Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 4, 2011

Justiça de SP autoriza aborto de feto sem cérebro

Liminar foi concedida na terça na região de São José do Rio Preto.
Mulher está grávida de cerca de 6 meses.Uma liminar do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo concedida na terça-feira (1º) autorizou a interrupção da gestação de um feto sem cérebro na região de São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. De acordo com a Defensoria Pública, que acionou a Justiça a pedido dos pais da criança, "não faz sentido algum, sob a ótica jurídica ou mesmo médica, prolongar uma gestação em que inexiste a possibilidade de sobrevida do feto".
De acordo com a assessoria de imprensa da Defensoria, a mulher está grávida de 24 semanas (cerca de 6 meses). Na ação, os defensores públicos Júlio Cesar Tanone e Rafael Bessa Yamamura alegaram que foram informados pelos médicos de que a continuidade da gestação pode provocar risco para a saúde física e mental da mãe e que o problema de formação é irreversível e não há possibilidade de tratamento intra ou extrauterino. A equipe méd…

Dezenas de milhares de egípcios rezam em Tahrir, em ato carregado de emoção

Dezenas de milhares de egípcios participaram nesta sexta-feira da oração do meio-dia na praça Tahrir, com rezas compartilhados por muçulmanos e cristãos em um momento de grande emoção sem precedentes na história recente do Egito.

O ritual, dirigido por um imame, foi seguido com grande fervor por manifestantes da oposição que estão chegando maciçamente ao local, epicentro dos protestos contra o regime de Hosni Mubarak.

Em seu sermão, o imame solicitou orações pelos mortos da revolta popular, mais de uma centena até o momento, um pedido que foi seguido com lágrimas por muitos dos participantes do ato.

"Os protestos dos jovens se transformaram em um movimento nacional", afirmou.

O imame também disse que cristãos e muçulmanos estão participando do protesto juntos. Nas orações deste meio-dia, acompanhada por uma imensa maioria de muçulmanos, também se viam cristãos seguindo suas próprias rezas.

"É um momento crucial", afirmou à Agência Efe Adam Molyneuh, um d…

Romário joga futevôlei em dia de sessão legislativa

Imagem
Romário joga futevolei na Praia da Barra, com amigos, enquanto havia sessão parlamentar,e m plena quinta-feira / Foto: Marcos Ferreira / Marcos Ferreira
Antero Gomes
Entre o carpete da Câmara dos Deputados e a areia da praia, o recém-empossado deputado federal Romário (PSB) deu mostras de que prefere sempre a segunda opção. Nesta quinta-feira, por volta de 17h, enquanto transcorria a primeira sessão legislativa no Parlamento neste ano, o ex-atleta participava de um outro tipo de sessão: uma animada pelada de futevôlei na praia da Barra da Tijuca, acompanhado de amigos inseparáveis da bola.

Romário — a exemplo de muitos parlamentares — até chegou a pisar no Congresso, recebeu presença e, logo depois, pegou o avião e voltou ao seu reduto eleitoral. No caso, o Estado do Rio de Janeiro, em mais um dia de sol escaldante e muita praia.

No Congresso, a sessão começou às 14h e terminou às 18h40m. Como não era deliberativa — e não havia ordem do dia —, as ausências registradas não …

Após 55 anos juntos, marido e mulher morrem com 1 minuto de intervalo .

Imagem
Depois de mais de 55 anos de casamento, marido e mulher morreram praticamente no mesmo momento: com intervalo de apenas um minuto!
Donald Dix, de 85 anos, desmaiou em casa, em Cardiff (País de Gales), e a mulher, Rosemary, de 76, ligou para a emergência. Pouco depois, o marido foi levado de ambulância para um hospital. Quando a abalada Rosemary estava ligando para a filha do casal a fim de comunicar o ocorrido, ela passou mal e morreu na hora. Ela foi encontrada com o telefone na mão. A caminho do hospital, Donald não resistiu e faleceu. Nos atestados de óbito: mortes separadas por um minuto!
"Um não sabia viver sem o outro", disse a consternada filha, Jacqueline, segundo reportagem do "Daily Mail".

