Postagens

Mostrando postagens de Março 10, 2013

A XUXA CHAMOU O PASTOR MARCO FELICIANO DE MONSTRO . MONSTRO É QUEM FAZ UM FILME PORNOGRÁFICO COM UMA CRIANÇA , ISSO SIM É MONSTRO .

'Praga' de gafanhotos atinge sul de Israel e Gaza

Imagem
O sul de Israel e a Faixa de Gaza vêm sendo atacados por uma praga de proporções bíblicas - nuvens de gafanhotos que chegam desde o Egito e que ameaçam devastar a agricultura da região.

Agricultores próximos à fronteira com o Egito dizem que mais de um terço de suas plantações já foram atacadas.

As autoridades locais estão usando pesticidas borrifados a partir de caminhões e de aviões para tentar erradicar os insetos.

Os gafanhotos aparecem três semanas antes da Páscoa judaica, festa que rememora as pragas que abateram o Egito na época de Moisés - uma das pragas citadas na Bíblia era justamente a dos gafanhotos.

Além dos métodos tradicionais de combate aos insetos, alguns israelenses têm encontrado métodos alternativos.

O israelense Meir Rane, morador de Tel Aviv, conta que viajou durante a madrugada para o sul do país, para coletar os gafanhotos no período em que eles param de voar.

Ele diz que pretende comê-los, já que as escrituras judaicas consideram o inseto como kosher (alimento que …

Cardeais querem 'Jesus com MBA' no comando da igreja

Nas reuniões entre os cardeais em Roma para discutir as características que eles procuram no novo papa, está surgindo um consenso.
Eles procuram alguém capaz de pregar os Evangelhos de forma compreensível e atraente para as pessoas do século 21.
Para que isso seja crível, o novo papa precisa ser um homem santo, que acredite no que prega e viva o que preconiza. Também precisa ser um brilhante intelectual, como os papas João Paulo 2º e Bento 16 -conhecedor da tradição e da teologia da igreja.
Mas a santidade e a inteligência não bastam. Ele precisa parecer santo e ser capaz de explicar os ensinamentos da igreja às pessoas de hoje em linguagem que elas compreendam. Por fim, ele precisa ser um bom administrador, capaz de reformar a burocracia do Vaticano.
Em outras palavras: eles querem Jesus Cristo com um MBA. O problema, claro, é que ele morreu, ascendeu dos mortos e deixou a cidade para trabalhar na empresa da família.
Francamente, não há pessoa alguma no Colégio de Cardeais que atenda…

FOME NO NORDESTE DO BRASIL - DILMA , ONDE ESTA VOCÊ QUE NÃO VÊ ISSO ?

Imagem
A comida escassa devido à seca está fazendo piauienses caçarem roedores para complementarem a alimentação. No distrito de Brejinho, no município de Assunção do Piauí (273 km de Teresina), todos os dias no fim da tarde é comum ver moradores saindo para as áreas de grutas para colocarem armadilhas para pegar o "rato rabudo".
A caça ao animal é artesanal, e a armadilha é feita com pedra e gravetos. "Quando o rabudo passa pela armadilha, a pedra cai em cima e ele morre sufocado. No dia seguinte, a gente vai logo cedo ao local buscar o animal para já ser consumido no almoço", disse o morador de Brejinho Genivaldo Bezerra, 35.
A reportagem do UOL tentou encontrar em alguma residência um rato para consumo, mas os moradores explicaram que como passam muita fome consomem logo o animal. "Como não tenho dinheiro para comprar carne, aqui é caçando, tratando e comendo o rabudo. Ninguém fica com ele na geladeira por muito tempo porque passamos fome e vamos logo comendo"…