quarta-feira, 25 de maio de 2011

30° GIDEÕES INTERNACIONAL MISSIONÁRIO DA ÚLTIMA HORA - Pr. Reuel Bernardino Esteve No Programa Do Ratinho E Convidou O Apresentador Para Participar De Um Evento Gospel- PUBLICAREMOS A LISTA DO 31° CONGRESSO INTERNACIONAL DE MISSÕES GIDEÕES MISSIONÁRIOS DA ÚLTIMA HORA EM BREVE.

 



Começa neste sábado, 21 de abril, o 30º Congresso Internacional de Missões Gideões Missionários da Última Hora que vai acontecer até o dia 1º de maio na cidade de Camboriú, em Santa Catarina.

O pastor Reuel Bernardino esteve dia 18/04 no Programa do Ratinho fazendo o convite ao apresentador e aos telespectadores para que participem desse congresso. Ratinho, que já participou de eventos evangélicos, comprometeu-se a estar na cidade no dia 28 participando do evento.

O GMUH é um dos eventos mais importantes para o povo pentecostal, idealizado pelo pastor Cesino Bernardino o congresso conta com a participação de milhares de pessoas e de muitos pastores convidados a ministrarem no evento.

Via GRITOS DE ALERTA.
iNF. Gospel Prime

PARABENS DILMA - 'Sou obrigado a elogiar a Dilma', diz Bolsonaro sobre suspensão de kit


Deputado é crítico de conteúdo e já havia distribuído panfletos 'antigays'.
Segundo Gilberto Carvalho, presidente achou vídeo 'inapropriado'.


O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) elogiou a decisão da presidente Dilma Rousseff de suspender a divulgação do 'kit anti-homofobia' nesta quarta-feira (25). "Veio bastante tarde, mas vou ser obrigado a elogiar a Dilma. Comecei nessa briga desde novembro do ano passado, apanhei muito ao longo disso aí, fui acusado de um monte de coisa, racista, homofóbico, mas chegaram à conclusão de que eu tô certo. [...] A Dilma deu um passo atrás porque 90% da população está contra essa proposta.", disse o deputado ao G1, por telefone.
O kit, que incluía três vídeos e um guia de orientação aos professores, e já havia sido aprovado pela Unesco, estava sendo elaborado pelo Ministério da Educação para distribuição nas escolas. O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, disse, após reunião com bancadas religiosas, que "o governo entendeu que seria prudente não editar esse material que está sendo preparado no MEC."
"Esse material dito didático para combater a homofobia na verdade estimula o homossexualismo. E o público-alvo não pode ser primeiro-grau, garotada de 6, 7 anos de idade. Imagina essa garotada vendo os filmes, ia ter menino chegando em casa, o Pedrinho chegando em casa: 'Papai, to namorando o Joãozinho' e o pai: 'o que é isso?' 'não, eu vi num filme que diz que menino que namora menino tem 50% mais de chance de ser feliz do que menino que namora menina'. Fica difícil você aceitar um material dessa natureza.", disse o deputado.
Bolsonaro já havia mandado distribuir panlfetos "antigays" nas ruas do Rio de Janeiro.
"Esse material todo foi confeccionado por grupos LGBT. Você acha que grupos LGBT vão querer acabar com o homossexualismo nas escolas ou vão querer ter mais gente no time deles? [...] Qual pai tem orgulho de ter um filho gay? É um demagogo, quem já tem que vai dizer que tem. Comigo, no começo, como já falei, moleque que vem com comportamento delicado dava-lhe uma porrada logo no começo pra mudar o caminho dele e acabou, é a minha maneira de ser. Se não gostar que se exploda."
Segundo o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Dilma vai se reunir nesta semana com os ministros da Educação, Fernando Haddad, e da Saúde, Alexandre Padilha, para tratar do material didático.


G1/SP

DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER , O QUE PASSAR DISSO É DESVIO DE CONDUTA .

DEUS CRIOU MACHO E FÊMEA

Pr Airton Evangelista da Costa



 


   Deus criou HOMEM e MULHER e os dotou de órgãos específicos e especialmente destinados à reprodução da espécie, chamados órgãos sexuais ou genitais. “Assim Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou. MACHO e FÊMEA os criou” (Gênesis 1.27).

   Homem e mulher possuem genitália apropriada à reprodução. Notem que Deus não criou meio termo, não criou um ser humano que em determinado momento pudesse assumir funções incompatíveis com a natureza do seu ser. Deus não criou um homem com possibilidades sexuais de desempenhar o papel da mulher no ato sexual, e vice-versa. Ocorre que a natureza pecaminosa em função da queda no Éden coloca o homem em rebeldia contra Deus. Pela influência do diabo, o homem continua se rebelando contra o Criador e Sua palavra. Daí as perversões na área sexual.

   A homossexualidade surgiu em decorrência dessa rebeldia.   Se o homem assume postura própria de mulher; se a mulher assume funções próprias do homem no ato sexual, caracteriza-se um comportamento contrário à vontade do Criador. Deus nos criou para uma relação heterossexual. Dizer que quem nasce gay morre gay; quem nasce lésbica morre lésbica; que se trata de uma opção sexual válida; que o homossexualismo é uma opção dentre outras; que tudo é permitido desde que  satisfaça as partes envolvidas; que não existe pecado; que tudo é válido quando existe amor; que o homossexualismo  é genético e por isso irreversível; que a única saída para os pais é aceitar a opção sexual de seus filhos, e tantos  outros argumentos semelhantes,  são vozes de pessoas que não vivem segundo os preceitos de Deus. São pessoas que estão sob o senhorio do mundo; são servos do mundo; fazem a vontade do deus deste século, que lhes cegou o entendimento.

   Os pais não devem de maneira nenhuma se conformar com o pecado de seus filhos. As famílias cristãs com casos dessa natureza – e não são poucos – precisam saber que tudo é possível àquele que crê (Marcos 9.23).  Conviver com o pecado dos filhos, sem reagir, é pecar por omissão. A luta é difícil, mas não há vitória sem luta. Antes de chegarmos ao topo do monte é imperioso passarmos pelo vale, onde há cobras, lagartos e jacarés. Todavia, não lutamos sozinhos. Temos ao nosso lado um general que nunca perdeu batalha: JESUS. Aleluia!

   Não há respaldo bíblico para o argumento de que Deus é amor e, por isso, compreenderá a situação dos homossexuais, a opção dos homossexuais, o pecado dos homossexuais, e que não deixará um filho ir
para o inferno. Não nos esqueçamos de que Deus é amor, mas é também justiça.  Deus não tolera o pecado. A única forma de o pecador receber o perdão de Deus e livrar-se do inferno é crer em Jesus (João 3.18; Romanos 10.9), confessar seus pecados e arrepender-se (Atos 2.38), deixar de pecar (Provérbios 28.13), e permanecer na fé (João 15.4-5).

   Se você está diante de tal situação, a melhor preparação para uma batalha desse tipo é, em primeiro lugar, aceitar o convite do Senhor Jesus: “Eis que estou à porta, e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa,  e com ele cearei, e ele comigo” (Apocalipse 3.20). Depois que a Luz entrar na sua casa e no seu coração, tudo mudará. Em segundo lugar, clamar com fé ao Senhor, intercedendo por seu filho ou filha, pois “a oração de um justo é poderosa e eficaz” (Tiago 5.16). Em terceiro lugar, falar ao seu filho das maravilhas do Evangelho e das bênçãos prometidas por Deus para os que O buscam com fé e sincero arrependimento.

   Convém dizer que o diabo deseja destruir o homem, física e espiritualmente, porque o homem é a obra-prima de Deus. Os que estão no homossexualismo têm  chance de reverterem o quadro: devem se arrepender e aceitar o senhorio de Jesus, que  veio para destruir as obras do diabo, libertar os cativos, aliviar os oprimidos. “SE O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES” (João 8.36); livres da prostituição, das impurezas, do pecado. O homossexualismo é reversível e quem reverte essa situação é o Senhor Jesus.  Ouçamos a voz de Deus:

“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação” (Lv 18.22; 20.13).

