

Imagem
O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) fez declarações ontem, 17/06, sobre o quadro atual da política no Brasil, sobre os projetos polêmicos com os quais está envolvido e sobre a viabilidade de ser pastor e político.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Usando seu perfil no Twitter, as publicações abordaram o quadro atual do Congresso, que tem visto o Supremo Tribunal Federal descriminalizar ou definir penas para questões que não possuem regulamentação jurídica, e criticou os ministros do STF por deixarem de julgar processos que aguardam na fila há muito tempo.
Feliciano fez críticas também ao quadro de corrupção nacional, à exposição da Conferência Rio+20, que segundo ele, retirou holofotes de assuntos polêmicos, como a CPI do Cachoeira.
Projetos Polêmicos
O pastor revelou que é o relator do projeto que prevê o fim do exame da OAB para que bacharéis em direito tornem-se advogados e se disse favorável ao fim dessa prática. Marco Feliciano falou …

ALERTA - Denúncia: evento LGBT em Brasília defende que crianças mexam sexualmente em outras do mesmo sexo

Imagem
No dia 15 de maio deste ano foi realizado em Brasília o 9º Seminário LGBT. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O encontro proposto pelo deputado Jean Wyllys (PSOL) teve a temática voltada a ‘crianças gays’ (vê se pode!) sob o tema “todas as infâncias são esperança” e foi realizado na Comissão de Direitos Humanos e de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados. Além de discursos veementes pela volta do kit gay do MEC, proposto na época em que Fernando Haddad era Ministro (atual candidato do PT à prefeitura de SP), uma outra proposta enfocou que crianças sejam livres para conhecer sexualmente o corpo das outras, menina com menina, assim como menino com menino. “Deixem a crianças brincarem em paz. Isto as tornará adolescentes e adultos mais inteligentes e potencialmente mais perspicazes e no enfrentamento e na transformação do mundo que lhes deixamos como herança”, disse uma debatedora. Para ela, este tipo de ‘brincadeira’ não levará as crianças a serem homos…

Sumiço de menina em igreja ainda é mistério para polícia

Criança de 4 anos desapareceu da Igreja Pentecostal Deus é Amor, no Cambuci, na região central de São Paulo

Após a divulgação do retrato falado do homem que teria levado Brenda Gabriela da Silva, de 4 anos, da Igreja Pentecostal Deus é Amor, no Cambuci, na região central de São Paulo, três homens foram detidos nesta quinta-feira para averiguação.

Mas nenhum deles foi reconhecido como o que teria levado a menina. Um deles, no entanto, era foragido da Justiça e continua preso no 8.º DP (Brás). Os outros dois foram liberados à noite.

A descrição do suspeito foi feita pelo irmão de Brenda, de 8 anos. Ele disse que um homem que estava perto da menina até teria passado a mão nos seus cabelos minutos antes de ela sumir da igreja.

A diarista Geissa Maria da Silva, de 31 anos, disse que foi à igreja na tarde de sábado pedir uma oração para o filho mais novo, de 9 meses. Além do bebê, ela levou o casal de filhos. A diarista também é mãe de uma menina de 11 anos e de uma adolescente de 14.

Fonte: Ag…

Onda de violência nas igrejas da Nigéria deixa ao menos 36 mortos

Cinco atentados a bomba, incluindo um suicida, atingiram neste domingo de manhã igrejas cristãs de Zaria e em Kaduna, as duas principais cidades do estado de Kaduna.

Trinta e seis pessoas morreram e cerca de cem ficaram feridas em atentados praticados neste domingo contra cinco igrejas do estado de Kaduna (norte da Nigéria) e em violentas manifestações de cristãos realizadas depois do ataque, indicou uma autoridade da Agência Nacional de Situações de Emergência (NEMA).

Segundo a polícia, 16 pessoas foram mortas em explosões em três igrejas. Além disso, um membro da Cruz Vermelha na cidade de Kaduna indicou à AFP que os serviços de emergência tinham conseguido "recuperar até o momento os corpos de 20 pessoas" mortas em tumultos, em grande parte queimadas.

