Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2015

ESCOLA PROFÉTICA 2015: O MANTO

A Escola Profética Unção de Elias entra em seu quarto ano, e de acordo com o profeta Joel Engel esse é o período da Águia, com uma unção especial e peculiar. 
A Escola que começou em 2012, durante um periodo muito grande de seca no Sul do Brasil, terá como tema, nesse ano de 2015, o Manto.
Segundo Joel Engel, quando Deus lhe falou sobre a Escola Profética, Ele também lhe falou sobre o tempo, três anos e meio, que Elias no período bíblico alcançou a unção profética, que o fez conhecido como o Profeta da Chuva. Joel Engel relata que foi nesse momento que Deus o desafiou a se consagrar e dar inicio à Escola Profética nos moldes da escola de Elias.
Joel Engel conta ainda que juntamente com todos da Escola, profetizaram chuvas no primeiro ano e que elas vieram. Em seguida, profetizaram a maior colheita da história no estado que veio a acontecer no ano de 2014.
Nesse ano de 2015, é possível ver no sul do país plantações gigantes de soja. "O pé de soja ultrapassa o tamanho de um homem, cois…

MEUS MOTIVOS PORQUE SOU CONTRA ESSE TAL DEPUTADO JEAN WYLLYS POUCO VOTO.

Imagem
Jean Wyllys é único deputado assumidamente gay no Congresso Nacional. Até ai, tudo ok. O congresso, ao meu ver, deve ter representatividade dos grupos que compõe nossa sociedade. Gostaria de deixar claro que não critico o fato dele ser um homossexual, pois creio que aquilo que ele faz entre quatro paredes – além de não ser da minha conta – chega a ser louvável comparado a sua atuação política. Motivos para ser contra o deputado Jean Wyllys

1- Reputação É uma vergonha para o Brasil ter deputados tão desqualificados. No caso de Jean Wyllys, sua popularidade se deve pelo fato de ter participado do programa mais baixo e rasteiro da história da tv brasileira, o Big Brother Brasil. Para quem não sabe, o programa já produziu cenas de sexo e até mesmo um estupro. Esse mesmo programa  serviu de trampolim para a popularidade de Wyllys, que por sinal, só venceu o programa porque se vitimizou desde o início do programa, usando o argumento que estava sendo perseguido por ser gay. 2- Votos A eleição de …