Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 30, 2011

Pastor mata taxista a pauladas para pagar dívida com traficante

Imagem
O pastor Fábio Borges Pedreira, 23, confessou à Polícia Civil de Maringá (PR) ter matado a pauladas e garrafadas o taxista José Mario de Chiaria Pismel, 47, para roubá-lo. Ele foi preso ontem à noite.
Na semana passada, o pastor pediu a Pismel que, de Maringá, o levasse a Curitiba, onde moram as suas duas irmãs. Em Curitiba, um traficante conhecido por Fernandinho entrou no táxi para, junto com o pastor, matar Pismel.
Pedreira disse que o Logan branco modelo 2009 do taxista ficou com Fernandinho para saldar uma dívida. O corpo foi jogado na região metropolitana de Curitiba.
A polícia não informou a igreja à qual Pedreira pertence, e o traficante continua solto

. Com informação da Gazeta Maringá.

Via: www.guiame.com.br

Caetano Veloso conta que filhos são evangélicos da Universal

O músico Caetano Veloso abriu as portas do seu apartamento no Leblon, no Rio, para a revista Serafina, e conversou sobre família, carreira e política. Entre outras coisas, contou que seus dois filhos mais novos são evangélicos frequentadores da Igreja Universal do Reino de Deus.
Os meninos, Tom e Zeca, são filhos dele com Paula Lavigne, sua última mulher e atual empresária. "Minha geração teve que romper com a religiosidade imposta, a deles teve que recuperar a religiosidade perdida", disse o cantor sobre o assunto.
A respeito do crescente poder dos evangélicos no Congresso e na mídia, relativiza: "A Record não tem mais rabo preso com o bispo do que a Globo tem com o cardeal."
A Serafina desta semana traz ainda reportagens com a atriz americana Natalie Portman, que protagoniza o filme indicado ao Oscar "Cisne Negro"; entrevista com o jornalista Diogo Mainardi, que fala sobre o filho com paralisia cerebral, e uma conversa entre o craque Ronaldo…

ESPECIAL: Igreja Católica no Brasil vive desafios e esperança

Imagem
Evasão de fiéis e secularização enfraquecem Igreja, que vê alento nos movimentos carismáticos.

A Igreja Católica vive uma crescente tensão interna por causa da evasão de fiéis e da distância entre sua pregação e a prática religiosa. A revelação, em novembro, de que a instituição ocupa o segundo lugar em credibilidade, abaixo apenas das Forças Armadas, conforme pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), entusiasma o episcopado, embora alguns teólogos e assessores da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) atribuam essa boa imagem não a seu desempenho, mas ao descrédito de concorrentes, especialmente da classe política.

A pesquisa da FGV prova, na avaliação do professor Felipe de Aquino, membro do movimento carismático Associação Canção Nova, que a Igreja mantém seu prestígio na sociedade. "A grande maioria do povo se professa católica, respeita e acata posicionamentos morais", argumenta. A Renovação Carismática Católica e outros grupos, como o Opus Dei e…

Cristina Mel apresentou seu trabalho infantil, o Clube da Cristina Mel

Imagem
O dia 28 de janeiro vai ficar marcado para as crianças do Morro do Adeus, no Complexo do Alemão (RJ), nesta data a cantora Cristina Mel apresentou seu trabalho infantil,  o Clube da Cristina Mel, na colônia de férias organizada pelo Jornal Voz da Comunidade. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O lugar escolhido para a apresentação foi no quintal da casa da Sra. Laurência dos Santos, a Dona Dozinha, uma senhora da Assembleia de Deus que dividiu o local para as crianças como uma forma de agradecer a Deus pelas bençãos recebidas.
Muitas crianças aguardavam Cristina, que chegou fantasiada de abelha para animar a festa. COm muitas brincadeiras, músicas e danças a cantora aproveitou a oportunidade para ministrar a palavra na vida dos pequenos. A cantora aproveitou para dar um alerta a estas crianças para permanecerem longe do crime e das drogas.
Cristina Mel esteve acompanhada da equipe da MK Music e rádio 93 FM que animaram o local e distribuiram muitos …

Táxi salva a vida de mulher que se jogou do 23º andar de hotel

Imagem
Taxista socorre mulher de 30 anos que se jogou de hotel no centro de Buenos Aires
Foto: Reuters
a-feira a vida de uma mulher argentina que se jogou do 23º andar de um hotel no centro de Buenos Aires ao amortecer sua queda. O responsável pelo Sistema de Atendimento Médico de Emergência (SAME), Alberto Crescenti, informou em declarações que a mulher, de aparentemente 30 anos, foi levada com vida para um hospital com "fratura dupla de quadril e um hemopneumotórax (ar e sangue em um dos pulmões)".
A jovem, que não teve a identidade revelada por pedido dos parentes, se jogou do terraço de uma cafeteria do Hotel Pan-Americano em plena Avenida 9 de Julio, uma das mais importantes da cidade, onde, aparentemente, não estava hospedada.
Crescenti assegurou que ela sobreviveu porque caiu sentada sobre o teto e para-brisa do automóvel, o que evitou que sofresse lesões cerebrais irreversíveis.
"Cada apartamento do hotel tem aproximadamente 4 metros de altura, dessa …