Cresce a preocupação quanto à vida de cristãos encarcerados

Imagem
Campos no Afeganistão Saiba mais sobre a Igreja Perseguida no Afeganistão Atualizações sobre a situação de dois cristãos, Said Musa (45) e Shoaib Assadullah (25) detidos em prisões no Afeganistão por “apostasia” ao islã, são preocupantes segundo fontes para a Agência Fundo Barnabé.

Said é pai de seis filhos e foi preso em maio de 2010 como parte de uma ofensiva contra os convertidos ao cristianismo no Afeganistão. Ele foi torturado e abusado na prisão de Cabul, e seu caso tem sido repetidamente adiado. O advogado afirma que foi impedido de representá-lo no tribunal, e que outro se recusou a defendê-lo quando o cristão disse que se recusava a voltar ao islamismo.

O advogado ainda declara que era impossível defender este caso no Afeganistão e acredita que se Said enfrentar um juiz, lhe seria dado três dias "até você (Said) ser executado".

Shoaib foi preso em outubro de 2010 por d…

Extremistas se manifestam contra a abertura de igreja

Grupos islâmicos extremistas ainda estão tentando impedir a Igreja Cristã Protestante (ICP) de abrir sua igreja em Taman Yasmin, na região de Bogor (Java Oeste).

Apesar de a sentença da Suprema Corte, em 14 de janeiro, autorizar os protestantes a usarem suas igrejas, extremistas continuam a se manifestar contra isso, ameaçando os membros.

 Eles alegam que os cristãos estão envolvidos em uma conversão forçada.  A igreja ainda está fechada e as autoridades da região ainda não cancelaram a proibição de construção do prédio.

“Nós preparamos duas cartas oficiais, convidando as autoridades locais a publicar a sentença da Suprema Corte para todos lerem, em impressos e mídia eletrônica, para que ninguém possa tirar a lei de suas mãos”, disse um líder da igreja à Asia News.

O caso começou em fevereiro de 2008, quando as autoridades da região pararam a construção da igreja ICP em Taman Yasmin, como resposta à queixa da Associação da Comunidade Islâmica de Bogor (ACI), que reclamou …

Notícias » Mundo » Mundo Menina morre em Bangladesh após receber 80 chibatadas

Imagem
Uma adolescente de 14 anos morreu após ter recebido 80 chibatadas em Bangladesh, como punição por ter tido um relacionamento com um primo que era casado.
A sentença tinha sido decretada por um tribunal religioso na cidade em que a jovem vivia, Shariatpur, no sudoeste do país, a 56 km da capital, Daca.
Hena Begum foi acusada de ter mantido uma relação sexual com seu primo de 40 anos de idade, que era casado. Ele também foi condenado a receber cem chibatadas, mas conseguiu fugir.
A adolescente desmaiou enquanto recebia as chibatadas e chegou a ser levada para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo seis dias após ter sido internada.
O caso teve grande repercussão no país e provocou protestos de moradores de Shariatpur. Há relatos na mídia de Bangladesh de que Hena, na verdade, foi raptada e estuprada pelo primo.
O imã (clérigo muçulmano) Mofiz Uddin, responsável pela fatwah (sentença) contra Hena, e outras três pessoas foram presas. O caso …

CARTÕES DE VISITAS - SOMENTE 70,00 O MILHEIRO , ACIMA DE 10 MILHEIROS , SOMENTE 40,00 O MILHEIRO - COMPRE E AJUDE NO SUSTENTO DE NOSSO PROGRAMA DE EVANGELISMO E MISSÕES .

Cartões de Visita - Verniz Total Frente Papel: Couchê 250g
Tamanho Final: 4,82x8,8cm
Tam. com Sangra: 5,12x9,1cm
Cobertura: Verniz UV Total na Frente

PEDIDOS 019 8292 7812 COM ROBERTO

O IMPLANTE DO CHIPS

Imagem
O chip que pode ser implantado sob a pele. "A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis" (Ap 13.16-18).
A discoteca espanhola Baja Beach Club em Barcelona começou a usar, pela primeira vez no mundo, algo semelhante à marca descrita no último livro da Bíblia... Os clientes habituais da discoteca podem mandar implantar um chip no braço. Além dos dados pessoais ele terá capacidade de armazenar seu saldo. Na entrada, os clientes "chipados" serão facilmente identificados através de um leitor de raios laser e os garçons poderão debitar as despesas …

