Segundo informações da policia militar, dois adolescentes em um Mitsubishi de cor branca atravessaram a Avenida Tertuliano de Castro em alta velocidade e atingiram a lateral de um Siena Vinho conduzido por Bruno Fonseca, de 35 anos que estava com a esposa, Priscila Raquel de Melo, de 30 anos.
O casal ficou preso nas ferragens do veículo e quando o corpo de Bombeiros chegou ao local, Bruno já estava morto. A esposa foi levada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Os moradores informaram que os jovens estavam com sinais de embriagues e tentaram fugir do local, mas foram impedidos. Outras testemunhas comentaram que viram os jovens bebendo num posto de combustel nas proximidades
Sem ferimentos, os dois receberam ordem de prisão e foram encaminhados para a 10ª Delegacia Distrital e o Departamento de Medicina Legal (DML) e a perícia foram acionados.
Moradores reclamam que nesta rua já aconteceram vários outros acidentes e a população reclama da falta de fiscalização com relação a embriaguês de jovens nos Finais de Semana.
O casal era evangélico e estava indo para a igreja quando aconteceu o acidente.
Portal do Litoral PB com Foto de Norberto Almeida