Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 26, 2011

JÁ ESTA NO AR O SITE DE NOSSA RÁDIO - www.gritosde alerta.com - A RÁDIO DO GRITO EM FAVOR DO POVO DE DEUS

EM POUCOS DIAS ESTAREMOS TRANSMITINDO NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO , COM O PROGRAMA DIA FELIZ COM CRISTO , TODOS OS DIAS A PARTIR DAS 7  DA MANHA .
E O PROGRAMA PALAVRA VIVA , COM UMA MENSAGEM ESPECIAL DE DEUS PARA SUA VIDA ,  COM O PASTOR ROBERTO TORRECILHAS E CONVIDADOS , TODOS OS DIAS A PARTIR DAS 22 Horas.

MUITO LOUVOR , ADORAÇÃO , ESTUDOS  E MAIS .


AGUARDEM , O SITE JÁ ESTA NO AR.


www.gritosdealerta.com

A rádio do povo de Deus.

AO VIVO , DIARIAMENTE LEVANDO A PAPAVRA DE DEUS .

para seus pedidos de oração e oferecimento de Louvor - ubpes@yahoo.com.br

O que é a mulher no Islamismo? Como as Mulheres são Tratadas no Islamismo ?

No islamismo, a mulher é considerada um "brinquedo" (daí porque usei a palavra "que" em vez de "quem"). Isto é tirado literalmente do que o profeta Maomé e o Justo Califa Umar Ibn Al Khattab (um dos sogros de Maomé) declararam; do verdadeiro tratamento que as mulheres recebem nos dias de hoje na maioria dos países islâmicos; e da diferentes doutrinas do islamismo a respeito das mulheres (casamento no islamismo, direitos da mulher, status da mulher em comparação com os homens, os deveres da mulher para com o seu marido, etc.).

Em seu livro, Al-Musanaf (Vol. 1, parte 2, página 263), Abu Bakr Ahmed Ibn Abd Allah (um dos sábios muçulmanos) disse: "Umar (o Justo Califa) estava certa vez falando, quando sua esposa o interrompeu, e ele disse a ela: ‘Você é um brinquedo, se precisar de você, eu a chamo’". Amru Bin Al Aas (também um Califa) disse: "Mulheres são brinquedos; escolha uma" (Kans-el-Ummal, Vol. 21, Hadith N° 919). O próprio Maomé di…

A PEDOFILIA DO HAMAS

Imagem
Um evento de gala ocorreuem Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.

Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", ou então o PT e demais organizações de esquerda no Brasil dão apoio integral ao mesmo (conforme nota do secretário geral do partido, Valter Pomar durante a época do conflito), o mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical. A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).
Um evento de gala ocorreu em…

FAMÍLIA SOB ATAQUE: kit gay será distribuído nas escolas públicas do Brasil

ATAQUE A INOCÊNCIACrianças das escolas públicas de todo o Brasil poderão receber um DVD com  cenas de apologia  ao homossexualismo, em 2011. O kit gay conterá um DVD com uma história onde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, ele se diz apaixonado pelo mesmo e diz que é homossexual, se dizendo Bianca. O deputado Jair Bolsonaro (RJ) reaje de forma veemente, em plenário,  a essa vergonha que foi firmada, com pretexto de combater  a ‘homofobia, em um convênio entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos), conforme publicou o Correio Braziliense. O Estado jamais pode interferir nas famílias. Jamais pode fazer apologia a um comportamento. Amamos os que estão homossexuais e repudiamos qualquer tentativa de agressão física ou verbal aos  mesmos, mas isto não implica em dizer que devemos deixar difundir seu comportamento com dinheiro público. SOMOS CIDADÃOS BRASILEIRO…

Pesquisa revela que igrejas norte-americanas estão passando por mudanças

Imagem
Para chegar a este resultado, foram realizadas mais de 5 mil entrevistas pelo grupo Barna

As mudanças ocorrem muito lentamente na Igreja, isso é o que indica uma investigação realizada pelo grupo Barna, na qual se evidencia uma pequena mudança no movimento evangélico dos Estados Unidos.