"Sabendo que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos... para os fornicadores, para os SODOMITAS...” (o realce é meu). (1 Tm 1.10).

"Pelo que Deus os entregou aos desejos de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si...pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua sensualidade uns para com os outros, HOMEM COM HOMEM, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a penalidade devida ao seu erro... estão cheios de toda iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade, inveja, homicídio, contenda, engano e malignidade. Embora tenham conhecimento da justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam" (Rm 1.24-32).

"Não erreis: nem impuros... nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem SODOMITAS herdarão o reino de Deus"  (1 Co 6.9-10). Nota: Sodomita, o que pratica a sodomia: cópula anal, entre homem e mulher ou entre homossexuais masculinos. 

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma” (1 Co 6.12).

“O corpo não é para prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo” (1 Co 6.13b).

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará”. (Salmos 37.5).




Todas as citações bíblicas são da ACF (Almeida Corrigida Fiel, da SBTB). As ACF e ARC (ARC idealmente até 1894, no máximo até a edição IBB-1948, não a SBB-1995) são as únicas Bíblias impressas que o crente deve usar, pois são boas herdeiras da Bíblia da Reforma (Almeida 1681/1753), fielmente traduzida somente da Palavra de Deus infalivelmente preservada (e finalmente impressa, na Reforma, como o Textus Receptus).



(Copie e distribua ampla mas gratuitamente, mantendo o nome do autor e pondo link para esta página de http://solascriptura-tt.org)

CADEIA PARA ELE , ONDE JÁ SE VIU QUERER DETURPAR OS ENSINAMENTOS QUE DAMOS AOS NOSSOS FILHOS - Notícias » Notícias Comissão convida Haddad para explicar kit anti-homofobia

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira requerimento que convida o ministro da Educação, Fernando Haddad, para prestar esclarecimentos sobre a distribuição do kit contra a homofobia em escolas públicas. As informações são da Agência Câmara de Notícias.

O Ministério da Educação (MEC) havia definido que os vídeos e as cartilhas de combate à homofobia seriam distribuídos para alunos do ensino médio no segundo semestre. Porém, nesta quarta-feira o secretário-geral da Presidência da República, ministro Gilberto Carvalho, afirmou que o governo decidiu suspender a produção e veiculação do material após reunião com as bancadas católica e evangélica.
Após Carvalho anunciar a decisão do governo, o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) criticou o ministro da Educação. Ele disse que, em reunião com Haddad, ficou acertado que a bancada religiosa participaria das decisões a respeito do kit anti-homofobia e que os parlamentares seriam consultados antes da distribuição do material. De acordo com o deputado, no entanto, esse acordo não foi cumprido. "Dias depois da nossa reunião, ele deu declarações a um jornal dizendo que não via problemas no material e que distribuiria do jeito que estava. Diante disso, ontem reunimos a bancada e decidimos entrar em obstrução enquanto esse material continuasse sendo distribuído", disse.
Livro didático
A comissão da Câmara dos Deputados também pretende ouvir a posição do ministro sobre a distribuição de materiais didáticos que adotam a linguagem popular. O livro Por uma Vida Melhor, distribuído pelo MEC para turmas de educação de jovens e adultos (EJA), causou polêmica ao incluir frases com problemas de concordância em uma lição que apresentava a diferença da norma culta e da falada.

TERRA.

Kit Gay não será entregue! Palavra da Presidente Dilma Houssef

Kit Gay não será entregue! Palavra da Presidente Dilma Houssef
Motivo este que levou a reunião de emergência, onde, numa estratégia política, uma série de medidas seriam tomadas. Cada um dos parlamentares deram suas idéias:


 
Frente Parlamentar Evangêlica

No último dia 24, houve uma reunião de emergência entre as Frentes Parlamentares Evangélica, Católica e da Família, para tratar sobre o descaso produzido pelo Ministro da Educação Fernando Hadad, a respeito do polêmico assunto "Kit Gay". Em reunião anterior o Ministro acordou com as frentes, assumindo a posição de que o kit não seria distribuído antes de ser analisado por uma equipe na qual fariam parte representantes das frentes. No mesmo dia, em entrevista o Ministro declinou do assunto dizendo publicamente que o Kit que já estava pronto e não sofreria alteração alguma. Algumas mídias chegaram a dizer que o MINISTRO "enrolou", mentiu e ignorou o acordo feito com as frentes.
Motivo este que levou a reunião de emergência, onde, numa estratégia política, uma série de medidas seriam tomadas. Cada um dos parlamentares deram suas idéias:

- Saída do Ministro da Educação;

- CPI para apurar as denuncias de irregularidades no MEC; (proposta do Pr. Marco Feliciano);

- Obstrução de todas votações do plenário;

- Convocação do Ministro da Casa Civil, Palocci nas comissões, para dar explicações sobre o estampado na mídia;

- Convocação do Ministro Fernando Hadad, na comissão de Educação e Cultura, para explicar as cartilhas sobre homofobia;  (proposta do Pr. Marco Feliciano).

Durante a votação do Novo Código Florestal, as propostas acima foram explanadas no plenário pelos presidentes das frentes.

Imediatamente os deputados das frentes entraram em obstrução, chamando a atenção do Líder do Governo Candido Vacarezza que se pronunciou, pedindo as frentes para não convocarem o ministro Palocci.

Houveram outras manifestações de deputados que chamaram as frentes de Fundamentalistas e medievais.

Dia 25 pela manhã os gritos e declarações e posicionamento das frentes surte efeito.

O ministro Gilberto Carvalho, secretário direto da Presidente Dilma Houssef convida as frentes para uma reunião extraordinária, e explica que a Presidente ao ver as cartilhas manifestou descontentamento com o conteúdo e penhorou sua palavra dizendo que AS CARTILHAS NÃO IRÃO A PÚBLICO, também convocou para dia 26 uma reunião com os Ministros da Saúde e da Educação para explicarem sobre o formato das cartilhas polêmicas. Lembrando que, todas as cartilhas acompanham os selos dos dois ministérios motivo da convocação dos dois ministros.

Também ficou acordado que haverá uma reunião mensal entre o Governo e as frentes citadas aqui para diálogos e pensamentos sobre medidas públicas que deverão ser tomadas a partir destas reuniões.

O Ministro Gilberto de Carvalho ainda reiterou as promessas da Presidente que durante o segundo turno das eleições de 2010 em carta direcionada aos evangélicos se comprometeu com a proteção da família.

A alegria e satisfação estava estampada nas faces dos parlamentares que mostraram a que vieram. Unidos por uma causa ética e moral, barreiras de agremiações religiosas foram quebradas, e o posicionamento dos parlamentares foram dignos de fieis súditos de Cristo.

A respeito da decisão do STF sobre a união estável homoafetiva ainda não terminou. Um seminário provocado pelas frentes acontecera no dia 1 de Junho as 9 da manhã no auditório Nereu Ramos na Câmara dos Deputados, logo a tarde haverá a marcha anunciada e conclamada pelo Pr. Silas Malafaia.

"Estamos lutando, sofrendo ataques e sendo acusados de homofóbicos. Todavia ver esta reunião extraordinária provocada pelos nossos atos, ver a unidade das frentes, católicos, evangélicos, todos juntos por um bem comum. Ver a opinião pública começar a se mover, é gratificante, e merece um Glória à Deus!" Disse o Pr. Marco Feliciano, que tem sido um dos parlamentares cristão mais atuantes da casa.

Deputado Marco Feliciano.
Fonte: Gabinete Deputado Federal Pastor Marco Feliciano

A Televisão como sempre... engana sem ninguém perceber...



Repasse! Incrível, não? Todos têm algum conhecimento de inglês. Fácil de checar!

