Postagens

Mostrando postagens de Agosto 28, 2014

AMME EVANGELIZAR

Imagem
Paz e alegria do Senhor.

Tenho uma boa notícia para você que ama a evangelização e quer ver a missão bíblica da Igreja sendo cumprida aqui no Brasil e em todo mundo. Estamos finalizando a terraplenagem inicial na base missionária Cidade Forte e começaremos a cavar os alicerces na segunda feira. A base missionária Cidade Forte oferecerá a estrutura para a ampliação dos serviços que a AMME já oferece à evangelização e permitirá a criação de muitos outros.



Até o momento temos os seguintes trabalhos em andamento: 1) realinhamento da rua de entrada; 2) correção do relevo na área de construção; 3) formação dos terraços para atividade de auto sustento; 4) terraplenagem para a construção das casas Betânia; 5) terraplenagem para construções da área de descanso; 6) praça de manobra; 7) realinhamento de rua de acesso; 8) adequação de área para quadra; 9) realinhamento de rua de acesso.

Em breve teremos a estrutura necessária para nossos programas de treinamento de liderança para adolescentes e jove…

MOVIMENTO SOCIALISTA , ISLAMISTA E COMUNISTA FAZEM CRESCER PERSEGUIÇÃO A EVANGÉLICOS NA AMERICA LATINA

Enquanto cristãos são ameaçados e mortos em diferentes países do mundo por causa de sua fé, os evangélicos da América Latina veem aumentar a perseguição contra eles, mas em outros termos. Eles não são decapitados nem crucificados, mas vem sofrendo sanções políticas de seu direito de cultuar livremente. Medidas de governos tem impedido a abertura de novas igrejas e também tentando fechar os templos já existentes. Na Bolívia, a Associação Nacional dos Evangélicos da Bolívia (ANDEB) trava uma batalha jurídica, que inclui uma petição de Inconstitucionalidade ao Tribunal Constitucional buscando a revogação de leis assinadas pelo presidente Evo Morales. Defensor do chamado “socialismo bolivariano”, que tem mostrado sua influência em países vizinhos como Venezuela e Brasil, Morales estabeleceu regras que são empecilhos à liberdade religiosa. A advogada Ruth Montaño, que auxilia juridicamente a ANDEB contesta: “Essa lei é totalmente inconstitucional, incongruente com o artigo 4 da Constituiç…

Muitos pastores vão para o inferno, alerta líder nigeriano

Famoso por pregar a teologia da prosperidade, pastor Chris Oyakhilome gera controvérsia entre pastores A Nigéria vive por um lado um crescimento da influência dos evangélicos e do outro as constantes ameaças de grupos muçulmanos como o Boko Haram, que ameaça matar todos os cristãos. Alguns de pastores nigerianos parecer ter um gosto especial pela polêmica.  Alguns dias atrás, T.B. Joshua, da Igreja Sinagoga de Todas as Nações, enviou milhares de garrafas de água para curar pessoas infectadas pelo vírus Ebola. Esta semana, o pastor Chris Oyakhilome, fundador e líder do ministério Embaixada de Cristo, deixou os evangélicos nigerianos chocados ao trazer uma “revelação” durante o culto. Ao pregar uma mensagem intitulada “As lições de Ló”, pastor Chris afirmou aos fiéis:  “Muitos pastores vão para o inferno por não obedecerem a Deus. Alguns não são chamados por Deus, outros tem ministério por razões carnais, há quem esteja no ministério para servir somente a si mesmos”. O pastor disse que seu p…

Pela 1ª vez Vaticano vai julgar ex-arcebispo por abuso sexual

Imagem
Jozef Wesolowski, ex-arcebispo polonês e ex-núncio que foi destituído do sacerdócio após denúncias de abuso sexual de crianças, perdeu a imunidade diplomática e será julgado no Vaticano.

Ele também poderá passar por um julgamento na República Dominicana, informou a assessoria de comunicação da Santa Sé, em Roma. Será a primeira vez que o Vaticano irá julgar criminalmente um caso de abuso sexual.

Em um comunicado divulgado na noite de segunda-feira, o porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, negou que o Vaticano, ao chamar Wesolowski de volta a Roma no ano passado, quando ele ainda era um diplomata em Santo Domingo, tentava encobrir o caso. "Longe de qualquer intenção de encobrimento, essa ação demonstra o compromisso pleno e direto de responsabilidade da Santa Sé, mesmo em um caso tão grave e delicado", disse Lombardi.