Os cristãos estão cada vez menos letrados no plano teológico. Os cristãos norte-americanos cada vez desconhecem mais os temas fundamentais da fé. Por exemplo, muitos reconhecem que a Páscoa é um evento religioso, mas nem todos o associam à Ressurreição. O grupo Barna indicou que a próxima década será um tempo sem precedentes em relação à diversidade teológica e às incoerências.

Os cristãos proclamam, cada vez menos, sua fé aos outros. Atualmente, a maioria das pessoas que se convertem em cristãos, hoje em dia, o fazem por responder a uma crise pessoal ou por medo da morte (especialmente entre pessoas de idade avançada)

A maioria dos cristãos está mais interessada em soluções práticas para a…

A Ação de uma Igreja Movida pelo Espírito

Quando iniciava suas cartas, Paulo tinha por hábito situar, geográfica e culturalmente, a igreja à qual ela se destinava. Para o apóstolo, a igreja não era um organismo isolado, distante do mundo. Pelo contrário: ele entendia que a cidade permeava a realidade da igreja - que, por sua vez, tinha o dever de ser sal e luz para a cidade. Esta compreensão pode ser percebida em suas citações aos aspectos culturais, sociais e econômicos da época. Quem lia ou ouvia a leitura dos escritos de Paulo sentia-se cidadão do céu, mas também de sua polis. Curiosamente, quase 2 mil anos depois, desde quando a Igreja Evangélica dava os primeiros passos em solo brasileiro e até algumas décadas atrás, ela vive (ou é obrigada a viver) sob a dimensão de gueto, de uma espécie de clube fechado e distanciado da vida pública nacional. Este elemento marcou a postura protestante, sendo reforçado no movimento pentecostal. Até pouco tempo, o conceito de dupla cidadania era, para a maioria dos cri…

Aline Barros lança "Extraordinário Amor de Deus" seu novo CD

Imagem
A expectativa para o novo CD da cantora Aline Barros pela MK Music era tanta que o disco, que foi lançado nesta terça-feira (25), já vendeu 50 mil cópias, alcançando Disco de Ouro.
Aline Barros não para. Além de ser um dos mais expressivos nomes do gospel nacional, e uma referência do segmento no exterior, ela concilia trabalhos para diferentes públicos. A cantora está há quatro anos sem gravar CD direcionado a jovens e adultos. Nesse tempo, ela lançou um CD e um DVD infantil e ainda um projeto em DVD com sucessos da carreira, com o intuito de compartilhar com o público seu trabalho além da música, e bastidores de suas viagens ministeriais com sua banda. Todos esperavam e chegou a hora: a MK Music acaba de lançar o álbum inédito de Aline Barros: Extraordinário Amor de Deus.

O disco já estreou em rádios de todo Brasil com Ressuscita-me , de Anderson Freire, canção que já está entre as mais pedidas. Que diz: Remove a minha pedra / faz uma milagre / muda minha história …

Aprendendo a orar

Dia desses ouvi numa ministração esta afirmação: Precisamos aprender a orar. Em princípio me soou fora de propósito esta afirmação Falar uma coisa dessas para uma igreja cheia de crentes, é considerar que muitos de nós ainda desconhecem os segredos da oração. Bem você pode dizer: orar é conversar com Deus. E esta afirmação tua é correta. Mas o que o pastor nos passou naquela noite é que oração é uma conversa íntima com Deus. E que sempre que entramos na presença dele temos que apresentar argumentos para que nossa oração seja atendida.
Se você já torceu o nariz para a primeira afirmação então lá vai uma outra. que o pastor usou para fundamentar a ministração daquela noite. Ele lembrou que o maior inimigo de Deus também ora. E o que é mais cristalino, conforme mostrou o mensageiro na Palavra do Senhor. Deus às vezes, dá ouvidos à oração de Satanás. Não que Ele tenha prazer nisto. Mas é para mostrar a Satanás, que os escolhidos de Deus, sempre vão prevalece…

Movimento Rio Solidário será realizado também em Goiânia

Pastores e organizadores de eventos reúnem-se na capital do estado de Goiás para viabilizar ação social em prol das vítimas das chuvas na região serrana do Rio.

Nesta terça-feira (18/01) foi realizada em Goiânia uma reunião entre várias personalidades da mídia e promoção de eventos do meio gospel. A assembléia foi realizada com o intuito de criar uma aliança de solidariedade às famílias desabrigadas e desalojadas devido às fortes chuvas que acometeram a região serrana do Rio de Janeiro nos último dias.