Por favor se ama sua família e seus amigos e a DEUS  repasse  essa tradução, precisamos saber o que estamos cantando...

A Rede Globo de Televisão tem colocado como tema principal em sua novela das 8h a música 'Simpatia Com o Diabo' (Sympathy for the Devil). Colocamos disponível aqui a tradução desta música para que sirva como um alerta para toda a comunidade cristã. Desejamos que você tire suas próprias conclusões sobre este assunto, pois é por uma mensagem como esta, escondida atrás de uma melodia bonita, que os nossos filhos poderão ser atraídos.
Cuidado!. O mundo espiritual é mais REAL do que podemos imaginar...


Sympathy for the Devil
Simpatia Com o Diabo

Please allow me to introduce myself
I'm a man of wealth and taste
I've been around for a long, long year
Stole many a man's soul and faith
Por gentileza me permita me apresentar
Sou um homem de fortuna e requinte
Estou por aí já faz alguns anos
Roubei as almas e a fé de muitos homens
And I was 'round when Jesus Christ
Had his moment of doubt and pain
Made damn sure that Pilate
Washed his hands and sealed his fate
E eu estava por perto quando Jesus Cristo
Teve seu momento de duvida e dor
Fiz muita questão que Pilatos
Lavasse suas mãos e selasse seu destino

Pleased to meet you
Hope you guess my name
But what's puzzling you
Is the nature of my game
Um prazer em lhe conhecer
Espero que adivinhem o meu nome
Mas o que lhes intriga
É a natureza do meu jogo
I stuck around St. Petersberg
When I saw it was a time for a change
Killed the Czar and his ministers
Anastasia screamed in vain
Eu aguardei em São Petersburgo
Quando percebi que era hora para mudanças
Matei o Czar e seus ministros
Anastácia gritou em vão
I rode a tank
Held a general's rank
When the Blitzkrieg raged
And the bodies stank
Pilotei um tanque
Usei a patente de general
Quando as blitzkrieg urgiam
E os corpos fediam
Pleased to meet you
Hope you guess my name, oh yeah
What's puzzling you
Is the nature of my game, oh yeah
Um prazer em lhe conhecer
Espero que adivinhem o meu nome
Mas o que lhes intrigam
É a natureza do meu jogo
I watched with glee
While your kings and queens
Fought for ten decades
For the Gods they made
Assisti com orgulho
Enquanto seus reis e rainhas
Lutaram por dez décadas
Pelos deuses que eles criaram
I shouted out
'Who killed the Kennedys?'
When after all
It was you and me
Gritei bem alto
'Quem matou os Kennedys?'
Quando afinal de contas
Foi apenas você e eu
Let me please introduce myself
I'm a man of wealth and taste
And I laid traps for troubadors
Who get killed before they reached Bombay
Permita-me por gentileza me apresentar
Sou um homem de fortuna e requinte
Deixei armadilhas para ministreis
Que morreram antes de chegarem a Bombaim
Pleased to meet you
Hope you guessed! my name, oh yeah
But what's puzzling you
Is the nature of my game
Um prazer em lhe conhecer
Espero que adivinhem o meu nome, oh yeah
Mas o que lhes intriga
É a natureza do meu jogo
Pleased to meet you
Hope you guessed my name, oh yeah
But what's confusing you
Is just the nature of my game
Um prazer em lhe conhecer
Espero que adivinhem o meu nome
Mas o que lhes confunde
É a natureza do meu jogo
Just as every cop is a criminal
And all the sinners Saints
As heads is tails
Just call me Lucifer
'Cause I'm in need of some restraint
Assim como todo cana é um criminoso
E todos os pecadores Santos
Como cara é coroa
Basta me chamar de Lúcifer
Pois estou precisando de alguma restrição
So if you meet me
Have some courtesy
Have some sympathy, and some taste
Use all your well-learned politesse
Or I'll lay your soul to waste, um yeah
Então se me conhecer
Tenha alguma delicadeza
Tenha a simpatia, e algum requinte
Use toda sua polidez bem aprendida
Ou deitarei sua alma para apodrecer
Pleased to meet you
Hope you guessed my name, um yeah
But what's puzzling you
Is the nature of my game, um! baby, get down
Prazer em lhe conhecer
Espero que adivinhem o meu nome, oh yeah
Mas o que lhes intrigam
É a natureza do meu jogo
Woo, who
Oh yeah, get on down
Oh yeah
Oh yeah!
Tell me baby, what's my name
Tell me honey, baby guess my name
Tell me baby, what's my name
I tell you one time, you're to blame
Diga-me baby, qual é o meu nome
Diga-me doçura, qual é o meu nome
Diga-me baby, qual é o meu nome
Lhe digo uma vez, é sua culpa
Ooo, who, who
Ooo, who, who
Oh, yeah
Diga-me baby, qual é o meu nome
Diga-me doçura, qual é o meu nome
Diga-me baby, qual é o meu nome
Lhe digo uma vez, é sua culpa

Ooo, who, who
Ooo, who, who
Oh, yeah

Hoje recebi a confirmação de minha viagem para a NIGÉRIA , para uma série de Cruzadas Evangelisticas. QUANDO DEUS FAZ NINGUEM IMPEDE.

- EU VI ESSE TAL DE KIT GAY E É UMA DAS COISAS MAIS IMORAL QUE PUDE VER -

ESSA É A CAPA DESSE TAL KIT GAY .OLHE BEM O QUE ESSE BANDO DE DEPRAVADOS
QUERIAM MOSTRAR  AS NOSSAS CRIANÇAS !

ACORDA POVO CRISTÃO BRASILEIRO.

ESSES EMDIABRADOS POLITICOS QUE NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM DEUS ESTÃO QUERENDO DESTRUIR O CARATER DE NOSSOS FILHOS 

HOMOSSEXUALISMO É E SERÁ SEMPRE PECADO .


não vote mais nesses politicos que se mostraram a favor dessa pouca vergonha , pois queriam deturpar tudo o que ensinamos aos nossos filhos.



NUNCA MAIS VOTE  NELES.

ENTENDAM BEM - A DILMA APENAS SUSPENDEU A ENTREGA DO KIT GAY - MAS SE AFROUXARMOS A CORDA ELE VOLTA .

ROJETOS EXDRÚCHULOS

Mais uma estratégia importante contra o PL 122

O bombardeio de telefonemas e e-mails aos senadores, criticando o PL 122, fez com que os parlamentares recuassem na intenção de incluir o tal projeto na pauta de votação em caráter de urgência. O próprio Senado, por meio de sua Secretaria de Pesquisa e Opinião (SEPOP), divulgou uma nota informando sobre o congestionamento das linhas telefônicas de atendimento ao cidadão. O motivo foi o grande número de manifestações contra o projeto que criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil.

A luta continua, mas é preciso adotar outra estratégia. Envie, portanto, e-mail para sites, jornais e revistas, pedindo que seja concedido para os que são contrários ao PL 122 o mesmo espaço de divulgação dado aos que são a favor do projeto. Solicite também aos meios de comunicação que divulguem a manifestação pacífica contra o PL 122 que acontecerá no dia 1º de junho, às 15h, em frente ao Congresso Nacional em Brasília. Haverá caravanas de diversas partes do país!

Vale ressaltar que o Jornal do Brasil, em sua edição online, publicou matéria no dia 20 de maio sobre a reação da igreja quanto ao PL 122 e disponibilizou na íntegra esse projeto de lei. Confira a reportagem aqui!


