Postagens

Mostrando postagens de Maio 26, 2011

PARABENS PRESIDENTE DILMA , PELA CORAGEM - Governo não fará ‘propaganda de opção sexual’, diz Dilma sobre kit

‘Eu não concordo com o kit' anti-homofobia, afirmou presidente.
Segundo ela, governo não pode interferir na vida privada das pessoas.
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira (26) que não aprova o kit anti-homofobia que estava em elaboração pelo Ministério da Educação para ser distribuído como material didático às escolas. Segundo ela, o governo não pode interferir na vida privada dos brasileiros. Nesta quarta-feita (25), ela suspendeu a produção e entrega das cartilhas e vídeos contidos no kit.

“O governo defende a educação e também a luta contra práticas homofóbicas. No entanto, não vai ser permitido a nenhum órgão do governo fazer propaganda de opções sexuais”, afirmou, após cerimônia de assinatura de termos de compromisso para a construção de 138 creches.
Segundo Dilma, a função do governo é apenas educar para que se evite agressões e desrespeitos à diferença. “Nós não podemos interferir na vida privada das pessoas . Agora, o governo pode sim fazer uma…

ANGOLA EM FÓCO - Bispo sugere estudo de tradição democrática africana

Luena – O bispo da Diocese do Luena, dom Jesus Tirso Blanco, sugeriu hoje (quarta-feira), no Luena, a persistência de estudo de mecanismos de diálogo e a tradição democrática africana para o compromisso com a paz no continente, sem recurso à guerra.     Falando à Angop, a propósito do 25 de Maio (Dia de África), o prelado católico insistiu na necessidade de se cultivar a cultura de diálogo e de democracia ao estilo do próprio africano, que deve ser participativo e coerente. Lembrou que deve existir também o sentimento comum para com o sofrimento de um país irmão, incitando a solidariedade a nível político, diplomático e económico, para que a África esteja cada vez mais unida e capaz de enfrentar os inúmeros desafios que se lhe apresentam. “Numa sociedade globalizada quem fica isolado morre”, alertou, assinalando que a África precisa desta união para combater, entre outros, o flagelo da fome e a pobreza, promover a justiça social, a distribuição equitativa de riquezas e a c…

Deputados evangélicos e católicos protocolam PDL que susta reconhecimento da união gay no Brasil

Na noite da última quinta-feira um grupo de deputados das bancadas evangélica e católica na Câmara dos Deputados protocolou mais uma ação contra uma das bandeiras gays: reconhecimento da união estável. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Os deputados protocolaram um Projeto de Decreto Legislativo, a PDL 224, que visa suspender a decisão do STF sobre o reconhecimento da união gay no Brasil. O deputado evangélico Roberto de Lucena foi um dos políticos que foram até o presidente da Câmara para apresentar o projeto.
A base do projeto é o fato da Constituição brasileira reconhecer como casamento a união estavel entre homem e mulher apenas, afirmando assim que a decisão do Supremo Tribunal Federal foi inconstitucional, por tanto deve ser suspensa. Ainda não se tem previsão de quando o projeto será movimentado na Câmara.
O texto da PDL 224, assinado pelo deputado João Campos, está disponível na íntegra para download.


Fonte: Gospel+

É O FINAL DOS TEMPOS - Igreja Presbiteriana escocesa pretende abençoar uniões gays e ordenar pastores homossexuais

Um pastor da Igreja Presbiteriana da Escócia diz que provavelmente renunciará depois que a denominação deu mais um passo importante para permitir a ordenação de pastores homossexuais ativos e assumidos nesta semana, com indicações de que até analisarão a possibilidade de abençoar uniões de mesmo sexo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel “Estamos nos rendendo à sociedade… É um dia triste para a Escócia”, o Rev. Roddy MacCrae, pastor em Glenelg e Kintail, disse para o jornal Christians Together. “Eu provavelmente serei um dos que estarão deixando a Igreja da Escócia, e durante os próximos meses estarei decidindo isso”.
“Meu problema é que nosso testemunho está enfraquecido. A sociedade sabe que estamos indecisos e que não temos nenhuma voz moral”, acrescentou ele.
A Assembleia Geral, o órgão governante da denominação, instituiu uma moratória de dois anos em 2009 na ordenação de pastores que estão em relacionamentos de mesmo sexo e na discussão púb…

Resposta ao artigo do Jihadista “Omar Israfil Dawud Bin Ibrahim” “A Bíblia Condena Imagens?”

Imagem
Voce tem ‘medo da verdade’?A Bíblia Condena Imagens?”


Voce tem ‘medo da verdade’? Então, não leia o “Rafik Responde ao Islam”!  
Uma Resposta ao artigo do Jihadista “Omar Israfil Dawud Bin Ibrahim” “A Bíblia Condena Imagens?”
Ha alguns dias atrás, uma leitora do nosso blog me fez uma pergunta relacionada a um artigo que ela leu no blog do Jihadista Maxista Omar bin Laden. Vale a pensa ressaltar que ela visitou o blog dele por que eu coloquei um link ligando o meu blog ao dele (quem tem a verdade não teme colocar links da concorrência). Eu aconselho as pessoas a lerem os artigos dos oponentes e decidirem por si mesmos. Mas o medo do Jihadista é tanto que ele nunca coloca nenhum link ligando o meu blog ao dele (tipicamente uma atitude dawagandista).  Mas se voce chegou agora e não sabe o que estas novas palavras significam, para voce não ficar boiando, por “jihadista” eu me refiro aqueles que fazem de tudo (mesmo mentir) para estabelecer o reino Islâmico na terra, chamado…

Perdoar para ser perdoado

"Então, Pedro, aproximando-se, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete." Mt. 18:21,22

 Deus quer nos falar neste dia sobre um assunto tremendamente importante. Eu diria essencial para que os relacionamentos em família possam gozar de inteira comunhão. Refiro-me ao perdão. Por desconhecermos as implicações do ato de perdoar e ser perdoado é que vemos a cada dia lares se desfazendo, filhos abandonando os seus pais, casais se divorciando, irmãos brigando contra irmãos. De fato existe muita falta de perdão. A Bíblia é bem clara ao afirmar “que por se multiplicar as iniqüidades o amor de muitos se esfriariam.” Infelizmente vivemos um caos principalmente dentro do âmbito familiar. São famílias que não se entendem. Pessoas vivendo debaixo do mesmo teto mas se agredindo mu…