Postagens

Mostrando postagens de Outubro 9, 2011

1º ENCONTRO DE EVANGÉLICOS MAÇONS NO ORIENTE DO RIO DE JANEIRO

Imagem
-SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS -
Com mais de 60 irmãos, foi iniciado no dia 03 de agosto, no Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, o Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons. O desejo dos Irmãos evangélicos é uma prática maçônica muito harmoniosa.
Diversos testemunhos foram dados, quando todos em comunhão, entoaram o hino que muito demonstra sobre a Ordem, intitulado “Somos Um Pelos Laços do Amor”.

O Irmão Pastor Lindemberg Mendes Viana, da Loja Estrela do Rio Comprido – GOB/RJ dirigiu o culto, e o Irmão Klaus Fins orientou a reunião, na qual foram traçadas metas e objetivos. Ao final todos se confraternizaram em almoço no próprio hotel.
O Grão-Mestre Barbosa Nunes tem recebido no exercício da função, considerações especiais dos evangélicos, muitos integrantes de nossa Potência.
O Deputado Federal João Campos e o Deputado Estadual Daniel Messac, líderes evangélicos e políticos respeitados, pela história de dedicação e honestidade de cada um, tem sido amigos do Grande Oriente do…

Igreja que não cumprir lei será interditada

O alerta é da Prefeitura de Sorocaba, que já notificou 200 imóveis do tipo, dos quais 116 foram vistoriados.

As igrejas e templos religiosos de Sorocaba que não atenderem às normas de segurança prevista em lei serão autuados e até interditados. O alerta é do secretário de Segurança Comunitária Roberto Montgomery Soares, um dos participantes do encontro com representantes de igrejas, na manhã de ontem na Secretaria de Cidadania (Secid), para esclarecer exigências previstas em lei, documentações e prazos que devem ser cumpridos pelos responsáveis pelos templos. A Secretaria notificou cerca de 200 imóveis do tipo, vistoriou 116 e deve enviar equipe técnica em cinco deles, a partir da próxima semana, para avaliar a parte estrutural, apontadas inicialmente como "críticas", principalmente pelo volume de pessoas que abrigam, incompatível com a edificação. Um edital publicado no mês passado convoca os representantes de todos os templos a regularizarem a situação e têm até 8 de novem…

O PROBLEMA DA IGREJA NÃO SÃO OS LOBOS, SÃO OS BODES!

Imagem
Ez 34:17 E quanto a vós, ó ovelhas minhas, assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu julgarei entre ovelhas e ovelhas, entre carneiros e bodes.
Mt 25:32 E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas.

Pastorear ovelhas não é tarefa fácil. O pastorado requer do ministro, além do chamado (vocação), um cabedal de amor, humildade e servilismo. Todavia, existe também o grande desafio de discernir no meio do rebanho os bodes e mantê-los o mais longe possível das ovelhas.
Quanto aos lobos, eles são os inimigos naturais das ovelhas. Por isso, o pastor sabe que estar sempre alerta e proteger suas ovelhas contra os lobos são de praxe vocacional. Então, você pergunta: Quem são os lobos? Pergunta de fácil resposta. Os lobos são os falsos mestres que dividem a Igreja e matam os cristãos incautos. "Eu sei", disse Paulo aos anciãos de Éfeso, "que, depois da minha partida, entre vós penetrarão lobos vorazes que não pouparão …

Transformação

Portanto, assim como vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nEle. Colossenses 2:6

Como entramos na vida cristã e como vamos continuar sendo cristãos? Entramos na vida cristã entregando a vida a Cristo, abrindo o coração para fazer aquilo que nos tornará cada vez mais semelhantes a Ele. Alguns esperam a perfeição e mudança imediata em tudo. Esperam atingir rapidamente um grau de maturidade cristã. Querem ser capazes de dizer: “Vejam como mudei! Como em poucas semanas já demonstro que sou um cristão maduro.” São aqueles que gostam de dar batidinhas nas próprias costas dizendo: “Menino bom, hein! Eu sabia que você ia conseguir!”