RELAÇÃO DE E-MAILS DA IMPRENSA
cartas@jb.com.br; folhaemergencia@uol.com.br; politica@uol.com.br; paulo@oglobo.com.br; falecom.estado@grupoestado.com.br; forum@grupoestado.com.br; portal@grupoestado.com.br; leitor@uol.com.br; epoca@edglobo.com.br; veja@abril.com.br; cartas@istoe.com.br; silvia@oglobo.com.br


CONTINUE TAMBÉM A ENVIAR E-MAILS PARA O SENADO
Nessa luta em favor da família e da liberdade de expressão, continue também a enviar e-mails criticando o PL 122 para o Senado. Entre no site www.senado.gov.br/senadores e envie para os representantes do seu estado: "Sr. Senador, rejeite o PL122/2006. Em favor da família, em favor da liberdade de expressão e abaixo a pedofilia." Quem desejar pode ainda enviar esse pedido para os senadores dos demais estados da federação e ligar para o Alô Senado: 0800-612211.

Senador Magno Malta disse que Ministro da Educação mentiu



Em discurso inflamado, senador Magno Malta (PR/ES) criticou duramente o ministro da Educação, Fernando Hadda
Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa Permanente da Família Brasileira, senador Magno Malta, demonstrou total indignação com a postura do Ministro da Educação que tem evitado discutir abertamente a questão do Projeto Escola sem Homofobia, que traz cenas fortes de homossexualismo com crianças em ambiente escolar, “Haddad faltou com a verdade em recente audiência no Congresso Nacional quando escamoteou afirmando que não sabia da produção do já conhecido kit gay”, criticou Malta.
Em tom forte e firme, usando a tribuna do Senado, Magno Malta não poupou o Ministro da Educação que não quer debater o assunto com transparência com a Frente Parlamentar em Defesa da Família. Ele recebeu apoio de outros senadores, que engrossam a fileira dos que não aceitam a cartilha e vídeos para alunos de 14 anos, que mostram beijos entre meninas e garotos namorando, assumindo na escola a homossexualidade. O material já está sendo exibido pela internet e tem gerado polêmica em todo o Brasil.
“Vamos promover na próxima quarta-feira, aqui, em frente ao Congresso Nacional, um grande ato público com famílias de todo os estados. Queremos repudiar e evitar a distribuição do material do programa Escola sem Homofobia. É uma indignação nacional e já confirmamos caravanas de ônibus e avião de várias cidades. Venha também mostrar que educação é dever dos pais, governo não pode ensinar, principalmente errado, como devemos proceder com nossos filhos”, disse Magno Malta.
Durante show realizado na segunda-feira, em comemoração ao aniversário de Vila Velha, Espírito Santo, para uma multidão de mais de 70 mil pessoas, Magno Malta também criticou o teor do material audiovisual que compõe o kit. “Querem transformar as escolas em academias de homossexualismo e não vamos permitir que esta aberração aconteça no Brasil”, afirmou Malta sob forte aplauso.
Recebendo apoio de todos os setores da sociedade, Magno Malta apresentou requerimento que foi aprovado pela Comissão dos Direitos Humanos do Senado que permite a realização de audiências públicas em todo o Brasil para debater o projeto de Lei 122, apelidada de Lei da Homofobia. “Vamos atravessar a fronteira da religião e ouvir o coração da família. Até agora o Brasil não foi ouvido sobre esta polêmica. Quem julga o mérito é o parlamento, mas nesta democracia representativa temos o dever de escutar as entidades civis, como OAB, Ministério Público, maçonaria, Confederação dos Bispos do Brasil, Federações Espíritas, o islamismo, budismo e todos os segmentos organizados que preservam a moral e os bons costumes familiares” acentuou o senador do espírito Santo.
 No pronunciamento no Senado Federal, Magno Malta indagou: “senhor já ouviu o teor, a linguagem do tal filmete? Ministro Haddad, ponha a mão no juízo. Nós precisamos discutir isso com a Presidência da República”, disse o senador, que também apontou a falta de atenção do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, e do secretário-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, aos pedidos de audiência feitos pelos senadores.
Afirmando que respeita as opções sexuais de qualquer pessoa, senador Magno Malta deixa claro que, “não permitiremos que mudem o comportamento de toda uma sociedade, com privilégios para algumas minorias. Não discuto a homossexualidade, mas quero debater com o Brasil as imposições que estão querendo estabelecer por força de lei. A PL 122 chega ao limite de cercear a liberdade de expressão, rasgando a constituição brasileira e as clausulas pétreas”, frisou. Para Magno Malta, “uma minoria barulhenta tenta se sobrepor a uma maioria absoluta deste país, uma maioria que acredita em princípios de família, como Deus assim constituiu”. Neste momento do pronunciamento no plenário, em aparte, o senador Walter Pinheiro (PTBA) assinalou como fundamental a distinção entre respeitar determinadas práticas e promovê-las. “Concordo com Magno Malta, o Ministério da Educação é que precisa ser orientado nesta questão”, disse Walter Pinheiro.
A manifestação de paz contra o kit gay e a PL 122, marcada para a próxima quarta-feira, em Brasília, vai reunir lideranças de todas as religiões e setores organizados da sociedade civil. O movimento está previsto para começar às 3 horas da tarde, em frente ao Congresso Nacional.
Assessoria de Imprensa

Bancadas católica e evangélica conseguem obter de Dilma suspensão temporária do kit pedofilia gay



Sob pressão intensa da bancada católica e evangélica, a presidenta Dilma Rousseff acabou de dar ordens expressas proibindo temporariamente a distribuição de qualquer material ligado ao “Kit Gay” nas escolas.
Ontem os deputados da Frente Parlamentar Evangélica e da bancada católica avisaram que devido à falta de atenção do governo de Dilma e às mentiras contadas pelo ministro da Educação, eles iriam obstruir as votações na Câmara, iriam assinar a convocação do ministro Palocci para se explicar sobre seus últimos escândalos, iriam pedir uma CPI contra o Ministério da Educação e ainda exigiram a exoneração do ministro da Educação.
Devido às ameaças contra seus ministros, e não contra a evidente imoralidade pedofílica do kit gay, hoje a presidenta Dilma deu ordens expressas proibindo temporariamente o ministro Haddad de distribuir os kits gays nas escolas públicas.
Não se sabe ainda se essa reação é uma vitória para nós, mas prova conclusivamente que pressões nos lugares certos causam incômodos com resultados positivos.
Quer deter o kit gay e o PLC 122? Faça pressões para que os corruptos do PT sejam julgados e demitidos, e o PT na mesma hora para de impor a imoralidade e a ditatura gay.
Meu conselho é: a pressão deve continuar!
Vamos então lutar para que Palocci e Haddad sejam mandados para a cadeia. Ou quem comete corrupções e promove pedofilia merece algo melhor?
 
 
 
JULIO SEVERO

Kit Gay Contra Homofobia: Evangélicos Querem Demissão de Haddad e Palocci à Câmara

Em tentativa de impedir a distribuição do 'kit gay' contra a homofobia, a bancada evangélica decidiu, nesta terça-feira, encaminhar um pedido de exoneração do ministro Fernando Haddad, fazer articulação de uma CPI sobre o Ministério da Educação e convocação de Antonio Palocci à Câmara.