A MARCA DA BESTA

Imagem
Dentre todos os tópicos da Bíblia, talvez a marca da besta seja o que mais tem suscitado especulações e argumentações ridículas e bombásticas. Cristãos e não-cristãos debatem o significado de seu valor numérico. Mas o que diz, realmente, o texto bíblico? O Número 666: Marca Registrada da Tribulação?
A questão central da Tribulação é: Quem tem o direito de governar, Deus ou Satanás? Deus vai provar que é Ele quem tem esse direito. Pela primeira e única vez na história, as pessoas terão uma data limite para aceitarem o Evangelho. Por enquanto, todos podem aceitar ou rejeitar essa mensagem em diferentes momentos da vida; alguns o fazem na infância, outros no início da fase adulta, outros na meia-idade, e alguns até na velhice. Mas, quando vier a Tribulação, as pessoas terão que tomar essa decisão de forma imediata ou compulsória por causa da marca da besta, de modo que toda a humanidade será deliberadamente dividida em dois segmentos. O…

MUSICOS CRISTÃOS PREPAREM SEUS BOLSOS , MAIS UM IMPOSTO VEM AI , A TAXA PARA LOUVAR A DEUS .

Imagem
Mais uma forma do governo nos sabotar , pois agora teremos que ter essa tal carteirinha da ordem dos músicos para louvarmos em nossas igrejas , e nosso suado dinheiro indo para o ralo da corrupção Brasileira. Se você for pego em sua igreja louvando a Deus e não for cadastrado nessa tal ordem dos músicos cristãos , você paga uma multa e se for pego de novo pode ir para a cadeia.
O QUE GANHAMOS COM ISSO , ALGUEM PODE EXPLICAR ?

Ministros de louvor terão que pagar para tocar ou a igreja será multada

É isso mesmo o título da matéria não está errado, de acordo com a autarquia federal “Ordem dos Músicos do Brasil” (OMB), quem não possuir uma “carteirinha” de músico pela ordem terá que pagar uma multa, isso incluí bandas que se apresentam em shows, cantores e até levitas, então você que está inserido no louvor de sua igreja local se não possuir a “carterinha” será multado, quer dizer, você não, mas a igreja na qual você pertence sim! Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Este absurdo é graças a enferrujada Lei 3.857, de 22 de dezembro de 1960, que regula a atividade de músico, exigindo que só pode exercer a profissão quem estiver registrado na OMB.
Até ai tudo bem, o problema é que este registro custa R$215,00 e após o seu ingresso na entidade o músico terá que pagar uma taxa anual de R$100,00, para manter a “carterinha”. Outro detalhe de relevância é a criação da Delegacia Musical Cristã, que foi inaugurada em março de 2009, e tem como objetivo…

ORDEM DOS MUSICOS CRIAM UMA DELEGACIA PARA OS MUSICOS CRISTÃOS , E SERÁ OBRIGADO TER UMA CARTEIRINHA DESSA ORDEM PARA MINISTRAS NAS IGREJAS , POIS QUEM NÃO TIVER VAI PAGAR MULTA E PODE ATÉ IR PRESO , ONDE FOMOS CHEGAR .

Importante Todos os músicos são responsáveis pelo crescimento e fortalecimento da classe e pela valorização desta nobre profissão. A ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL é uma entidade importante, pois REGULARIZA e FISCALIZA a profissão do músico em todo o país. A Seguir , estão relacionados questões de significativa importância a respeito da O M B – ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL. São questões que diariamente são postas perante o órgão, as quais de maneira simples e objetiva procuramos defini-las. 
1) O que é, para quê e quando foi criada a Ordem dos Músicos do Brasil?
A Ordem dos Músicos do Brasil, é uma autarquia pública federal, criada pela Lei 3.857 de 22 de dezembro de 1960, para exercer em todo o País, a seleção, a disciplina, a defesa da classe e a fiscalização do exercício da profissão de músico. 
2) Como é composta a Ordem dos Músicos do Brasil ?
A OMB com forma Federativa, compõe-se do Conselho Federal da Ordem dos Músicos do Brasil, com sede em Brasília/DF e de Conselhos…