O estado carioca foi palco de mais uma tragédia que, acentuada pelas más condições climáticas e aos problemas de ocupação e infraestrutura, levou a óbito mais de 700 pessoas até o momento. O problema repete o padrão do ano passado (2010), quando o Rio de Janeiro passou pela mesma situação.

Pessoas e instituições filantrópicas de todo o Brasil mobilizaram-se para enviar ajuda humanitária às vítimas, e foi neste mover que o cantor e pastor da Igreja Batista da Lagoinha (MG) …

Thalles Roberto na IEQ Templo dos Anjos

Imagem
Data: 29/1/2011
Local: Av. SIlva Lobo,701 - Barroca, Belo Horizonte (MG)
Descrição: (31) 3334-5799

A Bola de Neve de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, comemora um ano com reggae de Nengo Vieira.

Imagem
Nengo Vieira agita São Caetano do SulA Bola de Neve de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, comemora um ano com reggae de Nengo Vieira. O evento acontece sábado dia 22 de janeiro às 20h na rua Visconde de Inhaúma, 654, Vila Gerty. A entrada é gratuita.

Não fique fora dessa! A regueira celeste vai agitar os céus de São Caetano do Sul!

Nengo Vieira na Bola de Neve São Caetano do Sul / SP
Endereço:
Rua Visconde de Inhaúma, 654 - Vila Gerty
Data: 22 de janeiro
Horário: às 20h
Entrada: Gratuita

A Bola de Neve de Cotia, em São Paulo completa 2 anos e comemora com evento dia 6 de fevereiro às 18h

Imagem
Cotia comemora 2 anos de igreja com CatalauA Bola de Neve de Cotia, em São Paulo completa 2 anos e comemora com evento dia 6 de fevereiro às 18h na rua Odair Pacheco Perdroso, 678/02 no bairro Quinta dos Angicos em Cotia. A entrada é gratuita.

"Para envergonhar os sábios, Deus escolheu aquilo que o mundo acha que é loucura; e, para envergonhar os poderosos, ele escolher o que o mundo acha fraco.

Para destruir o que o mundo pensa que é importante, Deus escolheu aquilo que o mundo despreza, acha humilde e diz que não tem valor.

Isso que dizer que ninguém pode ficar orgulhoso, pois sabe que está sendo visto por Deus." 1 Coríntios 1:27-29.

2º Aniversário da Bola de Neve Cotia com Catalau
Endereço:
Rua Odair Pacheco Perdroso, 678/02 - Quinta dos Angicos - Cotia / SP
Data: 6 de fevereiro
Horário: às 18h
Informações: (11) 9556-9213

Cerca de 3 mil pessoas participam de noite missionária em Niterói (RJ)

Programação teve muita música e testemunhos missionários A programação da Noite Missionária nesta segunda-feira, 24 de janeiro, que mais uma vez reuniu as duas juntas missionárias dos batistas brasileiros, impactou os cerca de 3 mil presentes ao Ginásio Caio Martins, em Niterói/RJ, e entrou para a história das 91 assembleias já realizadas pela Convenção Batista Brasileira. A inspiradora e emocionante programação foi composta por músicas e testemunhos missionários, palavra dos dois diretores executivos e uma apoteose missionária. O ponto alto foi o apelo dos pastores João Marcos Barreto Soares (Missões Mundiais) e Fernando Brandão (JMN) por vocacionados e parceiros no sustento missionário. Cerca de 40 pessoas vieram à frente, decididas, enquanto outras choravam sem parar em seus lugares.

O programa começou com a participação de grupos de dança e coreografia de várias igrejas, como a 1a IB de São João de Meriti/RJ. Em seguida, testemunhos missionários, como de jovens tran…

Ministério alcança judeus com o Evangelho - Fundador do Ministério era judeu e se converteu a Cristo após ser evangelizado

Um rabino messiânico apontou que dois mil anos de história tem mostrado ao povo judeu que os cristãos são seus piores inimigos. 

"Se ignorarmos a história, nunca realmente compreenderemos por que é tão difícil de alcançar o povo judeu com o Evangelho", destacou Jeff Friedman.