A bancada evangélica se reunião para discutir o 'kit gay' contra homofobia que o Ministério da Educação pretende distribuir em 6.000 escolas públicas do país.
O deputado João Campos (PSDB-GO) alegou que o ministro Haddad teria voltado atrás em sua promessa, decidindo distribuir o kit sem consultar os deputados evangélicos e católicos como havia prometido. Os deputados propuseram ainda, que haja uma CPI para investigar o Ministério da Educação.
 “Não se admite que um ministro minta para o parlamento e para a sociedade. Estamos propondo uma CPI para o Ministério da Educação, são vários os fatores como fraude do Enem e agora a produção de material para induzir nossos filhos utilizando a rede pública a serem homossexuais," disse.
Para aumentar a pressão caso o governo não retire o material de circulação, o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), propôs que parlamentares cristãos endossem a convocação de Antonio Palocci, ministro-chefe da Casa Civil, para explicar no Congresso seu aumento patrimonial nos últimos quatro anos.
“Hoje em dia, o governo tem medo de convocar o Palocci para dar explicações sobre seu aumento patrimonial. Temos de sair e dizer que, caso o ministro da Educação não retire esse material e não cumpra o acordo para permitir a participação de parlamentares no conteúdo do kit, todos os deputados católicos e evangélicos vão assinar um documento para trazer o Palocci à Câmara,” afirmou.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, de 2006 a 2010, período em que foi deputado federal, o patrimônio do ministro da Casa Civil foi multiplicado por 20 - passando de R$ 375 mil para cerca de R$ 7,5 milhões.
O deputado federal Cândido Vaccarezza pediu, em contrapartida, para que não haja um movimento por parte dos parlamentares evangélicos. Ele disse que falou com a presidente Dilma Rousseff sobre o kit e com Haddad que informou que não há material com cena de sexo explícito no material do kit. "Quero pedir a bancada que não inicie nenhum movimento que não tenha objetivo claro."
Os parlamentares ressaltaram, que são contra a violência, mas consideram o conteúdo dos vídeos inadequado. “Não podemos deixar que uma minoria [a favor do kit] se sobreponha à maioria da população, para quem essa parte de orientação sexual e comportamento deve ser deixada para os pais, que sabem o melhor para os seus filhos,” afirmou o deputado Marcio Marinho (PRB-BA).


Em entrevista ele tenta escapar da culpa, mas acaba admitindo que errou
“Sim, eu estava errado”, admite Harold Camping sobre previsão de Fim do Mundo
Depois de relutar em falar com os jornalistas para esclarecer sobre a falha em sua previsão sobre o fim do mundo, Harold Camping, 89 anos, aceitou dar entrevista assumindo o erro.
As explicações foram dadas aos jornalistas nesta segunda-feira, 23, e o radialista da Family Radio usou suas emissoras de rádio  e também a internet para transmitir essa conversa.
Camping se justificou sobre ter errado a data do fim do mundo, que ele anunciava que aconteceria no dia 21 de maio às 18h de cada fuso-horário, dizendo que frases como “eu não sou um gênio”.
Mas em outra parte da entrevista ele acabou admitindo que errou. “Sim, eu estava errado. Não sou um ‘CEO’, sou apenas um servo de Deus. Posso contar muitas histórias e estar errado sobre elas”, disse em resposta aos jornalistas.
Fonte: Gospel Prime
Com informações UOL

DIGA NÃO A PL 122/06 - MANIFESTAÇÃO PACÍFICA EM FRENTE AO CONGRESSO NACIONAL

QUERO DECLARAR AQUI QUE O BRASIL É DO SENHOR JESUS CRISTO


MINISTRO DA EDUCAÇÃO NÃO CUMPRE A SUA PALAVRA , E FOI PRECISO A PRESIDENTA DILMA FAZER O QUE ERA PARA ELE FAZER.

Somente espero que  DILMA mantenha esse veto ,proibindo essa distribuição pornográfica nas escolas.

SOMOS CONTRA A PL 122/06 .
SOMOS CONTRA O KIT GAY.

SOMOS A FAVOR DA FAMÍLIA .
SOMOS A FAVOR DE DEUS .


GLÓRIAS A DEUS .

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

DILMA SUSPENDE A DISTRIBUIÇÃO DO KIT GAY NAS ESCOLAS - GLÓRIAS A DEUS

Ultimato publica artigo pró-“casamento” gay


Quem será o próximo “herói” da revista Ultimato a ser celebrado pelos ativistas gays?

Após dispensar o pr. Ricardo Gondim de seu quadro de colunistas, por causa da defesa que ele fez ao “casamento” gay em entrevista concedida a uma revista esquerdista secular, a direção da revista Ultimato depara-se com outro escândalo igualmente constrangedor. Em 24 de maio o articulista Marcos Botelho publicou em seu blog, que está hospedado dentro do site da revista, posição idêntica a de Gondim. Botelho escreveu:
Hoje, vendo a luta do movimento LGBTT, lendo o PL 122 e pensando no nosso compromisso cristão por uma sociedade para todos com as leis laicas, penso que o direito ao casamento, a herança e outros direitos civis dos homossexuais deveriam ser garantidos por lei e defendidos por nós protestantes, pois se sofremos um preconceito no passado por leis baseadas na fé dos “outros” que iam contra os nossos direitos, por que agora que temos voz garantida não vamos lutar pelos outros?
Embora a revista Ultimato há anos tenha colunistas de linha esquerdista, parece que a saída do teólogo Ricardo Gondim foi causada pelo fato de que o excessivo liberalismo dele colocou em perigo o liberalismo “moderado” da Ultimato, criando mau-estar no público evangélico, que não está ainda, de acordo com a mentalidade liberal, “maduro” para aceitar o “casamento” gay.
Líderes evangélicos ligados a Ultimato defendendo o “casamento” gay é a demonstração de que se uma revista passa anos semeando espinhos, não pode esperar colher uvas mais tarde.
Ultimato é uma das mais antigas publicações presbiterianas e evangélicas esquerdistas do Brasil. A essa altura, testemunhando denominações presbiterianas inteiras abraçando a ordenação de pastores homossexuais, a equipe da Ultimato poderia parar para pensar nos espinhos que está semeando. De que adianta depois se surpreender com os resultados?
O site homossexual MixBrasil comemorou o liberalismo desenfreado de Gondim com uma matéria especial intitulada “Pastor pró-gays é expulso de revista evangélica”. Encerrando o texto, MixBrasil brinda com a frase: “Já ganhamos um herói vindo de onde menos esperávamos”.
Quem será o próximo “herói” da Ultimato a ser celebrado pelos ativistas gays?
Adaptado e ampliado por Julio Severo de texto do blog Holofote

Presidente Dilma Roussef PROÍBE distribuição do KIT GAY do MEC



O senador Marcelo Crivella (Rio) postou em seu twitter hoje (25/05) por volta das 09h20 a mensagem abaixo:

Algumas questões ainda precisam ser resolvidas, a saber:
-Se alguma escolas já recebeu o material de apologia ao homossexualismo para crianças, faz-se necessário o recolhimento do mesmo;
-a Câmara dos Deputados precisa abrir uma CPI para investigar como se procedeu a produção deste infame material ‘didático’;
-o católico deputado e professor de história Chico Alencar (Ri0) precisa vir a público e explicar à sua base eleitoral sobre a acusação de ter sido um dos responsável pelas emendas parlamentares para a produção do kit pró-homossexualismo;
-o Ministro da Educação precisa ser chamado à Câmara dos Deputados para explicar sobre o kit gay.

EXTRA - A presidenta Dilma ontem à noite proibiu expressamente a distribuição da cartilha sobre homofobia na rede pública brasileira.

 
 
Marcelo Crivella
 
Acabamos de receber via twitter essa informação , que de pronto liguei para o gabinete do senador e pedi a veracidade dessa informação.
A assessora de imprensa estará em conversa com o senador Marcelo Crivela e nos trará mais informações.

Sendo verdade , só temos que agradecer a Deus.

Bispo Roberto Torrecilhas.

A QUANTAS ANDA A NOSSA SENADORA E NOSSA PRESIDENTE QUE NOS TEM TRAIDO ?





Em dias de campanha para o Senado , era comum ver a Senhora Marta Suplicy bem como a senhora Presidente Dilma entrando sorridente em nossas congregações espalhadas por São Paulo  .
Com ar de Cristãs , cumprimentavam os nossos membros , dava beijinhos nas crianças e irmãs, mas qual era a real intenção real dessas atitudes?
Bem que a palavra de Deus nos alerta que o homem vê o exterior , mas Deus o interior do homem.
Como lobo em veste de ovelhas se infiltraram no meio de nosso povo evangélico com seus planos diabólicos.