Cinco atentados a bomba, incluindo um suicida, atingiram neste domingo de manhã igrejas cristãs de Zaria e em Kaduna, as duas principais cidades do estado de Kaduna, em uma região regularmente sacudida pela violência atribuída…

Polícia Civil encontra documentos do Mensalão do DEM escondidos em igreja evangélica

Imagem
Polícia Civil encontra documentos do Mensalão do DEM escondidos em igreja evangélica
Seguindo com a Operação Hufini, a Polícia Civil do Distrito Federal cumpriu com um mandato de busca e apreensão na Igreja Tabernáculo do Evangelho de Jesus, no Recando das Almas, onde documentos e computadores estavam escondidos.
A operação dá continuidade ao processo que investiga o caso que ficou chamado de “Mensalão do DEM” que resultou na prisão do ex-deputado distrital Júnior Brunelli que é pastor evangélico e que ficou conhecido como o autor da oração da propina.
A polícia chegou à igreja após receber denúncias anônimas, nesse material encontrado pode conter provas da lavagem de dinheiro praticada pelo ex-deputado que recentemente foi condenado a devolver R$400 mil aos cofres públicos.
O Mensalão do DEM é o esquema de distribuição de propina realizado pelo governo do então governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, denunciado por Durval Barbosa que também estava envolvido no esquema, m…

Assembleia de Deus em Belém do Pará comemora 101 anos

Imagem
Assembleia de Deus em Belém do Pará comemora 101 anos
Depois das festividades do ano passado que marcaram o 1º centenário da igreja Assembleia de Deus em Belém do Pará e no Brasil, os membros assembleianos de todo o país estão sendo convidados a participarem da comemoração do 101º aniversário.
A Igreja-Mãe das ADs de todo o Brasil iniciou as festividades no último domingo, começando pelo Grande Batismo Pioneiros do Bicentenário e com um culto no período da noite.
Nesta segunda-feira (18) a comemoração do Dia da Assembleia de Deus, data aprovada pela prefeitura da capital paraense, contou com a realização de uma conferência que deve se encerrar de noite em um grande culto de louvor e gratidão a Deus.
Na última quinta-feira a Câmara de Belém realizou uma solenidade para destacar a importância da AD para o estado e também para o Brasil, fazendo honras ao trabalho de evangelização realizado pelos pastores e membros da Igreja-Mãe.
No dia 15 foi a vez da Câmara dos Deputados homenagearem as Asse…

FILHO É FLECHA

"Como flechas na mão do guerreiro,
assim são os filhos..".
Salmo 127.4

A alegria dos pais é ver os filhos vencendo na vida!
Por outro lado, não há tristeza maior que vê-los derrotados. Mas, como evitar isso?
A Bíblia dá aos pais algumas dicas excelentes no Salmo 127.4, ao dizer que os filhos são como flechas na mão do guerreiro.
Esta comparação é muito rica em significado. Por exemplo:
a) Quem já tentou arremessar uma flecha sabe que não é nada fácil atingir o alvo. O mesmo se dá com nossos filhos: não é nada fácil fazê-los atingir o alvo da vida.
b)A lógica da flecha é ir mais longe que o arqueiro. Isto também é verdade em relação aos nossos filhos: queremos que eles vão mais longe que nós (pais que não tiveram a oportunidade de estudar fazem questão que seus filhos cursem uma faculdade; casais que pagaram aluguel a vida inteira lutam para que seus filhos tenham casa própria; e assim por diante).
Mas, para que a flecha acerte o alvo, algumas con…

Aos 11 anos, idade suficiente para pregar

Ezekiel Stoddard prega para fiéis com uma desenvoltura surpreendente para seus 11 anosJoseph / The Washington Post WASHINGTON — De terno e com a “Bíblia” nas mãos, o jovem pastor Ezekiel Stoddard, de 11 anos, fala para adolescentes vestidos com camisetas em uma reunião jovem no sudeste de Washington. O assunto em questão era o medo.
— Hoje, meu sermão é intitulado ‘Não tenha medo’ — começa o pastor. Ele diz entender que jovens possam ser afligidos por perigos e dúvidas, mas que Deus vai tomar conta deles mesmo que eles O deixem.
O sermão é intermeado de referências a passagens bíblicas e gritos de amém dos fiéis. Os mais altos são de sua mãe, que da primeira fileira registra toda a ação em sua câmera filmadora. Após o discurso, um garoto, aparentando 12 anos, corre para a frente do santuário para oferecer sua vida a Jesus. Até o pastor se impressiona e se mostra surpreendido com a atitude.
Ezekiel foi ordenado pastor na igreja Pentecostal de sua família, em um ato sancionado…