Friedman cresceu odiando cristãos. Enquanto frequentava uma sinagoga ortodoxa judaica regularmente em Brooklyn, NY, ele disse que tinha alguns breves encontros com cristãos e os encontrava ofensivos.

Até que ele começou a entender sobre Yeshua, ou Jesus. E foi no mais improvável dos lugares - no seu cabeleireiro.

Após se mudar para Miami, como parte de seu trabalho como farmacêutico do governo, Friedman foi um dia cortar o cabelo em 1980, onde conheceu Mitzi, sua hairstylist. Ela era uma mulher judia que participava da uma igreja Assembleia de Deus.

"Ela viu um vazio em mim. Eu não entendi, eu tentei preencher os lugares vazios com tudo que o mundo tinha, e tudo o que fiz foi m…

Diga não ao Big Brother Brasil.

Texto de Luiz Fernando Veríssimo.

Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço...A décima primeira (está indo longe!) edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil,... encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.

Dizem que em Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir, ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros... todos, na mesma casa, a casa dos “heróis”, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterosexuais. O BBB é a realidade em busca d…

Evangélicos é o grupo religioso menos satisfeito com a vida, aponta estudo

Esta conclusão de uma análise com 372.927 entrevistas feitas com adultos nos EUA pelo Instituto de Pesquisas Gallup.

Entre os membros de todas as grandes religiões, as pessoas consideradas “muito religiosas” estão mais satisfeitas com sua vida que a maioria dos “religiosos moderados” ou dos “não religiosos”.

Neste levantamento as principais variáveis demográficas e regionais foram monitoradas.

A pesquisa documenta que os norte-americanos mais religiosos desfrutam de maior bem-estar (satisfação com a vida). Os resultados atuais confirmam que o mesmo padrão persiste dentre todos os grandes grupos religiosos, incluindo também pessoas que não têm identidade religiosa formal.

O grau de religiosidade definido por esta análise baseia-se nas respostas dadas pelos entrevistados a questões sobre a importância da religião em suas vidas e a frequência a reuniões religiosas públicas (sinagoga, templo, igreja etc). Isso dividiu os entrevistados em três grupos: “muito religiosos”, “re…

VAMOS ACORDAR - SE MACUMBA FOSSE BOA , NÃO SE CHAMAVA MACUMBA E SIM BOA CUMBA. ACORDA BRASIL.

Polícia investiga três mortes em ritual de magia negra em SC

A polícia catarinense investiga um triplo homicídio que pode estar ligado a rituais de magia negra.

Três corpos de homens foram encontrados na madrugada desta terça-feira (25) em estado de decomposição enterrados no quintal de uma casa em Palhoça, na Grande Florianópolis. Três pessoas de descendência indígena foram presas sob suspeita dos assassinatos.

A investigação teve início após Daniel de Lima, 22, procurar uma delegacia na cidade gaúcha de Gravataí, Região Metropolitana de Porto Alegre, dizendo-se arrependido da participação no crime. Segundo ele, foi um latrocínio (roubo seguido de morte). Lima levou os policiais até Palhoça, onde mostrou a cova aos agentes, que foi feita em uma casa próxima à BR-101, na região do Morro do Cambirela.

Os policiais encontraram objetos que acreditam ser fruto de um ritual de magia negra. Um pentagrama desenhado com pedras, colar de plumas, potes com animais, peças de roupas, fotografias, flores e material semelhante ao usado em vodu …

Apenas 15% dos chineses identificam-se como ateus

Cerca de 85% dos chineses professa uma religião ou admite ter praticado um ritual religioso no passado recente, segundo um estudo sobre a vida espiritual dos residentes da China, levado a cabo pela Associação de Arquivos de Dados Religiosos.
Os números podem ser considerados surpreendentes, tendo em conta que a China é um país oficialmente ateu, que encoraja o ateísmo no sistema de educação e nos locais de trabalho e chega a exigi-lo aos membros do Governo e do Partido Comunista.
Contudo, a esmagadora maioria dos inquiridos admitiu ser religioso ou revelou ter práticas de natureza religiosa.
A influência chega também ao Partido, 17% admite ter uma religião e outros 65% terão praticado um ritual religioso durante o último ano.
O estudo, da autoria dos sociólogos Fenggang Yang e Rodney Stark, mostra ainda que a maior religião na China é o Budismo, com 18% da população, o que se traduz em 185 milhões de pessoas.
O Cristianismo contará com cerca de 3,2%, ou seja, cerca de 33 mi…

Marina Silva Cria Instituto para 'Desalienar' Evangélicos - A ex-presidenciável Marina Silva (PV) prepara o lançamento de um instituto com seu nome, dedicado a ações de educação ambiental e formação política.