“Delegacia Cristã Musical” é criada para fiscalizar e punir igrejas e ministros de louvor que não cumprirem suas resoluções

Muitos não sabem, mas há quase dois anos funciona em São Paulo uma Delegacia Cristã Musical, que é responsável por um trabalho de conscientização com os músicos atuantes no cenário da música cristã, passando a eles informações de como legalizar sua atividade profissional, e também sobre a infração penal que pode lhe ocorrer ao trabalhar sem a carteira. O exercício ilegal da profissão está sob pena no Artigo 47 do código penal, e a pena para o profissional que comete essa infração é de multa no valor de mil reais ou 1 a 3 anos de reclusão. Em caso de reincidência o valor da multa é de dois mil reais. A Delegacia foi instituída em março de 2009 no Conselho Regional do Estado de São Paulo da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB), em uma sessão solene para nomear o novo Delegado e os novos fiscais que farão parte da primeira Delegacia Cristã Musical. Seu principal objetivo é ordenar o trabalho dos músicos profissionais nas comunidades religiosas, nos estúdios, gravadoras e event…

COM A CRIAÇÃO DESSA DELEGACIA DE MUSICA CRISTÃ SERÁ QUE TEREMOS LIBERDADE DE CANTARMOS OS HINOS E AS MUSICAS ? OU SEREMOS OBRIGADO A PAGAR UMA TAXA ? OU SEREMOS OBRIGADO A COMPOR OS HINOS QUE IREMOS CANTAR NAS IGREAS ? SÓ NO BRASIL MESMO - Delegacia Cristã Musical em funcionamento

Busca pela legalização da profissão de Músico Muitos não sabem, mas há quase dois anos funciona em São Paulo uma Delegacia Cristã Musical, que é responsável por um trabalho de conscientização com os músicos atuantes no cenário da música cristã, passando a eles informações de como legalizar sua atividade profissional, e também sobre a infração penal que pode lhe ocorrer ao trabalhar sem a carteira. O exercício ilegal da profissão está sob pena no Artigo 47 do código penal, e a pena para o profissional que comete essa infração é de multa no valor de mil reais ou 1 a 3 anos de reclusão. Em caso de reincidência o valor da multa é de dois mil reais. A Delegacia foi instituída em março de 2009 no Conselho Regional do Estado de São Paulo da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB), em uma sessão solene para nomear o novo Delegado e os novos fiscais que farão parte da primeira Delegacia Cristã Musical. Seu principal objetivo é ordenar o trabalho dos músicos profissionais nas comunidad…

´Remédio de graça` Benefício deve ampliar acesso ao tratamento. Não será preciso se consultar na rede pública para receber o remédio de graça

Imagem
Diabéticos e hipertensos de todo o País poderão receber os remédios necessários para o tratamento de suas doenças gratuitamente.

Os medicamentos hoje disponíveis a preços mais baixos pelo Programa Aqui tem Farmácia Popular, do Ministério da Saúde, serão distribuídos gratuitamente aos brasileiros.

A novidade anunciada nesta quinta-feira (3) pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e pela presidenta Dilma Rousseff passa a valer a partir do dia 14. Qualquer um deles poderá solicitar os remédios gratuitamente.

Dados do Ministério da Saúde mostram que 33 milhões de brasileiros foram diagnosticados com hipertensão arterial e 7,5 milhões são diabéticos. Para a presidenta, a distribuição dos remédios vai "descongestionar" o Sistema Único de Saúde (SUS). "Apesar de gratuito, vamos controlar o fornecimento do remédio", afirmou em solenidade realizada no Palácio do Planalto.

A lista dos medicamentos dispensados gratuitamente será afixada nas farmácias. O p…

Batistas se mobilizam para apoio aos desabrigados no RJ

Imagem
Mesmo após as chuvas, os problemas continuam. Cristãos levam conforto espiritual às pessoas desabrigadas As chuvas torrenciais que atingiram a região serrana do estado do Rio de Janeiro pararam, mas já causaram deslizamentos, desabamentos e inundações, deixando um rastro de destruição e mortes, além de dezenas de feridos que estão sendo encaminhados aos hospitais públicos das cidades. Pelo menos 960 pessoas até agora ficaram desabrigadas e outras 1.280 desalojadas.