Já de plano em mãos tinha em mente ter seu voto e depois te enganar.
Pois olhando bem essas fotos vemos claramente que as intenções estão se cumprindo.
Quando vejo uma foto de duas pessoas do mesmo sexo se beijando , se acariciando , fico ennojado, estarrecido , e pior de tudo revoltado , em saber que Ela teve muitos votos de cristãos que sendo enganados ou não oPTaram erradamente em votar nela.
O senhor LULA , ex presidente do Brasil , já mostrava sua queda por esse movimento .
E muitos evangélicos embarcaram nessa canoa furada , onde agora corremos um sério risco de sermos sarciados em nosso direito de falar a verdade.( Mas sendo proibido ou não , a nossa boca essa lei nunca vai calar.)
Veja bem , não estou falando do direito de cada um ser o que bem quiser , e sim a falta de vergonha na cara de muitos políticos que enganam nosso povo com palavras bonitas , com promessas sem respostas , pois brasileiro faz de sua vida o que bem quiser , mas falo do plano desses políticos com pactos diabólicos , de destruírem a família que Deus estabeleceu .
QUE FOI A CRIAÇÃO DO HOMENS E DA MULHER PARA SER SUA COMPANHEIRA. DEUS NÃO FEZ A TERCEIRA OPÇÃO , ISSO É DESVIO DE CONDUTA.

Vejo agora , essas senhoras , que afirmaram ter suas convicções cristãs , pedindo nosso voto nas eleições em nossas igrejas  , agora  apoiando os  planos de um grupo , em que  alem de nos calar querem doutrinar nossos filhos com um enorme engano , podre , que fere os princípios cristãos.
Me refiro a PL 122/06 E A CARTILHA GAY OU KIT GAY.

Mas , independente se aprovada ou não essas leis satânicas , a nossa boca sempre terá e será a porta voz da palavra de Deus.
Em que falaremos sempre que o homossexualismo é pecado.
Esses tais que querem mudar o curso natural do ser humano , jamais serão êxito em seus planos , pois o povo de Deus está pronto para essa guerra .
Isso tudo que esta acontecendo esta sendo muito proveitoso para nós , Cristãos do Brasil , pois estávamos dormindo , mas com esses acontecimentos fomos acordados a tempo .
E nesses tempos estaremos nos fortalecendo mais , E JÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VAMOS DAR A RESPOSTA A ESSES ENGANADORES SEM ESCRÚPULOS .
Que apareçam novamente para pedir voto em nossas igrejas , para serem enxotados como se enxota um lobo .
Vamos enjaular os lobos e mostrar para eles que com Deus não se brinca e nem se engana seus filhos .
Vamos banir de nosso meio os politicos enganadores , que querem nossos votos , mas são contra nosso Deus .


"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores".
Mateus 7: 15


To indignado , mas feliz por saber que Deus esta conosco e a vitória é nossa em nome do Senhor JESUS CRISTO.


BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Revista ''Time'' Lista 10 Falsas Profecias sobre o Fim do Mundo A previsão de fim do mundo do pastor evangélico californiano Harold Camping não se confirmou. A revista 'Time' fez o "top 10" das falsas profecias.

Camping, de 89 anos, fundou igreja protestante e divulgou a 'segunda vinda de Cristo'

Uma das mais conhecidas, diz a revista norte-americana, é a de William Miller.

Em 1840, começou a dizer que o mundo ia acabar e Cristo regressaria, prevendo um grande incêndio entre 21 de Março de 1843 e 21 de Março de 1844. Quando a data passou, disse que afinal era até Outubro. O fim nunca chegou, mas os seus seguidores formaram a Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Esta também não é a primeira vez que Camping erra a previsão.

Antes, tinha estabelecido a data do fim do mundo como sendo 6 de Setembro de 1994. As suas previsões são sempre baseadas em cálculos a partir de acontecimentos da Bíblia.

A profecia de 2012 já fez correr muita tinta. Baseia-se no calendário maia, que termina a 21 de Dezembro de 2012. Mas há também quem acredite que no próximo ano a Terra vá colidir com um planeta, apelidado Nibiru, ou ser sugada por um buraco negro.

Outro profeta norte-americano foi William Branham, da igreja pentecostal.

Depois de dizer que recebeu a visita de sete anjos, em Fevereiro de 1963, indicou que o fim do mundo seria em 1977. Mas não viveu para assistir a esse dia. Morreu em 1965, depois de um acidente de carro.

A lista da 'Time' continua com os anabaptistas de Munster (protestantes alemães) do século XVI e segue com uma série de livros sobre profecias do fim do mundo. Lembra ainda o famoso Y2K (segundo o qual todos os computadores seriam destruídos na passagem do milénio) e a seita Branch Davidians, da América dos anos 1990.

Finalmente, a revista recorda todas as falsas profecias das Testemunhas de Jeová, que agora se limitam a dizer que o fim do mundo está para breve sem estabelecer data, e o grande incêndio de Londres de 1666, sendo que "666" é o "número da Besta".



Com informações Diário de Notícias - Lisboa

Processo Contra Harold Camping? Family Radio Uso das Doações Foi Legal?

harold-camping
A Family Radio solicitou milhões de dólares de doadores ao longo dos anos e teria usado cerca de US $ 100 milhões em anúncios para o fim do mundo e 21 de Maio.
(Foto: The Christian Post / Hudson Tsuei)
Harold Camping, presidente do Family Radio, fala pela primeira vez desde que a sua previsão falhou sobre o arrebatamento, fim do mundo, que aconteceria em 21 de maio. O discurso foi transmitido ao vivo a partir da sede do ministério em Oakland, Califórnia, em 23 de maio de 2011.
Mas agora que o arrebatamento “garantido não aconteceu, as pessoas estão querendo saber: Pode Harold Camping ou a Family Radio serem processados? Fizeram eles algo ilegal em solicitar doações baseadas na previsão do arrebatamento?
Provavelmente não, diz um executivo da Charity Navigator, que avalia mais de 5,500 das maiores instituições de caridade da América. O avaliador de caridade classificou a Family Radio como caridade 4 estrelas, a maior classificação possível.

Sandra Miniutti, vice-presidente da Charity Navigator, disse ao The Christian Post que ela não acha que a Family Radio tenha cometido qualquer delito, do ponto de vista financeiro.
“Eles acreditaram que o arrebatamento iria acontecer. Eu não acho que eles fizeram algo ilegal,” disse Miniutti na terça-feira.
Ela disse que a Charity Navigator não avalia uma missão da instituição sem fins lucrativos, somente o desempenho financeiro nos gastos com o seu programa, administração, captação de recursos, e eficiência na captação de recursos.
“Nós classificamos caridades baseadas no desempenho financeiro. Não fazemos avaliações subjetivas no valor de sua missão. Nós apenas olhamos no seu desempenho financeiro,” disse Miniutti.
Baseado no seu conhecimento até o momento, a Family Radio usou suas doações onde pretendeu, nos outdoors e nas campanhas de relações públicas e publicidade,” disse Miniutti.
O The Christian Post descobriu que a maior parte do dinheiro não veio de doações, mas sim de vendas da propriedade – mais especificamente, KFTL, televisão e uma estação FM.
“Meu entendimento é que eles estavam solicitando dinheiro para ajudar as pessoas a entenderem a palavra de Deus,” comentou Miniutti. “Eles usaram isso no que eles pretenderam gastar.”
“Doadores somente teriam um recurso se a caridade estivesse solicitando para algo mas gastando em outra coisa.”
Tuter também disse ao CP que a maior parte dos funcionários da Family Radio, incluindo ele mesmo, não são seguidores de Camping e não acreditam em sua previsão do Dia do Julgamento.
Miniutti reconheceu, “Isso não é ético se as pessoas fazem solicitações não acreditando que o arrebatamento iria acontecer, em primeiro lugar.”
Contudo, Miniutti apontou que doadores devem também fazer suas diligências na verificação da saúde geral da instituição de caridade antes de dar dinheiro.
“Nós acreditamos que doadores podem verificar três coisas: desempenho financeiro, a transparência da caridade e para os resultados são, se é uma mudança duradoura no mundo,” disse ela.
A Charity Navigator atualmente não avalia a transparência da caridade ou resultados mas irá no futuro, ela acrescentou.
Quando Miniutti foi perguntado se “anúncio falso” de arrebatamento poderia prover algum terreno legal para um processo contra a Family Radio, ela disse que uma advogado responderia melhor essa questão.
Mas ela sugeriu que se a Family Radio se livrou na campanha da previsão do Dia do Julgamento de 1994, não há razão para que eles não pudessem fazer o mesmo em 2011.
“Se foi legal em 1994, provavelmente é legal de novo.”
Na segunda-feira, em seu primeiro discurso público desde que a previsão falhou, Camping valorizou a eficiência e honestidade da Family Radio e honestidade tratando-se de dinheiro.
“Não estamos no negócio por dinheiro,” disse ele, enfatizando que ele não recebe nenhuma remuneração.
Ele disse que as contribuições que a organização recebe são direcionadas para um propósito: de transmitira a mensagem do Evangelho. “Cada centavo foi gasto o mais justo possível, o mais eficiente possível,” sustentou ele.
Comentando sobre seus seguidores e outros ouvintes que gastaram suas economias de vida para anunciar a previsão do Dia do Julgamente de Camping ou deixaram seus empregos, ele disse que a organização nunca os aconselhou sobre questões financeiras e ele se recusou a tomar qualquer responsabilidade por suas situações financeiras.