Alguns confiam em seus esforços, tentam abandonar um mau hábito, ser mais disciplinados, mas depois de algum tempo desistem.
John Ortberg menciona que a transformação espiritual só vai acontecer com um poder especial fora de nós. E a compara com a travessia do oceano. Alguns tentam dia após dia ser bons e se tornar espiritualmente …

Não devemos ser juízes de ninguém,

também não devemos ser uns tolos e facilmente enganados. Há meios de se reduzirem os riscos quando estamos lidando com os bodes, pois eles são facilmente identificados pelos resultados morais de sua existência.



· Os bodes não possuem obediência. (Zc 10:3)
· Os bodes não possuem submissão alegre e espontânea. (Dn 8:8)
· Os bodes não possuem fidelidade e dedicação. (Mt 25:33)
· Os bodes não possuem amor pelas ovelhas. (Ez 34:21)
· Os bodes não possuem senso de coletividade. ( Dn 8:5)
· Os bodes não possuem compreensão das limitações e fraqueza das ovelhas. (Ez 34:21)
· Os bodes não possuem integridade moral. (Dn 8:21)
· Os bodes não possuem saúde espiritual. (Dn 8:8b)

SINAL DO FIM DOS TEMPOS - Igreja Presbiteriana dos EUA ordena primeiro ministro gay

Imagem
Scott Anderson havia renunciado há 20 anos, após ser ameaçado por fiéis. Assembleia geral da igreja votou por revogação de regra que bania gays.
Um homem que deixou a Igreja Presbsteriana da Califórnia há mais de 20 anos após ter revelado à congregação que era gay foi recebido de volta como líder da igreja, tornando-se o primeiro homossexual a ser ordenado ministro.

Emocionado, o americano Scott Anderson, de 56 anos, disse que nunca esperou que este dia chegasse. Ele foi ordenado numa cerimônia no sábado (8) diante de centenas de amigos e apoiadores na Igreja Presbiteriana de Madison, no estado do Wisconsin.

O reverendo Scott Anderson, é abraçado por colegas durante cerimônia de ordenação em Madison, nos EUA (Foto: Wisconsin State Journal, Craig Schreiner / AP)




“Aos milhares de presbiterianos que trabalharam e rezaram por quase 20 anos por esse dia, o meu muito obrigado”, disse o novo ministro. “E também agradeço àqueles que discordam do que estamos fazendo aqui hoje mas que…

O CRISTÃO E A SÍNDROME DE BURNOUT

Imagem
Talvez você esteja se perguntando, sobre o que se trata este artigo. E se há alguma aplicabilidade em sua vida. Eu, recomendo que você leia atentamente este conteúdo, pois é bem possível que venha necessitar destas informações para sua saúde integral e/ou de seus parentes e amigos. Aqui estaremos informando sobre a temática de forma muito superficial, mas você poderá se aprofundar e conhecer melhor para seu próprio benefício. 1. Conceito A associação entre condições de trabalho e ocorrência de doenças físicas e transtornos mentais vem sendo mais estudada a partir da segunda metade do século XX, mas o reconhecimento clínico de tal relação é pequeno. O burnout, ou síndrome do esgotamento profissional, tem sido alvo de estudos de prevalência, análises da validade de constructo, identificação de fatores de risco ou de proteção e objeto de matérias na imprensa. Na literatura médica, tem ocupado espaço fora da psiquiatria, particularmente na medicina ocupacional, psicossomática e …
Imagem
José Renato Pedroza

1) JONAS DESOBEDECEU A DEUS E A TEMPESTADE CHEGOU.