Imagem
Ela disse a aliados que a entidade terá foco no público evangélico, uma de suas principais bases eleitorais na campanha do ano passado.

O projeto é tratado internamente como uma espécie de ponto de partida na construção de uma nova candidatura ao Planalto em 2014.

A intenção da verde, segundo aliados, é usar a ONG para "politizar" fiéis e se manter em evidência no segmento evangélico, que já representa 25% dos brasileiros.

Como o mandato dela no Senado termina dia 31, o plano é acelerar a criação do instituto para evitar um afastamento dos eleitores.

O InstitutoMarina Silva terá sede em Brasília, onde ela continuará a morar com a família após entregar as chaves do apartamento funcional.

Pastores que se engajaram na campanha de 2010 e não têm vínculos com o PV devem ser convidados para colaborar com a entidade.

O instituto também vai abrigar os assessores mais próximos, que perderão os cargos no Senado, e parte da equipe que atuou na campanha e continua a trabalhar…

Fiéis esperam pela ressurreição de dois dos seus pastores - Fiéis se recusam a exumar o corpo dos pastores por acreditarem na ressureição

Os fiéis de uma igreja protestante do Oeste do Quénia rejeitaram, desde há uma semana, exumar dois dos seus pastores, mortos num acidente de viação, na esperança que eles venham a "ressuscitar", soube-se hoje (segunda-feira), de fontes concordantes citadas pela France Press (AFP).

Patrick Wanjohi e Francis Kamau Ndekei, pastores da "Família do reino dos céus" (KSF), encontraram a morte num acidente de viação sobre a auto-estrada ligando a capital Nairobi à Nakuru (oeste), onde está baseada a KSF.

"Justamente que eles estão a dormir, eles não estão mortos ", estimou "o apóstolo" e líder da KSF, John Kimani.

Tal como Jesus foi ressucitado no "terceiro dia", após a sua crucificação, segundo o Evangelho, "o apóstolo " do KSF, tinha anunciado a ressureição dos dois pastores para quinta-feira passada, o que não aconteceu, noticiou o diário local The Star.

Assim, as urnas contendo os seus restos mortais foram depositad…

Notícias Sobre Ressurreições em Teresópolis Repercutem no Exterior Através de Site Cristão Sensacionalismo em meio à tragédia: Capa de jornal é alterada para divulgar suposta ressurreição

Imagem
O Brasil passou recentemente pelo maior desastre natural de sua história. Enquanto centenas de pessoas choram seus mortos e outros milhares ainda precisam de ajuda, boatos que rondam esse tipo de situação surgem a todo momento.

Infelizmente, algumas notícias falsas chegaram também à internet e foram reproduzidas nesta semana no Heling Herald. O site cristão divulgou uma nota sobre a suposta ressurreição de 16 pessoas em Teresópolis. Para piorar, a imagem de capa do jornal Diário de Teresópolis foi manipulada digitalmente para tentar atestar o que foi chamado de “sinal divino”.


Propriedade de membros da igreja Bethel, na Califórnia, o site cristão se diz especializado em relatar curas e milagres. Eis um trecho da matéria que, segundo o Hearling Herald, teria sido extraída do jornal Diário de Teresópolis:

Uma enfermeira está liderando uma equipe de missionários formada por médicos e enfermeiros no Brasil. Eles saíram em 13 de janeiro e ficarão por lá até o dia 28 de janeiro. …