CRISTIAN POST

União Civil Homossexual: Posicionamentos de Ricardo Gondim Causam Problemas

Pastor Ricardo Gondim expressou, recentemente, sua tristeza ao ser convidado a “des-continuar” sua coluna na revista Ultimato,” por haver declarado ser a favor da união civil homossexual, entre outros motivos.
“Nesta semana, recebi a visita de Elben Lenz Cesar, Marcos Bomtempo e Klênia Fassoni em meu escritório, que me deram a notícia de que não mais escreverei para a Ultimato,” escreveu ele em seu blog.

Gondim expressou dor ao saber da notícia, dizendo que “cada texto que redigi nasceu de minhas entranhas.”
O presidente nacional da Assembléia de Deus Betesda, em entrevista à Carta Capital afirmou ser a favor da União civil entre homossexuais.
“Temos de respeitar as necessidades e aspirações que surgem a partir de outra realidade social. A comunidade gay aspira por relacionamentos juridicamente estáveis. A nação tem de considerar essa demanda,” disse ele baseando-se nas alegações de que que nem todas as relações homossexuais são promíscuas.
Gondim sustentou que o Brasil é um “uni país laico,” e “minhas convicções de fé não podem influenciar, tampouco atropelar o direito de outros.”
Mas isso é algo que ele ainda ele reafirma ao dizer “em um estado lacio, a lei não pode marginalizar, excluir ou distinguir como devasso, promíscuos ou pecadores, homens e mulheres que se declaram homoafetivos e buscam constituir relacionamentos estáveis,” em seu blog.
Segundo ele, o Rev. Elben Lenz Cesar discordou também de sua afirmação ao jornalista de que “Deus não está no controle,” alegando que Deus “não controla, mas ama.”
“é incompatível a existência de um Deus controlador com a liberdade humana. Se Deus é bom e onipotente, e coisas ruins acontecem, então há algo errado com esse pressuposto,” disse ele que questionou a permissão de Deus de tragédias passadas como a do Japão, por exemplo.
Gondim informou também que Klênia Fassoni uma das responsáveis pela revista, o advertiu de seus Tweets, e outros textos que ele havia postado deixando a idéia de que ele era “tempestivo” e “inconsequente” no que comunica. Para ela, o pastor também passa a sensação de ser “humanista.”
Sem críticas ou tentativas de justificar-se o teólogo e escritor brasileiro pede perdão em seu blog, a todos os que o leram ao longo dos anos e agradece a revista Ultimato, enfatizando que “meu amor e meu respeito pela família do rev. Elben, que compõe o corpo editorial da Ultimato, não diminuíram em nada.”
“Quaisquer desvarios e irresponsabilidades que tenham brotado de minha pena não foram intencionais. Meu único desejo ao escrever, repito, foi enriquecer, exortar e desafiar possíveis leitores,” concluiu.

CRISTIAN POST

Ex-padre afirma que Jesus formentou o fanatísmo e evangélicos são idólatras da Bíblia

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Ninguém poderá acusar Luz de falar sobre o que não entende. Ele se dedicou ao sacerdócio por 20 anos. Graduou-se no Brasil, Itália Estados Unidos em ciências humanas, filosofia e teologia. Teologia, aliás, a qual ele considera ser uma pseudociência, porque não faz pesquisa alguma, mas apenas comparações de interpretações de dogmas em diferentes momentos da história.
O questionador Luz é adepto de uma corrente de pensamento bem questionável: a conscienciologia.
Trata-se de uma proposta formulada pelo médico brasileiro Waldo Vieira para abordar a consciência humana a partir do pressuposto de que o universo e o homem são multidimensionais, o que explicaria os fenômenos paranormais (ou parapsíquicos) e o da reencarnação — não da alma, mas da consciência.
Em entrevista a AD Luna, do Jornal do Commercio, o ex-frade explicou que a conscienciologia não está contaminada por deslumbramentos, misticismos, religiosidades, cultos etc. Para essa neociência, disse, não existe um deus ao qual o homem é subserviente.
“Onde a religião termina?” se refere muito a Jesus pelo motivo óbvio de que foi escrito por um ex-sacerdote cristão. É a parte mais polêmica do livro.
Luz escreveu um capítulo para desconstruir a divindade atribuída a Jesus. Ele sustenta que o Jesus histórico, o cidadão palestino do século 1, não tem nada a ver com o homem divino que foi inventado pelos religiosos várias décadas após a morte de Jesus de Nazaré.
“Pedro e Paulo viam Jesus como um homem especial, mas não o consideravam divino”, disse. “A figura divina do Cristo é um produto pouco a pouco construído pelo fanatismo e interesse político de seus seguidores”, afirmou.
“Não há motivos racionais para que alguém considere Jesus divino ou o homem mais inteligente e brilhante que já existiu. Muito pelo contrário. Hoje, qualquer pessoa esclarecida pode ir muito além de Jesus Cristo.”
Porque, pelo que se pode extrair dos evangelhos, só para citar alguns exemplos, Jesus “foi sectário, obscuro em muitos momentos; usou discurso demagógico e populista; fomentou o fanatismo ao reclamar para si o amor exclusivo dos discípulos; foi ignorante quanto ao próprio parapsiquismo; utilizou muitas vezes a coerção psicológica para convencer os devotos (medo do inferno, proximidade do juízo final), insuflou a violência em alguns momentos; pregou o amor condicional (aqueles que não aceitam sua vontade serão condenados)… “
Seguem mais algumas afirmações do ex-frade:
– A Conscienciologia busca investigar objetivamente a realidade da consciência, sem crendice ou mistificação, reconhecendo no parapsiquismo a chave para a pesquisa da realidade multidimensional do ser humano, algo ainda amplamente ignorado pela ciência comum.
– A religião fomenta a formação da mente sectária. O devoto vai interpretar o restante do mundo por meio do foco dogmático da doutrina professada pela sua religião. Estará convencido de que o seu grupo é dono da “verdade” ou “revelação” absoluta. Inexiste religião universalista.
– Os líderes religiosos julgam ter as fórmulas seguras que levam à realização absoluta. Uma metáfora evangélica expressa essa relação de dependência: “pastores e ovelhas”. Animais passivos e indolentes, as ovelhas obedecem ao comando do pastor. “Rebanho” é outra metáfora que expressa a noção de “massa impensante”.
– Devotos escolhem renunciar ao pensamento próprio para “terceirizarem” suas escolhas existenciais.
– O passado e o presente da humanidade são manchados de sangue derramado pelos religiosos. Essa violência é algo intrínseco aos credos religiosos. A religião carrega em si a semente da violência, pois a pregação da verdade absoluta exige sempre defesa e controle.
– As religiões, historicamente, sempre fizeram apologia da tirania e da escravidão. A defesa dos direitos humanos é uma ideia secular, não religiosa.
– Os movimentos cristãos mais contemporâneos, especialmente o neopentecostalismo, “democratizaram” o milagre, tornando-o “mercadoria” acessível. O que move as multidões a migrarem de igreja em igreja é a expectativa do extraordinário, a obtenção do “favor” divino. Hoje, essa sede de milagres é explorada comercialmente, dando razão à máxima “Templo é dinheiro”.
– Durante algum tempo, ainda enquanto padre, também defendi o sincretismo com o Oriente. Contudo, cobrir algo que já é irracional (a mensagem cristã) com outra coisa também obscura (os misticismos orientais são, em grande parte, resultado da ignorância quanto ao uso ético do parapsiquismo) não resolverá o problema.
– O autoconhecimento pode dispensar qualquer tipo de adulação ou culto a seres supostamente superiores, pois um ser verdadeiramente superior ou evoluído jamais estará interessado na submissão das pessoas.
- Reconheço os méritos desses (Richard Dawkins e Sam Harris) e de outros escritores secularistas. Eles são admiráveis porque trouxeram a religião para a mesa de debate, denunciando os absurdos do pensamento religioso. Mas é inegável que acabam recaindo em um novo dogma: a afirmação da inexistência de “Deus”.
– Os deuses das religiões (e o deus cristão não é exceção) não existem, são apenas ideias, projeções aumentadas das ambições e desejos humanos. Penso que os escritos de Dawkins e Harris nos ajudam a compreender isso. Contudo, eles acabam dando um salto muito grande ao pretenderem negar a possibilidade de uma causa primeira para o universo, pois simplesmente não sabemos coisa alguma sobre quem ou o que é isso. Esse assunto permanece inalcançável às nossas possibilidades cognitivas.
– A própria noção de eternidade, paraíso, céu, absoluto, denota a ideia de algo estático, a cessação do processo de evolução, o que não faz sentido.
– Como imaginar que um único indivíduo humano, Jesus Cristo (cheio de imaturidades) possa ser a medida de todas as consciências do cosmo?
– O grande problema do espiritismo, embora este tenha experiência da “reencarnação”, é que, além de cultivar o misticismo, mantém a figura de Jesus e a ideia do Deus cristão como modelos evolutivos.
– A diretriz norteadora das discussões conscienciológicas é o princípio da descrença: não acredite em nada. Nem mesmo naquilo que você lê aqui. Experimente. Tenha suas próprias experiências.
Fonte: Paulopes