É a maior tragédia já registrada na região, atingindo principalmente os municípios de Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo e Vale do Cuiabá, em Itaipava.

Na região houve queda de barreiras, falta de energia elétrica e comunicações. O acesso às áreas mais afetadas só está sendo possível por helicóptero, dificultando o trabalho de resgate. O prefeito de Teresópolis decretou estado de emergência e calamidade pública. Dezessete bairros da cidade foram atingidos por desmoronamentos.

Diante desse quadro de ca…

Cristãos egípcios pedem orações pela paz

Temor da igreja é que se a Irmandade Muçulmana tomar o poder os cristãos serão perseguidos Com o aumento da violência nos protestos contra o presidente egípcio, Hosni Mubarak, os evangélicos do país pedem para as igrejas mundiais orem com eles para uma resolução pacífica da crise.

Após entrar em contato com a Associação Evangélica do Egito (EFE), a Aliança Evangélica Mundial emitiu um apelo urgente pedindo oração para o Egito. A EFE, disse que as igrejas do país estão unidas em oração.

Eles pedem para que Deus de sabedoria ao atual governo, bem como a futura liderança do Egito, a segurança dos jovens, que inclui alguns cristãos, assim como os muçulmanos, e para que a mudança aconteça de forma pacífica.

A Aliança Evangélica disse em comunicado:

"Ninguém sabe o que as mudanças que acontecerão no Egito, mas os egípcios evangélicos fiquem sabendo que Deus está no controle. Apesar de serem minoria, eles estão profundamente empenhados em ser bons cidadãos e contribuind…

Pastor é preso no MS suspeito de estuprar primas

Imagem
Suspeito confessou ter abusado de outras cinco crianças.
Um pastor da igreja Deus é Amor, de Coxim (MS), foi preso nesta sexta-feira (8) suspeito de ter estuprado duas filhas de um primo e outras cinco crianças. O suspeito, de 59 anos, confessou os crimes.
Segundo o site Edição de Notícias, o suspeito abusava de suas primas, uma de 7 e outra de 9 anos, há mais de um ano. O homem, que também era encanador da Sanesul, disse que nunca ameaçou as meninas, mas as comprava com presentes.
De acordo com José, os abusos aconteciam sempre que tinha oportunidade. Enquanto abusava de uma, a outra ficava olhando. O acusado revelou ainda que as meninas confiavam nele por ele ser pastor.
As investigações foram comandadas pela Delegacia da Mulher de Coxim. Com base nos depoimentos das vítimas e nas provas periciais, o juiz Cláudio Müller Pareja decretou a prisão do pastor.
Ao ser ouvido pela delegada, o suspeito confessou que estuprou outras cinco crianças, sendo quatro meninas e um men…

Preso pastor acusado de abusar de menina de 12 anos

Imagem
RIO - Um pastor evangélico acusado de pedofilia foi preso por policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), na manhã desta sexta-feira, na Zona Norte. Nelson Pereira Souza, de 54 anos, é pastor da 2ª Igreja Batista de Brás de Pina. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos. Os abusos teriam acontecido durante dois anos, segundo informou o telejornal "RJTV".
Nelson foi abordado pelos policiais ao sair de sua casa no Jardim América para trabalhar como motorista de uma van de transporte escolar.
Segundo o titular da Delegacia de Criança e Adolescente Vítima (Dcav), Luiz Henrique Marques Pereira, o homem de 54 anos vinha sendo investigado há quatro meses, depois que pais de uma das crianças que usam o transporte denunciaram o motorista.
O homem, conhecido como "Tio Nelson", disse aos policiais que estava sendo preso por um caso ocorrido há seis anos. Mas de acordo com o delegado, o caso ocorreu há dois anos. O suspei…