MP acusa prefeita de usar Assembléia de Deus para desvios no RJ

O procurador-geral de Justiça, Cláudio Lopes, denunciou hoje ao Tribunal de Justiça, por crimes distintos, a prefeita de São Gonçalo (RJ), Aparecida Panisset, o vereador de Araruama (RJ), Sérgio Roberto Egger de Moura, e o vereador de Miracema, André Luiz Amim Monteiro.
Aparecida é acusada de desviar cerca de R$ 600 mil por meio de dois convênios com igrejas locais. O primeiro, de 21 de outubro de 2005, repassou R$ 25 mil mensais durante um ano para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministérios da Reconciliação (IEADMR). A entidade deveria prestar cursos profissionalizantes e realizar serviços médicos e assistenciais para a população. O segundo convênio, de mesmo valor e tempo de duração, foi firmado em 1º de junho de 2006 com o Templo Pentecostal Casa do Saber (TPCS), com objetivo semelhante. De acordo com a denúncia, as atividades nunca foram feitas. Os pastores também responderão pelos crimes.
Já o vereador Sérgio Roberto Egger de Moura. de Araruama, foi denunciado…

IPB CONTRA A DANÇA E OS APÓSTOLOS - Supremo Concílio reprova consagração de apóstolos e uso de dança

O uso da dança na liturgia do culto e a consagração de apóstolos estão proibidos na Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB). É o que decidiu o Supremo Concílio no final do ano de 2010. Até a comemoração do Natal e o uso do teatro foi avaliado pelos representantes dos presbitérios.          As discussões giraram em torno do culto público e seus elementos. Os líderes debateram a celebração do culto de ação de graças nos cultos dominicais. "A decisão do Supremo Concílio foi não proibir as ações de graças como parte do culto no dia do Senhor, e que o culto deve ter Deus como centro. Ou seja, declarou que as ações de graças fazem parte do culto a Deus, como está na Confissão de Fé da IPB (Westminster) e que o culto não deve virar culto à personalidade, mas Deus é sempre o centro do mesmo", divulgou o reverendo Augusto Nicodemos em seu blog.      A dança e a nomeação de apóstolos continua proibida. Segundo o Concílio Supremo, na Bíblia, a dança e a coreografia não fazem …

O Ritual – Obscuro mas sem Perigo

Imagem
Um filme francamente antecipado, O Ritual, dá ao diabo e ao poder da escuridão uma parte equitativa do tempo de antena, esperando que os espectadores fiquem com a ideia acerca do outro poder espiritual que também existe.
(Foto: Warner Bros Pictures) Anthony Hopkins (à esquerda) como o Padre Lucas e O'Donoghue Colin estudante cético do seminário Michael Kovack no thriller psicológico do New Line Cinemas "O Rito," que a Warner Bros Pictures lançou. Apesar da forte linguagem e das cenas estranhas (exceto o vômito de sopa de ervilha e a cabeça a girar), O Ritual, cuja estréia está prevista para sexta-feira, oferece aos Cristãos e não-crentes a hipótese de discutirem sobre o poder da fé.
“O Ritual atrairá mais do que uma audiência de crentes, mas espero que o filme convença, de que de fato existe mais para o mundo do que aquilo que eles veem e isso pode ter um benefício,” comentou, segunda-feira, o Dr. Clay Schmit, professor de pregação e diretor acadêmico de Brehm …

"O Rico e o Mendigo" são tema de culto em IURD de SP

Em reunião na Catedral da Fé, em São Paulo, no último domingo (30), o bispo Romualdo Panceiro falou a respeito do rico e do mendigo.
Segundo o bispo, nas passagens de Lucas capítulo 16, versículos 19 a 21, há dois tipos de pessoas: o rico, que comia do melhor; e o pobre, que desejava comer das migalhas.
Depois, continuou: “Aconteceu morrer o mendigo e ser levado pelos anjos para o seio de Abraão...” (Lucas 16:22). Para o bispo, há anjos de Deus e anjos do diabo. “Ninguém está salvo porque aceitou Jesus, mas sim, por ter entregado a vida a Ele. A gente trabalha para que os anjos de Deus venham em busca da sua alma, para que você seja salvo assim como o mendigo foi”, explicou.
Prosseguindo, perguntou se as pessoas já haviam se questionado sobre de onde virão os anjos que receberão as ordens de Deus ou do diabo.
Retomando, ressaltou: “A bíblia diz que morreu o rico e foi sepultado. Ela não diz qual anjo veio buscá-lo; mas sabemos para onde ele foi – para o inferno, ficando em …