Fugitivo condenado a 16 anos de prisão se entrega polícia após se converter: “Meu coração foi tocado por Deus”

O som da tranca na cadeia significa o início de uma vida de privações e confinamento para um preso. Porém, para Renato da Silva Ferreira, 31 anos, condenado a 16 de prisão por homicídio e assalto, o barulho ecoou como um grito de liberdade. Foragido há dois anos do Instituto Penal Edgard Costa, em Niterói, ele se entregou ontem à Justiça com ajuda do AfroReggae.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel “Estava mais preso do lado de fora do que agora, que vou voltar à cadeia. Não conseguia arrumar emprego para sustentar minha família, não podia ficar na casa da minha esposa ou da minha mãe porque tinha medo de ser preso. Na hora de dormir, chorava e me sentia deprimido longe da família. Comecei a entender que ninguém ia me aceitar porque eu estava ‘devendo’ cadeia. Agora, quero pagar o que devo à Justiça e ter uma vida digna mesmo preso”, explicou Renato, que ficou quatro anos preso.
A decisão de se entregar surgiu há pouco mais um mês, após ele se converter à Assembleia de Deus de Bento Ribeiro, que tem à frente o pastor Robson. “Sou novo e tenho tempo para me recuperar. Ficava pensando: se eu for preso com mais idade, com quantos anos iria sair da cadeia?”.
Com o ‘coração tocado por Deus’, como ele definiu, o próximo passo era resolver a pendência judicial. E a ajuda veio de duas pessoas que sabem o que é estar do outro lado da lei, mas que hoje, após cumprirem suas penas, desfrutam de todos os benefícios da vida fora do crime: o ex-bandido e agora pastor Marcos César Santos Costa, antes conhecido como o Cesinha da Cidade de Deus, e Norton Guimarães, idealizador e coordenador do projeto Empregabilidade do AfroReggae, ex-assaltante.
“Cesinha disse para eu procurar o Norton. Quando recebi um telefonema marcando dia e hora para conversar com ele, fiquei nervoso e até chorei. Mas em nenhum momento pensei em desistir. Disse: ‘chegou a hora’”, lembrou.
A contagem regressiva para Renato pagar sua dívida com a Justiça começou pouco após as 11h30 de ontem, quando ele chegou à sede do AfroReggae, na Lapa, com a mãe Rosário, a tia Deise e a mulher, Elizabeth. Em seguida, foi ao Núcleo de Direitos Humanos da Defensoria Pública e de lá seguiu para a VEP, no Tribunal de Justiça, onde se entregou ao juiz Carlos Eduardo de Figueiredo. Uma conversa muito rápida com o magistrado e um aperto de mãos selaram o destino de Renato. “Quero voltar para a cadeia. Estou tranquilo e feliz. Vou fazer o que for mandado para sair o mais rápido possível e levar uma vida normal”.

Cinco tiros em assalto

Pai de dois filhos adolescentes, Renato fugiu da cadeia depois de obter o direito a Visita Periódica ao Lar (VPL). Quatro anos antes, ele fora preso em uma tentativa de assalto no Tanque, Jacarepaguá. No confronto, levou cinco tiros. “Fiquei três horas esperando a ambulância, o tempo todo de olho aberto. Achava que morreria se fechasse os olhos. Deus me poupou da morte para hoje eu ser um exemplo para as pessoas que escolhem o caminho que eu escolhi”, acredita ele.
Renato contou que as drogas o levaram ao mundo do crime. Ao 14 anos, começou a fumar maconha; depois, passou a cheirar cocaína. O objetivo, então, era ‘curtir a vida legal’ que bandidos levavam: mulheres, tênis de marca, dinheiro.
“Tive tudo isso, mas me arrependo do que eu fiz”, garantiu ele, que começou a roubar aos 15 anos. Depois, foi traficante até se tornar um assassino, quando matou um homem, em 2000, em Nilópolis. “Nesse momento, minha vida virou um inferno”.
Norton se emocionou com a história de Renato, terceiro foragido levado à Justiça pelo Empregabilidade. “Em nossa conversa tem que ter verdade. Ele é corajoso. Não sei se eu tomaria essa atitude”, disse Norton.
Renato voltou na segunda ao Instituto Penal Edgar Costa, em Niterói. Lá, ele cumprirá pelo menos dois anos em regime fechado. Segundo o juiz Carlos Eduardo de Figueiredo, será aberto um procedimento disciplinar para analisar a situação do preso. “Fugir é uma falta grave. Mas, se tiver bom comportamento, conquistar nossa confiança novamente, poderá receber algum benefício mais adiante. É uma questão de tempo. Temos recebido muitos casos como esse. É um sinal de que as pessoas estão acreditando na Justiça”, analisou o magistrado.
Quando Norton levou o caso de Renato ao Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos da Defensoria Pública, o processo estava arquivado porque o detento estava foragido e havia um mando de prisão expedido contra ele.
“Por isso levamos quase dois meses para que Renato pudesse se entregar. Não havia o que fazer por ele se não fossem nessas condições”, explicou o assessor do coordenador do Núcleo de Direitos Humanos da Defensoria Pública, Alan Deodoro. “Trabalhamos pela ressocialização. Nossa função não é só defendermos o preso e depois abandoná-lo”, frisou.
Fonte: Terra

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...