Foi uma decepção total, pois houve uso de ma fé pública, quando se divulgou que o Pr Silas Malafaia iria falar sobre MAÇONARIA no programa de TV , o que despertou muita curiosidade, pois seria uma coisa inédita, sensacional, inacreditável e imperdível. Parou o Brasil para ouvir.
Pois este homem em seus 25 anos de mistério nunca CUMPRIU A SUA OBRIGAÇÃO de pregar contra o que Deus chama de A MAIOR ABOMINAÇÃO E A COISA MAIS LEVIANA QUE ESTÁ DENTRO DA CASA DO SENHOR, QUE SÃO OS ADORADORES DO DEUS SOL (BAAL) E ENCHEM A TERRA DE VIOLÊNCIA E IRRITAM A DEUS DE INFINITA MISERICÓRDIA. SÃO OS QUE LEVAM O RAMO DE ACÁCIA AO NARIZ (funeral maçônico). DEUS TEM O SEU FUROR CONTRA ELES E NÃO OS OUVEM, MESMO QUE GRITEM AOS SEUS OUVIDOS. (Ezequiel 8: 15 – 18), o que é a sua obrigação.
No passado Deus mandou o Profeta Elias matar os 450 profetas de Baal e os 400 profetas adoradores dos postes ídolos (obeliscos). Hoje a ving…

AS CINCO METAS QUE DESTRUIRAM O IMPÉRIO ROMANO E FORAM ADOTADAS EM 1º DE MAIO DE 1776 PELOS SUPERMAÇONS ILLUMINATI PARA INSTALAREM O GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO, A NOVA ORDEM MUNDIAL:

Imagem
1- MANTER A MENTE DAS PESSOAS OCUPADAS COM COISAS IMBECÍS (OLIMPÍADAS, FUTEBOL, BIG BROTHER E SIMILARES, NOVELAS, JOGOS, SHOWS, ETC) PARA NÃO PERCEBEREM A INSTALAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO. 2- DESTRUIR OS GOVERNOS DE TODOS OS PAISES. INFILTRAR OS GOVERNOS PARA ROUBAREM OS DINHEIROS DOS COFRES PÚBLICOS DOS POBRES, PARA ENTREGAREM ASO BANQUEIROS MUNDIAIS. 3-AUMENTAR OS IMPOSTOS PARA TORNAR A POPULAÇÃO MUNDIAL UMA POPULAÇÃO DE ESCRAVOS, SEM DIREITOS A PROPRIEDADES. BRASILEIROS PAGAM 75 IMPOSTOS E DEZENAS DE TAXAS. Site do IMPOSTÔMETRO http://www.impostometro.com.br/ 4- DESTRUIR A FAMÍLIA, INCENTIVANDO O DIVÓRCIO, O HOMOSSEXUALISMO, A PROSTITUIÇÃO, OS VÍCIOS, ETC 5- DESTRUIR O CRISTIANISMO. O maçom Dan Brown (Código da Vinci) no dia 03/01/2009 no programa Fantástico afirmou: Os Estados Unidos não é mais uma nação Cristã, mas sim maçônica. Depois de 145 anos, os SUPER MAÇONS ILLUMINATI (banqueiros) concluiram o objetivo de destruirem o cristianismo nos Estados Unidos. Confere no v…

Estatuto da Juventude É Aprovado Após Consenso entre Evangélicos e Defensores da Causa Gay

Depois de muita discussão, evangélicos e defensores da causa LGBT chegaram a um consenso sobre o texto final e aprovaram na tarde desta quarta-feira (5) o substitutivo que cria o Estatuto da Juventude.
Foi incluída no texto a expressão “respeitando a diversidade de valores e crenças”, após negociação com a bancada evangélica. A principal polêmica estava no artigo que previa a inclusão de temas relacionados à sexualidade nos currículos escolares. Para parlamentares ligados às igrejas, o texto deveria respeitar também “valores da sociedade”, de acordo com o Correio do Brasil.
Em declaração à publicação, o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, João Campos (PSDB-GO), afirmou: “não vemos nenhum problema em ter aulas de educação sexual nas escolas”. Para ele, a atual forma contempla as reivindicações de cada movimento.
A proposta do Estatuto da Juventude define os direitos específicos para jovens na faixa de 15 a 29 anos, além de estabelecer diretrizes para o Poder Público criar e org…