Wesolowski está sendo investigado na República Dominicana, onde atuou como núncio (representante diplomático do Vaticano), sobre as acusações de pagamento…

Evangélicos turbinam projeto da 'terceira via'

Se o 2.º turno da eleição fosse hoje, Marina Silva (PSB) seria eleita presidente graças, sobretudo, ao voto dos eleitores evangélicos. É o que revela a pesquisa Ibope divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo. Há empate técnico entre Marina e Dilma Rousseff, candidata do PT à reeleição, entre os católicos: 42% a 40%, respectivamente, na simulação de 2.º turno. A diferença de dois pontos está dentro da margem de erro. Ou seja, apesar de serem o maior contingente do eleitorado (63%), os católicos teriam impacto quase insignificante no resultado da eleição, pois dilmistas católicos anulariam marinistas da mesma fé. O voto decisivo seria dos evangélicos. Com 22% do eleitorado, eles têm praticamente o dobro de preferência por Marina. Na média, 53% dos eleitores pentecostais, de missão e de outras denominações evangélicas declaram voto na candidata do PSB, ante apenas 27% que dizem preferir a atual presidente. Os 15% de eleitores que não são católicos nem evangélicos (ateus, agnósticos, outra…

Candidatura de Marina Silva divide apoio evangélico

Imagem
Devota da Assembleia de Deus, Marina passou a atrair o apoio de líderes evangélicos A entrada de Marina Silva (PSB) como candidata à Presidência da República está redesenhando o cenário eleitoral entre os evangélicos, grupo que representa 20% do eleitorado. Devota da Assembleia de Deus, Marina passou a atrair o apoio de líderes evangélicos antes alinhados com o Pastor Everaldo (PSC), quarto colocado nas pesquisas. No novo contexto, quem mais tende a perder apoio das lideranças evangélicas é a presidente Dilma Rousseff. Com templos em cerca de 500 municípios brasileiros, a Igreja Fonte da Vida é comandada pelo Apóstolo César Augusto, que integrou um grupo de apoio a Dilma em 2010. "O quadro mudou muito. As nossas expectativas não foram supridas. Houve um desgaste com relação ao governo do PT", afirmou o apóstolo, que dava como praticamente certo o apoio ao Pastor Everaldo até a morte do ex-governador Eduardo Campos, então candidato à Presidência pelo PSB, em um acidente aéreo n…

JAPÃO TEM CULTO EM ADORAÇÃO AO PÊNIS.

Imagem
Kanamara Matsuri é o festival mais sexual do Japão e tem como ponto central a adoração do pénis. Realiza-se, anualmente, no primeiro domingo de Abril na cidade de Kawasaki (Japão). O evento envolve uma série de ilustrações, doces, verduras e decorações alusivas ao pénis, assim como o desfile do mikoshi que nada mais é do que um veículo que transporta a divindade, neste caso, o pénis. Este festival concentra-se no venerado Santuário do Pénis, muito popular entre as prostitutas que recorriam a ele para rogar por proteção contra as doenças sexualmente transmissíveis. Existem várias lendas locais que estarão na base desta devoção indiscutivelmente incomum. A mais conhecida conta-nos a história de um demónio de dentes afiados que se escondia na vagina de uma rapariga e que terá castrado os seus noivos na noite de núpcias. Nisto, a jovem decide recorrer a um ferreiro que terá criado uma ferramenta específica para quebrar os dentes do demo e desta forma livrá-la da maldição.
No entanto, deseng…

Setenta milhões de cristãos já foram martirizados por sua fé

Imagem
Uma nova série de artigos na revista Christian History (Histórias Cristãs) relata que existe uma “guerra global” sendo travada contra os cristãos. A revista que tem dados que remontam desde os tempos de Jesus, e fornece um número de 70 milhões de cristãos, que já foram martirizados por sua fé. Os relatórios que estão na mais recente edição da publicação trimestral e co-autoria de membros da Voice of the Martyrs USA(Voz dos Mártires EUA). Embora eles especialmente examinem a perseguição dos cristãos nos últimos 300 anos, eles também têm em seus arquivos, números que remontam ao longo da história cristã. Os dados, atribuídos ao falecido pesquisador David Barrett B, coloca o número de cristãos martirizados desde o tempo de Jesus a 70 milhões. Ele coloca o número de cristãos sistematicamente exterminados na Alemanha nazista em um milhão, enquanto o número de cristãos ortodoxos e outros assassinados na Rússia entre 1917 e 1950 em 15 milhões. Na China, pelo menos 200 mil cristãos e estrangeiros …

Pastor faz “desafio de Elias” ao califa do Estado Islâmico

Imagem
Um pastor cristão norte-americano está propondo um desafio de fé ao chefe do grupo terrorista Estado Islâmico, o autoproclamado califa Abu Bakr al-Baghdadi. Basicamente é uma repetição do que fez Elias com os profetas de Baal no Monte Carmelo, no Antigo Testamento. O evangelista Bill Keller, que mantém o site Liveprayer.com, disse que deseja provar ao mundo que os muçulmanos adoram a um falso deus. Ele fez um vídeo onde afirma: “É hora de alguém expor esses instrumentos de Satanás, em vez de se esconder na tenda como o exército de Israel fez quando foi hostilizado por Golias”. Keller explica que seu desejo é mostrar que “Jesus morreu pelos pecados de todos os homens, incluindo os do Sr. al-Baghdadi”. Por isso, ele deseja ver o califa renunciar ao Islã e aceitar Jesus. Para que isso aconteça, Keller diz estar pronto para dar ao mundo uma demonstração pública do poder divino. “Eu iriei para o Iraque, a Síria, ou qualquer local que você deseja”, diz Keller. “Cada um levará um animal puro, c…