Evangélico é morto na porta de seu estabelecimento comercial

Imagem
O evangélico Francisco Pereira da Silva, 33 anos de idade, foi assassinado, nesta terça-feira, com vários tiros de revólver, em frente ao seu próprio estabelecimento comercial - uma sorveteria localizada no conjunto Luis Pedro I, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Segundo informações colhidas por policiais que estiveram no local, o crime foi cometido por dois homens, que estavam numa motocicleta Twister de cor vermelha e de placa não anotada.
Antes de ser morto, a vítima ainda travou luta corporal contra os criminosos na calçada de seu estabelecimento comercial. A polícia ainda não sabe os verdadeiros motivos do assassinato, já que Francisco Pereira da Silva morava no local há pouco mais de um ano e segundo informações, era uma pessoa pacata.
O crime será investigado pelo delegado Robervaldo Davino, titular do 4º Distrito Policial.
Técnicos do Instituto Criminalista foram ao local para colherem as primeiras informações que servirão de base para abertura do inquérito poli…

Fat Family: Irmã de Sidney Fala Sobre a Morte do Cantor

De acordo com sua irmã e assessora Sônia Cipriano, Sidney sofreu um AVC pior quando já estava no hospital. Sidney era hipertenso e diabético. E em 5 de janeiro foi socorrido em sua residência, em Sorocaba, após um AVC.O cantor Sidney Cipriano, de 46 anos, ex- vocalista do Fat Family, morreu na noite desta terça-feira, no Hospital Regional de Sorocaba, interior de São Paulo. O artista que estava internado desde o dia 5 de janeiro, após um AVC (Acidente Vascular Cerebral), sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

“No hospital, ele teve o AVCH, que é o hemorrágico. Dois dias depois foi levado à cirurgia, onde os médicos drenaram o sangue do cérebro. A operação correu bem e desde então, ele estava em coma induzido no CTI. Só que ontem (terça-feira) não resistiu a uma parada cardíaca “ contou suam irmã Sônia, que já estava preparando com os outros irmãos, a transferência do cantor para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

“Todos nós moramos em São Paulo, só ele mora em Soro…

Programa do Gugu Mente Sobre Estado de Saúde de Shaolin, que Passa por Cirurgia de Reconstrução do Braço Shaolin sofreu um acidente de carro no dia 19 de janeiro em Campina Grande, a 130 quilômetros da capital da Paraíba, João Pessoa

O Programa do Gugu, exibido pela Record, fez uma reportagem a respeito do estado de saúde do humorista Shaolin. Foram exibidas imagens do acidente envolvendo o automóvel do artista e entrevista com colegas de profissão, todos evidentemente emocionados e confiantes na recuperação do amigo. Até aí tudo bem. Mas quando começou o sensacionalismo, o caldo entornou.

O que leva uma emissora a abusar da situação de um colaborador seu ao colocar em letras garrafais que o quadro piorou? Qual a intenção em afirmar publicamente que a esposa de Shaolin, a Sra. Laudicéia está desesperada e dopada, quando a mesma não foi localizada pela produção do programa para uma entrevista? Tudo pela audiência?

Esposa desmente

"Boa tarde! Gostaria de acalmar os ânimos de todos! As notícias que o Gugu acabou de divulgar são falsas. Shaolin está se recuperando lentamente. O quadro é delicado, mas estável. Não estou dopada e nem desesperada!", escreveu a mulher do humorista, Laudicé…

André Valadão: "Eu sempre profetizei e declarei a cura sobre mim"

Imagem
O seu CD "Fé" já havia sido sucesso em todos os sentidos: agenda de shows, vendas, receptividade do público e diversos testemunhos vindos de pessoas que foram de alguma forma abençoados por esse trabalho. Ainda no embalo de toda essa repercussão, ele iniciou a produção de um novo projeto: "Minhas Canções", que visava gravar músicas do Missionário R.R. Soares em novos e modernos aranjos. Porém uma enfermidade surgiu em seu caminho. Assim pode se iniciar o testemunho de um marcante momento da vida do pastor e cantor André Valadão. Há alguns meses o músico descobriu que seus rins estavam funcionando com apenas 50% de sua capacidade total. Porém ele não enxergou tal fato como motivo para desanimar.
Hoje, curado e animado para cair na estrada com a sua nova turnê (CD "Minhas Canções"), André Valadão falou em entrevista exclusiva ao Guia-me, o cantor falou sobre o seu novo álbum lançado e a cura por ele alcançada. Temas como fé e força de vontade …