UMA AFRONTA CONTRA DEUS E SEUS ENSINAMENTOS - Igreja evangélica gay realiza encontro de casais como unção de alianças, renovação de votos e casamentos homossexuais

A Igreja Cristã Contemporânea promove, neste sábado, dia 22, o “Culto do Amor” – um encontro de casais héteros e homossexuais. A celebração tem como objetivo ensinar solteiros, noivos e casados a lidar com seus problemas de relacionamento. No culto serão celebrados noivados entre homossexuais e haverá troca de alianças para uma renovação de votos em 2011 entre os casais. Os solteiros também podem levar alianças para serem ungidas.
- As outras igrejas fazem encontros de casais heteros. Aqui, teremos um culto democrático, com espaço para o amor entre iguais – afirma o pastor Fábio Inácio.
Fonte: Extra

“Vovó” missionária de 65 anos participa do maior evento de tecnologia do Brasil

Campuseira de primeira viagem, Ivonilde Araújo, 65, destoa da massa de jovens com quem acampa em São Paulo em um dos maiores eventos de tecnologia do país. Mas a Campus Party não é uma das únicas descobertas recentes de Dona “Nilde”, como costuma ser chamada. Por conta de uma alergia respiratória há cinco anos, Nilde não podia sair de casa e respirava com a ajuda de um balão de oxigênio. “Comprar um notebook foi ideia da minha filha, porque ela não queria que eu ficasse sozinha e acabasse deprimida”, relembra. Conectada à internet, tinha companhia, lia notícias e fazia pesquisas.
Após a filha ser transferida de Macapá (onde até hoje Nilde mora) para Minas Gerais (de onde Nilde partiu para a Campus Party com a caravana de Uberlândia), Nilde foi descobrindo outros recursos online. “Foi minha filha que criou meu MSN e minha conta no Skype e até hoje nos falamos muito pela internet.” Foi também por intermédio da filha que ela foi parar na Campus Party. “Fui passar férias …

Polêmico jogador evangélico Felipe Melo afirma que Deus trouxe sua filha de volta da morte

Mesmo envolvido com polêmicas e dúvidas se é realmente evangélico, o jogador Felipe Melo utilizou a internet para dar um testemunho emocionado. Neste último domingo, 23, o volante do Juventus teve que ir correndo a um hospital na Itália, onde mora e joga, após sua filha Pietra, de dois anos de idade, ter uma parada respiratória.
Após passar mal e ser levada ao hospital, Pietra precisou ser reanimada pelos médicos pois já estava praticamente morta. Felizmente a menina voltou a vida.
Minha filha Pietra quase nos deixou. Estou em lágrimas. Minha filha Pietra estava quase morta e Ele praticamente trouxe ela de volta.Em seu twitter, Felipe atribui a Deus por sua filha ainda estar viva: “Estou em lagrimas apenas para testemunhar e dizer para todos que Deus existe e é fiel!”, afirmou o volante, e completou: “Não posso deixar de falar que Deus é tremendo!”.
PolêmicasMuito criticado, Felipe Melo ficou famoso pelo gol que tirou a seleção do Brasil da Copa do Mundo, o qual foi atr…

ERRO GRITANTE DO GOVERNO DA AFRICA DO SUL. Pare o "estupro corretivo"

Imagem
Caros amigos,não acredito que umm erro sirva para corrigir outro.


"O estupro corretivo”, a prática cruel de estuprar lésbicas para “curar” sua homossexualidade, está se tornando uma crise na África do Sul. Porém, ativistas corajosas estão apelando ao mundo para pôr fim a estes crimes monstruosos. O governo sul africando finalmente está respondendo -- vamos apoiá-las. Assine a petição e divulgue para os seus amigos!



Millicent Gaika foi atada, estrangulada, torturada e estuprada durante 5 horas por um homem que dizia estar “curando-a” do lesbianismo. Por pouco não sobrevive

Infelizmente Millicent não é a únca, este crime horrendo é recorrente na África do Sul, onde lésbicas vivem aterrorizadas com ameaças de ataques. O mais triste é que jamais alguém foi condenado por “estupro corretivo”.

De forma surpreendente, desde um abrigo secreto na Cidade do Cabo, algumas ativistas corajosas estão arriscando as suas vidas para garantir que o caso da Millicent sirva para suscitar…