Postagens

Mostrando postagens de Outubro 28, 2012

Gloria Perez chama os Evangélicos de IMBECIS .e diz que boicote a "Salve Jorge" é dar ouvidos a voz dos "imbecis"

Imagem
Gloria Perez comentou pela primeira vez o boicote anunciado por alguns evangélicos a sua novela, "Salve Jorge" (Globo). Ao jornal "O Globo", a autora comentou que a ação é orquestrada por pessoas que têm outros interesses e apelam para a fé. "Não vejo protesto de evangélicos, o que vejo são interesses comerciais apelando para o fundamentalismo", afirmou. "E penso que, em casos assim, o pessoal da imprensa deveria seguir o sábio conselho do Millôr Fernandes:

'Não se deve ampliar a voz dos imbecis'", completou. Gloria também disse estar feliz com os índices de audiência obtidos pelos primeiros capítulos da trama.


FONTE ; http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/10/27/gloria-perez-diz-que-boicote-a-quotsalve-jorgequot-e-quotimbecilquot.jhtm




Quase 100 jovens são presos por assédio sexual durante Festa do Sacrifício

Cairo, 28 out (EFE).- Pelo menos 93 jovens foram detidos no Cairo durante o primeiro dia da Festa do Sacrifício, acusadas de assediar sexualmente mulheres egípcias e estrangeiras, informou neste domingo o jornal estatal "Al-Ahram". Segundo o jornal, as detenções foram realizadas na sexta-feira em áreas da capital normalmente frequentadas pelos jovens durante estes dias de feriado escolar, nos quais as famílias costumam sair às ruas para visitar e reunir-se com seus parentes. O "Al-Ahram" ressalta, além disso, que o primeiro-ministro egípcio, Hisham Qandil, anunciou que seu governo prepara um projeto de lei para aumentar as penas para esse tipo de crime, cuja ocorrência aumenta no país durante esta festa, uma das mais sagradas do calendário muçulmano. O fenômeno, recorrente nas festividades no Cairo, mas que quase não aparecia nos meios de comunicação durante a ditadura de Hosni Mubarak, se estendeu de tal maneira que este domingo ocupa as manchetes de vários jornais. O…

Três atitudes de um rebelde

Imagem
"Ai deles! porque foram pelo caminho de Caim, e por amor do lucro se atiraram  ao erro de Balaão, e pereceram na rebelião de Coré." (Jd v.11) Matthew Henry, (2000, pg. 309) afirma que a epístola de Judas  está dirigida a todos os crentes do evangelho. Sua intenção é resguardar aos crentes contra  os falsos mestres que haviam começado a infiltrar-se na Igreja cristã, e a disseminar  preceitos perigosos para reduzir todo o cristianismo a uma fé só de nome e a uma  profissão externa do evangelho. Tendo negado assim as obrigações da santidade  pessoal, ensinavam a seus discípulos a viver em sendas pecaminosas e, ao mesmo  tempo, os bajulavam com a esperança da vida eterna. Demonstra-se o vil caráter  destes sedutores e se pronuncia sua sentença, e a epístola conclui com  advertências, admoestações e conselhos para os crentes. Nesta epístola fica claro algumas atitudes de rebeldia desses falsos mestres.  Quando fala-se em rebeldia está se falando da ação de rebelar; qualidade do  que é rebeld…

Vários foram rebeldes:

1º - o pai da rebeldia, satanás, pois teve por presunção fazer-se igual a Deus, hoje tenta convencer os homens a fazer o mesmo, levando-os a crer que são deuses em si mesmo. O pensamento nova era é a prova mais evidente disso.

Depois o povo de Deus, que rebelou contra Deus inúmeras vezes. Por mais milagres que Deus operasse na vida deles, virava o vento e lá íam eles vergar-se a outros deuses.
O povo de Deus como um todo e também pessoas isoladas, como Saul e muitos outros reis de Israel e das outras tribos.

Por rebelião eu entendo aquilo que satanás quis fazer: tomar o lugar de outro, quer para si glória de outro, mas também traição, desobedecia, recusa em reconhecer e obedecer á autoridade, seja ela divina ou hum
ana.


IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO , VAMOS FICAR ATENTOS E AGIRMOS CONTRA O ESPIRITO DA REBELDIA QUE ESTA SE INFILTRANDO DENTRO DAS IGREJAS .

POR BISPO ROBERTO TORRECILHAS
LIDER DA COMUNIDADE PENTECOSTAL GRAÇA E PAZ . MIN JAG.